Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

xungaria

Tanta bosta junta em tão poucas paginas...

Aproveitem na para meter na cara... pode ser que ganhem vergonha

Nem com um 4-0 sossegam o pito dass

alsohugo

pedrompcosta

Agora está tudo à boca cheia a elogiar o RV... Há 4 dias atrás estava tudo a insulta lo... Eu incluido... Parabéns RV... Calaste nos a todos... Agora não estragues Ok? ;D

Bailey

Conseguiu rebentar o Fejsa. Tal como no ano passado rebentou com o jonas. Parabens

Eagle 0nE

Bom, vamos lá fazer um mini balanço da época até agora:

- Entramos na champions, "obrigação" feita. check
- Liderança do campeonato, obrigação feita. check
- Futebol a ganhar consistência. check

Até agora, e eu não gosto do RV nem o acho um treinador com qualidade para o Maior, nada de negativo a apontar, excepto o empate em casa contra as osgas...foda-se.

Outros aspectos negativos: lesões e mais lesões, praga sem fim; o não rendimento de Ferreyra; bolas paradas deficientes.

Mas por agora, bom trabalho. Malhar no RV hoje só mesmo por infantilidade, estupidez e falta de atenção.

alsohugo

Citação de: pedrompcosta em 02 de Setembro de 2018, 22:42
Agora está tudo à boca cheia a elogiar o RV... Há 4 dias atrás estava tudo a insulta lo... Eu incluido... Parabéns RV... Calaste nos a todos... Agora não estragues Ok? ;D

Está tudo?

Napster03

Podia haver coragem para chamar o Florentino ao banco caso o Fejsa não recupere.

Mas duvido.

20Nico Gaitan20

vai começar a rodar agra...eu entendo em parte o porque nao o fez ate agora.....nós jogamos meia epoca só este mês.

logo entendo...certamente a rotatividade começara agora na  TL

PabloElMago10

Citação de: Miklosf0rev3r em 02 de Setembro de 2018, 22:35
O rennie esgotou. É lidar.
Para os iluminados que querem rodar a equipa no início da época e na fase decisiva. É lidar.
O professor de ginástica continua passou o teste. É lidar.

Sim, de facto rodar jogadores é uma má ideia. Por isso é que hoje, foi mais um para o estaleiro.

Keiroxes

Uma lastima nas substituiçoes, vai rebentar a equipa toda sem necessidade nenhuma, o fejsa ja foi

Perder o controlo do jogo, contra uma equipa como o nacional, bem nem sei que diga, nao termos sofrido um golo ja nao foi mau

PabloElMago10

Citação de: MANOCAS37 em 02 de Setembro de 2018, 22:22
Citação de: PabloElMago10 em 02 de Setembro de 2018, 21:28
Finalmente conseguimos controlar um jogo sem bola.
era bem melhor um dia conseguirmos controlar um jogo com bola.

Isso já é pedir demasiado.

iloy

Fazer entrar o João Félix mais cedo por favor, ele sabe gerir o físico dos seus jogadores.

Chairman

Gestão ridícula do Fejsa. Aos 60 devia ter saído contra o PAOK

pedrompcosta

Citação de: TheRedStar em 02 de Setembro de 2018, 22:43
Citação de: pedrompcosta em 02 de Setembro de 2018, 22:42

Está tudo?

Ok... Não é elogiar... É dar o benefício da dúvida...  ;D

josantiago

Para já, estamos na frente e estamos na Champions. Veremos se assim continua até ao fim