Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

Citação de: andoaleme em 21 de Setembro de 2018, 09:01
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Setembro de 2018, 08:56
Citação de: andoaleme em 21 de Setembro de 2018, 08:55
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Setembro de 2018, 08:51

Estás a sugerir uma peregrinação a Jerusalém?


sabes para que serve esse muro?
Sei, mas não sou judeu, nem comungo dessas práticas, tal como fazem muitos cristãos das demais variadas denominações religiosas que se deslocam em peregrinação a Jerusalém.
nunca fui lá, mas deve ser épico comer uma gaja encostada a esse muro às 4 da manhã...

Bedsy

Citação de: cfriacas em 21 de Setembro de 2018, 09:01
Citação de: ineedmarshmallows em 21 de Setembro de 2018, 08:57
O problema nao foi perdee com o bayern.

Foi a forma como se perdeu.

Sem dar luta , amorfos , de equipa pequena.


Epá, mas o bayern é o 2º do ranking UEFA. Há que ter um pouco de noção.

Temos uma defesa de categoria internacional? Quase.
Era com o Fejsa, Pizzi e Gedson que se ia dominar o meio-campo?
Eram os alas e o Esferovite que iam facturar nas poucas oportunidades? Talvez, mas não aconteceu.
Em suma, o nosso melhor elemento foi o Odysseas.....
Ate podiam ser primeiros no ranking.

Jogavamos em casa  , tinhamos a obrigacao de pelo menos dar luta , tentar impor o nosso jogo.

O bayern nem forcava e a nossa equipa parecia um castelo de cartas a cair.

Falta trabalho a esta equipa , contra os tondelas dá para enganar mas depois o cunho pessoal de Rui vitoria vê-se nestes jogos.

MrCobb

Citação de: ineedmarshmallows em 21 de Setembro de 2018, 08:57
O problema nao foi perdee com o bayern.

Foi a forma como se perdeu.

Sem dar luta , amorfos , de equipa pequena.
Já vi gente no trabalho a dizer que jogamos bem e tivemos muitos remates, isso já é um alastrar da doença a cabeça dos adeptos.
Ao menos que limpa o tugao, pois tem plantel para isso e no fim adeus e obrigado.

andoaleme

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Setembro de 2018, 09:02
Citação de: andoaleme em 21 de Setembro de 2018, 09:01
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Setembro de 2018, 08:56
Citação de: andoaleme em 21 de Setembro de 2018, 08:55
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Setembro de 2018, 08:51

Estás a sugerir uma peregrinação a Jerusalém?


sabes para que serve esse muro?
Sei, mas não sou judeu, nem comungo dessas práticas, tal como fazem muitos cristãos das demais variadas denominações religiosas que se deslocam em peregrinação a Jerusalém.
nunca fui lá, mas deve ser épico comer uma gaja encostada a esse muro às 4 da manhã...
:2funny: :2funny: :2funny:
Pois vai sonhando! Claramente nunca foste a Israel!

BenficaSetsFire

Eu não percebo é porque é que há malta que se agarra como uma lapa a algo e não larga, sejam quais forem as circunstâncias. Neste caso, há malta que continua agarrada ao JJ e outros que não querem largar o Rui Vitória.

O Jesus foi absolutamente fundamental no Benfica, foi uma pedrada no charco como nós estávamos a precisar. Sim, beneficiou de um investimento provavelmente inigualável até ali, mas elevou-nos competitivamente. Saiu, e ainda bem que assim foi.

Por seu lado, o Rui Vitória, apesar de não ser que em eu ou quase ninguém queria, revelou-se uma bela transição. Tivesse saído no fim da segunda época e seria recordado com imensa saudade por quase toda a gente, cépticos inclusive.

