Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Tr - 17

Vamos ver o que faz este Benfica no resto da Champions..

Mas quando vejo um Benfica conformado com o "não temos hipóteses" e sem dar luta, só por ser o Bayern.. fico preocupado.

Parece que o objectivo Champions está feito.. que era entrar na fase de grupos.

Parece que se esqueceram da série fantástica de derrotas e da mancha brutal que isso faz no nosso prestígio.

RV é treinador de equipa pequena, e quando houver ambição para fazer melhor, para dar um passo em frente.. RV já não será o treinador do Benfica.

Para já fico à espera de ver melhorias nestas duas aberrações que deviam dar direito a despedimento:

8 derrotas consecutivas na Champions
(1-20 em golos, e uma goleada humilhante pelo caminho)

2 vitórias em 15 jogos frente aos rivais
(13,3 % vitórias)

Já nem vou falar de dar a posse de bola a qualquer mija na escada que venha ao estádio da Luz.

jpcafe

Citação de: Red skin em 20 de Setembro de 2018, 09:22
Citação de: iloy em 20 de Setembro de 2018, 09:19
Citação de: Red skin em 20 de Setembro de 2018, 09:03
Volto a repetir... o RV ontem não falhou na tática, mas nos jogadores que colocou em campo. Claro que algumas lesões limitaram a sua margem de manobra, mas tb algum estatuto que dá a certos jogadores.

Nao falhou na tática? Fds isto está cada vez pior.
Sim falhou e muito, simplesmente porque deixou a equipa do Bayern jogar quando devia ter pedido a equipa de pressionar logo no primeiro minuto.
Ontem o Bayern jogou em moda treino justamente porque não havia qualquer oposição, nao pressionamos quando estávamos empatados e pior não pressionamos quando perdíamos e isso è muito grave. Tão grave com as suas substituiçoes. Ate os comentadores estrangeiros ficaram surpreendidos de ver uma equipa do Benfica sem qualquer vontade de ganhar, nenhum risco.
Ninguem podia exigir a vitória mas sim exigir luta e vontade. Nem um nem outro.
N vimos o mesmo jogo... os comentadores alemães até ficaram surpreendidos com o pressing alto do Benfica (desde o 1º minuto).

Agora, a qualidade dos jogadores alemães permitiu saírem dessa zona de pressão, algumas vezes colocando a bola nas costas dos nossos centrais... mas é o risco de jogar em pressão alta.

Pressing esse que lhes deu um golo e mais 2 ou 3 na cara do Vlacho.

tripleking

Citação de: jpcafe em 20 de Setembro de 2018, 09:26
Citação de: Red skin em 20 de Setembro de 2018, 09:19
Citação de: +1benfiquista em 20 de Setembro de 2018, 09:16
Citação de: Red skin em 20 de Setembro de 2018, 09:06
Citação de: +1benfiquista em 20 de Setembro de 2018, 09:03
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2018, 08:57
Citação de: +1benfiquista em 20 de Setembro de 2018, 08:56
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2018, 08:52
Citação de: +1benfiquista em 20 de Setembro de 2018, 08:50
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2018, 08:46
o resultado de ontem nada tem de muito mau ou humilhante...

esses foram os resultados da época passada, sim, esses é que o foram.

perder 2-0 com o Bayern parece-me normal tendo em conta a diferença de qualidade dos planteis.

Humilhante é eles nem terem de suar para o fazer.
não suaram? estiveste lá a medir os níveis de suor?

do que vi do jogo suaram como suariam contra qualquer outra equipa, mas compreendo-te, quando tens jogadores do nível dos deles nem é preciso correr muito para fazer as coisas que os mais fracos se rebentam todos a tentar fazer...

Suam mais com o Mainz ou o Friburgo e mais de metade das equipas alemães não têm uma equipa ao nível da nossa. O nível subiu e a equipa ficou mais uma vez exposta na sua real dimensão, que não é europeia. E este ano temos lá um GR e tudo...
mais uma vez reforçámos de forma deficiente a equipa e o RV também tem culpa nisso...

Veio um GR bem melhor que o Varela. Na direita o Corchia é um grande reforço, pena estar lesionado. O Gabriel e o Gedson acrescentam valor no miolo e para PL fomos buscar dois jogadores de nível. O Conti parece ser um excelente 3º central...

