Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JUST4FUN

Citação de: Gambino em 20 de Setembro de 2018, 08:32
Infelizmente não consegui ver o jogo, só ouvi a última meia hora na rádio
Mas a julgar pela capa Abola e as declarações do RV foi um jogo taco a taco

Isto tem alguma coisa de verdade?

achas ???

um gajo que fala de 14 remates ao bayern e bla bla é para mandar areia para os olhos dos adeptos.
é um triste, jogar com Seferovic na frente, deixar Zivko, Rafa, Castillo no banco foi de uma estupidez do crl.

Gambino

Citação de: JUST4FUN em 20 de Setembro de 2018, 08:36
Citação de: Gambino
link=topic=57531.msg1088280721#msg1088280721 date=1537428753

Infelizmente não consegui ver o jogo, só ouvi a última meia hora na rádio
Mas a julgar pela capa Abola e as declarações do RV foi um jogo taco a taco

Isto tem alguma coisa de verdade?

achas ???

um gajo que fala de 14 remates ao bayern e bla bla é para mandar areia para os olhos dos adeptos.
é um triste, jogar com Seferovic na frente, deixar Zivko, Rafa, Castillo no banco foi de uma estupidez do crl.
Bem me parecia
Já estive a ler umas páginas deste tópico e realmente é mais do mesmo

tripleking

Citação de: JUST4FUN em 20 de Setembro de 2018, 08:36
Citação de: Gambino em 20 de Setembro de 2018, 08:32
Infelizmente não consegui ver o jogo, só ouvi a última meia hora na rádio
Mas a julgar pela capa Abola e as declarações do RV foi um jogo taco a taco

Isto tem alguma coisa de verdade?

achas ???

um gajo que fala de 14 remates ao bayern e bla bla é para mandar areia para os olhos dos adeptos.
é um triste, jogar com Seferovic na frente, deixar Zivko, Rafa, Castillo no banco foi de uma estupidez do crl.
Seferovic é deprimente lol

J_PN

E como disse ainda em agosto falta um ou dois jogadores de qualidade europeia. O único que consegue manter o nivel do tugão é Fejsa e a espaços Grimaldo. Um Bernard e um Renato/Ramires teriam sido um upgrade enorme e transportava-nos para outros vôos. Não houve ambição para isso, é pena.

anselmoslb

 Temos que ter a arrogância... Oh wait.

Aos 60 minutos tira o Pizzi e o Salvio para descansarem para o Aves :estrelas:


+1benfiquista

Citação de: Gambino em 20 de Setembro de 2018, 08:32
Infelizmente não consegui ver o jogo, só ouvi a última meia hora na rádio
Mas a julgar pela capa Abola e as declarações do RV foi um jogo taco a taco

Isto tem alguma coisa de verdade?

Não. Em nenhuma parte do jogo a vitória do Bayern esteve em causa. Vieram em ritmo de passeio e podiam ter goleado.

francisco

Nem pelo André Villas Boas sentia a repulsa que tenho por este gajo.

Monstro_SLB

Citação de: Lopes1986 em 20 de Setembro de 2018, 08:32
Citação de: Tiago Trindade em 20 de Setembro de 2018, 08:24
Citação de: Lopes1986 em 20 de Setembro de 2018, 08:06
Citação de: _adviser_ em 20 de Setembro de 2018, 08:00
Citação de: GoloDeLetra em 20 de Setembro de 2018, 07:48
Citação de: _adviser_ em 20 de Setembro de 2018, 06:49
Citação de: Perth em 20 de Setembro de 2018, 06:35
Citação de: Tiago Trindade em 20 de Setembro de 2018, 05:17
Citação de: MrKafafi em 20 de Setembro de 2018, 03:11
Discurso da treta! Falar de orçamentos quando tem no plantel um jogador que serve unicamente para "fazer" balneário e recebe um ordenado bruto anual superior ao orçamento de grande parte dos clubes de PT, clubes esses contra os quais o Benfica actual tem enormes dificuldades em vencer.