Mas deveria mesmo ter-se ficado por aí, por um treinador de transição. Passado esse efeito, revelou ter uma total falta de qualidade para um trabalho de continuação, os conhecimentos e trabalhos técnico-tácticos são para lá de ridículos, o discurso de desresponsabilização e relativização é de uma falta de vergonha e de noção do que é o Benfica dignas de Guinness. A época passada foi de humilhação total e nem por uma vez teve a dignidade de assumir culpas. Faz o mesmo que os seus defensores: pior prestação europeia de sempre? "Mas ganhou dois campeonatos". Perdeu o campeonato para o Porto de Maregas? "Mas ganhou uma supertaça e taça da liga". Não jogamos um charuto, somos incapazes de dominar um jogo seja contra quem for, seja onde for? "Mas lançou jogadores da formação".

Meus caros, o que serviu anteontem pode não servir hoje. O que foi adequado a dada altura em dadas circunstâncias, pode não mais ser adequado agora. As pessoas e instituições têm que se adaptar, não ficar agarradas a algo só porque no passado foi bom.

A capacidade de analisar essas alterações e necessidades é fundamental para um bom líder e gestor, pelo menos para um preocupado e interessado na empresa/instituição que dirige e não com assuntos paralelos e travessos. Infelizmente, nós temos o Luís Filipe Vieira...

Motörhead


Iron Mask

Citação de: Tr - 17 em 21 de Setembro de 2018, 01:41
Citação de: Mika21PA em 20 de Setembro de 2018, 22:32


Ontem levaste 2 golos assim, contra o Rio Ave igual.

Eu sei que não te dás ao trabalho de rever o jogo mas isto acontece sistematicamente. É Fejsa contra o mundo. O Gedson vem a recuperar devagar devagarinho (acho que já fazias uma gestão com o jogador), o Pizzi como sempre nem desce fica ali a olhar.

Até podias jogar com 6 médios, ias continuar a defender mal.

Aprende pá.

Grande verdade!

Já são três seguidos, sempre da mesma forma.

Querem marcar golo ao Benfica? É bola na ala, avançar rápido para a linha de fundo ou perto, e cruzar para trás nas costas da nossa linha defensiva, onde começa a cratera que divide a equipa do Benfica em dois blocos.

Uma zona fantástica para os nossos adversários deambularem à vontade, e finalizarem sem oposição.

Continuem a fingir que mais ninguém viu, e não corrijam que não é preciso.

O mais engraçado é que essa jogada que descreves é precisamente aquela que ele tenta fazer N vezes durante o jogo. Mama tantos golos assim que deve pensar que é a fórmula mágica! É indefensável!

Lopes1986

Citação de: Iron Mask em 21 de Setembro de 2018, 09:10
Citação de: Tr - 17 em 21 de Setembro de 2018, 01:41
Citação de: Mika21PA em 20 de Setembro de 2018, 22:32


Ontem levaste 2 golos assim, contra o Rio Ave igual.

Eu sei que não te dás ao trabalho de rever o jogo mas isto acontece sistematicamente. É Fejsa contra o mundo. O Gedson vem a recuperar devagar devagarinho (acho que já fazias uma gestão com o jogador), o Pizzi como sempre nem desce fica ali a olhar.

Até podias jogar com 6 médios, ias continuar a defender mal.

Aprende pá.

Grande verdade!

Já são três seguidos, sempre da mesma forma.

Querem marcar golo ao Benfica? É bola na ala, avançar rápido para a linha de fundo ou perto, e cruzar para trás nas costas da nossa linha defensiva, onde começa a cratera que divide a equipa do Benfica em dois blocos.

Uma zona fantástica para os nossos adversários deambularem à vontade, e finalizarem sem oposição.

Continuem a fingir que mais ninguém viu, e não corrijam que não é preciso.

O mais engraçado é que essa jogada que descreves é precisamente aquela que ele tenta fazer N vezes durante o jogo. Mama tantos golos assim que deve pensar que é a fórmula mágica! É indefensável!
E é indefensavel, especialmente se os teus médios ficarem no meio-campo adversario a dormir...

Monstro_SLB

Infelizmente todos sabemos que vamos ter que levar com o RV até final da presente época. E vamos ver se não continua ou então ainda vem um pior que ele. O meu maior medo é esse.

