Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

J Pinto

Citação de: FAGL_BEN em 25 de Agosto de 2018, 01:35
Citação de: J Pinto em 25 de Agosto de 2018, 01:19
Citação de: FAGL_BEN em 25 de Agosto de 2018, 01:09
Citação de: J Pinto em 25 de Agosto de 2018, 00:59
Citação de: FAGL_BEN em 25 de Agosto de 2018, 00:52
Citação de: J Pinto em 25 de Agosto de 2018, 00:23
O Jesus s lllutou com um Braga que foi levado ao colo com penalties perdoados, golos em fora de jogo e até jogos em que 
a bola saiu um metro e a equipa do marítimo parou.

Desculpa intrometer-me, mas para justificar algo menos conseguido de JJ esse argumento é válido: equipas levadas ao colo, senão tínhamos ganho por n pontos de diferença.

Para outros já nada disso conta - não há cá nenhuma desculpa nem equipas levadas ao colo: ganhamos sempre por demérito dos outros; se o Sporting ou o FCP não tivessem perdido pontos...

Amigo ainda hoje me chateei com um amigo meu.

Perdeu a final com Sevilha roubado!!

Perdeu o campeonato Kelvin? Nesse ano basta lembrar os jogos com académica Braga (logo na primeira jornada).

Perdeu a final da Taça com Guimarães? O Guimarães na segunda parte no Jamor não fez um remate.  Um.

E empatou a uma bola com um golo em claro fora de jogo. Escândaloso.

Lembram se do jogo com Estoril? Golo irregular e frango de artur.

Era - como é - uma roubalheira!!

Desculpa, mas isso não é exclusivo do treinador JJ - muitos outros casos de roubalheiras aconteceram, e mais graves, e parece que JJ é a única vítima.

Aqui a verdadeira vítima é o Sport Lisboa e Benfica, que, antes do Grande Mestre JJ aparecer, e depois dele, sofreu por pura incompetência dos árbitros e muito mais pelo sistema implementado pelos corruptos do FCP, ou o apito dourado não te diz nada?

Amigo sei muito bem disso.

Referi a Jesus porque tinha melhores equipas e jogávamos muito a bola

Mas dos três campeonatos perdidos, tirando o da Kelvinada, também há alguma culpa de Jorge Jesus - não esquecer que ficámos a 21 pontos do FCP em 2010/2011, a maior diferença pontual de sempre do Benfica para o primeiro, e perdemos com o Braga na meia-final da LE, por exemplo.

Desse de 2010-2011 aconselho te a ver os resumos das tres primeiras jornada. Nossas e do porko.

O golo do Maicon em off SIDE.

O golo do porko na luz do Hulk na taça de Portugal que nos afastou.

GoloDeLetra

Citação de: Royal_Flush em 24 de Agosto de 2018, 23:42
O engraçado disto é que os mesmos gajos que passam o dia a insultar o Rui Vitória, pedem respeito pela história do Benfica.

Os mesmos gajos que pedem respeito pelo Eliseu, insultam o Luisão todos os dias.

Os mesmos gajos que pedem respeito pelo Jonas, dizem que o Salvio é um aleijado.

Os mesmos gajos que veneram o Shéu, insultam qualquer ex-jogador que seja a favor da direcção actual.

O Benfica não é vosso, e espero que este forum sobreviva à visão do Benfica que vocês têm.
:clap1:

filcei

Citação de: J Pinto em 25 de Agosto de 2018, 01:00
E se não fossem os roubos do ano passado Rui Vitória teria sido campeão.

Mas agora isto é um fórum do Sporting? Somos sempre roubados? O ano passado o Porto foi superior, há que ter 2 dedos de testa e assumir. Vendemos 3 dos 4 titulares na defesa, o segundo melhor marcador do clube na época anterior, e ainda por cima fizemos a época toda com o Varela na baliza e quase meia época com os dois melhores jogadores lesionados. E não tínhamos alternativas prontas a calçar. Foi uma época mal planeada, fruto de uma política ruinosa e de mentiras atrás de mentiras.

