Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mika21PA

luis.live

Citação de: lonstrup em 29 de Agosto de 2018, 23:05
Citação de: fjorge em 29 de Agosto de 2018, 23:01
Mas havia realmente alguém a torcer para que o Benfica perdesse? Isso é coisa que não me cabe na cabeça.
Talvez existam alguns desiludidos com o Lucescu. Provavelmente os mesmos que ficaram desiludidos com o Cocu.

já tinham ficado desiludidos com o Abel...

anselmoslb

Citação de: Moody em 29 de Agosto de 2018, 23:05
Há aqui pessoas que nem deviam ser permitidas ver futebol, tal o défice cognitivo que têm. Usam tudo para bater no homem, mesmo quando não têm razão nenhuma. Agora para um golo ser do treinador a bola tem que passar pelos 11 jogadores duas vezes, epá de rir só.

Hoje fizemos um jogo bem conseguido e nem isso conseguem admitir. Para que precisamos de lagartos e porcos quando temos adeptos destes dentro do clube? Ganhai vergonha

O Vitória não é o treinador que queria que tivesse à frente do meu clube, acho que tem algumas limitações, mas neste momento é e por isso não vou fazer do homem o meu pior inimigo. Crescei sff

Aos 15 minutos dizias que o Benfica ía golear? Parabéns para ti.

E os 2 penaltis do PAOK ensaiados num laboratório do Seixal.

alsohugo

Citação de: luis.live em 29 de Agosto de 2018, 23:05
Citação de: miniMilk em 29 de Agosto de 2018, 23:04
Mas havia realmente alguém a torcer para que o Benfica perdesse? Isso é coisa que não me cabe na cabeça.
Houve um que disse que se significasse que o rui saísse queria que perdessemos.

Foi isto

esse é infiltrado , só pode.

Olha que não...

iSLBenfica

lonstrup

Citação de: Pleasure_+_Pain em 29 de Agosto de 2018, 23:03
Epa, mas ele quer fazer do PAOK uma equipa fortíssima?!
Estamos a brincar ou quê?! É o PAOK. Dá a ideia que eliminámos um tubarão.

Fizemos a nossa obrigação, sim. Somos o Benfica. O nosso nível de exigência é esse. Sobretudo quando temos pela frente equipas tão frágeis como o PAOK.

Ele que comece a concretizar as atoardas que manda para o ar. Fica sempre a meio. Nunca se compromete com nada. Que tenha personalidade e encha o peito mas é para explicar as fraquezas que a equipa continua a manifestar. É que já vai na quarta época à frente da equipa.
Psicologia invertida. Sendo o Paok frágil, o que queriam os comentadeiros fazer do Benfica quando indiciam que podia ser aviado na Grécia?

miniMilk

Citação de: BARÃO1904 em 29 de Agosto de 2018, 23:02
Citação de: Maka em 29 de Agosto de 2018, 23:00
Citação de: BARÃO1904 em 29 de Agosto de 2018, 22:58
Aos aziados que desejavam uma derrota ..... vão todos mamar na quinta pata do cavalo Dom Dinis.....
Chupem palhaços 🤡

Nomeia nomes. Assim é mais fácil ires de vela.
Fdx toda a gente viu quem defendia uma derrota do Benfica para despedir treinador..... fácil ..... a carapuça cabe a muita gente
tipo

Foi um user
Andarem no tópico centenas

luis.live

Citação de: TheRedStar em 29 de Agosto de 2018, 23:06
Citação de: luis.live em 29 de Agosto de 2018, 23:05
Citação de: miniMilk em 29 de Agosto de 2018, 23:04
Houve um que disse que se significasse que o rui saísse queria que perdessemos.

Foi isto

esse é infiltrado , só pode.

Olha que não...

então merece ter um encontro romantico com 5 senegaleses...

Soundwave

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Agosto de 2018, 22:46
Citação de: kingvata em 29 de Agosto de 2018, 22:42
digam-me um aspeto de jogo em que RV esteve bem e que teve o seu cunho?

Digam um!
A forma como a equipa reagiu
O golo de canto
A jogada do terceiro golo
O marcador de pênaltis
A forma como geriu o jogo depois do 2-1
A colocação do Alfa para equilibrar o meio campo
A pressão alta que fez que o PAOK cometesse erros atrás de erros
Queres que continue ?

A jogada do terceiro golo só aconteceu hoje. Cunho pessoal é algo que acontece uma única vez?

