Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Velazquez

Citação de: esmiga em 27 de Agosto de 2018, 14:26

O paulo Fonseca passou muito cedo pelo Porto. neste momento ta um sr treinador, com um futebol de ataque e posse. o ano passado conseguiu passar os grupos num grupo com city e Arsenal. seria a minha escolha se fosse possivel
City e Napoles.City e Arsenal não era possivel

Lopes1986

Citação de: jesusdread em 27 de Agosto de 2018, 14:24
Citação de: Lopes1986 em 27 de Agosto de 2018, 09:40
Citação de: jesusdread em 27 de Agosto de 2018, 09:12
Citação de: Lopes1986 em 27 de Agosto de 2018, 07:36
Onde se nota mais a fraca qualidade do Treinador é na pessima organização que a equipa apresenta.

Ofensivamente os nossos movimentos colectivos são fraquinhos.

A nossa organização ofensiva é praticamente nula e depende da inspiração dos jogadores.

Mesmo em momentos de transição não se vê o tabalho de casa feito, é assombrosa a quantidade de lances estragados porque ninguém se entende.

Defensivamente, na transição dependemos do Fejsa, porque o trabalho colectivo deixa muito a desejar.

A Organização defensiva é basicamente meter 8-9 gajos amontoados à volta da àrea, sendo que quase sempre mamamos golos porque simplesmente não sabemos controlar os adversarios.

As bolas paradas ofensivas ou defensivas são hilariantes, o problema é que a mim não me dão vontade de rir

Olha, tu não percebes um cu de futebol.

Tenta olhar à tua volta quando estiveres a jogar com os teus amigos e tenta controlá-los...lol

A quantidade de oportunidades que temos tido demonstram uma forte organização ofensiva.

Defensivamente o nosso principal problema são as bolas paradas já que a defesa alta funciona tranquilo com o Jardel como referência, e não o Fejsa.
Talvez não perceba futebol, não sou catedratico como tu provavelmente, mas sei ter educação e respeito para não responder assim para alguém que tem direito à sua opinião.

Controlar os meus amigos???pa ai ja me custa mais um pouco a explicar de maneira a que entendas, mas quando digo controlar parece-me obvio que estou a falar do jogo em si e não dos adversarios como se fossem bonecos...

A quantidade de oportunidades por si so não demonstra a qualidade da nossa organização ofensiva, até porque a maioria das vezs criamos perigo em transição e não em organização, mas reflecte isso sim que apesar de mal trabalhados, temos jogadores muito acima da realidade dos nosso adversarios até ao momento.

Mas posso usar o teu exemplo, se jogar com os meus amigos, escolhermos as equipas e a minha equipa fôr de longe a que tem os melhores jogadores isso fara com que nos, mesmo sem treinar nadinha, criemos dezenas de jogadas de perigo.

Mas depois vamos aos torneios contra equipas a serio e levamos no lombo em todos os jogos...

Defensivamente a linha subida funciona bem (como dizes), mas defendemos mal em quase tudo o resto, senão como explicamos a quantidade assustadores de oportunidades que permitimos aos adversarios, sejam eles Tondelas, Guimaraes, etc.

Desculpa se te ofendi, mas se a maior parte da malta anda exaltada com o treinador, a mim ainda me irrita mais chegar aqui e parece que estamos fora da Europa, que perdemos com o Guimaraes em casa ou que só ganhamos com penalties ;)

O RV está a pôr a equipa a jogar o melhor futebol desde q aqui está e por dois empates em que acumulamos 16 oportunidades de golo falhada põe tudo em causa
É na boa.   O0

tripleking

Citação de: Velazquez em 27 de Agosto de 2018, 14:29
Citação de: tripleking em 27 de Agosto de 2018, 14:24
Por falar em regressos

Porque não um regresso ao 4-4-2?

Com Gedson a 8...Pizzi á direita para fazer equilibrios....e com Jonas Ferreyra na frente???