Ganha vergonha e mete a equipa a jogar à bola, aumenta os níveis de exigência e aprende o que é o Benfica, farto desta mediocridade de pensamento e ambição!

"Rui Vitória abordou a diferença de orçamentos entre Bayern e Benfica, fazendo referência aos 40 plantéis mais valiosos da Europa."

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/rui-vitoria-e-a-diferenca-de-orcamento-ainda-ontem-vi-os-40-planteis-mais-valiosos-da-europa-9877275.html

Outra conferência de empresa vergonhosa. Mais areia para os olhos. Podem me atacar aqui, mas se amanhã dissessem que iam trocar o RV pelo JJ. Eu assinava já por cima. É verdade que também perdia, mas levou-nos a 2 finais  da Liga Europa e mesmo quando perdia a equipa jogava muito mais a bola. Agora é a levar 5-0 do Basileia, não conseguir fazer pontos e deixar vir aqui o Bayern passear. A palavra que o define é FRACO. Muito fraco mesmo. Façam uma petição para tirar de lá o Homem para eu assinar.
Sim chegou a final da liga europa porque levou tareia na Champions. Ou esqueces que levamos 3-0 do Hapoel com o JJ? E nao foi esse JJ que ao levar 3-0 do PSG disse que foi uma surpresa a movimentacao do Ibra (que toda gente conhece menos ele).

Duas finais e uma meia final.
Se fazia merda? Foda-se quantas vezes. Mas está num nível completamente diferente do Rui Carlos. É que nem tem comparação. Até porque, um é treinador, o outro é outra coisa qualquer.
Tantas finais e meias finais e ganhou bola . Ah já sei ... o importante é chegar lá .
Contra quem perdemos essa meia final ?

Perdeu as finais, infelizmente, teve muita infelicidade em ambas.
E perdeu uma meia final para o Braga. Mas o Jorge Jesus não era perfeito, longe disso. Era teimoso e casmurro. Agora comparado ao Rui Vitória? Foda-se que bigode lhe dá. É como disse, é comparar um treinador a um Life coach.
Em 6 epocas de Benfica, com planteis bons passou 1 vez de grupo a este nivel.
É disso que estamos a falar.

Não acredito que haja so 2 treinadores federados que possam trabalhar em Portugal...
RV não serve para atingirmos o patamar seguinte, mas o JJ como treinador também ja deu o que tinha a dar (sem falar na merda de pessoa).

Eu só comparo ao futebol praticado para o futebol que praticamos agora. E sim há muito melhor que o JJ. Mas o JJ é bem melhor que o RV. Se podemos encontrar melhor que ambos, penso que sim, mas já o devíamos ter feito a muito tempo. Na época passado o Bayern leva 3 secos do PSG e o Ancelotti é demitido depois do jogo na mesma semana. Nós levamos 5 secos do Basileia e o RV continua cá como se não se tivesse passado nada. Farto deste treinador e desta Direcção. Quero pessoas que sintam o Benfica a frente do meu clube do coração.

Concordo em parte, o RV não serve para aumentar o nosso nivel.

Mas eu lembro-me do sofrimento que era com o JJ na maioria dos jogos nos seus 6 anos em que no sabiamos jogar em posse, era o Javi, Matic, Fejsa, contra o mundo.

Levavamos na pa nos jogos grandes também, (apenas mudamos isso nos ultimos dois anos) borravamos a cueca nos momentos chave.

Para mim, o JJ é muito menos do que aquilo que se fala em Portugal.

Estamos a falar de um Treinador que nos ultimos 9 anos esteve em equipas com orçamentos brutais, a comprarem todos os jogadores que pediu, a cederem a todos os seus caprichos, para ganhar 3 campeonatos e passar 1 vez a fase de grupos na Liga dos Campeões.

Sem falar nas inumeras faltas de respeito perante o clube, adeptos, lendas, etc.

Para mim é simples, se o RV voltar a fazer a graçola de não aumentar o nivel nesta fase de grupos teria de ser corrido...(por mim tinha saido no final da epoca)

Quem é que tu tentavas se fosses tu a mandar?

