Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

pedrompcosta

Citação de: daniel.gomes em 28 de Agosto de 2018, 16:24
Se não conseguir o apuramento, não tem qualquer condições para continuar.
É um orçamento para uma época mandado ao ar, e há que assumir responsabilidades em caso de isso acontecer.

que fica numa situação insustentável, la isso fica... agora se sai... so acredito vendo... nao quero chegar a esse ponto... antes aguenta lo ate final da época que ficar fora da champions...

Tr - 17

Continua a série fantástica de 2 vitórias em 15 jogos frente aos rivais.

Uns míseros 12% de vitórias.

Claramente, um treinador muito curto para o Benfica.

NoNickBoy

Citação de: 33-5-25 em 28 de Agosto de 2018, 16:26
Out... out...

Ir buscar o Mourinho, aqui no tugão... ainda é capaz de dar tareia aos outros todos.

Tem aqui a estrutura ideal para relancar a carreira....

RV isto diz tudo...

"2014/15 Benfica 0-0 Porto
2015/16 Benfica 1-2 Porto
2016/17 Benfica 1-1 Porto
2017/18 Benfica 0-1 Porto

2014/15 Benfica 1-1 Sporting
2015/16 Benfica 0-3 Sporting
2016/17 Benfica 2-1 Sporting
2017/18 Benfica 1-1 Sporting
2018/19 Benfica 1-1 Sporting

Uma vitória nos últimos 9 clássicos na Luz. Péssimo"

by Sardao

Já vais tarde....

Devemos ter dos piores registos das equipas do tugao contra os dragartos em casa...

Basta!

IloveSLB2014

Citação de: daniel.gomes em 28 de Agosto de 2018, 16:24
Se não conseguir o apuramento, não tem qualquer condições para continuar.
É um orçamento para uma época mandado ao ar, e há que assumir responsabilidades em caso de isso acontecer.
Ainda ontem o Krillin disse que mesmo que seja eliminado, não acredita que o RV saia e disse que aquilo falha é o projeto europeu, não as competições internas...

Nota-se que essa CS que n é do Benfica quer que este tipo continue, é claramente benéfico para eles e eu percebo

The_Riggs

Citação de: NoNickBoy em 28 de Agosto de 2018, 16:37
Citação de: 33-5-25 em 28 de Agosto de 2018, 16:26
Out... out...

Ir buscar o Mourinho, aqui no tugão... ainda é capaz de dar tareia aos outros todos.

Tem aqui a estrutura ideal para relancar a carreira....

RV isto diz tudo...

"2014/15 Benfica 0-0 Porto
2015/16 Benfica 1-2 Porto
2016/17 Benfica 1-1 Porto
2017/18 Benfica 0-1 Porto

2014/15 Benfica 1-1 Sporting
2015/16 Benfica 0-3 Sporting
2016/17 Benfica 2-1 Sporting
2017/18 Benfica 1-1 Sporting
2018/19 Benfica 1-1 Sporting

Uma vitória nos últimos 9 clássicos na Luz. Péssimo"

by Sardao

Já vais tarde....

Devemos ter dos piores registos das equipas do tugao contra os dragartos em casa...

Basta!

O Porto vem jogar a nossa casa como quem vai ali a Tondela.

Exige-se mais brio ...

montana slb

Citação de: Cor_rubrum em 28 de Agosto de 2018, 09:24
Citação de: montana slb em 28 de Agosto de 2018, 01:03
                                         Vlachodimo

Conti             Ruben Dias                 Jardel   

Fejsa
                                                                Ramires
Gedson                                                                              Grimaldo

Krovinovic
                                                          Felix

Jonas   

3X6X1

Gedson e Grimaldo fazem a ala todo.
Táctica pouco provável mas que gostaria de ver em prática.

Nem vem nos compêndios, mas pode-se tentar...

Neste sistema tático o Gedson e o Grimaldo tem um papel muito importante no equilíbrio defesa/ataque.
Felix com a qualidade e a visão de jogo que ele tem vai ter que descair pros lados para dar linhas de passe ao médios e os dois lateral.
Bem trabalhado acredito mesmo que podia ser uma forma equilibrada para poder ver os craque todos jogar juntos sem desequilibrar a nossa equipa mas pede muito a certos jogadores.
Para o Ramire com 31 anos serias ideal favorcia a qualidade de passe e nao lhe exigia um esforços tremendos ele ja nao tem 22 anos.
E por acabar aquele trio de ataque é lindo Krovi Jonas e Félix com as arrancadas do Grimaldo e Gedson e o apoio do Ramires nos últimos 30 metros.... meu deus.
Alternativas

Lema/Luisao/Ferro

Alfa Semedo  Gabriel
Corchia/Salvio                  Cervi/Yuri
                  Pizzi        Zivko/Jonas

Ferreyra/Castillo

Eu sei bem que não é hábito de ver isto mas tinha pernas para andar.