Fdx nao é visivel para todos que é assim que o Benfica rende mais??
Então não iam buscar tantos médios.Só se fosse num losango
È um erro pegado no futebol do Benfica....Ate coisas basicas como um CRUZAMENTO de primeira o Benfica raramente faz...como pode ferreyra funcionar? os jogadores recebem a bola na linha...primeiro ajeitam a bola depois cruzam..defesa posicionam-se...enfim...principios basicos do futebol no benfica nao existem...e sim está á vista que temos jogadores que podem render muito muito mais

esmiga

dou-te aqui uma dicazinha:

ja que temos um lateral esquerdo bastante ofensivo, e vamos ter ao que tudo indica 2 box to box com bastante pulmao, que tal jogar num losangulo falso, com o felix a jogar no meio,e a descair muitas vezes para a esquerda. quando grimaldo sobe podemos aproveitar a capacidade de desmarcação e de bola no pé do felix para confundir as defesas adversarias.

mesmo com as subidas do grimaldo mesmo que o felix ande um bocado a "deambular" temos alem do fejsa um 8 de grande pulmao a fechar.

pensa nisso :)

https://screenshot.net/pt/19pxxh3

pedrompcosta

Citação de: jesusdread em 27 de Agosto de 2018, 14:24
Citação de: Lopes1986 em 27 de Agosto de 2018, 09:40
Onde se nota mais a fraca qualidade do Treinador é na pessima organização que a equipa apresenta.

A nossa organização ofensiva é praticamente nula e depende da inspiração dos jogadores.

Mesmo em momentos de transição não se vê o tabalho de casa feito, é assombrosa a quantidade de lances estragados porque ninguém se entende.

Defensivamente, na transição dependemos do Fejsa, porque o trabalho colectivo deixa muito a desejar.

A Organização defensiva é basicamente meter 8-9 gajos amontoados à volta da àrea, sendo que quase sempre mamamos golos porque simplesmente não sabemos controlar os adversarios.

As bolas paradas ofensivas ou defensivas são hilariantes, o problema é que a mim não me dão vontade de rir

Tenta olhar à tua volta quando estiveres a jogar com os teus amigos e tenta controlá-los...lol

A quantidade de oportunidades que temos tido demonstram uma forte organização ofensiva.

Defensivamente o nosso principal problema são as bolas paradas já que a defesa alta funciona tranquilo com o Jardel como referência, e não o Fejsa.
Talvez não perceba futebol, não sou catedratico como tu provavelmente, mas sei ter educação e respeito para não responder assim para alguém que tem direito à sua opinião.

Controlar os meus amigos???pa ai ja me custa mais um pouco a explicar de maneira a que entendas, mas quando digo controlar parece-me obvio que estou a falar do jogo em si e não dos adversarios como se fossem bonecos...

A quantidade de oportunidades por si so não demonstra a qualidade da nossa organização ofensiva, até porque a maioria das vezs criamos perigo em transição e não em organização, mas reflecte isso sim que apesar de mal trabalhados, temos jogadores muito acima da realidade dos nosso adversarios até ao momento.

Mas posso usar o teu exemplo, se jogar com os meus amigos, escolhermos as equipas e a minha equipa fôr de longe a que tem os melhores jogadores isso fara com que nos, mesmo sem treinar nadinha, criemos dezenas de jogadas de perigo.

Mas depois vamos aos torneios contra equipas a serio e levamos no lombo em todos os jogos...

Defensivamente a linha subida funciona bem (como dizes), mas defendemos mal em quase tudo o resto, senão como explicamos a quantidade assustadores de oportunidades que permitimos aos adversarios, sejam eles Tondelas, Guimaraes, etc.

Desculpa se te ofendi, mas se a maior parte da malta anda exaltada com o treinador, a mim ainda me irrita mais chegar aqui e parece que estamos fora da Europa, que perdemos com o Guimaraes em casa ou que só ganhamos com penalties ;)

O RV está a pôr a equipa a jogar o melhor futebol desde q aqui está e por dois empates em que acumulamos 16 oportunidades de golo falhada põe tudo em causa

o que irrita não é o futebol jogado... embora defensivamente haja mt a melhorar... o  que irrita sao as desculpas que se arranjam... ou é "fomos superiores mas fomos infelizes"... ou "muitas oportunidades e tivemos azar".... ou o "com mais 2 dias e este jogo era nosso"... nunca ha erros dele... não me lembro dele assumir um erro proprio... do tipo "a culpa foi minha"... e sim... a equipa pode e tem de dar mt mas mt mais do que tem dado

SLBCARLOS

Ainda estou para perceber porque raio é que o RV não volta ao 4-4-2.  Este ano tem o Gedson que é um 8 todo terreno.