GoloDeLetra

Citação de: _adviser_ em 20 de Setembro de 2018, 08:00
Citação de: GoloDeLetra em 20 de Setembro de 2018, 07:48
Citação de: _adviser_ em 20 de Setembro de 2018, 06:49
Citação de: Perth em 20 de Setembro de 2018, 06:35
Citação de: Tiago Trindade em 20 de Setembro de 2018, 05:17
Citação de: MrKafafi em 20 de Setembro de 2018, 03:11
Discurso da treta! Falar de orçamentos quando tem no plantel um jogador que serve unicamente para "fazer" balneário e recebe um ordenado bruto anual superior ao orçamento de grande parte dos clubes de PT, clubes esses contra os quais o Benfica actual tem enormes dificuldades em vencer.

Ganha vergonha e mete a equipa a jogar à bola, aumenta os níveis de exigência e aprende o que é o Benfica, farto desta mediocridade de pensamento e ambição!

"Rui Vitória abordou a diferença de orçamentos entre Bayern e Benfica, fazendo referência aos 40 plantéis mais valiosos da Europa."

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/rui-vitoria-e-a-diferenca-de-orcamento-ainda-ontem-vi-os-40-planteis-mais-valiosos-da-europa-9877275.html

Outra conferência de empresa vergonhosa. Mais areia para os olhos. Podem me atacar aqui, mas se amanhã dissessem que iam trocar o RV pelo JJ. Eu assinava já por cima. É verdade que também perdia, mas levou-nos a 2 finais  da Liga Europa e mesmo quando perdia a equipa jogava muito mais a bola. Agora é a levar 5-0 do Basileia, não conseguir fazer pontos e deixar vir aqui o Bayern passear. A palavra que o define é FRACO. Muito fraco mesmo. Façam uma petição para tirar de lá o Homem para eu assinar.
Sim chegou a final da liga europa porque levou tareia na Champions. Ou esqueces que levamos 3-0 do Hapoel com o JJ? E nao foi esse JJ que ao levar 3-0 do PSG disse que foi uma surpresa a movimentacao do Ibra (que toda gente conhece menos ele).

Duas finais e uma meia final.
Se fazia merda? Foda-se quantas vezes. Mas está num nível completamente diferente do Rui Carlos. É que nem tem comparação. Até porque, um é treinador, o outro é outra coisa qualquer.
Tantas finais e meias finais e ganhou bola . Ah já sei ... o importante é chegar lá .
Contra quem perdemos essa meia final ?

Perdeu as finais, infelizmente, teve muita infelicidade em ambas.
E perdeu uma meia final para o Braga. Mas o Jorge Jesus não era perfeito, longe disso. Era teimoso e casmurro. Agora comparado ao Rui Vitória? Foda-se que bigode lhe dá. É como disse, é comparar um treinador a um Life coach.
Se é assim tao bom porque razao nao conseguio ganhar um campeonato em 3 anos de sbording ? Mas calma que este ano vai ser campeao do deserto .

ShockWave

Continuamos no benfiquinha versao low cost a desdenhar ramires e jogadores que realmente fariam a diferença. Mentalizem se que ate o sr do bigode sair estamos em modo campeonato só

blog benficaatemorrer

o resultado de ontem nada tem de muito mau ou humilhante...

esses foram os resultados da época passada, sim, esses é que o foram.

perder 2-0 com o Bayern parece-me normal tendo em conta a diferença de qualidade dos planteis.

Monstro_SLB

Citação de: GoloDeLetra em 20 de Setembro de 2018, 08:46
Citação de: _adviser_ em 20 de Setembro de 2018, 08:00
Citação de: GoloDeLetra em 20 de Setembro de 2018, 07:48
Citação de: _adviser_ em 20 de Setembro de 2018, 06:49
Citação de: Perth em 20 de Setembro de 2018, 06:35
Citação de: Tiago Trindade em 20 de Setembro de 2018, 05:17
Citação de: MrKafafi em 20 de Setembro de 2018, 03:11
Discurso da treta! Falar de orçamentos quando tem no plantel um jogador que serve unicamente para "fazer" balneário e recebe um ordenado bruto anual superior ao orçamento de grande parte dos clubes de PT, clubes esses contra os quais o Benfica actual tem enormes dificuldades em vencer.