Ludwig van

Pequeno_Genial

Citação de: Red2802 em 28 de Agosto de 2018, 16:14
Se formos eliminados deve ser despedido na hora.

Se formos apurados deve ser despedido no dia.

Temos uma competição europeia para jogar.

É preciso não esquecer.

Eu percebo o que queres dizer e também eu queria muito que o Benfica, independentemente do resultado que vier a alcançar amanhã, mudasse para um treinador capaz de aproveitar a boa matéria-prima que a direcção, este ano, resolveu trazer. Bastaria saber aproveitar os jogadores que temos no plantel para se apresentar bom futebol...

Agora, acho que só em caso de falhanço no jogo de amanhã é que eu vejo a direcção a debruçar-se sobre a posição de RV. A verdade é que a derrota do Porto, no sábado, minimizou os estragos da péssima exibição (mais uma...) do Benfica e isso atenuou o resultado obtido.

RV nem sequer devia ter iniciado a presente época desportiva, mas, uma vez que não se tomaram decisões em devido tempo, só uma hecatombe poderá colocar o seu lugar em perigo. Mas falhar no jogo de amanhã é essa hecatombe porque, aqui, falhar o acesso à Champions não é "meramente" uma derrota desportiva (algo com que a nossa direcção parece lidar +/- bem), é também uma enorme derrota financeira e isto, sim, a nossa direcção valoriza e muito!

Tinha escrito aqui que tudo aquilo que não passasse por duas vitórias nos próximos jogos (contra o Sporting e PAOK) seriam motivos objectivos para se trocar de treinador. É verdade que o 1.º jogo já se falhou, mas, pelas razões que expliquei em cima, RV acabou por sobreviver a mais este revés, mas é minha convicção que, falhando amanhã, terá o seu lugar em risco como nunca o teve antes.

BenficaSetsFire

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Cor_rubrum

Citação de: Tr - 17 em 28 de Agosto de 2018, 16:37
Continua a série fantástica de 2 vitórias em 15 jogos frente aos rivais.

Uns míseros 12% de vitórias.

Claramente, um treinador muito curto para o Benfica.

Curto e grosso.

Rikurveojmal

Citação de: Leonzo em 28 de Agosto de 2018, 16:30
Mas podem me explicar porque crl agora para defender o RV têm de meter o nome do Abel à baila??

Metam uma coisa na cabeça, o RV é tão fraco que no ano passado tinha feito menos 20 pontos no campeonato que o Abel se tivesse no Braga!

Que tirada mais idiota...
Então pronto..
O Abel na primeira época do RV tinha ficado em 3º lugar e muito menos passava os grupos da Champions...

Cor_rubrum

Jogo ingrato para o RV!
Se ganhar não fez mais que a obrigação.
Se perder, vai ser uma tempestade tropical.

MacNaifas

Citação de: Rikurveojmal em 28 de Agosto de 2018, 17:04
Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Agosto de 2018, 17:01
Obviamente que se amanhã não ganhar não merece ser só despedido, merece ser escorraçado à pedrada.

Ter que enfrentar esta época com o Rui Vitória à frente já é mau, mas ter que fazê-lo depois de não ter conseguido ganhar a um Sporting ridículo e depois de uma eventual não qualificação para a champions seria penoso demais. Peguem na merda do prémio à equipa e despeçam-no, aposto que há jogadores que até agradeciam e abdicariam do seu quinhão...

Nojo do caralho...

E depois admiram-se.

CaCo

Citação de: Cor_rubrum em 28 de Agosto de 2018, 17:05
Jogo ingrato para o RV!
Se ganhar não fez mais que a obrigação.
Se perder, vai ser uma tempestade tropical.

Por outro lado sabe que tanto lhe faz ganhar como perder pois sabe que não será despedido do Benfica. Com sorte ainda lhe é renovado o contrato!