Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nogueira

Citação de: TFFS em 27 de Setembro de 2018, 23:26
Qualquer movimento nos faz tremer a defesa, até um filho da puta de um simples sprint para a frente
A nossa defesa continua a ser fraca.

Os nossos defesas são fracos, fracos fracos.

nuno16577

Citação de: Eusébio10 em 27 de Setembro de 2018, 23:24
Tem que se a AG mais quentinha dos últimos largos anos. Vamos ao Dragão, a Alvalade e a Braga na segunda volta, se isto passa de amanha está o campeonato perdido.
É tão certo o Vieira nao o despedir , como sermos eliminados da Champions e nao ganharmos nada outra vez.

Oscor78

Agora é perder contra o AEK e perder contra o Porco, para ele ficar todo contente, é disto que este homem gosta: Perder os jogos importantes. Nulidade do caralho

poorportuguese

Bailey

Podiam ir buscar o meu stor de ed fisica do 8o ano que acho que ficavamos melhor servidos

Orgulhosamente_SLB

Inacreditável, mas acho que começo a ter ódio, coisa que nunca tive, a esta personagem!

Bedsy

A culpa é do plantel e do caralho a sete.

Rua foda se.

Gaivoto

Citação de: gabbana em 27 de Setembro de 2018, 22:24
Se tivessemos treinador este ano seria como limpa o c...a meninos.
Este ano? E o ano passado? ;D

Never

Sim, mas reparem "houve muitos erros individuais".

Que culpa tem o treinador, se há erros individuais que criaram este empate? Não dá.

O último dos culpados. Sigan ma...qualquer coisa.

TJSF

Já disse anteriormente e digo novamente, espero que não seja preciso dar um bicampeonato ao Porto para que saia. Estamos cada vez mais longe do Benfica de Jesus e não me parece que estejamos em trajectoria ascendente.

Baron_Davis

raiosparta os pipoqueiros da piça

inutil

fez de um dos treinadores mais retranqueiros do tugao um guardiola

NAO JOGAMOS UM CRLH

demissão completa de ter bola, qq mija na escada cria oportunidades

Ramboia4ever

Um empate fora com o Barcelona nem foi mau resultado...

Cambada de amadores emproados. Desde os Directores que contrataram e mantém este incompetente, como a preparação física risível. Precisamos urgentemente de eleições e sangue novo. Estes já passaram o prazo de validade.

Machibombo

Nao jogamos  caralho. É triste ver os jogadores do Benfica sistematicamente a dar chutao na bola...juro que por vezes parece me que ela chora um bocadinho.

Por favor sai.

mi mi miccoli

Para mim chega. Quando está a ganhar num jogo horrivel tem um homem a menos e a jogar com o gedson sozinho no meio campo e não mete samaris tirando seferovic não tenho mais nada a dizer.