Pizzi numa das alas. 

Frente com Félix e Ferreyra

Era uma equipa tipo como a do seu primeiro ano.

Esta insistência no 451 bombo não vamos a lado nenhum. 

Mas agora com a chegada do Gabriel e Ramires, a preocupação do RV não é os treinos que isso não é o mais importante, mas sim o transporte dos jogadores. 

Red.rf

Citação de: esmiga em 27 de Agosto de 2018, 14:45

ja que temos um lateral esquerdo bastante ofensivo, e vamos ter ao que tudo indica 2 box to box com bastante pulmao, que tal jogar num losangulo falso, com o felix a jogar no meio,e a descair muitas vezes para a esquerda. quando grimaldo sobe podemos aproveitar a capacidade de desmarcação e de bola no pé do felix para confundir as defesas adversarias.

mesmo com as subidas do grimaldo mesmo que o felix ande um bocado a "deambular" temos alem do fejsa um 8 de grande pulmao a fechar.

Tão isto  :drool:

GoloDeLetra

Depois de tantos anos de Vieira, vocês ainda nao sabem como ele funciona ?

Se o boi regressar e voltar a ganhar no Benfica, o que é que se vai dizer ?

SLBCARLOS

Citação de: Velazquez em 27 de Agosto de 2018, 14:29
Citação de: tripleking em 27 de Agosto de 2018, 14:24
Por falar em regressos

Porque não um regresso ao 4-4-2?

Com Gedson a 8...Pizzi á direita para fazer equilibrios....e com Jonas Ferreyra na frente???

Fdx nao é visivel para todos que é assim que o Benfica rende mais??
Então não iam buscar tantos médios.Só se fosse num losango
para os médios extremos que temos é o que faz mais sentido. Até.

OclassicoNº10

Citação de: Red.rf em 27 de Agosto de 2018, 14:55
Citação de: esmiga em 27 de Agosto de 2018, 14:45

Tão isto  :drool:
(Não li, apenas vi o desenho).
Tira o João, mete o Jonas e na frente Castillo ou Ferreyra.
O João por ter marcado, não vai saltar já para o 11. Não se pode perder um 10 como o Jonas. Com Jonas atrás acredito que Ferreyra ou Castillo sejam titulares.
Outra, caso seja Jonas a PL. É meter o Gabriel a titular. Gabriel veio para ser titular.

pedrompcosta

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Agosto de 2018, 14:55
Ainda estou para perceber porque raio é que o RV não volta ao 4-4-2.  Este ano tem o Gedson que é um 8 todo terreno.

Pizzi numa das alas. 

Frente com Félix e Ferreyra

Era uma equipa tipo como a do seu primeiro ano.

Esta insistência no 451 bombo não vamos a lado nenhum. 

Mas agora com a chegada do Gabriel e Ramires, a preocupação do RV não é os treinos que isso não é o mais importante, mas sim o transporte dos jogadores.

esta é a pergunta de euromilhoes... e a soluçao /resposta ja a deste logo a seguir...

jesusdread

Citação de: Red.rf em 27 de Agosto de 2018, 14:27

Tu pelos vistos também não.

Ai não? Ok pensei que criavas oportunidades quando tinhas a bola.

Iron Mask

Citação de: jesusdread em 27 de Agosto de 2018, 15:00

Perceber de futebol é olhar para os resultados e ver que ganhámos 1 dos últimos 4.

ARRG

Não te atrevas, vamos crl chicote na mula.

pedrompcosta

Citação de: Iron Mask em 27 de Agosto de 2018, 15:02
Citação de: jesusdread em 27 de Agosto de 2018, 15:00

Perceber de futebol é olhar para os resultados e ver que ganhámos 1 dos últimos 4.

eh pah... que entrada a pés juntos... assim é para mandar directo para os cuidados intensivos... :2funny: :2funny: :2funny: :boxing: