Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: ginja em 20 de Setembro de 2018, 12:49
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Setembro de 2018, 12:45
Citação de: ginja em 20 de Setembro de 2018, 12:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Setembro de 2018, 12:32
Citação de: ginja em 20 de Setembro de 2018, 12:30
Citação de: Romarvalhal em 20 de Setembro de 2018, 12:12
O Benfica está simplesmente a morrer.

Não há competência no clube e não há exigência da parte dos adeptos. Nada vai mudar, vamos descer cada vez mais baixo.

Somos pequenos. É essa a realidade hoje.

A morrer estás tu. E pequeno és tu.

Amigo, lá se só conheceste o benfica das pipocas do Vieira e cia...não quer dizer que não existe Benfica antes, que nada tinha a ver com esta amostra.

PS: o benfica foi escrito assim porque há muito que deixou de ser Benfica, infelizmente.

O Benfica existiu antes e existirá depois, dizer que está a morrer e é pequeno ofende-me, e devia ofender-te a ti também amigo.

Não ofende porque eu sinto o mesmo.

Não existe nenhuma cultura de exigência, estamos entregue a incompetentes no que a futebol diz respeito e não há ninguém que faça o que quer que seja.

Mais um ano a ver um futebol sofrível a ver jogadores bons parecerem uns pinos (Ferreyra) e ver umas "vacas sagradas"" (Pizzi) a jogarem jogo sim, jogo sim, só porque sim.

Cansei..cansei disto tudo e já não é de agora, mas o que mais me assusta é ver que para a maioria está tudo bem...realmente, não me revejo minimamente neste seguidismo que assola o nosso, outrora, Glorioso clube.

O Sport Lisboa e Benfica está a morrer porque o Rui Vitória é o treinador e o Pizzi joga sempre...

Cada qual retira o que quiser do que escrevi, se calhar conforme lhe dá mais jeito.

Está a morrer porque levamos 5 na pá de um Basileia, fazemos zero pontos e INGUÉM repitp NINGUÉM disse nada, nem adeptos, nem a direção pediu desculpas de nada.

Perdemos uma Liga em casa - NINGUÉM disse nada..

Ainda batem palminhas ao 2.º lugar.

Isso é benfica, amigo, benfica de vieira e acólitos ajudado pela Vtv

Não é o Sport Lisboa e Benfica.

francisco

Citação de: 2fenix2die em 20 de Setembro de 2018, 12:50
Aquilo que o RV está a fazer ao Benfica e aos Benfiquistas é um crime.
Dou apenas um pequeno exemplo:
O meu pai sempre foi das pessoas mais calmas e ponderadas a ver futebol, tão calmo que muitas vezes até me enervava pois parecia que nem estava a sofrer pelo Glorioso.
Nestes últimos anos de futebol de RV tudo mudou , ele ou fica completamente passado, e  passa o jogo todo enervado ou então pura e simplesmente deixa de ver o jogo, pois não aguenta estar a ver toda a mediocridade que é o futebol do Benfica!
Este futebol do RV está a conseguir afastar os benfiquistas do clube.
Pela primeira vez faz me ter sentimentos contraditórios, pois por um lado quero muito que a equipa vença, mas por outro as vezes faz me quase querer que perca para este gajo ir embora, pois sei que com este treinador nunca vamos passar desta mediocridade e o futuro com ele será cada vez pior.
FDX É MESMO TRISTE UM GAJO SENTIR ISTO.
PQP FARTO DESTE GAJO.
Para mim é simplesmente o contrário. Até nos anos do Miguelito e do Alcides ficava louco durante os jogos e com os maus resultados. Agora estou simplesmente anestesiado, como muitos outros estão. É um sentimento de impotência total. Um autêntico pesadelo que parece não ter fim.

