Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Flirt4ever

Citação de: 20COMER em 30 de Agosto de 2018, 10:48
Citação de: Flirt4ever em 30 de Agosto de 2018, 10:41
Citação de: krak em 30 de Agosto de 2018, 10:13
Passou o Agosto infernal com aproveitamento claramente positivo.
Gostando do RV ou não há que dar lhe mérito por isso.

Não conseguem... estão mais preocupados em desvalorizar o Fener e o PAOK e o diabo a 4 do que a dar mérito ao Rui Vitória.

Para criticar e atribuir total e constante incompetência ao treinador, estão preparadíssimos e têm uma cassete pronta a repetir as mesmas criticas vezes sem conta....

Para elogiar e atribuir competência ao treinador.... ui, aí está quieto que isso provavelmente nem "likes" dê...

Eu diria que me parece ser a questão do ódio pessoal. Quando este ódio se sobrepõe à realidade factual.... pouco haverá a acrescentar.

Se o Benfica não passa, o homem seria criticado (justamente, diga-se). O Benfica passa... é na mesma criticado. Pronto, está resumido os últimos meses do Rui Vitória.

Mas não conseguimos o quê. Ganhou bem, fez o que tinha de fazer, mas os resultados não vão sempre esconder as más exibições, como foi o caso de ontem... Quando o grau de dificuldade subir, vamos ver o que consegue fazer, até agora contra equipas de graus idênticos ou superiores o score é francamente negativo... Vamos ver se consegue inverter isso. Espero bem que sim para bem do Benfica...
Isso do fez o que tinha de fazer... é qualquer coisa.

Por essa lógica, NUNCA se deve elogiar ninguém que tenha feito o que tinha de fazer.... nomeadamente:

AVANÇADOS: Não se deve elogiar quando marcam golos, já que fizeram o que tinham de fazer.

GUARDA-REDES: Não se deve elogiar quando defendem golos, já que fizeram o que tinham de fazer.

DEFESAS: Não se deve elogiar quando fazem cortes, já que fizeram o que tinham de fazer.

MÉDIOS: Não se deve elogiar quando não falham passes e recuperam bolas, já que fizeram o que tinham de fazer.

TREINADORES: Não se deve elogiar quando cumprem os objetivos impostos pelo clube, já que fizeram o que tinham de fazer.

E ficávamos nisto o dia todo....

Barolas

Se quiserem que aponte um aspeto que não me agradou já com o resultado feito... tinhamos e temos obrigação de descansar com bola e não oferece la ao adversário e isso é um aspeto mau há muito identificado. Não sabemos gerir a posse de bola em situações de vantagem.

blog benficaatemorrer

Citação de: Kravgnar em 30 de Agosto de 2018, 10:45
Já agora, olhando para o resultado para além do conteúdo, o mês foi claramente positivo, pena o resultado com o Sporting.

De restou passou-se com distinção um mês muito difícil.
E mesmo com o sport só foi mesmo pena o RV ter ido ter com o Salin e lhe ter dito que ia ser a noite dele e que o Barça tinha mandado um olheiro só para o observar...

Livrinhos

Citação de: Flirt4ever em 30 de Agosto de 2018, 10:56

Não conseguem... estão mais preocupados em desvalorizar o Fener e o PAOK e o diabo a 4 do que a dar mérito ao Rui Vitória.

Para criticar e atribuir total e constante incompetência ao treinador, estão preparadíssimos e têm uma cassete pronta a repetir as mesmas criticas vezes sem conta....

Para elogiar e atribuir competência ao treinador.... ui, aí está quieto que isso provavelmente nem "likes" dê...

Eu diria que me parece ser a questão do ódio pessoal. Quando este ódio se sobrepõe à realidade factual.... pouco haverá a acrescentar.

Se o Benfica não passa, o homem seria criticado (justamente, diga-se). O Benfica passa... é na mesma criticado. Pronto, está resumido os últimos meses do Rui Vitória.

Mas não conseguimos o quê. Ganhou bem, fez o que tinha de fazer, mas os resultados não vão sempre esconder as más exibições, como foi o caso de ontem... Quando o grau de dificuldade subir, vamos ver o que consegue fazer, até agora contra equipas de graus idênticos ou superiores o score é francamente negativo... Vamos ver se consegue inverter isso. Espero bem que sim para bem do Benfica...

Por essa lógica, NUNCA se deve elogiar ninguém que tenha feito o que tinha de fazer.... nomeadamente:

AVANÇADOS: Não se deve elogiar quando marcam golos, já que fizeram o que tinham de fazer.

GUARDA-REDES: Não se deve elogiar quando defendem golos, já que fizeram o que tinham de fazer.

DEFESAS: Não se deve elogiar quando fazem cortes, já que fizeram o que tinham de fazer.

MÉDIOS: Não se deve elogiar quando não falham passes e recuperam bolas, já que fizeram o que tinham de fazer.