Golo de canto, quantos cantos o Benfica precisa para marcar golos?

Marcador de penaltis é cunho pessoal?

Geriu o jogo depois do 2-1 e houve várias oportunidades de golo e jogo partido, isto é gerir o jogo?

Pressão alta era individualizada pelo jogador mais próximo da bola, os erros foram todos não forçados. Ou é a pressão alta que fez o GR do PAOK manter a bola em jogo no primeiro penalti?

O Alfa equilibrou que meio campo? Tínhamos 5, só equilibra com mais de meia equipa no miolo?

Tens razão num só, a forma como a equipa reagiu. Nisso há qualidade.

Está-se a ver todo o jogo pelo resultado. É a mesma treta do costume, não se resolvem os problemas de base e dá merda.

lonstrup

Citação de: luis.live em 29 de Agosto de 2018, 23:06
Citação de: lonstrup em 29 de Agosto de 2018, 23:05
Talvez existam alguns desiludidos com o Lucescu. Provavelmente os mesmos que ficaram desiludidos com o Cocu.

já tinham ficado desiludidos com o Abel...
desiludidos com o Abel nunca...porque quando o Braga de Abel perde com o Zorya do costapequeno, dirão aqui que «isto é a vida das equipas».

Abreu-jp

Citação de: SaviAimar em 29 de Agosto de 2018, 23:01
Citação de: kingvata em 29 de Agosto de 2018, 22:52
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Agosto de 2018, 22:46
Citação de: kingvata em 29 de Agosto de 2018, 22:42
digam-me um aspeto de jogo em que RV esteve bem e que teve o seu cunho?

Digam um!
A forma como a equipa reagiu
O golo de canto
A jogada do terceiro golo
O marcador de pênaltis
A forma como geriu o jogo depois do 2-1
A colocação do Alfa para equilibrar o meio campo
A pressão alta que fez que o PAOK cometesse erros atrás de erros
Queres que continue ?
não vale a pena
parei no golo de canto
que treino, que trabalho do seixal, meu Deus!
Não se marca golos de cantos. Treinador péssimo.
Marca-se golos de canto. Mérito dos jogadores.

-------
Empate com o Sporting. Treinador péssimo.
Vitória categórica na Grécia. Mérito dos jogadores.
-------

Não se fazem jogadas bonitas. Treinador péssimo.
Marca-se um grande golo, como o 3º. Mérito dos jogadores.
-----------------
Vamos perder na Grécia, porque o treinador é péssimo.
1-4. O Paok é péssimo.

Como comentar isto?

Assim fica complicado lidar com esta exigência. Nem falo dos insultos ao treinador que por muitos defeitos que tenha (Eu até queria outro treinador), é o treinador do Benfica e que por acaso já foi bicampeão. A isso passo à frente, que não  epresenta em nada o que é o Benfica.
Disseste tudo.

lonstrup

Bora, agora ganhar ao Nacional do Bostinha.

alsohugo

Citação de: anselmoslb em 29 de Agosto de 2018, 23:06
Citação de: Moody em 29 de Agosto de 2018, 23:05
Há aqui pessoas que nem deviam ser permitidas ver futebol, tal o défice cognitivo que têm. Usam tudo para bater no homem, mesmo quando não têm razão nenhuma. Agora para um golo ser do treinador a bola tem que passar pelos 11 jogadores duas vezes, epá de rir só.

Hoje fizemos um jogo bem conseguido e nem isso conseguem admitir. Para que precisamos de lagartos e porcos quando temos adeptos destes dentro do clube? Ganhai vergonha

O Vitória não é o treinador que queria que tivesse à frente do meu clube, acho que tem algumas limitações, mas neste momento é e por isso não vou fazer do homem o meu pior inimigo. Crescei sff

Aos 15 minutos dizias que o Benfica ía golear? Parabéns para ti.

Os 2 penaltis do PAOK devem ter sido ensaiados num laboratório do Seixal.

Aos 15mn estava eu a dizer-lhe para fazer as malas. Felizmente ainda faltavam 75mn.

O primeiro penalti acontece porque pressionamos e obrigamos o adversário a errar.

Vieri

Estando farto do Rui Vitória,  hoje esteve bem dentro e fora de campo.
Estou muito contente pelo meu Benfica e, por que não,  também pelo Rui Vitória, pois o bem dele é o nosso.