sardao

Citação de: 2fenix2die em 20 de Setembro de 2018, 12:50
Aquilo que o RV está a fazer ao Benfica e aos Benfiquistas é um crime.
Dou apenas um pequeno exemplo:
O meu pai sempre foi das pessoas mais calmas e ponderadas a ver futebol, tão calmo que muitas vezes até me enervava pois parecia que nem estava a sofrer pelo Glorioso.
Nestes últimos anos de futebol de RV tudo mudou , ele ou fica completamente passado, e  passa o jogo todo enervado ou então pura e simplesmente deixa de ver o jogo, pois não aguenta estar a ver toda a mediocridade que é o futebol do Benfica!
Este futebol do RV está a conseguir afastar os benfiquistas do clube.
Pela primeira vez faz me ter sentimentos contraditórios, pois por um lado quero muito que a equipa vença, mas por outro as vezes faz me quase querer que perca para este gajo ir embora, pois sei que com este treinador nunca vamos passar desta mediocridade e o futuro com ele será cada vez pior.
FDX É MESMO TRISTE UM GAJO SENTIR ISTO.
PQP FARTO DESTE GAJO.
É engraçado porque eu acho que no geral eu vejo o pessoal cada vez mais conformado com isto. Ainda ontem estava com pessoal daquele fanático que só vê BTV estavam absolutamente indiferentes a mais um festival de pequenez da nossa equipa. Eu não sei se optam por negar a realidade para não sofrer tanto,  eu não entendo, eu não vejo a mesma merda que eles vêem quando está a dar o jogo.  Farto disto,farto destas equipinhas do nível do tugão.

Chalana84

Citação de: kramxel² em 20 de Setembro de 2018, 12:31
Não estamos a morrer.... só nos estamos a tornar num Olympiakos....

E há quem aplauda.....

O Olympiakos ao menos ganha os campeonatos todos da liga grega

f.melo

#392614
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Setembro de 2018, 12:39
Citação de: f.melo em 20 de Setembro de 2018, 12:32
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Setembro de 2018, 12:26
Citação de: f.melo em 20 de Setembro de 2018, 12:24
Citação de: GoloDeLetra em 20 de Setembro de 2018, 12:19
Citação de: Romarvalhal em 20 de Setembro de 2018, 12:12
O Benfica está simplesmente a morrer.

Não há competência no clube e não há exigência da parte dos adeptos. Nada vai mudar, vamos descer cada vez mais baixo.

Somos pequenos. É essa a realidade hoje.
Lol
Um clube que ganhou 4 dos ultimos 5 campeonatos deve estar mesmo a morrer ...
Valha-me Deus .
nem pegava em resultados. É um role de disparates para não dizer mentiras. 1 - Benfica a morrer 2 - não haver competência no clube
3 - não haver exigência
4 - somos pequenos

Nem falo da parte em que diz que vamos descer cada vez mais baixo, que pessoalmente eu acredito que enquanto clube ainda estamos longe do potencial que podemos alcançar houvesse outro tipo de liderança

Não há disparate nenhum.

Pior cego é aquele que não quer ver.

ZERO PUNTI NA CHAMPIONS 8 derrotas seguidas, isso é que avaliza a grande de um cube, e não ganhar jogos aos Arouca´s e Nacionais desta vida - Pudera com o plantel 500x melhor ...
eu não avalio a grandeza do Benfica por uma campanha ridícula e vergonhosa como a que fizemos o ano passado na champions. Nem por ter perdido o último campeonato ou ter ganho os 4 anteriores.

Além de que o Benfica não se resume à equipa de futebol sénior. O clube é muito mais que isso, temos modalidades, formação , sócios e comuns adeptos e a paixão deles pelo clube.

Felizmente penso minha cabeça e como disse acho o comentário um disparate, assim como acho a tua opinião se concordares com ele

A diferença amigo é que o cuore businesse do clube e o que irá sustentar sempre as modalidades ditas amadoras é o Futebol Profissional.

Pois bem, de Futebol Profissional estamos conversados.

Um clube que outrora era respeitado e até temido a nível Europeu, não passa de um peixe miúdo que todos querem ter no seu grupo e até sorriem quando lhe saímos na rifa.

Em termos de exigência, a partir do momento que fazemos zero pontos, somos goleados por um Basileia desta vida, perdemos a Liga em casa contra um Porto fraquinho e ainda há pessoal que vai ao estádio bater palminhas no último jogo porque, após mais uma exibição deprimente, sacamos o 2.º lugar porque o SCP foi incompetente na Madeira, está tudo dito quanto à exigência desta nova geração de adeptos que conhece, na sua maioria, bola, repito bola, do que chegou a ser o Benfica - e não não é preciso recuar aos tempos do Eusébio e do Coluna.