Assim de cabeça, a única posição onde estamos piores é mesmo na lateral esquerda, onde já tenho saudades do Eliseu para segunda opção. De resto o nível subiu, e era suposto já termos futebol para num jogo caseiro de champions discutir o resultado com qualquer equipa.
Méne... jogamos com André Almeida, Seferovic e Cervi num jogo de Champions contra o Bayern... é logo quase 30% da equipa sem qualquer qualidade para estar num palco daqueles... depois só jogaste com 2 jogadores com classe ofensiva, ou seja que aliam a inteligência à qualidade técnica, Pizzi e Grimaldo...

Jonas, Castillo e Corchia vinham logo colmatar alguns problemas... assim como o João Félix.

O Estrela Vermelha empatou com o Nápoles em casa e o Seferovic lá era um Ronaldo. Já sei que temos jogadores abaixo daquilo que devia ser o nosso nível, mas isso não explica tudo. O Koeman tinha pior equipa e vi um grande Barça, do Ronaldinho, a empatar a 0 na Luz. É esse o nível que quero para o Benfica, não me contento com esta alergia à Europa.
N vi o jogo do Estrela Vermelha... se calhar meteu o autocarro... o Benfica não é e nem deve ter essa postura na Europa...

PS- O Bayern n é o Nápoles... estamos a falar de um crónico favorito para ganhar a Champions todos os anos.

Preferia que tivesse posto o autocarro sinceramente.

Agora esta merda de "atacar mas não muito e já agora deixo os melhores atacantes no banco" não dá com nada.

Ao menos com o autocarro jogas para o empate. Ontem jogámos para não ser enxovalhados pela CS.
Entao e a pressao subida no terreno mas apenas á zona e com os olhos??? e em que o bayern com 2 passes ficava com 40 metros para correr de frente sem oposiçao?? Adoro este trabalho tatico

MrCobb


kramxel²

Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2018, 09:27
Citação de: kramxel² em 20 de Setembro de 2018, 09:27
Citação de: Lopes1986 em 20 de Setembro de 2018, 09:25
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2018, 09:23
Citação de: Lopes1986 em 20 de Setembro de 2018, 09:22
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2018, 09:18
já percebo porque é que a malta aqui tanto adivinhava que não passámos a pré eliminatória e depois que não passávamos o play off...

estavam com medo de encontrar uma das melhores equipas do mundo e perder por 2-0.

isto depois de no ano anterior termos mamado 5 do basileia.

compreende-se a generalidade, mas a escala parece perdida.

É aquela velha historia da gaja que te pôs os cornos...mas que perdoaste

Mais tarde desconfias sempre quando manda mensagens a outros homens...
tens de arranjar outra, é certinho...
Ora...

Até lá, siga o bombo!

ontem não viste bombo nenhum.

A categorização do "bombo" sempre foi mais para um jogo sem ideias, do que propriamente o jogo directo e apoiado.

Por isso sim, ontem não faltou bombo.

+1benfiquista

Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2018, 09:25
Citação de: +1benfiquista em 20 de Setembro de 2018, 09:24
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2018, 09:20
Citação de: +1benfiquista em 20 de Setembro de 2018, 09:18
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2018, 09:13
Citação de: +1benfiquista em 20 de Setembro de 2018, 09:12
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2018, 09:04
Citação de: +1benfiquista em 20 de Setembro de 2018, 09:03
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2018, 08:57
Citação de: +1benfiquista em 20 de Setembro de 2018, 08:56
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2018, 08:52
Citação de: +1benfiquista em 20 de Setembro de 2018, 08:50
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2018, 08:46
o resultado de ontem nada tem de muito mau ou humilhante...

esses foram os resultados da época passada, sim, esses é que o foram.

perder 2-0 com o Bayern parece-me normal tendo em conta a diferença de qualidade dos planteis.

Humilhante é eles nem terem de suar para o fazer.
não suaram? estiveste lá a medir os níveis de suor?

do que vi do jogo suaram como suariam contra qualquer outra equipa, mas compreendo-te, quando tens jogadores do nível dos deles nem é preciso correr muito para fazer as coisas que os mais fracos se rebentam todos a tentar fazer...

Suam mais com o Mainz ou o Friburgo e mais de metade das equipas alemães não têm uma equipa ao nível da nossa. O nível subiu e a equipa ficou mais uma vez exposta na sua real dimensão, que não é europeia. E este ano temos lá um GR e tudo...
mais uma vez reforçámos de forma deficiente a equipa e o RV também tem culpa nisso...

