Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Playah

E sempre bom ver que o Gédson já nem um sprint consegue fazer, rotação? Qui é isso?

2fenix2die

Citação de: Nhecks em 25 de Agosto de 2018, 21:56
Citação de: VSantos em 25 de Agosto de 2018, 21:45
Citação de: LeandroSLB em 25 de Agosto de 2018, 21:44
Nem o lugar põe à disposição.

Fazemos um pequeno exercício...

Estás a treinar o Benfica e sabes que não tens qualidade para tal. Tens a perfeita noção que se saíres, no máximo vais para o Al Hilal.

Colocarias o lugar à disposição?

O homem recebe 2Milhões por ano. Tem casa de luxo na outra margem. E FAZ ZERO. ZERO. Apanha um pouco de sol de manha no Seixal. Mete a conversa em dia com o Arnaldo. Vai para casa dormir a sesta o resto da tarde. E no fim de semana está 90 min a ver a bola de uma zona privilegiada, mexendo os braços para tras qd quer q a equipa recue e para a frente quando quer que a equipa avance. É o sonho de qq pessoa. O homem ganhou o Euromilhões. De facto quem quereria largar isso?
Amigo falta dizer que bate muito bem palmas :clap1: :clap1:

fmb

É tão mas tão fraco fdx. Uma angústia saber o que vai acontecer esta época e ninguém faz nada...

anselmoslb

Citação de: Playah em 25 de Agosto de 2018, 22:01
Isto é igualzinho ao Guimarães dele, 4-6-0 patétco com o avançado numa puta duma ilha a correr feito maluco atrás dos centrais, bolas paradas dignas dos infantis B do Sertanense, congela no banco quando a equipa encontra dificuldades.

É oficial somos o Guimarães.
Joninhas escondeu muita merda, obrigado Jonas.

Isto. Não sabe mais que para um treinador do Guimarães.

BENFIKA

E o sporting jogou zero!!!! Imagino quando apanharmos um adversário a sério e com qualidade.

4x4x2

Este ano não está cá a fazer nada.

JoMiJoAn

Citação de: Calcio em 25 de Agosto de 2018, 21:44
Citação de: JoMiJoAn em 25 de Agosto de 2018, 21:43
Citação de: Calcio em 25 de Agosto de 2018, 21:41
É este gajo que é  benfiquista?

Só peço ao Júlio César para abrir a boca... Um abre olhos de vez em quando faz bem.
???
Desenvolve sff
Quando ele finalmente sair do clube muito se vai saber.
Fica com isto: de humilde ele nada tem.
Então estou em crer que é mesmo verdade ele ter afastado o Julio Cesar, o Andre Horta, o Hugo Gonçalves e possivelmente querer afastar o Jonas por questionarem as suas metedologias de trabalho.

Pikes

Ja deu a novela?
Será que o Rui meteu a gravar?

lPhoenix

Citação de: ShockWave em 25 de Agosto de 2018, 22:01
Citação de: lPhoenix em 25 de Agosto de 2018, 21:58
Citação de: The_King em 25 de Agosto de 2018, 21:50
https://www.youtube.com/watch?v=E1u4Iiks0OU

Obrigado Jesus.

Obrigado por ter-nos dado o Tetra. Dois presencialmente e dois não presencialmente.

Muito Obrigado por seres o artista que és. Por teres a puta da mania de galifão e teres depois de sair nos proporcionado o melhor de Rui Vitória, ou seja, as cartas de liderança, a motivação, o foco, a fé e a crença.

Pecaste por teres dito isso e que o cérebro já não estava cá, mas pecaste apenas no momento em que o disseste.

Passados estes anos é a crua verdade. O cérebro não está, o modelo não está, a equipa não existe e o Benfica irá se nada mudar penar no amargor de tempos que alguém, com poder para mandar, achou que não mais voltariam.

O Jesus é um treinador muito limitado. É dele o mérito de fazer o Benfica uma equipa competitiva mas esteve 5 anos a mais no clube! Arrebenta com qualquer equipa a meio da época e insiste nos mesmos erros porque não admite também que erra. Se ganhava era mérito dele se perdia era culpa dos jogadores, uma bosta de atitude.