Mais, no Benfica que conheci, há muito que os tipos que comandam o nosso clube tinha sido corrido a pontapé, tantos são os casos obscuros onde o clube está envolvido e a falta total de exigência e detrimento de compadrios e amizades.

Por isso, como tenho alguns anos de vida, tive a sorte de saber o que é o Benfica, também, felizmente, penso pela minha cabeça e a tua opinião vale tanto para mim como a minha para Ti.
concordo obviamente com a parte do core business que sustenta o resto.

Eu não vejo é esse core business tão mal como provavelente tu vês.

Com 29 anos infelizmente não vivi in loco os tempos magnificos de Eusébio, Simões e José Augusto. Quando comecei a viver o Benfica mais intensamente nem à champions íamos e mesmo assim a paixão foi crescendo. Depois disso vivemos algumas grandes noites europeias, aquela grande vitória em Anfield ou mais recentemente as duas meias finais da liga Europa que foram grandes jogos ( Juve and Fener ).

Agora não tenho que pedir desculpa por acreditar que vamos voltar a viver grandes noites europeias nem admitir que chamem cego por ter um postura optimista com a vida que felizmente me tem corrido bem.

O que não invalida que haja muita coisa mal feita no Benfica, que o futebol do vitória seja pobre e que a campanha europeia do ano passado tenha sido ridícula. É factual que não somos o colosso que fomos a nível europeu na decada de 60.

Também ha muita coisa bem feita e soluções para resolver alguns dos problemas, haja vondate disso. Podem comecar por obrigar a Moderação a trocar este tópico de secção.  Eu vou estar do lado dos que tentam ajudar e não dos que vão empurrar-nos para o fundo.

Nada pessoal aqui Ghost. Viva o Benfica

Bekambol

O nosso Glorioso Sport Lisboa e Benfica Precisa de Um Bom Treinador,
Mas não o terá com esta Direcção, Que se aproveitou da Crise do Benfica, O Levou a Mais Crise e nunca Fez nada de Aproveitável,
É uma Gestão Super-Danosa e Enganadora. Que Montou "Uma Máquina Dependente do F. C.Porto" E, agora É Difícil Saís debaixo Deles.
Quanto ao Treinador,
Enquanto não Mudar a Direcção,
É  de manter este.

o Noruego

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Setembro de 2018, 12:39
Citação de: f.melo em 20 de Setembro de 2018, 12:32
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Setembro de 2018, 12:26
Citação de: f.melo em 20 de Setembro de 2018, 12:24
Citação de: GoloDeLetra em 20 de Setembro de 2018, 12:19
Citação de: Romarvalhal em 20 de Setembro de 2018, 12:12
O Benfica está simplesmente a morrer.

Não há competência no clube e não há exigência da parte dos adeptos. Nada vai mudar, vamos descer cada vez mais baixo.

Somos pequenos. É essa a realidade hoje.
Lol
Um clube que ganhou 4 dos ultimos 5 campeonatos deve estar mesmo a morrer ...
Valha-me Deus .
nem pegava em resultados. É um role de disparates para não dizer mentiras. 1 - Benfica a morrer 2 - não haver competência no clube
3 - não haver exigência
4 - somos pequenos

Nem falo da parte em que diz que vamos descer cada vez mais baixo, que pessoalmente eu acredito que enquanto clube ainda estamos longe do potencial que podemos alcançar houvesse outro tipo de liderança

Não há disparate nenhum.

Pior cego é aquele que não quer ver.

ZERO PUNTI NA CHAMPIONS 8 derrotas seguidas, isso é que avaliza a grande de um cube, e não ganhar jogos aos Arouca´s e Nacionais desta vida - Pudera com o plantel 500x melhor ...
eu não avalio a grandeza do Benfica por uma campanha ridícula e vergonhosa como a que fizemos o ano passado na champions. Nem por ter perdido o último campeonato ou ter ganho os 4 anteriores.

Além de que o Benfica não se resume à equipa de futebol sénior. O clube é muito mais que isso, temos modalidades, formação , sócios e comuns adeptos e a paixão deles pelo clube.

