Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

Citação de: +1benfiquista em 20 de Setembro de 2018, 08:50
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2018, 08:46
o resultado de ontem nada tem de muito mau ou humilhante...

esses foram os resultados da época passada, sim, esses é que o foram.

perder 2-0 com o Bayern parece-me normal tendo em conta a diferença de qualidade dos planteis.

Humilhante é eles nem terem de suar para o fazer.
não suaram? estiveste lá a medir os níveis de suor?

do que vi do jogo suaram como suariam contra qualquer outra equipa, mas compreendo-te, quando tens jogadores do nível dos deles nem é preciso correr muito para fazer as coisas que os mais fracos se rebentam todos a tentar fazer...

blog benficaatemorrer

Citação de: ShockWave em 20 de Setembro de 2018, 08:51
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2018, 08:46
o resultado de ontem nada tem de muito mau ou humilhante...

esses foram os resultados da época passada, sim, esses é que o foram.

perder 2-0 com o Bayern parece-me normal tendo em conta a diferença de qualidade dos planteis.

Visto de cima ate parece assim. Quem viu o jogo, tivemos oportunidades pra marcar mas nao temos avançado nem ala direita e defendemos tipo trofense.

Desculpar com a diferença dos planteis è facil
não estou a desculpar com isso, estou a constatar um facto.

de que adianta teres contratado dois defesas direitos e depois seres obrigado a jogar com o Almeida? parece estúpido é verdade, mas a realidade é essa... ou ter o jonas e jogares com o sfero...

GoloDeLetra

Citação de: Tiago Trindade em 20 de Setembro de 2018, 08:47
Citação de: GoloDeLetra em 20 de Setembro de 2018, 08:46
Citação de: _adviser_ em 20 de Setembro de 2018, 08:00
Citação de: GoloDeLetra em 20 de Setembro de 2018, 07:48
Citação de: _adviser_ em 20 de Setembro de 2018, 06:49
Citação de: Perth em 20 de Setembro de 2018, 06:35
Citação de: Tiago Trindade em 20 de Setembro de 2018, 05:17
Citação de: MrKafafi em 20 de Setembro de 2018, 03:11
Discurso da treta! Falar de orçamentos quando tem no plantel um jogador que serve unicamente para "fazer" balneário e recebe um ordenado bruto anual superior ao orçamento de grande parte dos clubes de PT, clubes esses contra os quais o Benfica actual tem enormes dificuldades em vencer.

Ganha vergonha e mete a equipa a jogar à bola, aumenta os níveis de exigência e aprende o que é o Benfica, farto desta mediocridade de pensamento e ambição!

"Rui Vitória abordou a diferença de orçamentos entre Bayern e Benfica, fazendo referência aos 40 plantéis mais valiosos da Europa."

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/rui-vitoria-e-a-diferenca-de-orcamento-ainda-ontem-vi-os-40-planteis-mais-valiosos-da-europa-9877275.html

Outra conferência de empresa vergonhosa. Mais areia para os olhos. Podem me atacar aqui, mas se amanhã dissessem que iam trocar o RV pelo JJ. Eu assinava já por cima. É verdade que também perdia, mas levou-nos a 2 finais  da Liga Europa e mesmo quando perdia a equipa jogava muito mais a bola. Agora é a levar 5-0 do Basileia, não conseguir fazer pontos e deixar vir aqui o Bayern passear. A palavra que o define é FRACO. Muito fraco mesmo. Façam uma petição para tirar de lá o Homem para eu assinar.
Sim chegou a final da liga europa porque levou tareia na Champions. Ou esqueces que levamos 3-0 do Hapoel com o JJ? E nao foi esse JJ que ao levar 3-0 do PSG disse que foi uma surpresa a movimentacao do Ibra (que toda gente conhece menos ele).

Duas finais e uma meia final.
Se fazia merda? Foda-se quantas vezes. Mas está num nível completamente diferente do Rui Carlos. É que nem tem comparação. Até porque, um é treinador, o outro é outra coisa qualquer.
Tantas finais e meias finais e ganhou bola . Ah já sei ... o importante é chegar lá .
Contra quem perdemos essa meia final ?