Agora, era um treinador.

nem um nem outro e' treinador pro benfica, um e' mediano e o outro mediocre. Precisamos de um simeone, alguem que nos leve a um novo patamar pralem de ganhar o campeonato e chegar aos 16 ultimos da champions

Devia de ter sido está época, já passamos claramente a curva descendente e vamos a caminho das vergonhas.

Quando tínhamos tudo para pensar em objetivos mais ambiciosos!

ruichi

Se isto fosse no estádio antigo, com a antiga malta da bola, em vez de um estádio cheio de meninas que nem o nome de um central sabem, o RV já tinha sido corrido. Mas agora é assim. Mansidão. Aceitamos o medíocre. E vamos caindo.

Abreu-jp

Citação de: LR em 25 de Agosto de 2018, 22:01
Citação de: Abreu-jp em 25 de Agosto de 2018, 21:38
Citação de: LR em 25 de Agosto de 2018, 21:35
Citação de: Abreu-jp em 25 de Agosto de 2018, 21:33
Citação de: LR em 25 de Agosto de 2018, 21:18
Citação de: Abreu-jp em 25 de Agosto de 2018, 21:09
Citação de: LR em 25 de Agosto de 2018, 21:07
Citação de: Abreu-jp em 25 de Agosto de 2018, 19:55
Citação de: LR em 25 de Agosto de 2018, 19:51
Citação de: Abreu-jp em 25 de Agosto de 2018, 14:27
Citação de: LR em 25 de Agosto de 2018, 11:33
Citação de: Abreu-jp em 25 de Agosto de 2018, 11:25
Citação de: LR em 25 de Agosto de 2018, 11:22
Citação de: Abreu-jp em 25 de Agosto de 2018, 09:25
Citação de: LR em 25 de Agosto de 2018, 08:19
Citação de: Abreu-jp em 24 de Agosto de 2018, 23:43
Citação de: LR em 24 de Agosto de 2018, 23:28
Citação de: Abreu-jp em 24 de Agosto de 2018, 01:00
Citação de: JoMiJoAn em 24 de Agosto de 2018, 00:56
Citação de: Redceltic em 23 de Agosto de 2018, 22:27
Citação de: JoMiJoAn em 23 de Agosto de 2018, 22:11
Citação de: Abreu-jp em 23 de Agosto de 2018, 21:11
Citação de: :Garrincha: em 22 de Agosto de 2018, 23:14
Citação de: Jonimane em 22 de Agosto de 2018, 23:08
Citação de: Gonçalo Santos em 22 de Agosto de 2018, 17:25

Acho que reconheço isto de qualquer lado.

The orientador effect.

"Lindelof at Benfica"
Quem era o treinador? Ah, espera, processos do JJ, esqueci-me!

O mesmo se aplica a nós, só assim de cabeça uns exemplos:

Zivkovic no mundial Sub-20/Partizan: Craque, meio mundo atrás dele
Zivkovic no Benfica: Aquecedor de banco, subrendimento e claro desaproveitamento das suas qualidades

Rafa no Braga: Craque, melhor jogador extra-grandes, talvez top 3 na época que veio
Rafa no Benfica: "bench warmer"

Cervi no Rosário: Craque argentino, promissor
Cervi no Benfica: Passa de bestial a besta

Ferreyra no Shaktar: Craque, a custo 0 bastantes clubes interessados
Ferreyra no Benfica (Até à data): Flop, "até o Weldon é melhor"

COM O PLANTEL QUE TEMOS, TEMOS OBRIGAÇÃO DE JOGAR BEM MAIS, MUITO MAIS
Também há jogadores que valorizou. Renato, Guedes, Semedo, Ederson por exemplo.
Eu tenho a ideia a cada jogo que passa que esses jogadores que mencionaste valorizaram não pela mão do RV mas sim pelo enorme talento que têm, e claro pelos colegas de equipa.

Jogadores que valorizaram pela sua qualidade? So mesmo com o Vitória... nunca se viu em mais lado nenhum.. olha o Messi, ainda bem q só teve o guardiola como treinador e o ronaldo ainda bem q so teve so o ferguson...
Não percebi o teu comentário. Sarcasmo? Outra coisa qualquer? E já agora comparares Pep e Fergusson com o RV?
Mete o Pep no Guimarães e vemos se faz melhor do que o RV. Treinadores que começam a carreira nos Barças desta vida não me cativam minimamente.

