Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Lopes1986

Citação de: francisco em 20 de Setembro de 2018, 08:11
Setembro de 2018 e ainda se compara a qualidade de JJ com esta coisa reles e barata...

Pa, faz-me lembrar aquelas situações em que se fala de gajas boas...

E em 2018 ainda ha gente que fala na Pamela Anderson todos babados...esqueçem-se que entretanto passaram-se anos e ela ja esta muito longe do seu auge...com o JJ é igual.

SLF

Exigência seu banana!! Exigência. É um incompetente, um sonso, um falhado.

joao_manike

Entretanto um Lyon foi ganhar a casa do melhor treinador do mundo.

Nós estamos aqui com um José Mota e não fazemos 3 passes seguidos.

Diamond_1904

Citação de: SLF em 20 de Setembro de 2018, 08:15
Exigência seu banana!! Exigência. É um incompetente, um sonso, um falhado.

Incompetente e sonso é uma coisa...

Falhado é outra coisa que não concordo. Um professor de educação física, que percebe tanto de tática e futebol como o menino Jesus, chegar a treinar o Benfica, é tudo menos um falhado. É um sucesso inacreditável.

tiago_alexx

incapaz de nos fazer sonhar
ontem o jogo comecou e eu ja estava resignado com a derrota que ai vinha

Monstro_SLB

Citação de: Lopes1986 em 20 de Setembro de 2018, 08:06
Citação de: _adviser_ em 20 de Setembro de 2018, 08:00
Citação de: GoloDeLetra em 20 de Setembro de 2018, 07:48
Citação de: _adviser_ em 20 de Setembro de 2018, 06:49
Citação de: Perth em 20 de Setembro de 2018, 06:35
Citação de: Tiago Trindade em 20 de Setembro de 2018, 05:17
Citação de: MrKafafi em 20 de Setembro de 2018, 03:11
Discurso da treta! Falar de orçamentos quando tem no plantel um jogador que serve unicamente para "fazer" balneário e recebe um ordenado bruto anual superior ao orçamento de grande parte dos clubes de PT, clubes esses contra os quais o Benfica actual tem enormes dificuldades em vencer.

Ganha vergonha e mete a equipa a jogar à bola, aumenta os níveis de exigência e aprende o que é o Benfica, farto desta mediocridade de pensamento e ambição!

"Rui Vitória abordou a diferença de orçamentos entre Bayern e Benfica, fazendo referência aos 40 plantéis mais valiosos da Europa."

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/rui-vitoria-e-a-diferenca-de-orcamento-ainda-ontem-vi-os-40-planteis-mais-valiosos-da-europa-9877275.html

Outra conferência de empresa vergonhosa. Mais areia para os olhos. Podem me atacar aqui, mas se amanhã dissessem que iam trocar o RV pelo JJ. Eu assinava já por cima. É verdade que também perdia, mas levou-nos a 2 finais  da Liga Europa e mesmo quando perdia a equipa jogava muito mais a bola. Agora é a levar 5-0 do Basileia, não conseguir fazer pontos e deixar vir aqui o Bayern passear. A palavra que o define é FRACO. Muito fraco mesmo. Façam uma petição para tirar de lá o Homem para eu assinar.
Sim chegou a final da liga europa porque levou tareia na Champions. Ou esqueces que levamos 3-0 do Hapoel com o JJ? E nao foi esse JJ que ao levar 3-0 do PSG disse que foi uma surpresa a movimentacao do Ibra (que toda gente conhece menos ele).

Duas finais e uma meia final.
Se fazia merda? Foda-se quantas vezes. Mas está num nível completamente diferente do Rui Carlos. É que nem tem comparação. Até porque, um é treinador, o outro é outra coisa qualquer.
Tantas finais e meias finais e ganhou bola . Ah já sei ... o importante é chegar lá .
Contra quem perdemos essa meia final ?