TREINADORES: Não se deve elogiar quando cumprem os objetivos impostos pelo clube, já que fizeram o que tinham de fazer.

Eu gosto é da forma como desvirtuas um comentário inteiro para te focares no que apenas te interessa.

Nesse mesmo comentário está escrito que o Benfica ganhou bem. Que espera que seja capaz de inverter os resultados negativos contra equipa de calibre elevado para bem do Benfica.

Isso aparentemente foram peanuts.

MrCobb

Citação de: Barolas em 30 de Agosto de 2018, 10:48
RV tem razão no que disse ontem.... então vamos lá ser clarinhos....

Cenário de derrota :

Este gajo é uma vergonha,é eliminado por estes gajos tem de ir para a rua....

Cenário de Vitória:

Este gajo é mau,está todo contente porque ganhou a estes gajos do Paok...

Agora eu pergunto? O RV pode ganhar os jogos nunca lhe é reconhecido o mérito,ALIÁS ele ontem foi bem claro... agora é fácil rebaixar o PAOK. O RV na tem a CS ao seu lado e esse é o maior problema... os acéfalos vão todos atrás das opiniões desses artistas.
O maior problema do RV é não haver linhas de passe para o portador da bola,jogadores a se não se movimentar para tal, bombos para a área,um PL perdido na área num esquema de 451 a equipa pequena,e por aí fora.
A cs que se foda,é o menor dos seus problemas.

20COMER

Citação de: Barolas em 30 de Agosto de 2018, 10:55
Citação de: 20COMER em 30 de Agosto de 2018, 10:50

Cenário de derrota :

Cenário de Vitória:

Agora eu pergunto? O RV pode ganhar os jogos nunca lhe é reconhecido o mérito,ALIÁS ele ontem foi bem claro... agora é fácil rebaixar o PAOK. O RV na tem a CS ao seu lado e esse é o maior problema... os acéfalos vão todos atrás das opiniões desses artistas.

Acéfalo? Cuidado com o que chamas a benfiquistas que têm opinião diferente... Achas que fizemos uma grande exibição ontem???

Mas viste o meu ponto de vista ou foi só a palavra acéfalo? Alguém aqui está a dizer que RV é o maior e que a equipa não deve render muito mais? Olha lê com calma a ver se percebes o que quis dizer... vou resumir, quando ganha não tem mérito,quando perde tem a culpa toda... entendes? E sim,muitos são acéfalos,que comem tudo como verdades absolutas da comunicação social e entendidos. Quanto a ti e a todos os outros,acho muito bem que tenham diferentes visões e opiniões,nunca me opus a isso pelo contrário!

O que disseste é que não pensamos pela própria cabeça e vamos na conversa dos outros... Pois bem não é por o Benfica ter ganho ao PAOK que mudo de opinião em relação ao RV...  Não é treinador para o Benfica...

R_M_1904

Há aí muita malta de peito cheio por termos ganho ao *aralho do Paok...é triste.
Essa malta está a pedir para ser citada quando formos goleados como é um habitué na CL, infelizmente.

Façam o exercicio, troquem os misters do Benfica pelo Paok e vejam como...magia...os planteis fazem diferença. ;D

Flirt4ever

"Vamos ser goleados todos os jogos da pré-época, é uma vergonha, o professor Bombo não sabe para mais, uma vergonha!!".

Não fomos goleados, até ganhamos alguns dos jogos e mostramos bom futebol em vários momentos, incluindo uma pressão alta com várias recuperações de bola.

"Nem vamos passar o Fenerbahçe, é uma vergonha, o professor Bombo não sabe para mais, uma vergonha!!".

Passamos.

"Nem vamos passar o PAOK, é uma vergonha, o professor Bombo não sabe para mais, uma vergonha!!".

Passamos.

Pelo meio ainda as habituais "certezas" sobre as derrotas que íamos sofrer com o Guimarães e Boavista.

Ganhamos.

Até agora, os únicos jogos que me deixam "aziado" são os jogos em casa com o Sporting e PAOK, não pelo empate em si, mas pelo futebol claramente superior que mostramos e que merecíamos claramente ganhar (por muitos...).

Pese embora as lesões do Jonas, Salvio, Corchia, Castillo...... mesmo assim tiramos um salto bem positivo, até agora, desta época...

Mas a quantidade de users que continuam com a mesma repetição de críticas que ainda vêm da época passada.... é simplesmente estarem 'retidos' na época passada. Esta época está a ser positiva, não percebo porque recusam reconhecer isso.....

Barolas

Citação de: 20COMER em 30 de Agosto de 2018, 11:03
Citação de: Barolas em 30 de Agosto de 2018, 10:55
Citação de: 20COMER em 30 de Agosto de 2018, 10:50

Cenário de derrota :

Cenário de Vitória:

Acéfalo? Cuidado com o que chamas a benfiquistas que têm opinião diferente... Achas que fizemos uma grande exibição ontem???