Se fosse a ti fazia um trialzinho no Amazon Prime e dava uma vista de olhos no Manchester City: All or Nothing. Só naquela de não dizer disparates.
Oh amigo, não tens mais nada que fazer? O Guardiola não treinou nenhum Fátima ou nenhum Guimarães. Ou para treinar o Messi tens de lhe ensinar?

Não estou a perceber a relação entra o teu comentário e a minha recomendação. Se tens dúvidas de que o homem treina realmente, mais ainda te recomendo que vejas a serie. Ou achas que ganha na base do "Kevin, faz o que sabes e joga com amor. Sergio, é só mete-las lá dentro, ok?"
E tu sabes lá como é que o RV treina... eu estou com ele, porque não faz sentido não estar, a época começou agora. Se no fim não for campeão, andor...

Eu realmente nao sei como é que ele treina mas supostamente a qualidade dos processos de jogo são o output do seu treino, o que me leva a crer que ele não treina grande coisa. Ou sao os jogadores que não entendem o que ele diz?
Tanto entendem que já foi duas vezes campeão. O que falta ao RV é ser mal educado para as pessoas gostarem dele.

Estás a falar com o gajo que odeia o "mal educado"  desde o dia em que assinou pelo Benfica e não desde o dia em que saiu. Para mim o que lhe falta para eu gostar dele é simplesmente pôr a equipa a jogar à bola, o que não tem acontecido. Acho que não é pedir muito.
Achas que temos estado a jogar assim tão mal?

Como podes ver, acho que sim.
:estrelas:

Então? Disse algum disparate? É isto que queres para o Benfica?
Fodasse não me chateies. Compra um cu e fala para ele...

Então se calhar antes de dizeres o que te apetece convinha saber fundamentar. Mandar um smilezito e tá a andar é facil.
Fdx mas qual é a tua necessidade de me citares? Devo-te algo? Tenho de te justificar algo? Não estou a entender. Queres que concorde contigo? Que te diga que ele deve ser despedido? Se terça arrumar dou-te toda a razão. Fodasse...

Foda-se digo eu que tu é que estavas a por paninhos quentes no RV e agora all of a sudden já não é nada contigo.
Estava a pôr os paninhos quentes por dizer não merece tanta contestação? Fodasse o Benfica começa o jogo e já estão a criticar o homem...

Mas é isso que não entendo. Como é que não merece contestação? O Benfica não joga um charuto jogo sim jogo sim, vive de individualidades ha meses. Temos aquela prestação absurda na Liga dos Campeões como se não bastasse e ainda é estranho que o contestem estando ou não o Benfica a jogar? Já não ha exigência?
Claro que há exigência!! E eu já critiquei muito o RV. Mas se ele ficou não vou estar a criticá-lo sempre. Esta época até nem acho que estejamos a jogar assim tão mal. A época passada foi bem pior.
Deveria ter ido embora no fim da outra época, agora se ficou, eu sou obrigado a apoiar, pelo menos agora no início que tudo ainda é incerto.

pedrompcosta

Citação de: anselmoslb em 25 de Agosto de 2018, 22:02
Citação de: pedrompcosta em 25 de Agosto de 2018, 22:01
Citação de: slb90 em 25 de Agosto de 2018, 21:57
Citação de: Batuta Vermelha em 25 de Agosto de 2018, 21:55
Preparar fisicamente a equipa ?
Chama se gestão do plantel, coisa que t não sabes fazer .

A diferença e que não temos tempo para preparar jogos, enquanto por exemplo o scp amanha descansa.

Por milagre conseguiste apurar te para a pre eliminatoria da Champions, porque na ultima jornada estivemos praticamente fora e isso aparentemente para ti e que era bom.

Sai por favor.

Temos preparador fisico?????

preparador físico???... qual o jogadores que aguenta 7 jogos seguidos com 90 minutos com este calendario...? ja mt está aguentar esta equipa

Óbvio. Não há preparação física que disfarce os erros taticos e de gestão.

claro... tacticamente a equipa está péssima (mesmo com 3 médios é só buracos)... já nem falo da gestão feita... essa é sem comentários...

Moran

Queixar-se de desgaste. A 25 de Agosto.

Cosmic

Red Bullet

Miserável, cobarde, homenzinho desprezível!
Esta merda em forma de gente está a meter o nome na lama a todos os homens da terra do meu avô: o Ribatejo!!! DESAPARECE NOJENTO, O TEU TEMPO ACABOU!!!