Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MrCobb

Citação de: SucintoBenfica em 02 de Setembro de 2018, 02:04
Se é para dizer sempre a mesma merda, para que é que ele vai às CI?

P.S.: indecente como respondeu sobre o Jonas. Sobe-lhe logo o sangue à cabeça, vá-se lá saber porquê.
Quando te perguntam sempre pelo gajo que fez grande parte do teu sucesso...

GoloDeLetra

Da maneira que é tratado tem toda a razao de se estar "a cagar" para certos adeptos .

O-Rível

Citação de: GoloDeLetra em 02 de Setembro de 2018, 06:32
Da maneira que é tratado tem toda a razao de se estar "a cagar" para certos adeptos .

Faz parte da profissão e da pressão específica que o posto que ocupa no nosso clube traz. Eu já nem o posso nem ver, mas infelizmente é o "nosso" treinador. Ele já nem deve poder com as orelhas de tão quentes, mas sendo o "nosso" treinador, não pode nunca "estar-se a cagar" seja para quem for. Isso não é profissional. Mas também, se os seus processos e filosofias são amadores, realmente os burros somos nós por esperar algum profissionalismo deste fulano.

kramxel²

Bravo!!

Seria difícil dobrar (ainda mais) a espinha!!!!

GoloDeLetra

Tanta carapuça enfiada logo pela fresquinha . Verdade seja dita... de manhâ é que se começa o dia .

lonstrup

Citação de: Cardia em 01 de Setembro de 2018, 23:41
Está época tem a obrigação, no mínimo:

- ser campeão

-  apurar-se na fase de grupos da champions
Não é só esta época, nem só o RV.

Todos os treinadores do Benfica em todas as épocas têm a «obrigação» de conseguir estes objectivos.

lonstrup

Citação de: Bailey em 01 de Setembro de 2018, 19:21
Citação de: lonstrup em 01 de Setembro de 2018, 19:19
Citação de: Bailey em 01 de Setembro de 2018, 19:17
Citação de: lonstrup em 01 de Setembro de 2018, 19:07
Citação de: Bailey em 01 de Setembro de 2018, 19:05
Citação de: lonstrup em 01 de Setembro de 2018, 19:02
Citação de: Bailey em 01 de Setembro de 2018, 18:54
Realmente comparar 14/15 com a epoca passada.. lel
Comparar é a exigência. Antes de RV, ser despachado em Dezembro da Liga dos Campeões e da Taça de Portugal era aceitável. Depois de RV, não passar a fase de grupos e não chegar longe na Taça passou a ser inadmissível.

Eu acho que isto é uma indesmentível declaração de reconhecimento da qualidade do RV, pois só se exige na medida em que se acredita que as pessoas o podem concretizar.
Era aceitavel caso se conquistasse o campeonato do fim. O que foi o caso em 14 15 e nao o foi a epoca passada. Parece me logico e simples de entender
Ya, por isso é que toda a gente escrevia aqui no tópico algo do género «Ah, se formos campeões, não faz mal termos falhado na Liga dos Campeões e Taça de Portugal.»

Ya, foi isto mesmo que se escreveu. Aliás, o que se ouve aqui mais são odes ao RV por nas duas primeiras épocas ter feito o impossível, sucesso na Liga dos Campeões e vencer o campeonato.
Se entramos no argumento do "toda a gente dizia", já deves ter noção que te estás a espalhar ao comprido. Aceita e passa a frente.
O que eu aceito é que passou a ser aceitável e admissivel o Benfica ser eliminado em Dezembro da Taça de Portugal, e falhar os oitavos de final da liga dos campeões.

Já para mim, apesar de achares isso, eu continuarei a exigir sempre o mesmo, seja qual for o nome do treinador:
- lutar e vencer o campeonato nacional
- passar a fase de grupos da liga dos campeões
- lutar para ganhar a taça de portugal.
Se exiges isso tudo então pressuponho que estejas totalmente de acordo que o RV devia ter sido despedido no final da época passada visto que falhou esses objectivos todos.
Eu tinha e tenho bastantes dúvidas que o RV conseguisse dar conta das exigências esta temporada.

Não defendi o seu despedimento por uma questão de coerência, pois todos têm o «direito» de falhar uma vez. Ele tinha alcançado os objectivos nos dois anos anteriores. Falhar um ano em 3 não dá direito a despedimento.

Assim como com Jesus, quando perdeu a primeira vez também defendi que devia ter oportunidade de continuar.

A minha exigência e o meu modo de ver as coisas não mudam consoante a cor dos olhos do treinador.

Eu sempre defendi isto. Independente do nome do treinador.

Já outros, consoante o nome do treinador...

R_Mendes

Nao è tao bom como o Luis Castro ou o Abel, mas... ate que gosto do homem

Iron Mask

Flirt4ever

Pqp! Não sei como crlh não ganhámos aquele Sporting de merda. pqp.

paulomaia1972

Surpreendido positivamente pela lista para a Champions.
Um só reparo, Samaris deveria ter sido inscrito em vez de Lema.

