Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sbremoved_33753

Perde 2-0 em casa. O que tem para dizer aos Benfiquistas?

"Fizemos o que mais nenhuma equipa fez, 14 remates".

Epá.


slbenfica_croft

Citação de: Scorpion8 em 19 de Setembro de 2018, 22:59
Ainda haverá gente que vem com o discurso, "estavam à espera de ganhar? Era o Bayern.." e depois vai se ver outros resultados, tipo Estrela Vermelha ou Lyon e deviam encher a cara de merda
a desculpa vai ser o Bayern.

pouco importa ter sido um BENFICA MISERÁVEL contra um Bayern em ritmo de treino.

slbenfica_croft

Citação de: Kratos em 19 de Setembro de 2018, 23:02
Perde 2-0 em casa. O que tem para dizer aos Benfiquistas?

"Fizemos o que mais nenhuma equipa fez, 14 remates".

Epá.


podiam ter sido mais.

Já que falou merda, ao menos dizia a verdade.

Foi 0-2, podia ter sido 0-4 ou 0-5

ARRG

Vamos fazer 1 ponto, que vai ser em casa com os gregos.

Iron Mask

Citação de: migjac em 19 de Setembro de 2018, 22:57
Com Andres Almeidas, esferovite e Pizzis estamos à espera de que com o Bayer?! Há opções que toma que não concordo mas não me parece que é o culpado de tudo. Sem ovos não se fazem omeletes!

Paulo Fonseca gosta disto.

Cob92

Citação de: Angus M em 19 de Setembro de 2018, 22:59
Isto é rezar que o Jonas, o Krovinovic e o Corchia consigam recuperar completamente das lesões

Isso ja nao chega sinceramente, podes meter la o Messi ou Ronaldo è a mesma coisa

arfm14

Citação de: ARRG em 19 de Setembro de 2018, 23:04
Vamos fazer 1 ponto, que vai ser em casa com os gregos.

Vamos? Tenho dúvidas...

slbenfica_croft

Citação de: Transformer em 19 de Setembro de 2018, 23:00
Paulo Gonçalves, Luisão, RV.

No Benfica há uma dificuldade do crl em soltar pesos mortos.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


Luisão e Paulo Gonçalves são pesos mortos e são vistos como tal pela direcção.

o RV é um peso morto, mas não é visto como tal.

o que torna as coisas ainda piores. É por convicção de quem manda que esta amostra de treinador por cá está e continuará a estar.

OmarLittle

Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2018, 22:58
Citação de: Salinho em 19 de Setembro de 2018, 22:54
Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2018, 22:52
Comparar o plantel que Jesus teve à disposição com este plantel é brincadeira...

Aí está a historinha do plantel... isto quando se perde com o Tondela em casa... com o Tondela, crl!!! Quando se leva 5 do Basileia... fdx, noção crl...

Ai meu Benfica, no que te tornaram...
Observações completamente ridículas... todas as equipas perdem de quando em vez com equipa inferiores, e o Benfica de Jesus n levou na pá de um Porto muito inferior em plantel.... levou 5 batatas deles! Perdeu 1 final europeia com uma equipa com plantel inferior... perdeu 3 campeonatos nacionais em que tinha o melhor plantel, de longe!

Eu n acho RV treinador para o Benfica, mas JJ muito menos o é!

Achas que o Sevilla tinha um plantel inferior? Eram da nossa qualidade. Ja para nao falar que nas meias eliminamos a Juventus.

Posto isto, acho que estas a passar ao lado na conversa se nao consegues sair dessa dicotomia Vitoria × Jesus. Ja que a qualidade  de jogo do Benfica nada tem a ver com um treinador que nao esta no Benfica ha mais de 3 anos.

magoslb

#391659
Citação de: iloy em 19 de Setembro de 2018, 22:53
Nao ganha contra os rivais, nao ganha na Europa, Fds isto tem que acabar crl

O problema é que se fazer zeros pontos e levar 5 duna suíços não serviu pra acabar, agora muito menos com equipas como Ajax e aek no grupo.

