Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Iron Mask

Postura péssima na CI. Sobrevaloriza uma classificação que era a sua obrigação conseguir e a história de somar os milhões só demonstra ainda mais fraqueza. Quer dizer que quem esperava que os milhões não viessem até teriam a sua razão para o fazer.

Enfim foi só mais  uma, mas também na comunicação tá cada vez pior.

blog benficaatemorrer

Citação de: Vermelho Infinito em 30 de Agosto de 2018, 14:24
Deu um show do caralho no treino.  :o

Nunca pensei, pensava que era um manco com a bola nos pés. A pensar na bola é que já não deixa duvidas  :-X
já foi operado...

piada ultrapassada.

Vermelho Infinito

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Agosto de 2018, 14:25

Nunca pensei, pensava que era um manco com a bola nos pés. A pensar na bola é que já não deixa duvidas  :-X
já foi operado...

piada ultrapassada.

Pensei nisso quando estava a escrever, mas não me referia a isso  ;D
Manco no sentido de uma pessoa que não domina a bola como deve ser, sem a pinta de futebolista

blog benficaatemorrer

Citação de: MacNaifas em 30 de Agosto de 2018, 14:26
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Agosto de 2018, 14:24
Citação de: Logan em 30 de Agosto de 2018, 14:21
Citação de: Carlsberg87 em 30 de Agosto de 2018, 14:11
https://www.facebook.com/SLBenfica/videos/477370095999882/

Temos craque ;D
ele não pesca uma piça de futebol, é tudo mérito da bola...

Nojo do caralho, a bola da champions. De cada vez que havia um lançamento vomitava.
por acaso está horrível... mas muito mérito nos toques do  mister...

Miklosf0rev3r

dinaman

Citação de: Iron Mask em 30 de Agosto de 2018, 14:25
Postura péssima na CI. Sobrevaloriza uma classificação que era a sua obrigação conseguir e a história de somar os milhões só demonstra ainda mais fraqueza. Quer dizer que quem esperava que os milhões não viessem até teriam a sua razão para o fazer.

Enfim foi só mais  uma, mas também na comunicação tá cada vez pior.

Oh, isso ja e' perseguicao ao homem... conseguiu um dos objectivos da epoca, deixem-o atirar a' cara do pessoal que duvidava. Dizem que e' um manso mas tem uma ma' postura quando mostra os dentes.

FKS

Citação de: 20COMER em 30 de Agosto de 2018, 14:07
Citação de: Baron_Davis em 30 de Agosto de 2018, 13:51
passou duas equipas de liga europa para entrar na champs, já é bom

é isso?

esses standards...

É isto que me deixa chocado, parece que não era obrigação do Benfica entrar na CL, fossem que adversários fossem, o nível de exigência dos Benfiquistas está muito em baixo. Era evitável sofrer tanto contra o PAOK...

Pior mesmo é ver alguem a sofrer porque afinal, o Benfica passou.

São os chamados Standards.

Tanto Standard que há hoje em dia...eu ás vezes fico confuso.

Eu nessas cenas gosto de manter tudo muito simples...eles falam falam falam dizem dizem e acontece...e eu só digo ...."36".

Pau.

miniMilk

Vascofaisca

Citação de: Hylian em 30 de Agosto de 2018, 13:48
Não vejo a hora de ver este gajo pelas costas. Nojo!

Ja levei amarelos e bans por bem menos e bem mostrados. Goste-se ou não é um profissional do Benfica que sempre nos respeitou, já nos deu alegrias e tristezas mas sempre do nosso lado.

Isto não é um forum generalista, aqui não somos livres de dizer o que muito bem nos apetece dos nossos.

GGG

Citação de: Vermelho Infinito em 30 de Agosto de 2018, 14:27

já foi operado...

piada ultrapassada.

Manco no sentido de uma pessoa que não domina a bola como deve ser, sem a pinta de futebolista
Foi um dos melhores medios do Vilafranquense, ele e o Torrão fizeram uma excelente dupla em Vila Franca.

Era um jogador mais de passe curto e longo, do que propriamente para correr com a bola. Mas como é logico nunca investiu muito na sua carreira a nivel desportivo.

blog benficaatemorrer

Citação de: magoslb em 30 de Agosto de 2018, 14:35
Citação de: R_M_1904 em 30 de Agosto de 2018, 14:15
Citação de: TheRedStar em 30 de Agosto de 2018, 14:11
Citação de: R_M_1904 em 30 de Agosto de 2018, 14:10
Citação de: TheRedStar em 30 de Agosto de 2018, 14:08
Citação de: R_M_1904 em 30 de Agosto de 2018, 14:04
Citação de: TheRedStar em 30 de Agosto de 2018, 14:02
Citação de: R_M_1904 em 30 de Agosto de 2018, 14:00
Citação de: TheRedStar em 30 de Agosto de 2018, 13:49
Citação de: R_M_1904 em 30 de Agosto de 2018, 13:37
Esta malta esquece-se que o RV consegui perder contra o marega e Lda...enfim.