Não culpo o RV no campo desportivo, embora o futebol praticado tenha sido medíocre, culpo-o sim no campo de gestão de plantel, onde podia e devia ter batido o pé à política de vendas desenfreadas.

Mas haja um bocadinho de noção, o Porto foi um justo vencedor o ano passado. Este ano temos que assumir os erros e seguir em frente. O choro da arbitragem que fique para outros

Slbttotosalvio

Não passa de um borrado. Amanha lá vai estar ele de fralda no banco.

SLBCARLOS

Citação de: Slbttotosalvio em 25 de Agosto de 2018, 04:50
Não passa de um borrado. Amanha lá vai estar ele de fralda no banco.
obvio. O discurso dele disse  tudo.

LR

Citação de: Abreu-jp em 24 de Agosto de 2018, 23:43
Citação de: LR em 24 de Agosto de 2018, 23:28
Citação de: Abreu-jp em 24 de Agosto de 2018, 01:00
Citação de: JoMiJoAn em 24 de Agosto de 2018, 00:56
Citação de: Redceltic em 23 de Agosto de 2018, 22:27
Citação de: JoMiJoAn em 23 de Agosto de 2018, 22:11
Citação de: Abreu-jp em 23 de Agosto de 2018, 21:11
Citação de: :Garrincha: em 22 de Agosto de 2018, 23:14
Citação de: Jonimane em 22 de Agosto de 2018, 23:08
Citação de: Gonçalo Santos em 22 de Agosto de 2018, 17:25

Acho que reconheço isto de qualquer lado.

The orientador effect.

"Lindelof at Benfica"
Quem era o treinador? Ah, espera, processos do JJ, esqueci-me!

O mesmo se aplica a nós, só assim de cabeça uns exemplos:

Zivkovic no mundial Sub-20/Partizan: Craque, meio mundo atrás dele
Zivkovic no Benfica: Aquecedor de banco, subrendimento e claro desaproveitamento das suas qualidades

Rafa no Braga: Craque, melhor jogador extra-grandes, talvez top 3 na época que veio
Rafa no Benfica: "bench warmer"

Cervi no Rosário: Craque argentino, promissor
Cervi no Benfica: Passa de bestial a besta

Ferreyra no Shaktar: Craque, a custo 0 bastantes clubes interessados
Ferreyra no Benfica (Até à data): Flop, "até o Weldon é melhor"

COM O PLANTEL QUE TEMOS, TEMOS OBRIGAÇÃO DE JOGAR BEM MAIS, MUITO MAIS
Também há jogadores que valorizou. Renato, Guedes, Semedo, Ederson por exemplo.
Eu tenho a ideia a cada jogo que passa que esses jogadores que mencionaste valorizaram não pela mão do RV mas sim pelo enorme talento que têm, e claro pelos colegas de equipa.

Jogadores que valorizaram pela sua qualidade? So mesmo com o Vitória... nunca se viu em mais lado nenhum.. olha o Messi, ainda bem q só teve o guardiola como treinador e o ronaldo ainda bem q so teve so o ferguson...
Não percebi o teu comentário. Sarcasmo? Outra coisa qualquer? E já agora comparares Pep e Fergusson com o RV?
Mete o Pep no Guimarães e vemos se faz melhor do que o RV. Treinadores que começam a carreira nos Barças desta vida não me cativam minimamente.

Se fosse a ti fazia um trialzinho no Amazon Prime e dava uma vista de olhos no Manchester City: All or Nothing. Só naquela de não dizer disparates.
Oh amigo, não tens mais nada que fazer? O Guardiola não treinou nenhum Fátima ou nenhum Guimarães. Ou para treinar o Messi tens de lhe ensinar?

