Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

Noção e responsabilidade vs o paok

jogo importantíssimo, já que tecnica e tacticamente é mediano, pelo menos que coloque os melhores jogadores e deixe de brincar aos Cervis

repito, noção e responsabilidade

kramxel²

Citação de: winston1904 em 28 de Agosto de 2018, 12:27
Amanhã por volta das 22h:

"O futebol é mesmo assim..."

"Os milhões que perdemos aqui vamos buscar a outro lado."

"Os meus jogadores foram guerreiros, mas o futebol é 11 contra 11"

"Vamos encarar o campeonato, que é o objectivo #1, com muita azia!"

kasko

Epá... amanhã só pode ser uma vitória. Depois ganhar domingo e esperar que no regresso do campeonato, já possam ser opções, o Castillo, o Jonas, o Gabriel, o Ramires (?) o Corchia e esperar apenas pelo Krovinovic.

Se não tivermos surpresas desagradáveis no plantel, bastará ligar o piloto automático, para limpar isto, penso eu de que.

Troglodite

Derrotismo.. depois de empatarmos os ultimos dois jogos sendo a melhor equipa em campo.

Goste-se ou não do RV, amanhã é para ganhar.

Troglodite

Citação de: kasko em 28 de Agosto de 2018, 12:50
Epá... amanhã só pode ser uma vitória. Depois ganhar domingo e esperar que no regresso do campeonato, já possam ser opções, o Castillo, o Jonas, o Gabriel, o Ramires (?) o Corchia e esperar apenas pelo Krovinovic.

Se não tivermos surpresas desagradáveis no plantel, bastará ligar o piloto automático, para limpar isto, penso eu de que.

Concordo, aquela paragem vai-nos fazer muito bem, especialmente depois de um Agosto tão intenso.

Também digo que será bom ver os reforços cada vez mais integrados no sistema tático(estou a olhar para ti Ferreyra).

Barolas

Cartada mais que decisiva de RV .... Não sendo apurado acho que o próprio deveria pensar no seu futuro. Vieira deve segura lo.

limacosta

Eu não simpatizo com quem quer o mal do benfica.  Espero que ganhe amanhã como é óbvio. Mas não lhe posso ver a frente e eu sei que com as aquisições de última hora este homem é capaz de perder contra equipas inferiores a ele e vir com desculpas da treta.

Eagle 0nE

Espero que amanhã pelas 22h não estejamos a ouvir:

"há vida depois da champions"
"estamos com um sentimento muito grande de revolta"
"o futebol é isto mesmo"
"há muito ainda para ganhar, já estamos focados no próximo jogo"

Vê lá o que vais arranjar.

Shroom

Citação de: ET em 28 de Agosto de 2018, 00:53
4ªfeira só espero que coloques o meu Benfica na Liga dos Campeões.

Nada mais. Apenas e só isso.

Um clube com a história, o palmarés e a grandiosidade do Benfica não pode ser eliminado por um PAOK desta vida. Não pode.

Por todos os motivos e mais alguns que esse cenário irá acarretar, um prejuízo financeiro na ordem das várias dezenas de milhões de euros, mais uma facada no prestígio que granjeamos por essa europa fora e que já o ano passado nos envergonhou como nunca, para além dos fortes danos psicológicos e anímicos para o resto da época.

Se, por algum motivo, que infelizmente me parece bastante plausível, não passarmos, apenas espero um único discurso teu com um mínimo de dignidade no final, um pedido de desculpas e o lugar à disposição.

Podes até dar tudo pelo Benfica, mas não pões a equipa a jogar futebol, não entusiasmas os adeptos, tens um percurso vergonhoso contra os outros ditos grandes do nosso tugabol, és fraco, muito fraco na leitura dos vários momentos do jogo, fazes uma gestão danosa do plantel.

Espero, muito sinceramente, que sejas feliz na 4ªfeira. Essa tua felicidade, também será a nossa felicidade.

Tenho enormes dúvidas que o consigas.

Mas como é o que, por ora, mais desejo, vou tentar acreditar em ti. Agarrar-me a essa fé que tanto propalas, porque o jogo jogado não é difícil perceber que será o do costume.

Depois, se tiver enganado e conseguires a vitória e nos puseres na champions, peço-te o mesmo que pedi atrás caso, como infelizmente acho que acontecerá, não o consigas. Põe o lugar à disposição. Põe mesmo que passemos. O meu Benfica agradece. Se também for o teu, melhor.

Optimismo, crl!
Vamos ganhar ;)

ET

Citação de: Shroom em 28 de Agosto de 2018, 12:59
Citação de: ET em 28 de Agosto de 2018, 00:53
4ªfeira só espero que coloques o meu Benfica na Liga dos Campeões.

Nada mais. Apenas e só isso.

Um clube com a história, o palmarés e a grandiosidade do Benfica não pode ser eliminado por um PAOK desta vida. Não pode.