Perdeu as finais, infelizmente, teve muita infelicidade em ambas.
E perdeu uma meia final para o Braga. Mas o Jorge Jesus não era perfeito, longe disso. Era teimoso e casmurro. Agora comparado ao Rui Vitória? Foda-se que bigode lhe dá. É como disse, é comparar um treinador a um Life coach.
Em 6 epocas de Benfica, com planteis bons passou 1 vez de grupo a este nivel.
É disso que estamos a falar.

Não acredito que haja so 2 treinadores federados que possam trabalhar em Portugal...
RV não serve para atingirmos o patamar seguinte, mas o JJ como treinador também ja deu o que tinha a dar (sem falar na merda de pessoa).

Eu só comparo ao futebol praticado para o futebol que praticamos agora. E sim há muito melhor que o JJ. Mas o JJ é bem melhor que o RV. Se podemos encontrar melhor que ambos, penso que sim, mas já o devíamos ter feito a muito tempo. Na época passado o Bayern leva 3 secos do PSG e o Ancelotti é demitido depois do jogo na mesma semana. Nós levamos 5 secos do Basileia e o RV continua cá como se não se tivesse passado nada. Farto deste treinador e desta Direcção. Quero pessoas que sintam o Benfica a frente do meu clube do coração.

NoNickBoy

Citação de: tiago_alexx em 20 de Setembro de 2018, 08:22
incapaz de nos fazer sonhar
ontem o jogo comecou e eu ja estava resignado com a derrota que ai vinha

Exatamente, nem para nós fazer sonhar serve.

Limitado.

tripleking

Caguem nisso...vem ai o Aves...vamos 4-0 e nao pasa nada!! È este o Benfica de hoje.
Equipas a serio a gente ja sabe o que nos espera.

A bola diz que o Benfica se bateu bem...nao viram o mesmo jogo que eu...o Benfica nao fez sequer o suficiente para nos fazer acreditar

iKE16


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Bailey

Citação de: joao_manike em 20 de Setembro de 2018, 08:21
Entretanto um Lyon foi ganhar a casa do melhor treinador do mundo.

Nós estamos aqui com um José Mota e não fazemos 3 passes seguidos.
Um jose mota ja era um upgrade

mansas

A brincar a brincar já fez tantos pontos na liga dos campeões como na época passada!!

Marine Biologist

 Não tem valores para treinar o Benfica.

Para além de ser um hipócrita de primeira, ser péssimo naquilo que faz, é das pessoas menos humildes e sem noção que já passaram no clube.

Sempre que perde não tem a humildade de assumir o erro. É só chavões da treta e agarrar-se a estatísticas patéticas para se tentar vangloriar.

Que triste figurinha. Nunca vi uma personagem tão ridícula no futebol.

Gambino

Infelizmente não consegui ver o jogo, só ouvi a última meia hora na rádio
Mas a julgar pela capa Abola e as declarações do RV foi um jogo taco a taco

Isto tem alguma coisa de verdade?

Lopes1986

#392143
Citação de: Tiago Trindade em 20 de Setembro de 2018, 08:24
Citação de: Lopes1986 em 20 de Setembro de 2018, 08:06
Citação de: _adviser_ em 20 de Setembro de 2018, 08:00
Citação de: GoloDeLetra em 20 de Setembro de 2018, 07:48
Citação de: _adviser_ em 20 de Setembro de 2018, 06:49
Citação de: Perth em 20 de Setembro de 2018, 06:35
Citação de: Tiago Trindade em 20 de Setembro de 2018, 05:17
Citação de: MrKafafi em 20 de Setembro de 2018, 03:11
Discurso da treta! Falar de orçamentos quando tem no plantel um jogador que serve unicamente para "fazer" balneário e recebe um ordenado bruto anual superior ao orçamento de grande parte dos clubes de PT, clubes esses contra os quais o Benfica actual tem enormes dificuldades em vencer.

Ganha vergonha e mete a equipa a jogar à bola, aumenta os níveis de exigência e aprende o que é o Benfica, farto desta mediocridade de pensamento e ambição!

"Rui Vitória abordou a diferença de orçamentos entre Bayern e Benfica, fazendo referência aos 40 plantéis mais valiosos da Europa."

