Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Gog

Citação de: costapequeno em 20 de Setembro de 2018, 16:49
Citação de: Gog em 20 de Setembro de 2018, 16:48
Citação de: costapequeno em 20 de Setembro de 2018, 16:37
Citação de: XineloBranco em 20 de Setembro de 2018, 16:34
Citação de: costapequeno em 20 de Setembro de 2018, 16:33
exagera-se muito por aqui.

Nenhuma equipa de uma liga periférica hoje em dia se bate com o top 7-8 da europa,é a realidade.

vao buscar o guardiola,o sacchi,o klopp o destino será o mesmo perder 9 em 10 jogos contra o bayern e o unico jogo que se pode empatar é em casa.

é nao ter cultura de vitória?nao é olhar para os onzes de ambas as equipas ontem.

é comparar o sol com a lua.













e contra basileia, young boys e cska´s desta vida amigo??? :)

grande abraço

aí tem razao para bater no RV.

agora o jogo de ontem?lol.....

a unica chance era jogar com tres centrais,dois trincos tudo metido lá atrás,claro tudo ia bater no treinador com aquele onze.

é pensar pequeno?nao é a realidade.

lyon é-se colosso...

Tem feito grandes campanhas europeias o Lyon. :) ::)

por outro lado joga numa liga bem melhor que o tugao onde joga tudo para trás....
tem feito grandes campanhas? Duvido que tenha melhor registo q o benfica nos últimos 10 anos!

O grande Lyon já tem uns aninhos!

Nos temos sempre a mania que os outros são melhores... eles tem o outlier psg e depois uma segunda linha com Mónaco, Marselha e Nice!

O Guimarães ganhou ainda há pco tempo ao Marselha!

O Lyon n é melhor ou tem melhor jogadores que o Benfica!

Não sei quem é mas aposto que tem mais melhor treinador!

E vamos lá ver eu não acho que o benfica tenha obrigação de ganhar ao bayern mas tem obrigação de fazer muito melhor! O Benfica de ontem e o deste ano vive de fogachos individuais! Não há equipa, e se no tugão chega  (mal mas vai chegando) pq a diferença na qualidade dos jogadores e enorme já na Europa....

moreira1985

Fraquinho.
Vai sair do Benfica sem deixar marca no estilo de jogo.

MiguelPalma92

Quando tivermos outro treinador vou ver tanto dobrar de espinha

Gog

Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Setembro de 2018, 17:26
Citação de: tnlemos em 20 de Setembro de 2018, 16:58
Já chegamos ao ponto em que estavamos há 4, 5 ou 6 anos atrás?
Na altura era que qualquer um era melhor que JJ... Burro, arrogante, não aprende, sempre comido pelos porcos, não passa LC, etc.

Já estamos no ponto qualquer um é melhor que RV?
Ri-me
o que de pode concluir e que o Benfica tem planteis para no campeonato jogar sem treinador na Europa é que coise....

MiguelPalma92

Citação de: Gog em 20 de Setembro de 2018, 17:34
Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Setembro de 2018, 17:26
Citação de: tnlemos em 20 de Setembro de 2018, 16:58
Já chegamos ao ponto em que estavamos há 4, 5 ou 6 anos atrás?
Na altura era que qualquer um era melhor que JJ... Burro, arrogante, não aprende, sempre comido pelos porcos, não passa LC, etc.

Já estamos no ponto qualquer um é melhor que RV?
Ri-me
o que de pode concluir e que o Benfica tem planteis para no campeonato jogar sem treinador na Europa é que coise....
Quando jogas com equipas que sabem o que é uma bola a coisa fica chata


Kratos

Citação de: tnlemos em 20 de Setembro de 2018, 17:29
Citação de: Kratos em 20 de Setembro de 2018, 17:25
Citação de: tnlemos em 20 de Setembro de 2018, 17:21
Citação de: Kratos em 20 de Setembro de 2018, 17:18
Citação de: tnlemos em 20 de Setembro de 2018, 17:13
Citação de: Kratos em 20 de Setembro de 2018, 17:10
Citação de: tnlemos em 20 de Setembro de 2018, 16:58
Já chegamos ao ponto em que estavamos há 4, 5 ou 6 anos atrás?
Na altura era que qualquer um era melhor que JJ... Burro, arrogante, não aprende, sempre comido pelos porcos, não passa LC, etc.

Já estamos no ponto qualquer um é melhor que RV?

A menos que tenhas saído de um coma profundo ou de uma gruta apenas hoje, permite-me elucidar-te que já estamos nesse ponto há pelo menos 2 anos.

