Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Barolas

Citação de: yurgenyr em 30 de Agosto de 2018, 00:24
Jesus? Não o convidava para minha casa, ou para padrinho dos meus filhos, mas também não é o que espero de um treinador do SLB!

Do treinador Apenas quero que ponha a equipa a jogar um futebol empolgante, e que entusiasme a massa associativa. Independentemente do mal que ele se tenha portado, parece que todos ja se esqueceram da época 09/10, e de como ele criou uma "máquina trituradora", como não se via há décadas na Luz!

Perdeu alguns campeonatos mal perdidos!? Más épocas de Champions? Sem dúvida, mas teve também muitos outros pontos positivos...

Mas hoje é moda considerá-lo o "anti-Cristo", apesar de se chamar Jesus...

Deu-me alguns dos meus momentos de melhor futebol na Luz e não me esqueço disso!

Citação de: Barolas  :tomates:link=topic=57531.msg1088179899#msg1088179899 date=1535584338
Citação de: yurgenyr em 30 de Agosto de 2018, 00:08
O prof. Fezadas estava cheio de moral hoje, na conferência de imprensa.

Ainda assim, e espero sinceramente que me engane, devia sair o mais rápidamente possível do SLB, sob prejuizo de termos mais uma época de futebol "bombo".

Eliminou o Paok, dos Vieirinhas, e cheio de ex-jogadores do Feirense e Vit. setubal. Quero vê-lo agora na piscina dos grandes.

Que é mediocre é... Que tem o carisma de uma porta, também...

Enfim, uma vez que a discussão sobre o seu despedimento agora vai ficar inevitavelmente adiada, desejo-lhe toda a sorte possível!

Que esteja à altura da história do clube e que melhore em todas as vertentes, é o que sinceramente desejo e espero...

(snifffffff, entre outros, já ali vimos Erickson, Otto Gloria, Gutmann, Jesus, Hagan,.... e agora......... Enfim....)

JJ,esse mito que foi cair às arábias... o único treinador que nos anos todos que vejo bola empurrou umas das maiores figuras vivas... honra a história de merda....só se for.

Mas ninguém apaga a história,para o bem e para o mal..RV irá sair do Benfica e o Benfica continuará e quem vier vai ter a sua história boa ou má no clube e assim sucessivamente,aqui o que está muitas vezes em questão é ser se preso por ter cão e por não ter.... hoje a quantidade de críticas antes do jogo da aposta do homem no Seferovic foi só surreal,por exemplo.

miniMilk

Citação de: miniMilk em 30 de Agosto de 2018, 00:33
Citação de: Maka em 30 de Agosto de 2018, 00:29
Citação de: miniMilk em 30 de Agosto de 2018, 00:27
Citação de: Maka em 30 de Agosto de 2018, 00:25
Citação de: Barolas em 30 de Agosto de 2018, 00:18
Citação de: BENFIKA em 30 de Agosto de 2018, 00:16
Citação de: Barolas em 29 de Agosto de 2018, 23:59
Citação de: BENFIKA em 29 de Agosto de 2018, 23:54
Citação de: mar_vivo em 29 de Agosto de 2018, 23:52
Citação de: BENFIKA em 29 de Agosto de 2018, 23:49
"Quem andava a subtrair agora que os some."

É muito bonito andar de peito feito quando se ganha, quando se leva 5 a postura de homem já desaparece.
Disse e disse muito bem! Apenas o fez para exigir o respeito à merda que usurpa funções de jornalista e que andavam a fazer a folha ao Benfica.

Eu gostava era que ele também exigisse respeito a ele próprio, principalmente quando escarrou na cara dos adeptos depois de ter levado 5 do Basileia e com zero pontos na champions e nem um pedido de desculpas ou assumir culpas, "são coisas que acontecem".

Exigir aos outros é muito fácil...

O gajo já tem 6 conquistas pelo BENFICA,mesmo assim é diariamente,minuto a minuto enxovalhado muitas vezes com a maior baixeza possível... e por incrível que pareça não o é pelos cabeçudos dos adversários mas do que supostamente e apesar de muita coisa mal possa ter feito e faz já VIBRARAM E CELEBRARAM as mesmas vitórias e conquistas dele!

Sempre lhe agradeci pelos títulos, e pode ganhar mais 10 que vou agradecer, mas não me vou esquecer da postura de merda que teve na época passada depois de todas as vergonhas na liga dos campeões.

E não foi pelas vergonhas em si, foi sim pela postura dele.

Nos anos todos do JJ,quantas vezes ele pediu desculpas? Quantas vezes se culpou a ele em vez dos jogadores nas derrotas?

Nunca, por isso (e por outras coisas) é que é visto como um escroque. Mas o RV parece que mantém a sua aura de 'óptimo tipo'. Vá-se lá perceber porquê.
o RV sabe ganhar. Não sabe perder pois nunca puxa as responsabilidades para si.
O jj nem ganhar sabe

Sabe ganhar quando a coisa está em velocidade de cruzeiro; aí sabe ser aprazível. Quando as coisas estão tremidas para o seu lado (como hoje, por exemplo), não ganha muito melhor que o outro, sinceramente.
jj hoje ia arranjar uma merda qualquer para dizer que ele é que ganhou o jogo
Nada a ver com o rui, sinceramente
ah

E diria de certeza absoluta que graças a ele e que o Benfica ganha milhões. Isto é certinho como o destino. Até o ouço a dizer isto

Tr - 17

Já agora..

