Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Vulcan

Citação de: draconic em 25 de Agosto de 2018, 17:17
Citação de: Batmuma em 25 de Agosto de 2018, 16:23
Pior treinador da nossa história.
Os que ainda não entenderam infelizmente ainda vão entender.

Eu se for para a formula 1 e andar num daqueles carros e os outros andarem em bicicletas, tambem vou ganhar títulos. Mas conseguir perder para as bicicletas faz de mim o pior piloto de sempre.
É isso que ele é. O pior treinador que ja passou neste clube
Não é bom nem competente em nenhuma vertente da profissão. Zero
LOL, não é porque tu dizes que passa a ser.
Pura baboseirada mas 100 %.

Ter razão é uma merda neste caso. Tenho pena que haja adeptos tão tapadinhos ainda. Vai ser preciso ficarmos em 5o ou 6o para entenderem?

Playah

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Chappu

Portanto, desde 2015/2016, em jogos grandes temos neste momento:

2 vitórias
7 empates
6 derrotas

Estatística fantástica, digna da história do clube.

Salvio18

Nos últimos 4 jogos contra o sporting não ganhamos 1, nem sequer 1!!

Contra o porto então com este senhor ao leme da equipa, nunca conseguimos ganhar ao porto!!

Até quando vai durar esta merda?! Contra uma equipa de calceteiros remendada, que tá completamente de gatas e nem assim ganhamos. Foda-se.

6 jogos oficiais este ano: 3 Vitórias e 3 empates.. Isto é Score de equipa pequena, principalmente a jogar contra um Fener que tá longe de ser um colosso na europa, um paok que parece um arouca e um sporting na miséria.

É uma vergonha, ainda agora começou a época e já sinto um desgaste tão grande, que começo a perder a vontade e o entusiasmo de ver o Benfica jogar, quando antes era o que mais alegria me dava fazer na vida.

E já nem vou sequer falar da época passada, porque esta já tá a começar a ser o descalabro e é suficiente para justificar o que vou dizer a seguir:

OH RUI PEDE A DEMISSÃO E É JÁ HOJE, EU NO TEU LUGAR JÁ TINHA PEDIDO E DESDE DA ÉPOCA PASSADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PS: Teve de ser um miúdo a entrar e a mostrar como se mete a BOLA na PUTA DA BALIZA!!!!

Rapaz_Da_Luz_1904

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Chepo

Sofremos para empatar contra um Sporting de Peseiro, Presume, Jefferson, André Pinto, Salin, Petrovic, Montero...

O Benfica do rolo compressor cilindrava esta Naval. No fim 80% do estádio bate palminhas a esta mediocridade! Pizzanes, Banalinhos num 11 inicial do Benfica. FODASSE!!

hertz

Citação de: Bola69 em 25 de Agosto de 2018, 21:12
Citação de: hertz em 25 de Agosto de 2018, 21:10
"Já tivemos muitos sucessos sem o Jonas"

Podes é agradecer-lhe ainda teres emprego, caralho!

Ele disse isso? Quais sucessos?

Sucessos na realidade paralela onde ele vive.

tiagocc

Devia ter vergonha de aparecer na flash interview. Inacreditável a quantidade de jogadores de qualidade naquele campo que andam completamente à deriva, se é para jogar a bola atrás e mandar chutos para os avançados mais vale jogar em 4-0-6, de cada vez que é preciso sair a jogar no meio campo não há consistência.

Pelo que me lembro, sempre me abstive de vir aqui comentar. Mas hoje vi um Sporting miserável (devem estar muito felizes com as perdas de tempo para segurar o empate), e um Benfica que parece uma equipa amadora. Por muito bons que sejam os jogadores, não é só mandar tudo para o relvado e dizer "joguem o que sabem". Rui Vitória não é treinador para o Benfica e a continuar assim este ano vai ser um passeio para o Porto.

Uma última nota para todos pensarmos um bocadinho e fazermos autocrítica: tanto falamos dos jogadores que não mostram garra, mas eu senti vergonha de hoje estar a ver um derby na Luz e ouvir só os adeptos do Sporting até ao nosso golo. Devíamos ter todos vergonha do ambiente na Catedral e, acima de tudo, devíamos ter vergonha de falar em Inferno da Luz quando 2.000 pessoas silenciam 60.000 com uma facilidade absurda.

Rui Ramone

Peça a demissão, não tem condições para continuar

orlando77

Aguentei até onde pude... RUA rv!!! Tanto jogador que as épocas passam-se e conseguem regredir... basta de apostares nos teus amiguinhos do costume... Vai para uma equipa do teu campeonato e leva-os contigo.... mas isto aqui é o BENFICA!!!

pedrompcosta

Citação de: vrtds em 25 de Agosto de 2018, 21:05
PÕE-TE NA RUA...
MOSTRA QUE AMAS O BENFICA E PÕE-TE NA RUA.

ama é o que cai na conta no final do mes

Hylian

Dixi

Que nojo de jogo. Só fazem coceguinhas à bola. Não há Homens na equipa? O único com tomates é um miúdo de 18 anos?!

TFFS

Citação de: Chepo em 25 de Agosto de 2018, 21:13
Sofremos para empatar contra um Sporting de Peseiro, Presume, Jefferson, André Pinto, Salin, Petrovic, Montero...

Este ser conseguia não ganhar um clássico com o plantel do Bayern