Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Tiago_I_

Ah e essa merda da #RECONQUISTA devia dar direito a uma chapada nas trombas cada vez que fosse proferida. Que vergonha do caralho.

Patético!

Slipknot_BMC

5 medios e temos mais buraco no meio campo que uma estrada em Angola
4 Avançados e nenhum produz nada.

Slipknot_BMC

5 medios e temos mais buraco no meio campo que uma estrada em Angola
4 Avançados e nenhum produz nada.

Jar Jay

"elephant in the room". os treinos dele. é so ver os jogadores todos rotos e lesionados

ARRG

Bedsy

Basta ver que o lage faz com os putos.

Rui Vitória na equipa B e seria outro Hélder, onde íamos nos ver a rasca para não descer e os putos iam evoluir 0.

gugabenfica

Citação de: SucintoBenfica em 28 de Setembro de 2018, 00:07
Citação de: vermelhoftw em 28 de Setembro de 2018, 00:04
Citação de: gugabenfica em 28 de Setembro de 2018, 00:01
Rui Faria para ontem. Precisamos de sangue novo

ISTO !!!!

O Benfica precisa de revolução, sangue novo renovar o plantel

Tudo bem, concorda-se. Mas quem disse que o RF era tudo isso?
Eu pelo menos nunca vi. E tenho duvidas. Pelo menos não gosto do "Orientador" que ele teve.
by

Neste momento é a solução ideal. Não conseguindo o Fonseca, eu apostava no faria.

El Tacuara

O golo de letra e outros estão a fazer a barreira do primeiro golo.

Um Zemanel das distritais se visse um redes a fazer aquela merda, mandava parar o jogo. Este se calhar estava a redopiar no momento do remate. E o adjunto também devia de estar a olhar para o tablet.

Cambada do crlllll

thiagorosa84

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Setembro de 2018, 23:36
É isto desde que chegou.

É MAU. É FRACO.

Inventem o que quiserem. É MISERÁVEL.

O BENFICA não apresenta princípios básicos de jogo e é de uma desorganização e falta de ritmo em campo ASSUSTADOR.

Um dos piores treinadores da historia do BENFICA. Com um CV absurdamente fantástico para tão pobre qualidade.

A equipa tem um processo defensivo patético! A pressão é cada um por si a correr feito louco atrás do portador da bola...

Atacar, só em contra ataques e muito graças à qualidade individual. Sempre pelas alas, que jogo interior está quieto...

Estou cansado disto...

Hoje, o que mais me chateia não é o resultado, pois ara mim nem merecíamos o empate. Hoje, o que mais me chateia é saber que no próximo jogo o Rui Vitória continuará a ser o treinador... e a equipa continuará a jogar esta merda...

slbenfica_croft

Citação de: Chuck em 28 de Setembro de 2018, 00:03
A minha previsão é que vai ser escorraçado na próxima jornada na Luz.

Não vai ser bonito.
A LUZ está a morrer.

está tudo em estado de letargia. Tudo petrificado.

sei do que falo. Estou lá sempre e cada vez me custa mais lá ir.

Eusébio10

Citação de: ineedmarshmallows em 28 de Setembro de 2018, 00:06
A equipa B tem um treinador 1000 vezes melhor.

Este aqui não pesca nada disto, 4 5 1 de chuto para a frente...

Meio campo é um aí jesus...

Ja te punhas na quinta pata do cavalo ó professor.

B, Juniores e por aí abaixo.

Não percebo porque levamos tanto tempo a mandar embora o Helder e o Tralhão. Os resultados foram imediatos, não sei o que estamos à espera com este.

odistraido

Citação de: MrKafafi em 28 de Setembro de 2018, 00:08
Citação de: k9 em 28 de Setembro de 2018, 00:04

Que raio de barreira é esta?

Hugo Oliveira estava a mais no Benfica,  muito bem RV a afastar esse incompetente

Essa imagem é cómica e espelha bem o que é o futebol do Benfica.

VitorFernando

Malta, não seja injusta com o mister.

Mister, seguimos juntos, seguimos juntos rumo à 9ª derrota seguida na Liga dos Campeões.

Depois seguimos juntos rumo ao 7º jogo com o Porto sem vitórias, rumo ao 8º derby/clássico sem ganhar.

Seguimos juntos rumo a mais uma machadada na história do Benfica. Só mais uma. Já nem custa.

Chappu

Citação de: BenfiquistaSnt em 27 de Setembro de 2018, 23:35
Tenho quase a certeza que se perde com o porto vai ter vergonha e pedir a demissão