Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slb04Sempre

Citação de: MrCobb em 25 de Agosto de 2018, 22:14
Sorte dele não ter uma direção igual a do Bayern ou já tinha ido com o crlh.

Sorte dele não ter uma direção Benfiquista

Ghost.Of.Red

Azar o nosso

Ghost.Of.Red

Slb04Sempre

Citação de: eusouopiruka em 25 de Agosto de 2018, 22:14
Bom, o Rui Vitória foi responsável pela maior apatia do meu pai enquanto adepto. Quando viveu em Lisboa, dedicou-se ao Benfica avidamente, com reuniões com presidentes, tratar de digressões, gerir os Diabos Vermelhos, etc. Encetei o meu amor pelo Benfica em 2006 e, desde então, tivemos alguns treinadores fracos: Camacho, Chalana, Quique... Nenhum deles derrubava o ardor benfiquista do meu pai, só o Vitória conseguiu essa proeza. Antigamente faziamos viagens de 3 horas para ver o Benfica, hoje ver um jogo é um suplicio. Desculpem o texto à Guilherme Cabral, mas quis desabafar.

O teu pai geria os DV? Em que anos? Neste momento devemos ter a pior claque dos 3 grandes

BovinoSLB

Temos gestores com muita revolta.

Diamond_1904

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Agosto de 2018, 22:16
Citação de: Adrian31 em 25 de Agosto de 2018, 22:06
que bons treinadores estão disponíveis mas mesmo bons?
o que não falta são treinadores melhores que ele.

Tipo...qualquer um da primeira liga?

ptmam

Mas que clube competente ainda aguentaria este treinador? Ridículo!

werty10

Não há desculpas.

Tem um plantel com qualidade suficiente para jogar 10 vezes mais.

A tolerância dos Benfiquistas é quase nula depois da época passada.

O erro foi não assumir nessa altura a rutura e iniciar a época com um treinador claramente desgastado junto dos adeptos.

eusouopiruka

Citação de: Slb04Sempre em 25 de Agosto de 2018, 22:17
Citação de: eusouopiruka em 25 de Agosto de 2018, 22:14
Bom, o Rui Vitória foi responsável pela maior apatia do meu pai enquanto adepto. Quando viveu em Lisboa, dedicou-se ao Benfica avidamente, com reuniões com presidentes, tratar de digressões, gerir os Diabos Vermelhos, etc. Encetei o meu amor pelo Benfica em 2006 e, desde então, tivemos alguns treinadores fracos: Camacho, Chalana, Quique... Nenhum deles derrubava o ardor benfiquista do meu pai, só o Vitória conseguiu essa proeza. Antigamente faziamos viagens de 3 horas para ver o Benfica, hoje ver um jogo é um suplicio. Desculpem o texto à Guilherme Cabral, mas quis desabafar.

O teu pai geria os DV? Em que anos? Neste momento devemos ter a pior claque dos 3 grandes

Dos fundadores, amigo, juntamente com o Jorge França. Um dia publico algumas fotos que tenho :)

SLBCARLOS

Citação de: Slb04Sempre em 25 de Agosto de 2018, 22:14
Citação de: SLBCARLOS em 25 de Agosto de 2018, 22:13
Citação de: ginja em 25 de Agosto de 2018, 22:10
QUARTA FEIRA É O FIM
espero que sim.  Troco uma não ida à LC , se o RV ir para a Rua.

O pior é que não vai
ja sei disso.  o Vieira está a fazer tudo para os corruptos serem bi campeões. Mas  apenas estou a falar num cenário em que a não ida à LC , o RV fosse para à rua. Eu assinava já por baixo. 

blueviper

Citação de: Reed em 25 de Agosto de 2018, 22:15
Agora que começou a época vai acabá-la. Nem que falhe a LC e fique a 10 pontos do 1º em dezembro.

Óbvio....o vieira já não despede treinadores com a época a decorrer.

Agora minha boa gente....é sofrer até ao fim.....haja o que houver.

Nirvana_87

Citação de: BENFIKA em 25 de Agosto de 2018, 22:04
E o sporting jogou zero!!!! Imagino quando apanharmos um adversário a sério e com qualidade.

Sétima jornada na Luz. Mais um bom espectáculo onde o azar imperou. Mas vamos destacar os miúdos que realizaram um óptimo jogo sempre com a orientação de uma ave rara ribatejana.

slbenfever

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Agosto de 2018, 22:13
Citação de: ginja em 25 de Agosto de 2018, 22:10
QUARTA FEIRA É O FIM
espero que sim.  Troco uma não ida à LC , se o RV ir para a Rua.
Podem esquecer isso. Na melhor das hipóteses fica até ao final desta época.

JonasPistolas 1904

SimaoMiccoli

Citação de: werty10 em 25 de Agosto de 2018, 22:17
Não há desculpas.

Tem um plantel com qualidade suficiente para jogar 10 vezes mais.

A tolerância dos Benfiquistas é quase nula depois da época passada.

O erro foi não assumir nessa altura a rutura e iniciar a época com um treinador claramente desgastado junto dos adeptos.

Eu só vejo palminhas na Luz...