Ganha vergonha e mete a equipa a jogar à bola, aumenta os níveis de exigência e aprende o que é o Benfica, farto desta mediocridade de pensamento e ambição!

"Rui Vitória abordou a diferença de orçamentos entre Bayern e Benfica, fazendo referência aos 40 plantéis mais valiosos da Europa."

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/rui-vitoria-e-a-diferenca-de-orcamento-ainda-ontem-vi-os-40-planteis-mais-valiosos-da-europa-9877275.html

Outra conferência de empresa vergonhosa. Mais areia para os olhos. Podem me atacar aqui, mas se amanhã dissessem que iam trocar o RV pelo JJ. Eu assinava já por cima. É verdade que também perdia, mas levou-nos a 2 finais  da Liga Europa e mesmo quando perdia a equipa jogava muito mais a bola. Agora é a levar 5-0 do Basileia, não conseguir fazer pontos e deixar vir aqui o Bayern passear. A palavra que o define é FRACO. Muito fraco mesmo. Façam uma petição para tirar de lá o Homem para eu assinar.
Sim chegou a final da liga europa porque levou tareia na Champions. Ou esqueces que levamos 3-0 do Hapoel com o JJ? E nao foi esse JJ que ao levar 3-0 do PSG disse que foi uma surpresa a movimentacao do Ibra (que toda gente conhece menos ele).

Duas finais e uma meia final.
Se fazia merda? Foda-se quantas vezes. Mas está num nível completamente diferente do Rui Carlos. É que nem tem comparação. Até porque, um é treinador, o outro é outra coisa qualquer.
Tantas finais e meias finais e ganhou bola . Ah já sei ... o importante é chegar lá .
Contra quem perdemos essa meia final ?

Perdeu as finais, infelizmente, teve muita infelicidade em ambas.
E perdeu uma meia final para o Braga. Mas o Jorge Jesus não era perfeito, longe disso. Era teimoso e casmurro. Agora comparado ao Rui Vitória? Foda-se que bigode lhe dá. É como disse, é comparar um treinador a um Life coach.
Se é assim tao bom porque razao nao conseguio ganhar um campeonato em 3 anos de sbording ? Mas calma que este ano vai ser campeao do deserto .

Esquece o JJ. Mas diz me sinceramente estas contente com o trabalho do RV no Benfica?

ShockWave

Citação de: JustMe em 20 de Setembro de 2018, 02:36
Citação de: Mika21PA em 20 de Setembro de 2018, 02:14


Como é que nao ia dar golo?

Que cólidade táctica.

Isso não será script?

Mas adoro quando veem defender o pissi a unhas e dentes. Mais uma prova que so joga pra atacar e mal. Renato e robben sozinhos, pizzi a coça los como habitual e gabriel ate desculpo por ser o segundo jogo

+1benfiquista

Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2018, 08:46
o resultado de ontem nada tem de muito mau ou humilhante...

esses foram os resultados da época passada, sim, esses é que o foram.

perder 2-0 com o Bayern parece-me normal tendo em conta a diferença de qualidade dos planteis.

Humilhante é eles nem terem de suar para o fazer.

ShockWave

Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2018, 08:46
o resultado de ontem nada tem de muito mau ou humilhante...

esses foram os resultados da época passada, sim, esses é que o foram.

perder 2-0 com o Bayern parece-me normal tendo em conta a diferença de qualidade dos planteis.

Visto de cima ate parece assim. Quem viu o jogo, tivemos oportunidades pra marcar mas nao temos avançado nem ala direita e defendemos tipo trofense.

Desculpar com a diferença dos planteis è facil