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/rui-vitoria-e-a-diferenca-de-orcamento-ainda-ontem-vi-os-40-planteis-mais-valiosos-da-europa-9877275.html

Outra conferência de empresa vergonhosa. Mais areia para os olhos. Podem me atacar aqui, mas se amanhã dissessem que iam trocar o RV pelo JJ. Eu assinava já por cima. É verdade que também perdia, mas levou-nos a 2 finais  da Liga Europa e mesmo quando perdia a equipa jogava muito mais a bola. Agora é a levar 5-0 do Basileia, não conseguir fazer pontos e deixar vir aqui o Bayern passear. A palavra que o define é FRACO. Muito fraco mesmo. Façam uma petição para tirar de lá o Homem para eu assinar.
Sim chegou a final da liga europa porque levou tareia na Champions. Ou esqueces que levamos 3-0 do Hapoel com o JJ? E nao foi esse JJ que ao levar 3-0 do PSG disse que foi uma surpresa a movimentacao do Ibra (que toda gente conhece menos ele).

Duas finais e uma meia final.
Se fazia merda? Foda-se quantas vezes. Mas está num nível completamente diferente do Rui Carlos. É que nem tem comparação. Até porque, um é treinador, o outro é outra coisa qualquer.
Tantas finais e meias finais e ganhou bola . Ah já sei ... o importante é chegar lá .
Contra quem perdemos essa meia final ?

Perdeu as finais, infelizmente, teve muita infelicidade em ambas.
E perdeu uma meia final para o Braga. Mas o Jorge Jesus não era perfeito, longe disso. Era teimoso e casmurro. Agora comparado ao Rui Vitória? Foda-se que bigode lhe dá. É como disse, é comparar um treinador a um Life coach.
Em 6 epocas de Benfica, com planteis bons passou 1 vez de grupo a este nivel.
É disso que estamos a falar.

Não acredito que haja so 2 treinadores federados que possam trabalhar em Portugal...
RV não serve para atingirmos o patamar seguinte, mas o JJ como treinador também ja deu o que tinha a dar (sem falar na merda de pessoa).

Eu só comparo ao futebol praticado para o futebol que praticamos agora. E sim há muito melhor que o JJ. Mas o JJ é bem melhor que o RV. Se podemos encontrar melhor que ambos, penso que sim, mas já o devíamos ter feito a muito tempo. Na época passado o Bayern leva 3 secos do PSG e o Ancelotti é demitido depois do jogo na mesma semana. Nós levamos 5 secos do Basileia e o RV continua cá como se não se tivesse passado nada. Farto deste treinador e desta Direcção. Quero pessoas que sintam o Benfica a frente do meu clube do coração.

Concordo em parte, o RV não serve para aumentar o nosso nivel.

Mas eu lembro-me do sofrimento que era com o JJ na maioria dos jogos nos seus 6 anos em que no sabiamos jogar em posse, era o Javi, Matic, Fejsa, contra o mundo.

Levavamos na pa nos jogos grandes também, (apenas mudamos isso nos ultimos dois anos) borravamos a cueca nos momentos chave.

Para mim, o JJ é muito menos do que aquilo que se fala em Portugal.

Estamos a falar de um Treinador que nos ultimos 9 anos esteve em equipas com orçamentos brutais, a comprarem todos os jogadores que pediu, a cederem a todos os seus caprichos, para ganhar 3 campeonatos e passar 1 vez a fase de grupos na Liga dos Campeões.

Sem falar nas inumeras faltas de respeito perante o clube, adeptos, lendas, etc.

Para mim é simples, se o RV voltar a fazer a graçola de não aumentar o nivel nesta fase de grupos teria de ser corrido...(por mim tinha saido no final da epoca)

J_PN

Jogo simplesmente miserável contra um Bayern que nem forçou muito. Entrámos já derrotados, conformados que mais cedo ou mais tarde iriamos acabar por sofrer, não se vê ponta de ambição, atitude, garra nesta equipa.

Diria que vamos dobrar a fase de grupos novamente com um registo indigno, entre os 0 e 1 ponto. Oxalá me engane, mas este Benfica é mesmo fraquíssimo para este nível.