Veio um GR bem melhor que o Varela. Na direita o Corchia é um grande reforço, pena estar lesionado. O Gabriel e o Gedson acrescentam valor no miolo e para PL fomos buscar dois jogadores de nível. O Conti parece ser um excelente 3º central...

Assim de cabeça, a única posição onde estamos piores é mesmo na lateral esquerda, onde já tenho saudades do Eliseu para segunda opção. De resto o nível subiu, e era suposto já termos futebol para num jogo caseiro de champions discutir o resultado com qualquer equipa.
e foi o que fizeste...

se fores discutir economia com um administrador da CGD também não deves sair de lá muito bem tratado imagino...

(espero que não sejas economista)

Por mais que o Benfica neste momento esteja longe do nível dos candidatos à vitória na competição, em casa tem de ser muito mais forte que isto. A diferença entre orçamentos do Benfica e do Bayern não deve ser muito diferente da diferença entre Benfica e Braga. Quando vamos à Pedreira não temos de suar? E não me lixes, que ontem o Bayern jogou q.b. porque apanhou-se a ganhar antes dos dez minutos e foi gerindo. Eu acho isso humilhante para uma equipa do nível do Benfica.
fico à espera dos restantes jogos com as outras duas equipas. se os ganharmos passamos aos oitavos.

Razões para optimismo: 0.
Mas é esta a ambição europeia de quem manda no futebol do Benfica...0.
continuo em desacordo, pela amostra de ontem até fiquei bem esperançado para os jogos que aí vêm...

Eu com o que vi ontem e o que tinha visto contra os turcos e os gregos, fico muito pouco esperançado para o que aí vem. Mas espero mesmo que tenhas razão.
o que viste foi o que nos trouxe até aqui... daí a esperança.

Contra equipas que na Champions seriam as 4ªs de qualquer um dos grupos... Ganhar os dois jogos ao AEK não basta, e o Ajax comia o Fener e o PAOK sem espinhas, está noutro nível competitivo.

tripleking

Citação de: jpcafe em 20 de Setembro de 2018, 09:28
Citação de: Red skin em 20 de Setembro de 2018, 09:22
Citação de: iloy em 20 de Setembro de 2018, 09:19
Citação de: Red skin em 20 de Setembro de 2018, 09:03
Volto a repetir... o RV ontem não falhou na tática, mas nos jogadores que colocou em campo. Claro que algumas lesões limitaram a sua margem de manobra, mas tb algum estatuto que dá a certos jogadores.

Nao falhou na tática? Fds isto está cada vez pior.
Sim falhou e muito, simplesmente porque deixou a equipa do Bayern jogar quando devia ter pedido a equipa de pressionar logo no primeiro minuto.
Ontem o Bayern jogou em moda treino justamente porque não havia qualquer oposição, nao pressionamos quando estávamos empatados e pior não pressionamos quando perdíamos e isso è muito grave. Tão grave com as suas substituiçoes. Ate os comentadores estrangeiros ficaram surpreendidos de ver uma equipa do Benfica sem qualquer vontade de ganhar, nenhum risco.
Ninguem podia exigir a vitória mas sim exigir luta e vontade. Nem um nem outro.
N vimos o mesmo jogo... os comentadores alemães até ficaram surpreendidos com o pressing alto do Benfica (desde o 1º minuto).

Agora, a qualidade dos jogadores alemães permitiu saírem dessa zona de pressão, algumas vezes colocando a bola nas costas dos nossos centrais... mas é o risco de jogar em pressão alta.

Pressing esse que lhes deu um golo e mais 2 ou 3 na cara do Vlacho.
Iloy o pressing so teve mesmo isso....Equipa subida...porque a agressividade posta nesse pressing foi nula.

blog benficaatemorrer

Citação de: kramxel² em 20 de Setembro de 2018, 09:29
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2018, 09:27
Citação de: kramxel² em 20 de Setembro de 2018, 09:27
Citação de: Lopes1986 em 20 de Setembro de 2018, 09:25
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2018, 09:23
Citação de: Lopes1986 em 20 de Setembro de 2018, 09:22
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2018, 09:18
já percebo porque é que a malta aqui tanto adivinhava que não passámos a pré eliminatória e depois que não passávamos o play off...

estavam com medo de encontrar uma das melhores equipas do mundo e perder por 2-0.

isto depois de no ano anterior termos mamado 5 do basileia.

compreende-se a generalidade, mas a escala parece perdida.