Perdeu as finais, infelizmente, teve muita infelicidade em ambas.
E perdeu uma meia final para o Braga. Mas o Jorge Jesus não era perfeito, longe disso. Era teimoso e casmurro. Agora comparado ao Rui Vitória? Foda-se que bigode lhe dá. É como disse, é comparar um treinador a um Life coach.
Se é assim tao bom porque razao nao conseguio ganhar um campeonato em 3 anos de sbording ? Mas calma que este ano vai ser campeao do deserto .

Esquece o JJ. Mas diz me sinceramente estas contente com o trabalho do RV no Benfica?
O balanço das 3 épocas é claramente positivo .

Este ano por enquanto nao há grande coisa  apontar ... entramos na champions e vamos em primeiro lugar no campeonato . Mas as contas fazem-se no fim .

salvas.ra

Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2018, 08:46
o resultado de ontem nada tem de muito mau ou humilhante...

esses foram os resultados da época passada, sim, esses é que o foram.

perder 2-0 com o Bayern parece-me normal tendo em conta a diferença de qualidade dos planteis.
O resultado de facto não tem. Mas o facto de nem dar luta na nossa casa revolta-me. Não acho que seja suposto equipa nenhuma do mundo vir à Luz ganhar a cagar. Não me conformo. Tínhamos de correr o dobro ou o triplo!  Cambada de mansos.  Jogadores e adeptos.

andymc

Quem fala de uma derrota anunciada mesmo antes do jogo começar, devia pensar como é que o Sporting conseguiu equilibrar jogos frente a Real Madrid, Dortmund, Juve e Barça e o Porto frente ao Bayern do Pep.

XineloBranco


blog benficaatemorrer

Citação de: salvas.ra em 20 de Setembro de 2018, 08:54
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2018, 08:46
o resultado de ontem nada tem de muito mau ou humilhante...

esses foram os resultados da época passada, sim, esses é que o foram.

perder 2-0 com o Bayern parece-me normal tendo em conta a diferença de qualidade dos planteis.
O resultado de facto não tem. Mas o facto de nem dar luta na nossa casa revolta-me. Não acho que seja suposto equipa nenhuma do mundo vir à Luz ganhar a cagar. Não me conformo. Tínhamos de correr o dobro ou o triplo!  Cambada de mansos.  Jogadores e adeptos.
para já manso é quem te fez o cu...

depois, nós demos luta... tivemos oportunidades para marcar e por pouco não o fizemos.

blog benficaatemorrer

Citação de: andymc em 20 de Setembro de 2018, 08:54
Quem fala de uma derrota anunciada mesmo antes do jogo começar, devia pensar como é que o Sporting conseguiu equilibrar jogos frente a Real Madrid, Dortmund, Juve e Barça e o Porto frente ao Bayern do Pep.
e ganharam os jogos todos.

+1benfiquista

Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2018, 08:52
Citação de: +1benfiquista em 20 de Setembro de 2018, 08:50
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2018, 08:46
o resultado de ontem nada tem de muito mau ou humilhante...

esses foram os resultados da época passada, sim, esses é que o foram.

perder 2-0 com o Bayern parece-me normal tendo em conta a diferença de qualidade dos planteis.

Humilhante é eles nem terem de suar para o fazer.
não suaram? estiveste lá a medir os níveis de suor?

do que vi do jogo suaram como suariam contra qualquer outra equipa, mas compreendo-te, quando tens jogadores do nível dos deles nem é preciso correr muito para fazer as coisas que os mais fracos se rebentam todos a tentar fazer...

Suam mais com o Mainz ou o Friburgo e mais de metade das equipas alemães não têm uma equipa ao nível da nossa. O nível subiu e a equipa ficou mais uma vez exposta na sua real dimensão, que não é europeia. E este ano temos lá um GR e tudo...

blog benficaatemorrer

Citação de: +1benfiquista em 20 de Setembro de 2018, 08:56
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2018, 08:52
Citação de: +1benfiquista em 20 de Setembro de 2018, 08:50
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2018, 08:46
o resultado de ontem nada tem de muito mau ou humilhante...

esses foram os resultados da época passada, sim, esses é que o foram.

perder 2-0 com o Bayern parece-me normal tendo em conta a diferença de qualidade dos planteis.

Humilhante é eles nem terem de suar para o fazer.
não suaram? estiveste lá a medir os níveis de suor?

do que vi do jogo suaram como suariam contra qualquer outra equipa, mas compreendo-te, quando tens jogadores do nível dos deles nem é preciso correr muito para fazer as coisas que os mais fracos se rebentam todos a tentar fazer...