Mas viste o meu ponto de vista ou foi só a palavra acéfalo? Alguém aqui está a dizer que RV é o maior e que a equipa não deve render muito mais? Olha lê com calma a ver se percebes o que quis dizer... vou resumir, quando ganha não tem mérito,quando perde tem a culpa toda... entendes? E sim,muitos são acéfalos,que comem tudo como verdades absolutas da comunicação social e entendidos. Quanto a ti e a todos os outros,acho muito bem que tenham diferentes visões e opiniões,nunca me opus a isso pelo contrário!

O que disseste é que não pensamos pela própria cabeça e vamos na conversa dos outros... Pois bem não é por o Benfica ter ganho ao PAOK que mudo de opinião em relação ao RV...  Não é treinador para o Benfica...

O que eu disse é que muitos vão pela opinião de outros,sim é verdade... tal como não gosto de ver os artistas na BTV a fazer de tudo o que se passa um mar de rosas que funciona no mesmo sentido do que te estou a falar... influenciar opiniões.

tapaorelhas

Já safaste a época e o lugar!

Agora é meter esses gajos todos a jogar à bola!

Boa sorte e não gostei das "picadas" na conferência de imprensa... Fala de bola e não respodnas a críticos!

R_M_1904

Citação de: Flirt4ever em 30 de Agosto de 2018, 11:04

"Vamos ser goleados todos os jogos da pré-época, é uma vergonha, o professor Bombo não sabe para mais, uma vergonha!!".

Não fomos goleados, até ganhamos alguns dos jogos e mostramos bom futebol em vários momentos, incluindo uma pressão alta com várias recuperações de bola.

"Nem vamos passar o Fenerbahçe, é uma vergonha, o professor Bombo não sabe para mais, uma vergonha!!".

Passamos.

"Nem vamos passar o PAOK, é uma vergonha, o professor Bombo não sabe para mais, uma vergonha!!".

Passamos.

Pelo meio ainda as habituais "certezas" sobre as derrotas que íamos sofrer com o Guimarães e Boavista.

Ganhamos.

Até agora, os únicos jogos que me deixam "aziado" são os jogos em casa com o Sporting e PAOK, não pelo empate em si, mas pelo futebol claramente superior que mostramos e que merecíamos claramente ganhar (por muitos...).

Pese embora as lesões do Jonas, Salvio, Corchia, Castillo...... mesmo assim tiramos um salto bem positivo, até agora, desta época...

Mas a quantidade de users que continuam com a mesma repetição de críticas que ainda vêm da época passada.... é simplesmente estarem 'retidos' na época passada. Esta época está a ser positiva, não percebo porque recusam reconhecer isso.....
Já agora posta lá aí o score da Champions do RV.

r22branco

A análise do trabalho do RV não se deve basear única e exclusivamente nos resultados.

A equipa está a jogar pouco em relação ao seu potencial. A sua rigidez de ideias, a falta de leitura de jogo e de visão, quiçá, alguma dificuldade em evoluir como treinador, limitam o desempenho da equipa.

A juntar a todo isto, falha na comunicação para o exterior. Por exemplo, ainda ontem a forma como lidou com a situação do Ferreyra e do Seferovic... Não comenta, mas acaba por comentar, mal, deixando margem para interpretações.

O Benfica e este plantel merecem melhor.

Como é que poderia ser pessoal?

20COMER

Passamos.

Passamos.

Ganhamos.

Resultados sim, exibições não...

Flirt4ever

Citação de: Livrinhos em 30 de Agosto de 2018, 11:02
Citação de: Flirt4ever em 30 de Agosto de 2018, 10:56

Eu gosto é da forma como desvirtuas um comentário inteiro para te focares no que apenas te interessa.

Nesse mesmo comentário está escrito que o Benfica ganhou bem. Que espera que seja capaz de inverter os resultados negativos contra equipa de calibre elevado para bem do Benfica.

Isso aparentemente foram peanuts.
Não desvirtuei nada. Isso do elogiar depois de banalizar... é o quê mesmo ?

Se tu me disseres que me achas uma pessoa fraca e sem espinha, mas que sou simpático e bonito..... Os teus elogios finais são o quê mesmo ?

NOTA: atenção a quem estive a ler a conversa, eu e o Livrinhos não nos conhecemos, o exemplo acima é meramente hipotético.

Barolas

Citação de: R_M_1904 em 30 de Agosto de 2018, 11:06

Passamos.

Passamos.

Ganhamos.

Já agora posta lá aí o score da Champions do RV.

Essa discussão,foi o gajo que passou dois anos seguidos a fase de grupos? Ganhou a um atlético fora... empatou com o bayern,sem Jonas,Gaitan e. Mitroglou... fez uma fase de grupos onde perdeu todos os jogos... vamos continuar nisto toda a vida?