Mas se para ti está tudo bem, então óptimo. Uma boa continuação.

Respira-se saúde em todos os aspectos neste Benfica actual.
É isso, estás no ponto que estava a questionar.

Folgo em saber que tu estás neste:



Siga a banda.
Graças a Deus és um iluminado brilhante, destilas benfiquismo e democracia por todos os teus poros... És magnifico!!!
E és tremendamente engraçado, é coma, é gelados... Original ;)
Mais algum comentário estupidamente pertinente aí do teu lado? Mal posso esperar...

O actual Benfica agradece adeptos como tu. Não te esqueças de comprar as pipocas.
Pipocas? Epa muito bom... :D
Continua a aparecer, a tua contribuição tem um valor que nem tu consegues imaginar.

Continua tu, por favor.

Já agora, és sócio ao menos, ou estou aqui a cansar o meu QI com um adepto sportinguizado que não faz a menor ideia da grandeza do Benfica e da sua exigência?

Vieste bater à porta errada. Um resto de boa tarde que já não tenho idade para aturar adeptos da pipoca e do "está tudo bem".

Siga o baile. Eu dizia o que penso mas vou-me manter calado por respeito a quem sente verdadeiramente o Benfica e a todo o staff deste fórum.

Baron_Davis

Citação de: Sérgio 83134 em 20 de Setembro de 2018, 16:21
Deixem acabar os 6 jogos e depois falamos.
E que tal ser pro activo em vez de reactivo?

Baron_Davis

O próximo treinador do Benfica vai muito provavelmente apanhar a equipa no pote 3, ou mesmo no 4

O coeficiente pontual deste individuo está e vai causar danos económicos e desportivos

São registos ultrajantes e inaceitáveis

Rua

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Eterno Benfica em 20 de Setembro de 2018, 17:07
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 19 de Setembro de 2018, 23:56
Citação de: JUST4FUN em 19 de Setembro de 2018, 23:49
com JJ era a mesma merda, precisamos de mudar o chip na champions

não esqueço o Hapoel, os empates com os Oteluls Galatis

Precisamos de elevar o nivel, de mudar de mentalidade. Parar com a merda do pensamento : « Ah e tal , é um Leverkusen, 3 classificado bla bla, ah e tal é o Zenit , cuidado, campeão russo, bla bla bla , ah e tal é o Besiktas ,cuidado , ambiente infernal bla bla , ah e tal é o Manchester, um empate jà é bom... »

foda-se ! quero noites « à  Liverpool » com o Miccoli a enrabar os ingleses campeoes europeus, quero noites hà Benfica onde perdemos contra o grande barça de Ronaldinho mas discutimos os jogos com mancos !!
Havia raça.

Agora é : « que se lixe a champions, quero é o campeonato »

Essa gente ainda não percebeu que cada vitória são 3 MILHOES que entram nos cofres do clube.


Vencemos os dois jogos com o Otelul...com Jesus não era assim...aliás, o jogo de Hapoel é rídiculo...ainda hoje me lembrei quando a Juventus que no ano seguinte vai à final da Liga dos Campeões vem à Luz com Chielini, Buffon, Tevez, Pogba e companhia e aos cinco minutos já sofreu um golo e é eliminada em casa...é a forma como se joga. É levar 2-1 em Londres do Chelsea que vai ser campeão europeu a jogar com Emerson a defesa central a ter um jogador expulso na primeira parte e discutir a eliminatória até ao fim...houve jogos maus? Houve. Mas, não me esqueço de Londres a dar três aos Spurs e os jogos que ganhámos em Leverkusen, Estugarda, Bordéus...empatarmos em Old Trafford...sermos eliminados com 10 pontos...duas finais europeias...digam o que quiserem Jorge Jesus trouxe de volta um Benfica europeu de mentalidade vencedora que desapareceu...estamos na pior fase da História europeia do Benfica nem quando levámos sete em Vigo ou em anos de Souness na Liga dos Campeões. Abram os olhos.
Ou então podes ver de outra perspetiva:

Esteve 5x na fase de grupos da Champions e passamos... uma e unica vez. Em 5 anos!!!

Durante esses 5 anos "ficamos em 3 lugar com 10 pontos" com o enormissimo Olympiakos a nossa frente, ou esta parte nao interessa mencionar?
Assim como ficamos 1x em quarto lugar e fomos eliminados das meias finais da liga europa pelo tubarão europeu Braga.


Rica dimensão europeia desse treinador, e isto no periodo de maior investimento do clube.