Suam mais com o Mainz ou o Friburgo e mais de metade das equipas alemães não têm uma equipa ao nível da nossa. O nível subiu e a equipa ficou mais uma vez exposta na sua real dimensão, que não é europeia. E este ano temos lá um GR e tudo...
mais uma vez reforçámos de forma deficiente a equipa e o RV também tem culpa nisso...

andymc

Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2018, 08:55
Citação de: andymc em 20 de Setembro de 2018, 08:54
Quem fala de uma derrota anunciada mesmo antes do jogo começar, devia pensar como é que o Sporting conseguiu equilibrar jogos frente a Real Madrid, Dortmund, Juve e Barça e o Porto frente ao Bayern do Pep.
e ganharam os jogos todos.

Claro que não se exige vitórias frente a este tipo de clubes, mas também não é admissível virem à Luz fazerem um treino. E literalmente, foi isso que aconteceu.

E tão grave quanto isso, é ver a passividade dos nossos responsáveis perante isto, mesmo depois da humilhação do ano passado. É inconcebível construir planteis com tanta qualidade só para ganhar ao Aves e Tondela.

R_M_1904

#392171
Continuo a adorar as análises de ganha é bom , não obstante o resto, também gostava de ser assim tão cego para o resto , mas é impossível . Um dos maiores clubes do Mundo, o meu clube com uma história centenária , com um percurso de fazer das fraquezas forças na Europa, hoje é a chacota de qualquer bayern , ou brasileia.
Que asco.
Quem defende isto... enfim... não digo mais nada.
Muitas palpinhas , pipocas e magnuns de amêndoa .

nuno16577

Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2018, 08:55
Citação de: salvas.ra em 20 de Setembro de 2018, 08:54
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2018, 08:46
o resultado de ontem nada tem de muito mau ou humilhante...

esses foram os resultados da época passada, sim, esses é que o foram.

perder 2-0 com o Bayern parece-me normal tendo em conta a diferença de qualidade dos planteis.
O resultado de facto não tem. Mas o facto de nem dar luta na nossa casa revolta-me. Não acho que seja suposto equipa nenhuma do mundo vir à Luz ganhar a cagar. Não me conformo. Tínhamos de correr o dobro ou o triplo!  Cambada de mansos.  Jogadores e adeptos.
para já manso é quem te fez o cu...

depois, nós demos luta... tivemos oportunidades para marcar e por pouco não o fizemos.
Demos luta ? Os alemães estavam em ritmo treino e mesmo assim o Robben e o Ribery passavam por nós como se tivessem 20 anos!!! , Não me venham desculpar este artista, pois é nestes jogos que se veem as qualidades dos treinadores, não é cá em Portugal contra os Tondelas(Desculpa-me Tondela) e outros, em que a superior qualidade dos jogadores faz a diferença, mas mesmo quando apanhamos o Sporting e o Porto é o Ai Jasus na mesma.
E quem diz deste artista , diz de mais 2 ou 3 jogadores por aqui idolatrados.

blog benficaatemorrer

Citação de: andymc em 20 de Setembro de 2018, 08:58
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2018, 08:55
Citação de: andymc em 20 de Setembro de 2018, 08:54
Quem fala de uma derrota anunciada mesmo antes do jogo começar, devia pensar como é que o Sporting conseguiu equilibrar jogos frente a Real Madrid, Dortmund, Juve e Barça e o Porto frente ao Bayern do Pep.
e ganharam os jogos todos.

Claro que não se exige vitórias frente a este tipo de clubes, mas também não é admissível virem à Luz fazerem um treino. E literalmente, foi isso que aconteceu.

E tão grave quanto isso, é ver a passividade dos nossos responsáveis perante isto, mesmo depois da humilhação do ano passado. É inconcebível construir planteis com tanta qualidade só para ganhar ao Aves e Tondela.
não concordo nada com isso...

estamos a falar numa das poucas equipas que tem argumentos para ganhar a competição.

Cor_rubrum

A história do Seferovic passar a ser "indiscutível" depois de ser suplente dos suplentes e quase dispensado faz-me lembrar uma placa gráfica que eu tinha num PC que dava artefactos horríveis, mas meter na cabeça que aquilo estava avariado e era uma merda ?!...
É que eu dava-lhe um piparote e às vezes aquilo ficava a funcionar. Todos os dias isso, durante semanas...
A mesma história, outros personagens.