Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Phuket

Citação de: FAGL_BEN em 25 de Agosto de 2018, 00:52
Citação de: J Pinto em 25 de Agosto de 2018, 00:23
O Jesus s lllutou com um Braga que foi levado ao colo com penalties perdoados, golos em fora de jogo e até jogos em que 
a bola saiu um metro e a equipa do marítimo parou.

Desculpa intrometer-me, mas para justificar algo menos conseguido de JJ esse argumento é válido: equipas levadas ao colo, senão tínhamos ganho por n pontos de diferença.

Para outros já nada disso conta - não há cá nenhuma desculpa nem equipas levadas ao colo: ganhamos sempre por demérito dos outros; se o Sporting ou o FCP não tivessem perdido pontos...
Se tivesse rodas, o meu avô podia ser um camião!
Na época passada, em janeiro, já só estávamos a jogar para o campeonato, de 8 em 8 dias, e a apresentar um futebol paupérrimo. Não há desculpas para o que aconteceu na época passada.

Phuket

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Agosto de 2018, 02:53
Citação de: Phuket em 24 de Agosto de 2018, 23:59
Do que eu pedi só falta o GR. Estas 2 contratações para o meio campo são muito boas e o Benfica precisava, não via alternativas válidas ao Pizzi e ao Gedson.
Samaris e Parks não contam para RV.
alternativas ao Pizzi?

Eu acho é que o Pizzi agora é que é uma alternativa. 

Isso era se tivéssemos treinador. 
Com o RV é Pizzi + 10

Treinador péssimo que se contenta com a mediocridade.
Quando escrevo alternativa, quero um jogado de nível semelhante ou ainda melhor, talvez Gabriel seja esse jogador, vamos ver.
O que não podia acontecer era não ser contratado ninguém.

merlim

Citação de: Barolas em 25 de Agosto de 2018, 00:16
Citação de: eusouopiruka em 25 de Agosto de 2018, 00:05
Com o plantel que este nosso amigo tem até o Rui Quinta era campeão...

Jaime Pacheco... o super plantel do Jasus na primeira época andou a lutar com o Braga até à ultima... foda se e agora o Rui Quinta já seria campeão... que descaramento!

O jj fez muita merda enquanto por cá andou, agora nessa época o BENFICA não andou a lutar com o braga, mas contra todo um esquema que queria impedir que fossemos campeões. Valeu de tudo.

GoloDeLetra

Citação de: Leonzo em 25 de Agosto de 2018, 09:33
A brigada Yes Man Benficómetro está em altas....

Quando as coisas derem para o torto é tudo a saltar fora do barco do Professor. Muita hipocrisia por estas bandas.
" O ambiente anda pesado ...

Há muito boa gente por aqui que nao sabe lidar com opinioes contrárias, ou entao nao tem maturidade para tal.

Somos todos Benfiquistas, deixem se de merdas!"

MrCobb

Citação de: Kyoto em 25 de Agosto de 2018, 09:43
o sporting tem dois bons centrais que para alem de qualidade são bastante altos. o ferreyra sera presa facil para eles. seria bom que o RV conseguisse inventar qualquer coisa, mas isso é o mesmo que ensinar um macaco a conduzir
Vai inventar, o bombo para a area que no outro dia foi apenas o azar...

Leonzo

Citação de: GoloDeLetra em 25 de Agosto de 2018, 10:54

Quando as coisas derem para o torto é tudo a saltar fora do barco do Professor. Muita hipocrisia por estas bandas.

Há muito boa gente por aqui que nao sabe lidar com opinioes contrárias, ou entao nao tem maturidade para tal.

Andas com muita comichão... Vai lá à tua vidinha e deixa te de mariquices

Mjölnir

Muito bem, agora é que chegou a hora de falarmos na protecção aos clubes que jogam as prés e play-offs. Navegação à vista.
:buck2:

Menino de Ouro RS

Nada que inventar Félix lá para dentro

GoloDeLetra

Citação de: Leonzo em 25 de Agosto de 2018, 11:15
Citação de: GoloDeLetra em 25 de Agosto de 2018, 10:54

Andas com muita comichão... Vai lá à tua vidinha e deixa te de mariquices
Igualmente .

