Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

gizmo

Citação de: ET em 28 de Agosto de 2018, 00:53
4ªfeira só espero que coloques o meu Benfica na Liga dos Campeões.

Nada mais. Apenas e só isso.

Um clube com a história, o palmarés e a grandiosidade do Benfica não pode ser eliminado por um PAOK desta vida. Não pode.

Por todos os motivos e mais alguns que esse cenário irá acarretar, um prejuízo financeiro na ordem das várias dezenas de milhões de euros, mais uma facada no prestígio que granjeamos por essa europa fora e que já o ano passado nos envergonhou como nunca, para além dos fortes danos psicológicos e anímicos para o resto da época.

Se, por algum motivo, que infelizmente me parece bastante plausível, não passarmos, apenas espero um único discurso teu com um mínimo de dignidade no final, um pedido de desculpas e o lugar à disposição.

Podes até dar tudo pelo Benfica, mas não pões a equipa a jogar futebol, não entusiasmas os adeptos, tens um percurso vergonhoso contra os outros ditos grandes do nosso tugabol, és fraco, muito fraco na leitura dos vários momentos do jogo, fazes uma gestão danosa do plantel.

Espero, muito sinceramente, que sejas feliz na 4ªfeira. Essa tua felicidade, também será a nossa felicidade.

Tenho enormes dúvidas que o consigas.

Mas como é o que, por ora, mais desejo, vou tentar acreditar em ti. Agarrar-me a essa fé que tanto propalas, porque o jogo jogado não é difícil perceber que será o do costume.

Depois, se tiver enganado e conseguires a vitória e nos puseres na champions, peço-te o mesmo que pedi atrás caso, como infelizmente acho que acontecerá, não o consigas. Põe o lugar à disposição. Põe mesmo que passemos. O meu Benfica agradece. Se também for o teu, melhor.

Parei no "Podes até dar tudo pelo Benfica". Se assim fosse, após o 5-0 de Basileia, tinha feito as malinhas e ido à vida dele.

Acestorm

Citação de: Phuket em 28 de Agosto de 2018, 12:13
Citação de: Acestorm em 28 de Agosto de 2018, 12:01
Citação de: Cor_rubrum em 28 de Agosto de 2018, 11:30
Eu por acaso detestava o 4.4.2 do Jesus. Só no ano em que esteve cá o Ramires é que o equiílibrio era perfeito. De resto aquilo era uma cratera gigante no meio campo.
Os segredos de um 4.4.2 bem implementado:
-Dois alas com bom jogo interior.
-Dois laterais com grande profundidade.
-Um bom trinco e um 8 com excelente "pulmão" e técnica pelo menos razoável.
-Um avançado móvel que recue a preceito e combine bem com um PL mais "poste".

A equipa do Benfica de 2013-2014 era muito melhor do que a de 2009-2010 a todos os níveis.
Muito melhor não era, em 2009-2010 marcamos mais 53 golos que em 2013-2014. Se calhar em 2013-2014 tínhamos um plantel mais completo e mais equilibrado, logo a começar na baliza.

Era muito melhor era.

A de 2009 marcou mais 53 golos? Onde é que viste isso?
A de 2009 era uma equipa limitada em alguns sectores e no.Banco, e era uma equipa burra a jogar mas romântica.

Acestorm

Citação de: O'Brien em 28 de Agosto de 2018, 12:16
Citação de: Acestorm em 28 de Agosto de 2018, 12:01
Citação de: Cor_rubrum em 28 de Agosto de 2018, 11:30
Eu por acaso detestava o 4.4.2 do Jesus. Só no ano em que esteve cá o Ramires é que o equiílibrio era perfeito. De resto aquilo era uma cratera gigante no meio campo.
Os segredos de um 4.4.2 bem implementado:
-Dois alas com bom jogo interior.
-Dois laterais com grande profundidade.
-Um bom trinco e um 8 com excelente "pulmão" e técnica pelo menos razoável.
-Um avançado móvel que recue a preceito e combine bem com um PL mais "poste".

A equipa do Benfica de 2013-2014 era muito melhor do que a de 2009-2010 a todos os níveis.

A de 2009-2010 tinha um encanto especial  :ashamed:

Mas sim, em termos individuais e colectivos era muito superior.

Talvez porque foi a primeira do Jesus.

Lopes1986

Citação de: magoslb em 28 de Agosto de 2018, 13:26
Citação de: Sickness:SLB em 28 de Agosto de 2018, 13:15
A frase feita que mais temo amanhã é:

"Hoje a bola nao entrou, ha-de entrar noutro dia qualquer"

Mas ela entra, só que é na nossa baliza. "É azar".

La estão voces com mau feitio...
Estivemos a um remate de sorte do Herrera do Penta, empatamos com o PAOK por azar, empatamos com o Sporting por azar e voces a criticar...

SLF

Citação de: winston1904 em 28 de Agosto de 2018, 12:27
Amanhã por volta das 22h:

"O futebol é mesmo assim..."

"Os milhões que perdemos aqui vamos buscar a outro lado."