IloveSLB2014

Citação de: Tiago Trindade em 21 de Setembro de 2018, 09:15
Infelizmente todos sabemos que vamos ter que levar com o RV até final da presente época. E vamos ver se não continua ou então ainda vem um pior que ele. O meu maior medo é esse.
Apesar do Vieira ser capaz de tudo, não acredito sinceramente que caso esta época volte a correr mal, ele tenha condições para manter o treinador. Mesmo quando manteve o JJ, via-se um futebol bastante melhor e sobretudo, chegamos às finais todas...Com este treinador, nada disso se verifica...

E escolher pior que Rui Vitória. No tugão 1 só vejo o Costinha, mais 1 ou 2 piores que este...

costapequeno


R_M_1904

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Setembro de 2018, 08:57
Citação de: R_M_1904 em 21 de Setembro de 2018, 08:55
Citação de: magoslb em 21 de Setembro de 2018, 08:54
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Setembro de 2018, 08:51


O RV foi despedido e os benfiquistas foram agradecer? :tomates:

Bom dia, Blog. Não te chateies comigo. :drunk:
O Blog começa o dia logo a pensar na Judas , não admira que acorde mal disposto .
ela está aqui ao lado, seminua, despenteada mas saciada.

mandou-te um beijinho e um bom dia...
Só gostava de saber como é que realizas a proeza de olhar para aquela face e ainda assim ter libido para tratar do assunto  ::)

Ghost.Of.Red

Citação de: ineedmarshmallows em 21 de Setembro de 2018, 08:59
Citação de: cfriacas em 21 de Setembro de 2018, 08:58
Citação de: ineedmarshmallows em 21 de Setembro de 2018, 08:54
Citação de: daniel.gomes em 21 de Setembro de 2018, 01:20
Não brinquem com coisas sérias. Não temos de continuar com este artista, mas também não temos de voltar para o outro.
Felizmente o mundo do futebol não tem só 2 treinadores.
Ora.

O jorge de hoje nem melhor que o Rui é.

Merecemos melhor que estes 2.





Renato Paiva ou Bruno Lage?
Abel , luis castro...

Rui Faria

R_M_1904

Citação de: MrCobb em 21 de Setembro de 2018, 08:59
Citação de: MxPxFx em 21 de Setembro de 2018, 08:20
Citação de: daniel.gomes em 21 de Setembro de 2018, 01:20
Não brinquem com coisas sérias. Não temos de continuar com este artista, mas também não temos de voltar para o outro.
Felizmente o mundo do futebol não tem só 2 treinadores.

Esteve o Sarri tanto tempo "indefinido"...

ao menos ir tentar, é esse o tipo de presidente e mentalidade que quero no Benfica... provavelmente não o conseguiríamos mas mostrava alguma ambição e em 2 tempos iamos jogar o quádruplo.
Era dinheiro mais que bem gasto, basta ver o Nápoles está época após a sua saída e o que o Chelsea anda a jogar.
Meus caros a solução é muito simples, vender o estádio, ir treinar para o relvado dos olivais, trazer o klopp, e a mistica dos couratos e bifanas pré e post match, nas bancadas. Futebol total.

IloveSLB2014

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Setembro de 2018, 09:34
Citação de: ineedmarshmallows em 21 de Setembro de 2018, 08:59
Citação de: cfriacas em 21 de Setembro de 2018, 08:58
Citação de: ineedmarshmallows em 21 de Setembro de 2018, 08:54
Citação de: daniel.gomes em 21 de Setembro de 2018, 01:20
Não brinquem com coisas sérias. Não temos de continuar com este artista, mas também não temos de voltar para o outro.
Felizmente o mundo do futebol não tem só 2 treinadores.
Ora.

O jorge de hoje nem melhor que o Rui é.

Merecemos melhor que estes 2.





Renato Paiva ou Bruno Lage?
Abel , luis castro...

Rui Faria
cheira-me que o Rui Faria em Portugal ou vai para o Porto ou começa a carreira de treinador no estrangeiro... Depende também para onde for o JJ na próxima época.