Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

DMSG

Epa, já que me conformei que hoje a noite vai ser uma merda e que vou dormir mal para caralho e acordar ainda pior, vou desabafando por aqui.

Não me entra na cabeça como num clube como o nosso seja treinado por este banana.

O Chaves fez de nós o que quis, jogou à bola como quis, trocava a bola como eu já não vejo o Benfica trocar há anos.

Um treinador borrado a cada momento do jogo, um treinador incapaz de ganhar um jogo grande.

O que eu gostava? Era que na próxima semana ganhasse um par de colhões e enchovalhasse aqueles grunhos.

Mas vamos é ter mais um festival de cuecas borradas porque nos tornámos num clube de cagarolas, sem exigência, em que se perdemos epá, não faz mal que a vida não é só isto.

Farto disto tudo.

Mas o maior culpado nem é este senhor, o maior culpado tem bigode e é um nabo do caralho.

trucatruca

O Benfica joga muito mal. Muito mau tudo o que se vê em campo. O Benfica é a imagem deste homem. Péssimo.

sbremoved_33753

Alguém que coloque aqui o número de remates para vermos se conseguimos fazer o que mais nenhuma equipa conseguiu, igualar o número de remates do Chaves!

slbenfica_croft

Citação de: pimenta10 em 27 de Setembro de 2018, 23:56
Isto é tudo muito bonito agora tudo a cair em cima mas até agora nem um lenço branco viu. Não há pressão não há nada, morremos como adeptos.

É isto que ainda me deixa pior, não termos a exigência de outrora.
VERDADE.

jpcafe

Citação de: Kratos em 27 de Setembro de 2018, 23:49
Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Setembro de 2018, 23:45
Citação de: mojo_j0jo em 27 de Setembro de 2018, 23:43
Que venha de lá o JJ em Dezembro, pode ser que ainda dê para fazer uma gracinha na liga europa se para lá cairmos.

mais a sério.

O Benfica que não despache o RV que vai mais uma epoca perdida para o porto e humilhante na Europa, há por aí tanto treinador competente, e nós agarrados a este merdas, porque mete alguns miudos do seixal a jogar, fodasse.

O Pessoal em verdade quere pagar 6M/Ano por um JJ ?

Com metade de esse dinheiro buascamos triendores Top e nao fraudes de merda

A fraude de merda deu-te 2 finais europeias roubadas pela arbitragem e 3 campeonatos.

Vocês deviam fazer ioga para eliminar esse ódio todo que têm dentro de vocês. Independentemente de como pessoa o JJ possa ser um monte de merda, como treinador dá 50-0 a esta amostra que nós temos. E isso via-se na maneira que jogávamos e como agora jogamos.

Passámos do rolo compressor para o rolo descompressor.

Dá? Nos 3 anos passados ficou atrás do RV 3 vezes. Posto isto, comer o Jesus de cebolada não é motivo de orgulho para ninguém.

diego040675

Que vergonha que eu sinto...
A mim o que me faz confusão é como ainda ninguém da direção se apercebeu da incompetência deste indivíduo

Transformer

Isto só me faz lembrar Manuel José 97.

Que pesadelo.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

BovinoSLB

Citação de: Eusébio10 em 27 de Setembro de 2018, 23:53
Citação de: PabloElMago10 em 27 de Setembro de 2018, 23:52
Solução óbvia: Paulo Fonseca
Solução de recurso: Abel

A solução de recurso custaria uns 10M (clausula)
Manter RV depois de Basileia quase custou 43M, e não foram as suas brilhantes pontas finais, fomos humilhados em casa e e o que valeu foi o pateting estar em guerra civil.

ricmarkes

"Nós somos chefes de família."?!!

Epá, mas o que é esta merda? Este gajo já está a gozar com isto tudo?

Cloughie

Quando não ganha, a máscara cai.

O anterior era o que era.
Este vale o mesmo.
Zero.

Livrinhos

Quando assumir publicamente que é responsável por um mau resultado. Dou o cu.

Kurt Cobain 10

Este gajo está agarrado ao tacho . tem de ser apertado

andymc

Amanhã quem for à Assembleia, não seja manso!

Com RV, é o futuro do Benfica em risco!

Godescalco

Não existe nada para comentar.

Actualmente, não podemos aspirar a mais que isto. Resultado normal, o adversário fez por merecer o empate. Não consigo achar injusto.

ZICKLER

A verdade é que hj o Benfica se fosse treinado pelo Daniel ramos,  pouco ou nada faria de diferente do nosso treinador.

É banalissimo.

A equipa adversária basta apertar um bocadinho e o Benfica simplesmente não sabe o que fazer.

Se não são os contra ataques do rafa e do cervi, o Benfica pura 3 simplesmente não consegue sair a jogar