HoMiCiDaL

Citação de: lonstrup em 02 de Setembro de 2018, 08:48
Comparar é a exigência. Antes de RV, ser despachado em Dezembro da Liga dos Campeões e da Taça de Portugal era aceitável. Depois de RV, não passar a fase de grupos e não chegar longe na Taça passou a ser inadmissível.

Eu acho que isto é uma indesmentível declaração de reconhecimento da qualidade do RV, pois só se exige na medida em que se acredita que as pessoas o podem concretizar.
Era aceitavel caso se conquistasse o campeonato do fim. O que foi o caso em 14 15 e nao o foi a epoca passada. Parece me logico e simples de entender
Ya, por isso é que toda a gente escrevia aqui no tópico algo do género «Ah, se formos campeões, não faz mal termos falhado na Liga dos Campeões e Taça de Portugal.»

Ya, foi isto mesmo que se escreveu. Aliás, o que se ouve aqui mais são odes ao RV por nas duas primeiras épocas ter feito o impossível, sucesso na Liga dos Campeões e vencer o campeonato.
Se entramos no argumento do "toda a gente dizia", já deves ter noção que te estás a espalhar ao comprido. Aceita e passa a frente.
O que eu aceito é que passou a ser aceitável e admissivel o Benfica ser eliminado em Dezembro da Taça de Portugal, e falhar os oitavos de final da liga dos campeões.

Já para mim, apesar de achares isso, eu continuarei a exigir sempre o mesmo, seja qual for o nome do treinador:
Se exiges isso tudo então pressuponho que estejas totalmente de acordo que o RV devia ter sido despedido no final da época passada visto que falhou esses objectivos todos.
Eu tinha e tenho bastantes dúvidas que o RV conseguisse dar conta das exigências esta temporada.

Não defendi o seu despedimento por uma questão de coerência, pois todos têm o «direito» de falhar uma vez. Ele tinha alcançado os objectivos nos dois anos anteriores. Falhar um ano em 3 não dá direito a despedimento.

Assim como com Jesus, quando perdeu a primeira vez também defendi que devia ter oportunidade de continuar.

A minha exigência e o meu modo de ver as coisas não mudam consoante a cor dos olhos do treinador.

acho que confundes um bocado as coisas.

o RV é criticado sobretudo pelo futebol arcaico e a regressão na qualidade do futebol desde a primeira época em que cá chegou, fraca evolução de muitos jogadores do plantel que na opinião generalizada deviam apresentar melhor rendimento, mais que pelos resultados globais desde que chegou ao Benfica.

na qualidade do futebol e evolução de jogadores está muito aquem do seu antecessor, embora em termos de resultados está à frente.

no entanto, as comparações têm que ser feitas tendo em conta também a concorrencia, e o facto é que o Porto de 2011 a 2013 era uma equipa infinitamente melhor que o Porto de hoje em dia.

O-Rível

Citação de: GoloDeLetra em 02 de Setembro de 2018, 07:35
Tanta carapuça enfiada logo pela fresquinha . Verdade seja dita... de manhâ é que se começa o dia .

Faz parte. Uns preferem enfiar uma carapuça, outros preferem pôr uma pala nos olhos. Não sou ninguém para questionar os gostos de alguém quanto a modas. Sempre tive curiosidade é para saber como é que tipos nessa situação conseguem distinguir o dia da noite. Pensei que fosse igual. Estamos sempre a aprender.

bmuc79

Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Setembro de 2018, 10:27
Citação de: lonstrup em 02 de Setembro de 2018, 08:48

acho que confundes um bocado as coisas.

o RV é criticado sobretudo pelo futebol arcaico e a regressão na qualidade do futebol desde a primeira época em que cá chegou, fraca evolução de muitos jogadores do plantel que na opinião generalizada deviam apresentar melhor rendimento, mais que pelos resultados globais desde que chegou ao Benfica.

na qualidade do futebol e evolução de jogadores está muito aquem do seu antecessor, embora em termos de resultados está à frente.

no entanto, as comparações têm que ser feitas tendo em conta também a concorrencia, e o facto é que o Porto de 2011 a 2013 era uma equipa infinitamente melhor que o Porto de hoje em dia.

O futebol é condizente com o nível do plantel que tem à disposição. Ano após ano decaiu de qualidade.
Não há milagres, pode ser o Pep, o Mou, o Sarri, quem vocês quiserem, não fazem milagres sem jogadores.
Fraca evolução de muitos jogadores?
Tens quase um onze de putos do Seixal que evoluiram ás mãos dele.
O Jonas nunca marcou tanto como agora.
Não sei onde vais buscar essas ideias.

Almada

Como esperava, está a demonstrar que está à altura e que é o melhor treinador a treinar em Portugal.
Os verdadeiros benfiquistas, estão com RV