"Os meus jogadores foram guerreiros, mas o futebol é 11 contra 11"

"Ha vida para lá da champions"

"Estamos com uma revolta muito grande e vamos já dar a volta no próximo domingo"

"Sabemos muito bem o que queremos"

Etc blablabla

dellacosta

Citação de: Lopes1986 em 28 de Agosto de 2018, 13:28

Estivemos a um remate de sorte do Herrera do Penta, empatamos com o PAOK por azar, empatamos com o Sporting por azar e voces a criticar...
Pois. A culpa é sempre do 'azar'. Já dizia o outro: 'a sorte procura-se'. Ou trabalha-se. Coisa que no Benfica está fodido para acontecer.

alsohugo

Citação de: SLF em 28 de Agosto de 2018, 13:30

"Estamos com uma revolta muito grande e vamos já dar a volta no próximo domingo"

Etc blablabla

Cambada de putos.

SLF

Citação de: Lopes1986 em 28 de Agosto de 2018, 13:28

Acrescento o azar contra o basileia, durante a champions toda, da taça da liga e de portugal. Tudo azar, que ingratidão.

Coitado da pobre alma, deixem o homem em paz e reconheçam que é o azar que nos acompanha e não nos larga de vez....

2fenix2die

Senão conseguimos ir a Champions por causa de uma equipa do pote 4, então realmente não temos lugar lá.

xiribiti

Citação de: 2fenix2die em 28 de Agosto de 2018, 13:33
Senão conseguimos ir a Champions por causa de uma equipa do pote 4, então realmente não temos lugar lá.

Também só mesmo pelo dinheiro, porque para ir fazer a triste figura que foi a época passada

Lopes1986

Citação de: 2fenix2die em 28 de Agosto de 2018, 13:33
Uma equipa sem pote sequer, porque nunca la pôs os pés.
Mas ainda pior é o facto de nenhum jogador deles ter lugar no nosso 11 e provavelmente so 2/3 no plantel.

SLF

Citação de: TheRedStar em 28 de Agosto de 2018, 13:32

Etc blablabla

Cambada de putos.

Obrigado pelo elogio, mas nasci bem antes de ti.
E sim, estou a parafraseá-lo quando não sabe mais o que dizer e sim este é o tópico dele.

Perth

Citação de: Phuket em 28 de Agosto de 2018, 11:45
Comparar o futebol do tempo do JJ, seja que época for, com o que temos visto nos últimos 2 anos é um bocado ridículo. No tempo do JJ tivemos o "Rolo Compressor", não durava toda a época, mas o Benfica era respeitado, os adversários já só queriam não perder por muitos...
Na Champions foi o seu tendão de Aquiles, aí devia ter adotado um sistema tático mais conservador, mas mesmo assim, não estivemos mal contra os outros grandes em Portugal, então contra o sporting era por quantos iríamos ganhar.
Ui o rolo compressor, nunca antes visto. Gosto sempre de perder 5 minutos da minha vida a desmistificar estes mitos urbanos.

Qual o melhor? O rolo compressor de JJ ou a rola compressora de RV? Venha dai, vamos descobrir.

Falemos de numero de goleadas aplicadas. Com quem goleou mais o Benfica? Qual a epoca desde 2009/2010 onde o Benfica mais cilindrou os adversarios? Para efeito de comparacao, considerei goloeada uma vitoria com diferenca de 3 golos ou mais. E foi com a rola compressora de RV que o Benfica mais goleadas aplicou aos adversarios, na sua epoca de estreia, tendo goleado por 16 vezes.

Mas talvez o rolo compressor de JJ tenha garantido mais golos marcados, certo? Nao, errado. A epoca onde o Benfica marcou mais golos foi em 2015/2016 com a rola compressora de RV a garantir 88 golos no campeonato contra 86 golos na melhor epoca do rolo compressor de JJ.

Muito obrigado ao JJ mas pode ir para a puta que o pariu. Foi para os lagartos achando que ia provar que so ganhavamos por causa dele, quis fazer do RV a bitch dele mas no fim da epoca quem lhe comeu o cu foi o RV. E na epoca seguinte meteu novamente a viola no saco. E novamente na ultima epoca, bola para ele. Nunca ganhou nada antes do Benfica e nao volta a ganhar nada fora do Benfica. Deve ao Benfica o estatuto injusto que tem hoje mas mesmo assim nao deixa de ser o cabrao que sempre foi. Mas desde que saiu so tem provado a fraude que eh, e ha de acabar a carreira sem nunca mais ganhar merda nenhuma, mas gozando do estatudo de rolo compressor patrocidado por uma comunicacao social chupa pilas.

alsohugo

Citação de: SLF em 28 de Agosto de 2018, 13:42
Citação de: TheRedStar em 28 de Agosto de 2018, 13:32

Etc blablabla

Cambada de putos.

Obrigado pelo elogio, mas nasci bem antes de ti.
E sim, estou a parafraseá-lo quando não sabe mais o que dizer e sim este é o tópico dele.

Não é elogio.
Afirmação sem me conheceres.
Sim, parecem putos.

Tanta merda para se falar e insistem nas banalidades que para a discussão não servem para nada.

Palmas.