A equipa está claramente confortável a jogar no contra-ataque. Pouca bola e saídas rápidas em velocidade com pouca preparação.. tal como o RV gosta.

Agora era bom era ver um aproveitamento dos vários 3vs3, 3vs4, etc. que temos. É que se vamos para o mais alto nível a desperdiçar como costumamos fazer, vai sair caro.

Esses contra ataques também se trabalham.

The_Riggs

O RV sentir necessidade de vir mandar recados depois de eliminar a equipa do Vieirinha mostra muito de como ele tem falta de noção do que é um clube grande.

Ozymandias

Claro, depois de tudo o que se disse e escreveu, inclusive  jogadores da equipa adversária, é que devia tar calado. Se fala, é um convencido e mal educado, se está calado é um manso. Isto realmente mais vale cair em graça do que ser engraçado. Pelo menos o oitchentcha e oitcho era os dois.

iloy

Parabens, criticar quando è preciso è felicitar quando há mérito.
Criticar o RV neste momento è simplesmente ridiculo e eu nao gosto mesmo deste treinador

Batuta Vermelha

Continua a não ser o treinador que eu gostava que tivesse no Bengica, mas hoje realmente nada a apontar.

aquaris

Citação de: Ozymandias em 30 de Agosto de 2018, 00:43
Claro, depois de tudo o que se disse e escreveu, inclusive  jogadores da equipa adversária, é que devia tar calado. Se fala, é um convencido e mal educado, se está calado é um manso. Isto realmente mais vale cair em graça do que ser engraçado. Pelo menos o oitchentcha e oitcho era os dois.
O RV até escolhe bem a altura de falar, até o faz no tom certo, mas falha completamente nas palavras escolhidas, na claridade da mensagem e na linguagem corporal (expressões faciais, gestos com as mãos...). Como não mostra nenhuma evolução, é porque acredita que está a fazer bem ou.... 

bmuc79

Muito bem RV, fez aquilo que lhe era exigido para já.
Quanto à CI só esteve mal foi em não mandar o artista da RTP3 dar uma volta ao bilhar grande.
Devia fazer esse tipo de perguntas ao SC para ele o destratar à frente de toda a gente e a seguir ser ainda bajulado pela sua frontalidade.
Que pergunta idiota e mal intencionada de se fazer a um treinador que a sua equipa acabou de desmanchar o seu adversário na casa dele. Aliviado?! Pá pqp a esse jornaleiro.

Ozymandias

Citação de: aquaris em 30 de Agosto de 2018, 00:53
Citação de: Ozymandias em 30 de Agosto de 2018, 00:43
O RV até escolhe bem a altura de falar, até o faz no tom certo, mas falha completamente nas palavras escolhidas, na claridade da mensagem e na linguagem corporal (expressões faciais, gestos com as mãos...). Como não mostra nenhuma evolução, é porque acredita que está a fazer bem ou....

Porque não fala para o adepto, ou para a CS. Fala para o grupo. Sempre foi assim, e em uma decada passou do fatima para o Benfica. Tb acho que é uma abordagem demasiado segura e conservadora, mas não é pior ou melhor do que qualquer outra.

pguerreiro

Pode encher o peito, objectivos mínimos cumpridos até ao momento. A ver se começa a rodar a equipa e a qualidade sobe. No lugar dele punha o lugar à disposição, vá lá saber-se quando terá outro timing como este para sair a bem.

miniMilk

Tudo o que seja dito para mandar foder a CS tem o meu aplauso.
Gostava era que ele falasse mais de futebol. Houve uma ver contra o Braga que falou de futebol e gostei de o ouvir. Uma vez...

Andris

Como comentei no tópico do jogo, não acho que tenha sido uma exibição por aí além. Há muito para melhorar, aliás, como vi alguém comentar, o jogo estava 1-4 e estava completamente partido, não houve controlo absolutamente nenhum e isso é inenarrável.

Kravgnar

Hoje a estratégia correu às mil maravilhas.  :)

Mas eu, correndo o risco de ser facilmente descredibilizado em função do resultado, não concordo com a estratégia.

Voltei a reparar n vezes, assim que um jogador do Benfica começa a levar a bola para o ataque, não existe nenhum jogador a fazer movimentos de aproximação ao portador da bola para dar linhas de passe, imediatamente os jogadores do Benfica começam a correr, os extremos pelo corredor e os médios, à vez, pelo centro, já o PL procura estar de costas para a baliza a segurar os defesas centrais.

Julgo que a ideia é o PL prender os centrais no centro do terreno através da presença do PL e abrir os homens no corredor para criar espaço entre centrais e laterais, que é onde o Benfica mete obsessivamente as bolas.

Eu acho uma má abordagem, hoje resultou, pode resultar como qualquer estratégia, mas eu acho que ter este adn, e nós temos, não nos vai levar a um percurso de sucesso.