LR

Citação de: Abreu-jp em 25 de Agosto de 2018, 09:25
Citação de: LR em 25 de Agosto de 2018, 08:19
Citação de: Abreu-jp em 24 de Agosto de 2018, 23:43
Citação de: LR em 24 de Agosto de 2018, 23:28
Citação de: Abreu-jp em 24 de Agosto de 2018, 01:00
Citação de: JoMiJoAn em 24 de Agosto de 2018, 00:56
Citação de: Redceltic em 23 de Agosto de 2018, 22:27
Citação de: JoMiJoAn em 23 de Agosto de 2018, 22:11
Citação de: Abreu-jp em 23 de Agosto de 2018, 21:11
Citação de: :Garrincha: em 22 de Agosto de 2018, 23:14
Citação de: Jonimane em 22 de Agosto de 2018, 23:08
Citação de: Gonçalo Santos em 22 de Agosto de 2018, 17:25

Acho que reconheço isto de qualquer lado.

The orientador effect.

"Lindelof at Benfica"
Quem era o treinador? Ah, espera, processos do JJ, esqueci-me!

O mesmo se aplica a nós, só assim de cabeça uns exemplos:

Zivkovic no mundial Sub-20/Partizan: Craque, meio mundo atrás dele
Zivkovic no Benfica: Aquecedor de banco, subrendimento e claro desaproveitamento das suas qualidades

Rafa no Braga: Craque, melhor jogador extra-grandes, talvez top 3 na época que veio
Rafa no Benfica: "bench warmer"

Cervi no Rosário: Craque argentino, promissor
Cervi no Benfica: Passa de bestial a besta

Ferreyra no Shaktar: Craque, a custo 0 bastantes clubes interessados
Ferreyra no Benfica (Até à data): Flop, "até o Weldon é melhor"

COM O PLANTEL QUE TEMOS, TEMOS OBRIGAÇÃO DE JOGAR BEM MAIS, MUITO MAIS
Também há jogadores que valorizou. Renato, Guedes, Semedo, Ederson por exemplo.
Eu tenho a ideia a cada jogo que passa que esses jogadores que mencionaste valorizaram não pela mão do RV mas sim pelo enorme talento que têm, e claro pelos colegas de equipa.

Jogadores que valorizaram pela sua qualidade? So mesmo com o Vitória... nunca se viu em mais lado nenhum.. olha o Messi, ainda bem q só teve o guardiola como treinador e o ronaldo ainda bem q so teve so o ferguson...
Não percebi o teu comentário. Sarcasmo? Outra coisa qualquer? E já agora comparares Pep e Fergusson com o RV?
Mete o Pep no Guimarães e vemos se faz melhor do que o RV. Treinadores que começam a carreira nos Barças desta vida não me cativam minimamente.

Se fosse a ti fazia um trialzinho no Amazon Prime e dava uma vista de olhos no Manchester City: All or Nothing. Só naquela de não dizer disparates.
Oh amigo, não tens mais nada que fazer? O Guardiola não treinou nenhum Fátima ou nenhum Guimarães. Ou para treinar o Messi tens de lhe ensinar?

Não estou a perceber a relação entra o teu comentário e a minha recomendação. Se tens dúvidas de que o homem treina realmente, mais ainda te recomendo que vejas a serie. Ou achas que ganha na base do "Kevin, faz o que sabes e joga com amor. Sergio, é só mete-las lá dentro, ok?"
E tu sabes lá como é que o RV treina... eu estou com ele, porque não faz sentido não estar, a época começou agora. Se no fim não for campeão, andor...

Eu realmente nao sei como é que ele treina mas supostamente a qualidade dos processos de jogo são o output do seu treino, o que me leva a crer que ele não treina grande coisa. Ou sao os jogadores que não entendem o que ele diz?