É aquela velha historia da gaja que te pôs os cornos...mas que perdoaste

Mais tarde desconfias sempre quando manda mensagens a outros homens...
tens de arranjar outra, é certinho...
Ora...

Até lá, siga o bombo!

ontem não viste bombo nenhum.

A categorização do "bombo" sempre foi mais para um jogo sem ideias, do que propriamente o jogo directo e apoiado.

Por isso sim, ontem não faltou bombo.

pensava que era o chutão para a frente...

nuno16577

Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2018, 09:00
Citação de: nuno16577 em 20 de Setembro de 2018, 08:59
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2018, 08:55
Citação de: salvas.ra em 20 de Setembro de 2018, 08:54
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2018, 08:46
o resultado de ontem nada tem de muito mau ou humilhante...

esses foram os resultados da época passada, sim, esses é que o foram.

perder 2-0 com o Bayern parece-me normal tendo em conta a diferença de qualidade dos planteis.
O resultado de facto não tem. Mas o facto de nem dar luta na nossa casa revolta-me. Não acho que seja suposto equipa nenhuma do mundo vir à Luz ganhar a cagar. Não me conformo. Tínhamos de correr o dobro ou o triplo!  Cambada de mansos.  Jogadores e adeptos.
para já manso é quem te fez o cu...

depois, nós demos luta... tivemos oportunidades para marcar e por pouco não o fizemos.
Demos luta ? Os alemães estavam em ritmo treino e mesmo assim o Robben e o Ribery passavam por nós como se tivessem 20 anos!!! , Não me venham desculpar este artista, pois é nestes jogos que se veem as qualidades dos treinadores, não é cá em Portugal contra os Tondelas(Desculpa-me Tondela) e outros, em que a superior qualidade dos jogadores faz a diferença, mas mesmo quando apanhamos o Sporting e o Porto é o Ai Jasus na mesma.
E quem diz deste artista , diz de mais 2 ou 3 jogadores por aqui idolatrados.
não estou a desculpar ninguém, o que eu disse é que vergonhoso foram os resultados da época passada, o de ontem não me parece muito anormal.

convém esquecer os ódios antes de ler um comentário isento.
Amigo, não é ódio algum, pois não odeio ninguém, é o constatar de um facto , que é , O RUI VITÒRIA PODE SER MUITO BOA PESSOA(SE BEM QUE ACHE QUE NÃO POR CAUSA DE UMAS SITUAÇÕES) , MAS NÃO SERVE PARA TREINADOR DO BENFICA.

GoloDeLetra

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Setembro de 2018, 09:26
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2018, 09:24
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Setembro de 2018, 09:23
Já lá vão 7....

Mas "é normal" foi o Bayern....

LOL...
8...

e sim, mau foi a época passada, ontem foi "normal"...

Daqui a 5 jogos falamos..
Tambem iamos falar a 15 de Agosto ...

Red skin

Citação de: jpcafe em 20 de Setembro de 2018, 09:26
Citação de: Red skin em 20 de Setembro de 2018, 09:19
Citação de: +1benfiquista em 20 de Setembro de 2018, 09:16
Citação de: Red skin em 20 de Setembro de 2018, 09:06
Citação de: +1benfiquista em 20 de Setembro de 2018, 09:03
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2018, 08:57
Citação de: +1benfiquista em 20 de Setembro de 2018, 08:56
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2018, 08:52
Citação de: +1benfiquista em 20 de Setembro de 2018, 08:50
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2018, 08:46
o resultado de ontem nada tem de muito mau ou humilhante...

esses foram os resultados da época passada, sim, esses é que o foram.

perder 2-0 com o Bayern parece-me normal tendo em conta a diferença de qualidade dos planteis.

Humilhante é eles nem terem de suar para o fazer.
não suaram? estiveste lá a medir os níveis de suor?

do que vi do jogo suaram como suariam contra qualquer outra equipa, mas compreendo-te, quando tens jogadores do nível dos deles nem é preciso correr muito para fazer as coisas que os mais fracos se rebentam todos a tentar fazer...

Suam mais com o Mainz ou o Friburgo e mais de metade das equipas alemães não têm uma equipa ao nível da nossa. O nível subiu e a equipa ficou mais uma vez exposta na sua real dimensão, que não é europeia. E este ano temos lá um GR e tudo...
mais uma vez reforçámos de forma deficiente a equipa e o RV também tem culpa nisso...

