Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ShockWave

Citação de: Moran em 25 de Agosto de 2018, 22:06
Queixar-se de desgaste. A 25 de Agosto.

quando se joga sempre com os mesmos e' de esperar

Montano89

Farto deste senhor... farto!

E eu que me foda com o fim de semana estragado, sem vontade sequer para sair... já o Rui estará a desfrutar da sua reforma dourada, deitadinho na sua poltrona!

Sina de merda.

merlim

Não é possível continuares a enganar durante mais tempo.

Adrian31

que bons treinadores estão disponíveis mas mesmo bons?

ptmam

Eu às vezes meto-me no papel do Ferreyra, o que é que ele deve de pensar quando está a pressionar o primeiro jogador da equipa adversária e olha para trás e vê os colegas a mais de 30 metros??? Anda um gajo a sair do Shakhtar para isto.

lPhoenix

Citação de: fmb em 25 de Agosto de 2018, 22:04
É tão mas tão fraco fdx. Uma angústia saber o que vai acontecer esta época e ninguém faz nada...

É isso que mais me angustia!!!!

Slb04Sempre

Citação de: RedJohn em 25 de Agosto de 2018, 22:01
Citação de: Universo Benfica em 25 de Agosto de 2018, 21:52
vs Sporting: 9 jogos, 2 vitórias - 22%
vs Porto: 6 jogos, 0 vitórias - 0%

Registo miserável.

Até 2009/10, tínhamos ganho 3 vezes ao porto para o campeonato em 10 anos. Com Rui Vitória arriscamo-nos a fazer ainda pior.

O homem não ganha ao Peseiro!

não ganha a um sporting cujos jogadores acabaram de levar porrada no balneário...

que tem uma Direção interina..

que perdeu GR, MC..

que ficou sem o Bas Dost...

o sporting! os maiores loosers do nosso futebol treinados pelo maior pé-frio do nosso futebol!

:rir:

alguma vez ganha ao porto????

ptmam

Até um cego vê que não vale nadinha.

2fenix2die

Citação de: Jodeas6 em 25 de Agosto de 2018, 22:03
Olá Rui,

Se me estás a ouvir, há anos que não sentia tanto repúdio por não ganhar um jogo, este último e o anterior senti raiva, raiva da pequenez de futebol que praticamos, parecemos o Vitória do Sado ou o do Minho, sem querer menosprezar estas equipas que lutam pelos seus objetivos bravamente... Pois braveza é algo que, certamente, não consta no teu léxico... Sempre que vejo um jogo do Benfica que tu treinas contra um adversário que lute por um bocadinho mais que o meio da tabela, sinto que não se entra com a mística que deve acompanhar o símbolo que transportam nas camisolas... E tu Rui? Que sentes tu?

Outra coisa Rui, podias fazer uma das tuas leituras, como as que fazes aos jogos e reconheceres que Benfiquistas como és já não vias um Benfica a jogar tão mal desde Quique Flores ou Camacho... Assim sendo, poderias humildemente reconsiderar a tua posição no clube, como talvez disseste que o tal Quique ou Camacho deveriam fazer no seu tempo...

Pensa nisso Rui, se és Benfiquista, pensa nisso...

Um abraço
E boa sorte na tua nova aventura
Amigo, Benfiquistas somos nós, nós é que sofremos, ele e quem o mantém lá são tão Benfiquistas como o Pinto da Costa  ::bater::

TeamRocket37

Para mim é um problema, não é uma solução!

ptmam

Citação de: Adrian31 em 25 de Agosto de 2018, 22:06
que bons treinadores estão disponíveis mas mesmo bons?
Qualquer um menos este gajo!

trucatruca

Hoje vou elogiar e tudo... Elogiar não ter mandado o Félix para as laterais onde joga pouco comparado com o que joga no meio.
O puto no meio é ou vai ser alguém entre os melhores na elite do futebol europeu.
Espero que não insista mais e que ponha o puto a jogar no meio, na 2ª parte lá na Grécia.

É um craque.

The_King

Citação de: Cosmic em 25 de Agosto de 2018, 22:06
Não ganhes na 4f não.
Vai ganhar. Vamos passar. Meter 40 milhões ao bolso.

Vamos à Champions levar na boca como uma equipa de terceiro mundo.

O RV fica. Caimos na Liga Europa.

Fará mais um ou outra eliminatoria europeia. Entretanto fica arredado do campeonato e depois cai na Europa.

No final foi uma boa época e fica para o ano.

Calcio

Como isto vai ficar "enterrado", provavelmente não o vais ler.

Era só para dizer que após o Benfica vai ser sempre a descer. Arranja alguém que te ajude nos investimentos, é o conselho que te dou.

Leonzo

Citação de: +1benfiquista em 25 de Agosto de 2018, 22:03
Nem sei a idade ele

O que é que este senhor sabe, afinal? Datas históricas do clube que representa, não sabe. Dados sobre os jogadores que compõem o plantel, não sabe. É incrível.

Sabe ver o extrato da conta bancária ao fim do Mês, sabe fazer patuscadas com o Presidente e com o Capitão Luisão e sabe rir se na cara dos Benfiquistas da Pipoca e da Selfie que acham isto o topo das aspirações do Benfica.

É isso que ele sabe fazer e bem...

Futebol que se foda é para tótós!