Por todos os motivos e mais alguns que esse cenário irá acarretar, um prejuízo financeiro na ordem das várias dezenas de milhões de euros, mais uma facada no prestígio que granjeamos por essa europa fora e que já o ano passado nos envergonhou como nunca, para além dos fortes danos psicológicos e anímicos para o resto da época.

Se, por algum motivo, que infelizmente me parece bastante plausível, não passarmos, apenas espero um único discurso teu com um mínimo de dignidade no final, um pedido de desculpas e o lugar à disposição.

Podes até dar tudo pelo Benfica, mas não pões a equipa a jogar futebol, não entusiasmas os adeptos, tens um percurso vergonhoso contra os outros ditos grandes do nosso tugabol, és fraco, muito fraco na leitura dos vários momentos do jogo, fazes uma gestão danosa do plantel.

Espero, muito sinceramente, que sejas feliz na 4ªfeira. Essa tua felicidade, também será a nossa felicidade.

Tenho enormes dúvidas que o consigas.

Mas como é o que, por ora, mais desejo, vou tentar acreditar em ti. Agarrar-me a essa fé que tanto propalas, porque o jogo jogado não é difícil perceber que será o do costume.

Depois, se tiver enganado e conseguires a vitória e nos puseres na champions, peço-te o mesmo que pedi atrás caso, como infelizmente acho que acontecerá, não o consigas. Põe o lugar à disposição. Põe mesmo que passemos. O meu Benfica agradece. Se também for o teu, melhor.

Optimismo, crl!
Vamos ganhar ;)
Pouco ou nada confiante.

Só espero estar enganado.

Lá vamos nós sofrer que nem uns perdidos pelo maior, como sempre.

Redceltic

A sério que te deste ao trabalho de fazer uma conta aqui e fazer log in para comentar só para escrever coisas assim? O que pretendes? Pq se queres criticar, ha mil e uma maneiras de o fazer sem ser em modo "frases feitas e que mtos repetem pq acham mta piada".

Sickness:SLB

A frase feita que mais temo amanhã é:

"Hoje a bola nao entrou, ha-de entrar noutro dia qualquer"

Acestorm

Citação de: VitorPaneira7 em 28 de Agosto de 2018, 12:11
Citação de: Acestorm em 28 de Agosto de 2018, 12:01
Citação de: Cor_rubrum em 28 de Agosto de 2018, 11:30
Eu por acaso detestava o 4.4.2 do Jesus. Só no ano em que esteve cá o Ramires é que o equiílibrio era perfeito. De resto aquilo era uma cratera gigante no meio campo.
Os segredos de um 4.4.2 bem implementado:
-Dois alas com bom jogo interior.
-Dois laterais com grande profundidade.
-Um bom trinco e um 8 com excelente "pulmão" e técnica pelo menos razoável.
-Um avançado móvel que recue a preceito e combine bem com um PL mais "poste".

A equipa do Benfica de 2013-2014 era muito melhor do que a de 2009-2010 a todos os níveis.
4-4-2 de 2013-14 foi muito bom, encarrilhou a partir de do jogo com o Porto e foi fundamental ter um bom lateral esquerdo em Siqueira, um meio campo que dava para rodar entre Fejsa, Amorim, Enzo e André Gomes, isto após a saída de Matic, tinha extremos que sabiam ter a bola e que não eram tanto de esticanços e acelerações como Markovic e Gaitan, e tinha em Rodrigo e Lima uma dupla muito versátil. Ainda havia Oblak, melhor guarda-redes desde a saída de Preud'homme e uma dupla Garay -Luisão no seu auge.
Foi bem mais pragmática que a de 2009-10 e isso viu-se nos resultados obtidos entre Janeiro de 2014 a Maio desse ano, foi capaz de corrigir os erros de 2012-13, excepção feita à final da Liga Europa mas esta muito devido ao senhor Birch e à actuação do árbitro em Turim no caso Enzo e Markovic.

Amorim e Enzo fizeram um jogo gigantesco em Turim, em 4-4-2, contra um meio campo da Juventus que tinha Pogba, Pirlo e Vidal.

A equipa de 2013-2014 também tinha muito melhor plantel e uma capacidade de golear bem maior, mas era uma equipa muito mais fria, cínica, inteligente e táctica a jogar que a de 2009-2010.

magoslb

Citação de: Sickness:SLB em 28 de Agosto de 2018, 13:15
A frase feita que mais temo amanhã é:

"Hoje a bola nao entrou, ha-de entrar noutro dia qualquer"

Mas ela entra, só que é na nossa baliza. "É azar".

winston1904

Citação de: Redceltic em 28 de Agosto de 2018, 13:15

A sério que te deste ao trabalho de fazer uma conta aqui e fazer log in para comentar só para escrever coisas assim? O que pretendes? Pq se queres criticar, ha mil e uma maneiras de o fazer sem ser em modo "frases feitas e que mtos repetem pq acham mta piada".

Eu não acho piada nenhuma às frases, mas só quem não ouve as conferências/flashes do destreinador é que pensam que eu é que as inventei.

E se me apetecer fazer 50 comentários a dizer mal, o problema é meu.

Que ganhemos amanhã, isso sim é importante.