Ainda são capazes  de fazer alguma festa da vitória moral dos remates e de só terem levado dois golos na ripa.

The_Devils_Advocate

Tudo nojento mais uma vez, mas nem vou estar a perder mais tempo a escrever "rua caralho", "sai incompetente" e coisas do género, porque esta abécola é para continuar, a mediocridade, as vendas do plantel e as palminhas aos golos sofridos, o Benfica foi transformado neste clone que vemos hoje em dia, tou farto caralho, farto farto farto!!

O Benfica não é esta merda, almeidinhos, cervis, esferovites, 4-5-1, ter ego por fazer 14 remates em casa e perder 0-2.

O meu avô tem 77, viu o melhor Benfica da história, viu Champions, viu Eusébio, viu tudo, eu a falar mal do vitória e vieira e ele diz me para estar calado que eram os dois excelentes, e "o que era o Benfica antes do vieira? Queres outro vale e azevedo? O Jesus é que é bom?" Eu respondi, tu que viste o verdadeiro Benfica, tu que me ensinaste o que é o Benfica tas a dizer isso? Fodasse... Fui me embora e desisti.
Eu que tenho 25 anos podia dizer isso e não digo, esta tudo trasnformado, tudo nojento, é só compadrio e amigos, não posso mais...

Baron_Davis

almeidas, cervis, vitorias, seferovics

inqualificável ter jogadores/treinadores desta estirpe no Maior

kramxel²

Superou as minhas expectativas, não foi goleado.

LeandroSLB

RV transformou o Benfica com uma mentalidade pequenina.

Red skin

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Setembro de 2018, 23:01
Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2018, 22:58
Citação de: Salinho em 19 de Setembro de 2018, 22:54
Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2018, 22:52
Comparar o plantel que Jesus teve à disposição com este plantel é brincadeira...

Aí está a historinha do plantel... isto quando se perde com o Tondela em casa... com o Tondela, crl!!! Quando se leva 5 do Basileia... fdx, noção crl...

Ai meu Benfica, no que te tornaram...
Observações completamente ridículas... todas as equipas perdem de quando em vez com equipa inferiores, e o Benfica de Jesus n levou na pá de um Porto muito inferior em plantel.... levou 5 batatas deles! Perdeu 1 final europeia com uma equipa com plantel inferior... perdeu 3 campeonatos nacionais em que tinha o melhor plantel, de longe!

Eu n acho RV treinador para o Benfica, mas JJ muito menos o é!
Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2018, 22:58
Citação de: Salinho em 19 de Setembro de 2018, 22:54
Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2018, 22:52
Comparar o plantel que Jesus teve à disposição com este plantel é brincadeira...

Aí está a historinha do plantel... isto quando se perde com o Tondela em casa... com o Tondela, crl!!! Quando se leva 5 do Basileia... fdx, noção crl...

Ai meu Benfica, no que te tornaram...
Observações completamente ridículas... todas as equipas perdem de quando em vez com equipa inferiores, e o Benfica de Jesus n levou na pá de um Porto muito inferior em plantel.... levou 5 batatas deles! Perdeu 1 final europeia com uma equipa com plantel inferior... perdeu 3 campeonatos nacionais em que tinha o melhor plantel, de longe!

Eu n acho RV treinador para o Benfica, mas JJ muito menos o é!
não vou entrar em constantes comparações entre os dois, mas honestamente nem sei como é possível achar que são de níveis semelhantes.

O tempo do JJ no BENFICA ACABOU, mas tivesse lá os defeitos todos que tivesse, o JJ é incomparavelmente superior ao RV.

até fico parvo como o ódio ao homem consegue toldar uma análise fria e racional entre os dois.

chovam lá esses tomates...

o que me custa mesmo é ver a MEDIOCRIDADE INSTALADA no BENFICA.

O Benfica fez mais pelo JJ do que o JJ pelo Benfica... isso é que vocês n percebem... o JJ contou com planteis fabulosos e conseguiu perder 3 campeonatos e nunca fez nada na Champions... nada!

A bazófia é como a propaganda....