Não estou a perceber a relação entra o teu comentário e a minha recomendação. Se tens dúvidas de que o homem treina realmente, mais ainda te recomendo que vejas a serie. Ou achas que ganha na base do "Kevin, faz o que sabes e joga com amor. Sergio, é só mete-las lá dentro, ok?"

Iron Mask

O engraçado disto é que os mesmos gajos que passam o dia a insultar o Rui Vitória, pedem respeito pela história do Benfica.

Os mesmos gajos que pedem respeito pelo Eliseu, insultam o Luisão todos os dias.

Os mesmos gajos que pedem respeito pelo Jonas, dizem que o Salvio é um aleijado.

Os mesmos gajos que veneram o Shéu, insultam qualquer ex-jogador que seja a favor da direcção actual.

O Benfica não é vosso, e espero que este forum sobreviva à visão do Benfica que vocês têm.

Estamos perante um bom exemplar da fase 3 de defesa de treinador do manual editado pela estrutura.

Atentem à referência clara ao benficometro, associada à técnica do desvirtuamento da moralidade. 

Este exemplar, é também meritório na forma como camufla o habitual salvamento do Benfica, com uma rápida substituição do clube pelo fórum no último parágrafo.

Em suma, estamos perante um verdadeiro modelo de text book da fase que antecede o habitual aquecimento de carvão, que por sua vez antecede o já clássico assador de treinador.

sbremoved_33753

Este ano não tens qualquer desculpa, se falhares o acesso à Champions, só existe um caminho: RUA.

Estão-te a dar todas as condições este ano. Todas. E tu culpas o vento, a baliza, os postes, o azar, a relva, as chuteiras dos extremos desafinadas, mas do que tu não és capaz é de reconheceres as tuas limitações e de que todas essas falhas se devem na verdade à falta de metodologia de treino que não existe. Os golos treinam-se, os remates treinam-se, os cabeceamentos treinam-se. Não são só os cruzamentos que se treinam. Se as coisas não estão a funcionar bem, convém ver a raiz do problema.

Acorda, acorda que ainda tens tempo, porque acredita que vais sentir a fúria dos adeptos se as coisas começarem a correr mal... e já começaram com o colosso mundial PAOK.

Pevides

Abreu-jp

Citação de: LR em 25 de Agosto de 2018, 08:19
Citação de: Abreu-jp em 24 de Agosto de 2018, 23:43
Citação de: LR em 24 de Agosto de 2018, 23:28
Citação de: Abreu-jp em 24 de Agosto de 2018, 01:00
Citação de: JoMiJoAn em 24 de Agosto de 2018, 00:56
Citação de: Redceltic em 23 de Agosto de 2018, 22:27
Citação de: JoMiJoAn em 23 de Agosto de 2018, 22:11
Citação de: Abreu-jp em 23 de Agosto de 2018, 21:11
Citação de: :Garrincha: em 22 de Agosto de 2018, 23:14
Citação de: Jonimane em 22 de Agosto de 2018, 23:08
Citação de: Gonçalo Santos em 22 de Agosto de 2018, 17:25

Acho que reconheço isto de qualquer lado.

The orientador effect.

"Lindelof at Benfica"
Quem era o treinador? Ah, espera, processos do JJ, esqueci-me!

O mesmo se aplica a nós, só assim de cabeça uns exemplos:

Zivkovic no mundial Sub-20/Partizan: Craque, meio mundo atrás dele
Zivkovic no Benfica: Aquecedor de banco, subrendimento e claro desaproveitamento das suas qualidades

Rafa no Braga: Craque, melhor jogador extra-grandes, talvez top 3 na época que veio
Rafa no Benfica: "bench warmer"

Cervi no Rosário: Craque argentino, promissor
Cervi no Benfica: Passa de bestial a besta

Ferreyra no Shaktar: Craque, a custo 0 bastantes clubes interessados
Ferreyra no Benfica (Até à data): Flop, "até o Weldon é melhor"

COM O PLANTEL QUE TEMOS, TEMOS OBRIGAÇÃO DE JOGAR BEM MAIS, MUITO MAIS
Também há jogadores que valorizou. Renato, Guedes, Semedo, Ederson por exemplo.
Eu tenho a ideia a cada jogo que passa que esses jogadores que mencionaste valorizaram não pela mão do RV mas sim pelo enorme talento que têm, e claro pelos colegas de equipa.