Abreu-jp

Citação de: LR em 25 de Agosto de 2018, 11:22

The orientador effect.

"Lindelof at Benfica"

Zivkovic no Benfica: Aquecedor de banco, subrendimento e claro desaproveitamento das suas qualidades

Rafa no Braga: Craque, melhor jogador extra-grandes, talvez top 3 na época que veio

Eu tenho a ideia a cada jogo que passa que esses jogadores que mencionaste valorizaram não pela mão do RV mas sim pelo enorme talento que têm, e claro pelos colegas de equipa.

Jogadores que valorizaram pela sua qualidade? So mesmo com o Vitória... nunca se viu em mais lado nenhum.. olha o Messi, ainda bem q só teve o guardiola como treinador e o ronaldo ainda bem q so teve so o ferguson...
Não percebi o teu comentário. Sarcasmo? Outra coisa qualquer? E já agora comparares Pep e Fergusson com o RV?
Mete o Pep no Guimarães e vemos se faz melhor do que o RV. Treinadores que começam a carreira nos Barças desta vida não me cativam minimamente.

Se fosse a ti fazia um trialzinho no Amazon Prime e dava uma vista de olhos no Manchester City: All or Nothing. Só naquela de não dizer disparates.
Oh amigo, não tens mais nada que fazer? O Guardiola não treinou nenhum Fátima ou nenhum Guimarães. Ou para treinar o Messi tens de lhe ensinar?

Não estou a perceber a relação entra o teu comentário e a minha recomendação. Se tens dúvidas de que o homem treina realmente, mais ainda te recomendo que vejas a serie. Ou achas que ganha na base do "Kevin, faz o que sabes e joga com amor. Sergio, é só mete-las lá dentro, ok?"
E tu sabes lá como é que o RV treina... eu estou com ele, porque não faz sentido não estar, a época começou agora. Se no fim não for campeão, andor...

Eu realmente nao sei como é que ele treina mas supostamente a qualidade dos processos de jogo são o output do seu treino, o que me leva a crer que ele não treina grande coisa. Ou sao os jogadores que não entendem o que ele diz?
Tanto entendem que já foi duas vezes campeão. O que falta ao RV é ser mal educado para as pessoas gostarem dele.

teps

O plantel da época passada dava para lutar pelo titulo nem que fosse á tangente até porque os porcos escorregaram várias vezes.
O nosso problema é o professor que tá no banco...

LR

Citação de: Abreu-jp em 25 de Agosto de 2018, 11:25
Citação de: LR em 25 de Agosto de 2018, 11:22

The orientador effect.

"Lindelof at Benfica"

Tanto entendem que já foi duas vezes campeão. O que falta ao RV é ser mal educado para as pessoas gostarem dele.

Estás a falar com o gajo que odeia o "mal educado"  desde o dia em que assinou pelo Benfica e não desde o dia em que saiu. Para mim o que lhe falta para eu gostar dele é simplesmente pôr a equipa a jogar à bola, o que não tem acontecido. Acho que não é pedir muito.

david_slb

Citação de: Mjölnir em 25 de Agosto de 2018, 11:17
Muito bem, agora é que chegou a hora de falarmos na protecção aos clubes que jogam as prés e play-offs. Navegação à vista.

Incompreensível. Quem tem de fazer esse papel é a direcção, nunca o treinador. E muito menos na antevisão ao referido jogo... epa, que bando de palermas.

Barolas

Citação de: david_slb em 25 de Agosto de 2018, 12:17
Citação de: Mjölnir em 25 de Agosto de 2018, 11:17

Incompreensível. Quem tem de fazer esse papel é a direcção, nunca o treinador. E muito menos na antevisão ao referido jogo... epa, que bando de palermas.

Claro está... Mas direção,o quê? Temos um modelo de comunicação que é zero... o treinador é que tem de abordar o assunto?