E ir aos factos? Ver o ranking em que estávamos quando chegou o ranking em que estávamos quando saiu e o ranking em que estamos passados três anos. Ridículo é por ódio pessoal tentar apagar o que JJ fez.

Menino de Ouro RS

O Porto vai vir jogar à Luz como se fosse jogar na mata real

paulomaia1972

Citação de: Sérgio 83134 em 20 de Setembro de 2018, 16:21
Deixem acabar os 6 jogos e depois falamos.

no ano passado também o fizemos e depois o que aconteceu?

Se perder na Grécia, finito.

Menino de Ouro RS

Citação de: moreira1985 em 20 de Setembro de 2018, 17:32
Fraquinho.
Vai sair do Benfica sem deixar marca no estilo de jogo.
Já deixou marca e não foi pouca

J_PN

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Setembro de 2018, 17:57
Citação de: Eterno Benfica em 20 de Setembro de 2018, 17:07
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 19 de Setembro de 2018, 23:56
Citação de: JUST4FUN em 19 de Setembro de 2018, 23:49
com JJ era a mesma merda, precisamos de mudar o chip na champions

não esqueço o Hapoel, os empates com os Oteluls Galatis

Precisamos de elevar o nivel, de mudar de mentalidade. Parar com a merda do pensamento : « Ah e tal , é um Leverkusen, 3 classificado bla bla, ah e tal é o Zenit , cuidado, campeão russo, bla bla bla , ah e tal é o Besiktas ,cuidado , ambiente infernal bla bla , ah e tal é o Manchester, um empate jà é bom... »

foda-se ! quero noites « à  Liverpool » com o Miccoli a enrabar os ingleses campeoes europeus, quero noites hà Benfica onde perdemos contra o grande barça de Ronaldinho mas discutimos os jogos com mancos !!
Havia raça.

Agora é : « que se lixe a champions, quero é o campeonato »

Essa gente ainda não percebeu que cada vitória são 3 MILHOES que entram nos cofres do clube.


Vencemos os dois jogos com o Otelul...com Jesus não era assim...aliás, o jogo de Hapoel é rídiculo...ainda hoje me lembrei quando a Juventus que no ano seguinte vai à final da Liga dos Campeões vem à Luz com Chielini, Buffon, Tevez, Pogba e companhia e aos cinco minutos já sofreu um golo e é eliminada em casa...é a forma como se joga. É levar 2-1 em Londres do Chelsea que vai ser campeão europeu a jogar com Emerson a defesa central a ter um jogador expulso na primeira parte e discutir a eliminatória até ao fim...houve jogos maus? Houve. Mas, não me esqueço de Londres a dar três aos Spurs e os jogos que ganhámos em Leverkusen, Estugarda, Bordéus...empatarmos em Old Trafford...sermos eliminados com 10 pontos...duas finais europeias...digam o que quiserem Jorge Jesus trouxe de volta um Benfica europeu de mentalidade vencedora que desapareceu...estamos na pior fase da História europeia do Benfica nem quando levámos sete em Vigo ou em anos de Souness na Liga dos Campeões. Abram os olhos.
Ou então podes ver de outra perspetiva:

Esteve 5x na fase de grupos da Champions e passamos... uma e unica vez. Em 5 anos!!!

Durante esses 5 anos "ficamos em 3 lugar com 10 pontos" com o enormissimo Olympiakos a nossa frente, ou esta parte nao interessa mencionar?
Assim como ficamos 1x em quarto lugar e fomos eliminados das meias finais da liga europa pelo tubarão europeu Braga.


Rica dimensão europeia desse treinador, e isto no periodo de maior investimento do clube.

E ir aos factos? Ver o ranking em que estávamos quando chegou o ranking em que estávamos quando saiu e o ranking em que estamos passados três anos. Ridículo é por ódio pessoal tentar apagar o que JJ fez.

O RV nunca esteve na Liga Europa prova onde o Benfica mais amealhou pontos nos últimos anos.

MiguelPalma92

Citação de: Baron_Davis em 20 de Setembro de 2018, 17:52
Citação de: Sérgio 83134 em 20 de Setembro de 2018, 16:21
Deixem acabar os 6 jogos e depois falamos.
E que tal ser pro activo em vez de reactivo?
RV o ano passado?
Perdemos, vamos buscar pontos a outro lado
Perdemos? ha mais jogos
Outra vez? ainda falta a segunda volta
Eh pa agora ficou complicado
Bom, eliminados, mas vamos no ultimo jogo fazer 3 pontos para honrar a camisola
Não faz mal, jogamos com alegria e ha mais jogos pela frente