Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

j.j.

Porra já que não vai a bem, vai a mal: ó estupido, Gelson e Pizzi no meio anulam-se um ao outro. Viu-se que após a saída do Pizzi, o Gelson libertou-se. Ó parvo, se queres jogar com o Ferreyra tens de jogar em 4-4-2 e não em 4-5-...1

Miguelito22

Podíamos já estar isolados!

Foda se caralho que incompetência!

Por mim ias já de vela e caso não passemos o Barcelona da Grécia então ias de carrinho na hora.

Eusébio10

Citação de: LeandroSLB em 25 de Agosto de 2018, 23:48
Esqueçam treinadores, então se quarta feira passar, ainda lhe renovam o contrato.

Isso não acontece, o Vieira está sozinho nesta luta, era uma afronta para o resto dos membros da direcção.

Agora, o que leva o Vieira a deixar o treinador que só lhe oferece humilhações entrar na 4º época de Benfica, isso não sei.

ruichi

Vamos ganhar na Grécia e ele vai ficar. A mediocridade vai continuar. É a decadência, mas lenta. Tem sido isso desde a primeira época.

SLBCARLOS

pedrompcosta

Citação de: Roronoa em 25 de Agosto de 2018, 23:57
É obrigatório passar o Paok.

Não nos fodas, Vitória!

ainda mais???

Romarvalhal

Na próxima temporada voltaremos a ter um verdadeiro treinador.

SLBCARLOS

Citação de: ruichi em 26 de Agosto de 2018, 00:02

Vamos ganhar na Grécia
e ele vai ficar. A mediocridade vai continuar. É a decadência, mas lenta. Tem sido isso desde a primeira época.
:rir:

pedrompcosta

Citação de: LeandroSLB em 25 de Agosto de 2018, 23:55
Citação de: pedrompcosta em 25 de Agosto de 2018, 23:52
Citação de: LeandroSLB em 25 de Agosto de 2018, 23:48
Esqueçam treinadores, então se quarta feira passar, ainda lhe renovam o contrato.

:-X :-X :-X :-X :-X

O RV tem desculpa para tudo, tudo, nunca é culpa dele, ou é falta de sorte, ou a bola que não quer entrar, ou porque está Sol, ou porque o campo tem relva.

Chega!

desconfio é que qdo ele cair não vai cair sozinho

kingvata

sérgio conceição
"não há desculpas"

Rui Vitória
"resultado é injusto"

E é isto!

ruichi

Citação de: Romarvalhal em 26 de Agosto de 2018, 00:03
Na próxima temporada voltaremos a ter um verdadeiro treinador.
Carlos Queirós? Paulo Bento?

Grizzli

E ires meter os 5 kilos de gel para puntacana?

Diamond_1904

Tem um discurso que me ENOJA. Nunca tem responsabilidades em nada. E é isto um "grande homem e um grande benfiquista, com princípios", como defendem alguns?

original

kingvata

«Durante toda a partida fomos melhores e merecíamos ter vencido. Tivemos um conjunto vasto de oportunidades para marcar frente a um Sporting, que tem uma boa equipa, mas provamos que mesmo tendo mais jogos a nossa frescura foi muito grande. A vitória era nossa e o guarda-redes do Sporting foi o melhor campo, pelo que o resultado é injusto», afirmou Rui Vitória, em declarações à Benfica TV.

O Benfica joga na quarta-feira, frente ao PAOK, o acesso à fase de grupos da Champions.

«Quero dar os parabéns aos meus jogadores pela forma como se entregam e quase sem tempo para descansar. É o que temos e mesmo assim frente ao Sporting não se notou falta de intensidade.»

Isto já é demencia
é um total afastamento da realidade
está Tonto!