Felizmente penso minha cabeça e como disse acho o comentário um disparate, assim como acho a tua opinião se concordares com ele

A diferença amigo é que o cuore businesse do clube e o que irá sustentar sempre as modalidades ditas amadoras é o Futebol Profissional.

Pois bem, de Futebol Profissional estamos conversados.

Um clube que outrora era respeitado e até temido a nível Europeu, não passa de um peixe miúdo que todos querem ter no seu grupo e até sorriem quando lhe saímos na rifa.

Em termos de exigência, a partir do momento que fazemos zero pontos, somos goleados por um Basileia desta vida, perdemos a Liga em casa contra um Porto fraquinho e ainda há pessoal que vai ao estádio bater palminhas no último jogo porque, após mais uma exibição deprimente, sacamos o 2.º lugar porque o SCP foi incompetente na Madeira, está tudo dito quanto à exigência desta nova geração de adeptos que conhece, na sua maioria, bola, repito bola, do que chegou a ser o Benfica - e não não é preciso recuar aos tempos do Eusébio e do Coluna.

Mais, no Benfica que conheci, há muito que os tipos que comandam o nosso clube tinha sido corrido a pontapé, tantos são os casos obscuros onde o clube está envolvido e a falta total de exigência e detrimento de compadrios e amizades.

Por isso, como tenho alguns anos de vida, tive a sorte de saber o que é o Benfica, também, felizmente, penso pela minha cabeça e a tua opinião vale tanto para mim como a minha para Ti.

pena só não terem corrido os que não so não manteram o clube no topo, como ainda menos correram com as sanguesungas que realmente lixaram e aproveitaram-se do clube

mas pronto esse Benfica também devia ser só vosso, se calhar,

sardao

É que somos tão maus. Jogamos para levar poucas e para aí logo no primeiro lance de ataque aparecem logo na cara do golo. OK, é preciso ter atenção, vamos a isso. Mais um par de minutos e a mesma merda. E sempre isto, mesmo tendo eles marcado obviamente cedo e jogando a passo. E completamente incapazes de sequer fazer cócegas no ataque, é melhor esquecer essas "tentativas" que até parece mal.
É admissível perder com o Bayern, não é admissível sermos tão fracos. 

Baron_Davis

Citação de: francisco em 20 de Setembro de 2018, 09:30
Já só dá para rir... São estas as figuras responsáveis pelo Sport Lisboa e Benfica...



iPad parte me todo

patético

MadMax 1904

Discurso de merda.

Incrível como ainda fala como se estivesse num Guimarães.

Ridículo.

Só de pensar que podíamos ter atacado o Niko Kovac antes do Bayern. :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:


superman_forever

Alguém consegue dizer que processos e identidade de que ele está sempre a falar? Talvez seja boa pessoa mas péssima pessoa para treinar o Benfica. Demasiado limitado tacticamente e pouco ambicioso no futebol.

Edd

Só queria ter uma máquina do tempo e avançar para uma altura em que tivessemos um treinador à Benfica e um presidente que fosse do Benfica e sofresse pelo clube.

Chappu

Citação de: MadMax 1904 em 20 de Setembro de 2018, 13:01
Discurso de merda.

Incrível como ainda fala como se estivesse num Guimarães.

Ridículo.

Só de pensar que podíamos ter atacado o Niko Kovac antes do Bayern. :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

E alguma vez o Vieira seria capaz de um golpe desses?

Mais rapidamente ia atrás de um Paulo Bento ou Scolari.

gabbana


kramxel²

Citação de: sardao em 20 de Setembro de 2018, 13:01
É que somos tão maus. Jogamos para levar poucas e para aí logo no primeiro lance de ataque aparecem logo na cara do golo. OK, é preciso ter atenção, vamos a isso. Mais um par de minutos e a mesma merda. E sempre isto, mesmo tendo eles marcado obviamente cedo e jogando a passo. E completamente incapazes de sequer fazer cócegas no ataque, é melhor esquecer essas "tentativas" que até parece mal.
É admissível perder com o Bayern, não é admissível sermos tão fracos. 

Benfica by RV.