Veio um GR bem melhor que o Varela. Na direita o Corchia é um grande reforço, pena estar lesionado. O Gabriel e o Gedson acrescentam valor no miolo e para PL fomos buscar dois jogadores de nível. O Conti parece ser um excelente 3º central...

Assim de cabeça, a única posição onde estamos piores é mesmo na lateral esquerda, onde já tenho saudades do Eliseu para segunda opção. De resto o nível subiu, e era suposto já termos futebol para num jogo caseiro de champions discutir o resultado com qualquer equipa.
Méne... jogamos com André Almeida, Seferovic e Cervi num jogo de Champions contra o Bayern... é logo quase 30% da equipa sem qualquer qualidade para estar num palco daqueles... depois só jogaste com 2 jogadores com classe ofensiva, ou seja que aliam a inteligência à qualidade técnica, Pizzi e Grimaldo...

Jonas, Castillo e Corchia vinham logo colmatar alguns problemas... assim como o João Félix.

O Estrela Vermelha empatou com o Nápoles em casa e o Seferovic lá era um Ronaldo. Já sei que temos jogadores abaixo daquilo que devia ser o nosso nível, mas isso não explica tudo. O Koeman tinha pior equipa e vi um grande Barça, do Ronaldinho, a empatar a 0 na Luz. É esse o nível que quero para o Benfica, não me contento com esta alergia à Europa.
N vi o jogo do Estrela Vermelha... se calhar meteu o autocarro... o Benfica não é e nem deve ter essa postura na Europa...

PS- O Bayern n é o Nápoles... estamos a falar de um crónico favorito para ganhar a Champions todos os anos.

Preferia que tivesse posto o autocarro sinceramente.

Agora esta merda de "atacar mas não muito e já agora deixo os melhores atacantes no banco" não dá com nada.

Ao menos com o autocarro jogas para o empate. Ontem jogámos para não ser enxovalhados pela CS.
Ontem defrontaram-se 2 equipas... ou seja, n esteve só uma em campo. Ás vezes equipa como as nossas, quando jogam com equipas como as deles, só jogam aquilo que os outros deixam jogar... só quando há algum displicência de um lado, ou superação do outro, é que surge o inesperado. Ontem, podemos queixar apenas da qualidade dos jogadores que RV apresentou em campo, porque o pressing alto, o jogar para ganhar, estava lá... a qualidade dos intérpretes é que não... e aí sim, RV tem alguma responsabilidade, até mesmo nas subs que fez, tirando um dos nossos jogadores mais valiosos.

A opção tática de "olhar olhos nos olhos" é a que mais me agrada, especialmente jogando em casa... e nada te garante que se optássemos pelo autocarro, que não perderíamos por mais golos.

francisco

Já só dá para rir... São estas as figuras responsáveis pelo Sport Lisboa e Benfica...


Ghost.Of.Red

Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2018, 09:24
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Setembro de 2018, 09:23
Já lá vão 7....

Mas "é normal" foi o Bayern....

LOL...
8...

e sim, mau foi a época passada, ontem foi "normal"...

Por essa lógica..

O Lyon ontem ia a Manchester levava 5 no cabaz, vinha de lá todo contente, porque era "normal"...

O Estrela Vermelha levava na cabeça do Napoles que tem um orçamento para aí o quadruplo, e estavam todos a bater palminhas, porque era "normal"...

É tudo normal...quando se tem um Treinador que acrescenta ZERO às qualidades individuais dos jogadores e que é incapaz de fazer de onze jogadores uma equipa mais forte do que a soma das 11 individualidades.

É basicamente esta "por....." que temos há anos..

2fenix2die

Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2018, 09:20
Citação de: +1benfiquista em 20 de Setembro de 2018, 09:18
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2018, 09:13
Citação de: +1benfiquista em 20 de Setembro de 2018, 09:12
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2018, 09:04
Citação de: +1benfiquista em 20 de Setembro de 2018, 09:03
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2018, 08:57
Citação de: +1benfiquista em 20 de Setembro de 2018, 08:56
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2018, 08:52
Citação de: +1benfiquista em 20 de Setembro de 2018, 08:50
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2018, 08:46
o resultado de ontem nada tem de muito mau ou humilhante...

esses foram os resultados da época passada, sim, esses é que o foram.

perder 2-0 com o Bayern parece-me normal tendo em conta a diferença de qualidade dos planteis.