Jogadores que valorizaram pela sua qualidade? So mesmo com o Vitória... nunca se viu em mais lado nenhum.. olha o Messi, ainda bem q só teve o guardiola como treinador e o ronaldo ainda bem q so teve so o ferguson...
Não percebi o teu comentário. Sarcasmo? Outra coisa qualquer? E já agora comparares Pep e Fergusson com o RV?
Mete o Pep no Guimarães e vemos se faz melhor do que o RV. Treinadores que começam a carreira nos Barças desta vida não me cativam minimamente.

Se fosse a ti fazia um trialzinho no Amazon Prime e dava uma vista de olhos no Manchester City: All or Nothing. Só naquela de não dizer disparates.
Oh amigo, não tens mais nada que fazer? O Guardiola não treinou nenhum Fátima ou nenhum Guimarães. Ou para treinar o Messi tens de lhe ensinar?

Não estou a perceber a relação entra o teu comentário e a minha recomendação. Se tens dúvidas de que o homem treina realmente, mais ainda te recomendo que vejas a serie. Ou achas que ganha na base do "Kevin, faz o que sabes e joga com amor. Sergio, é só mete-las lá dentro, ok?"
E tu sabes lá como é que o RV treina... eu estou com ele, porque não faz sentido não estar, a época começou agora. Se no fim não for campeão, andor...

Abreu-jp

Disseste tudo!

Leonzo

A brigada Yes Man Benficómetro está em altas....

Quando as coisas derem para o torto é tudo a saltar fora do barco do Professor. Muita hipocrisia por estas bandas.

Kyoto

o sporting tem dois bons centrais que para alem de qualidade são bastante altos. o ferreyra sera presa facil para eles. seria bom que o RV conseguisse inventar qualquer coisa, mas isso é o mesmo que ensinar um macaco a conduzir

Cosmic

gizmo

Citação de: Strata em 24 de Agosto de 2018, 23:24
Citação de: gizmo em 24 de Agosto de 2018, 21:50
Citação de: Strata em 24 de Agosto de 2018, 21:22
Citação de: diego040675 em 24 de Agosto de 2018, 20:36
Citação de: andoaleme em 24 de Agosto de 2018, 20:35
Citação de: Camisola_20 em 24 de Agosto de 2018, 20:32
"O futebol português tem que ter atenção com quem o representa na Europa"

- Rui Vitoria (24.8.2018)

Salvem o meu Benfica das mãos deste homem. Isto é um pesadelo.
Em que contexto proferiu tal afirmação?
por causa do calendário

Li aqui muitas vezes não há muito tempo a malta a reclamar das benesses que os lagartos tiveram na época passada no calendário precisamente pela mesma situação e agora que o RV, e bem, se queixa disso já serve para malhar. Ridículos, arranjem uma namorada se já tiverem idade para isso ou batam umas punhetas. Dass que nunca mais começam as aulas...

As criticas que vejo resumem-se a esta queixa pesar por tardia. O RV já sabia o calendário que ia ter há umas semanas atrás, mas só agora, antes do derby e depois de um empate que pode comprometer a entrada na Champions, é que se lembra de que o calendário está complicado? Ora fdx!!!

Fosse quando fosse seria a mesma coisa. Já de há muito que o homem não pode dar um peido que lhe cai tudo em cima, arranja-se sempre razão para malhar e queres que acredite nisso?...tá bem...

Tomara eu que não houvesse razões para "malhar" no homem, mas que ele mete-se a jeito, mete.