VIVA À MEDIOCRIDADE! URRA!

Estás com um cabeção, nossa senhora...
Não tenho cabeção nenhum, estou muito contente com a passagem, no entanto tenho pena que sejas limitado no teu entendimento do jogo. O grande arquitecto não nos abençoa de igual forma a todos, é lidar.
Recomendo o documentário " All or Nothing", já está no youtube para veres o que é um treinador de futebol. Também recomendo o "Klopp Legend", assim talvez subas esses padrõezinhos...

Ui, então imagina se estivesses com uma cabeção e se não estivesses contente. :2funny:

Descansa umas horas e aproveita o momento.
Nós contamos, ouvimos e acreditamos em histórias desde que passamos a andar sobre duas pernas. Talvez até antes. Na verdade, o começo da nossa história como espécie teve início, segundo alguns, a partir do que chamamos hoje de revolução cognitiva. Antes disso, éramos pré-históricos, ou seja, vivíamos um período antes da história. Foi só quando conseguimos expandir nossas formas de comunicação que passamos a fazer as perguntas triviais da nossa espécie e que até hoje não encontramos respostas definitivas:

De onde viemos? Para onde vamos?

Eu gosto muito da história do gelado:

Citação de: R_M_1904 em 29 de Agosto de 2018, 20:46
Tudo a chupar o geladinho do professor e Arnaldo. Banho táctico . Qualidade .

A jogada do grimaldo e cervi foi incrível . O pam pam pam voltou . :rir:

A sério, descansa e aproveita. No futuro terás chances para criticar.
O Homo Sapiens conquistou o mundo, acima de tudo, graças à sua linguagem única. (...) O surgimento de novas formas de pensar e se comunicar, entre 70 mil anos atrás a 30 mil anos atrás, constituiu a Revolução Cognitiva. O que a causou? Não sabemos ao certo. A teoria mais aceite afirma que mutações genéticas acidentais mudaram as conexões internas do cérebro dos sapiens, possibilitando que pensassem de uma maneira sem precedentes e se comunicassem usando um tipo de linguagem totalmente novo. Poderíamos chamá-las de mutações da árvore do conhecimento".

Assim, sim. Já tem conteúdo!
Apenas os sapiens podem falar sobre coisas que nunca viram, tocaram ou cheiraram. E assim criar realidades paralelas. "Lendas, mitos, deuses e religiões apareceram pela primeira vez com a Revolução Cognitiva. Antes disso, muitas espécies animais e humanas foram capazes de dizer: 'Cuidado! Um leão!'. Graças à Revolução Cognitiva, o Homo sapiens adquiriu a capacidade de dizer: 'O leão é o espírito guardião da nossa tribo", esclarece Harari ( excelente autor que muito recomendo). O autor afirma que a capacidade de falar sobre ficções — que também são conhecidos no meio acadêmico como "construtos sociais" ou "realidades imaginadas" — é a característica mais singular da linguagem dos sapiens. E diz que "a ficção nos permitiu não só imaginar coisas como também fazer isso coletivamente. Podemos tecer mitos partilhados (...). Tais mitos dão aos sapiens a capacidade sem precedentes de cooperar de modo versátil em grande número (...). Foi o surgimento da ficção que possibilitou que um grande número de estranhos pudesse cooperar de maneira eficaz por acreditar nos mesmos mitos. Toda cooperação humana em grande escala — seja um Estado moderno, uma igreja medieval, uma cidade antiga ou uma tribo arcaica — se baseia em mitos partilhados que só existem na imaginação coletiva das pessoas.

O que um "erro" nas cordas vocais e construções sociais fizeram. :metal:

PS. Só para chatear o blog: e nem havia rotundas. :tomates:

Fui. Ele vem aí. :fight:
e se eu te disser que as rotundas foram inventadas por extra-terrestres falsos numa de fazer de conta que eram ovnis estacionados no meio da estrada?

e se te contar que quando construíram a primeira rotunda em todo o planeta houve um gajo de mota alcoolizado que passou por cima dela e os outros todos pensaram que era assim que se usavam e faziam o mesmo?

as rotundas fazem parte do nosso imaginário, no fundo são como tentar beber uma garrafa de água submerso...

R_M_1904

Citação de: GGG em 30 de Agosto de 2018, 14:37
Citação de: Vermelho Infinito em 30 de Agosto de 2018, 14:27

já foi operado...

piada ultrapassada.

Foi um dos melhores medios do Vilafranquense, ele e o Torrão fizeram uma excelente dupla em Vila Franca.

Era um jogador mais de passe curto e longo, do que propriamente para correr com a bola. Mas como é logico nunca investiu muito na sua carreira a nivel desportivo.
Era um pizzi dos pobres é isso? ;D