Humilhante é eles nem terem de suar para o fazer.
não suaram? estiveste lá a medir os níveis de suor?

do que vi do jogo suaram como suariam contra qualquer outra equipa, mas compreendo-te, quando tens jogadores do nível dos deles nem é preciso correr muito para fazer as coisas que os mais fracos se rebentam todos a tentar fazer...

Suam mais com o Mainz ou o Friburgo e mais de metade das equipas alemães não têm uma equipa ao nível da nossa. O nível subiu e a equipa ficou mais uma vez exposta na sua real dimensão, que não é europeia. E este ano temos lá um GR e tudo...
mais uma vez reforçámos de forma deficiente a equipa e o RV também tem culpa nisso...

Veio um GR bem melhor que o Varela. Na direita o Corchia é um grande reforço, pena estar lesionado. O Gabriel e o Gedson acrescentam valor no miolo e para PL fomos buscar dois jogadores de nível. O Conti parece ser um excelente 3º central...

Assim de cabeça, a única posição onde estamos piores é mesmo na lateral esquerda, onde já tenho saudades do Eliseu para segunda opção. De resto o nível subiu, e era suposto já termos futebol para num jogo caseiro de champions discutir o resultado com qualquer equipa.
e foi o que fizeste...

se fores discutir economia com um administrador da CGD também não deves sair de lá muito bem tratado imagino...

(espero que não sejas economista)

Por mais que o Benfica neste momento esteja longe do nível dos candidatos à vitória na competição, em casa tem de ser muito mais forte que isto. A diferença entre orçamentos do Benfica e do Bayern não deve ser muito diferente da diferença entre Benfica e Braga. Quando vamos à Pedreira não temos de suar? E não me lixes, que ontem o Bayern jogou q.b. porque apanhou-se a ganhar antes dos dez minutos e foi gerindo. Eu acho isso humilhante para uma equipa do nível do Benfica.
fico à espera dos restantes jogos com as outras duas equipas. se os ganharmos passamos aos oitavos.

Razões para optimismo: 0.
Mas é esta a ambição europeia de quem manda no futebol do Benfica...0.
continuo em desacordo, pela amostra de ontem até fiquei bem esperançado para os jogos que aí vêm...
É por se pensar assim que vamos em 8 derrotas consecutivas na champions!
Fdx esperança  ::bater:: ::bater:: numa equipa de pontapé para frente, que são incapazes de fazer 3 passes seguidos, em que tudo é feito em esforço, em que o futebol é baseado nas correrias sem nexo do Cervi, ou nas jogadas individuais do Salvio, em que os jogadores quando não sabem o que fazer a bola (o que é a maior parte das vezes) atrasam para o guarda redes para ele mandar um bico para a frente, em que não se efectua um cruzamento em condições durante todo o jogo, em que a equipa está tão mal posicionada que tinhas jogadores do Bayern a correr 30 mts sem ninguem aparecer no caminho, no segundo golo tinhas 3 jogadores sozinhos para encostar para golo! E podia continuar muito mais, mas está merda até me deixa deprimido :cry2:
Fdx é nisto que tens esperança amigo?
Caralho deves ser o gajo mais esperançoso e optimista deste mundo amigo!

tripleking

Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2018, 09:27
Citação de: kramxel² em 20 de Setembro de 2018, 09:27
Citação de: Lopes1986 em 20 de Setembro de 2018, 09:25
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2018, 09:23
Citação de: Lopes1986 em 20 de Setembro de 2018, 09:22
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2018, 09:18
já percebo porque é que a malta aqui tanto adivinhava que não passámos a pré eliminatória e depois que não passávamos o play off...

estavam com medo de encontrar uma das melhores equipas do mundo e perder por 2-0.

isto depois de no ano anterior termos mamado 5 do basileia.

compreende-se a generalidade, mas a escala parece perdida.

É aquela velha historia da gaja que te pôs os cornos...mas que perdoaste

Mais tarde desconfias sempre quando manda mensagens a outros homens...
tens de arranjar outra, é certinho...
Ora...

Até lá, siga o bombo!

ontem não viste bombo nenhum.
O bombo, pode fazer sentido, se tiveres um trabalho tatico que te permita lutar sempre pela 2ª bola....logico que o RV nao sabe o que é isso da segunda bola