Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mika21PA

Citação de: nnfanatics em 29 de Setembro de 2018, 12:05
Citação de: Mika21PA em 29 de Setembro de 2018, 12:04
Sr ganhar na Grécia vem em modo pavão.

E ser enxovalhado a saída do avião com 3 escarretas no focinho. Já estou por tudo.

Por mim podia tirar mais um bilhete para o Dubai a meio da semana, estar no banco ou nao é a mesma merda.

anselmoslb

Citação de: Leonzo em 29 de Setembro de 2018, 10:09
A culpa agora é dos jogadores, está certo. Chega de serbenfiquista.com por hoje, bom fim de semana.

PS: Só para aviasar que para a semana há mais do mesmo.

O mesmo treinador que pede ao Grimaldo para fintar adversários na defesa e que depois quando corre mal a culpa é do jogador.

Poborsky1904

Escrevam isto, o próximo treinador do Benfica chama se Jorge Jesus, o JJ ft Oi para as Arábias com um acordo verbal com o Luís Filipe Vieira.  :bandeira1: :bandeira1:

Mika21PA

Citação de: Poborsky1904 em 29 de Setembro de 2018, 12:14
Escrevam isto, o próximo treinador do Benfica chama se Jorge Jesus, o JJ ft Oi para as Arábias com um acordo verbal com o Luís Filipe Vieira.  :bandeira1: :bandeira1:

Até podia ser mas o Benfica precisa para hoje nao amanhã.

anselmoslb

Citação de: NSC em 29 de Setembro de 2018, 10:26
Citação de: rui costa10 em 29 de Setembro de 2018, 08:31
Citação de: Francescoli em 29 de Setembro de 2018, 08:23
Não tenho qualquer alegria em ver jogos do Benfica.

É disto que me vou lembrar quando ele sair. O legado de Rui Vitória é este.

ainda me lembro ficar entusiasmado quando via um jogo, ver combinações, jogar futebol!
Agora quando sofremos um golo ja sei que vamos passar mal se nao for um rasgo dum dos nossos tipo jonas ao jonas

Consegui perder interesse
E com o Vitória vai ser isto: pressionar alto para tentar recuperar ainda na saída da outra equipa e chegar rapidamente à zona de concretização; caso não se consiga, recuar linhas e procurar a transição rápida. O ataque organizado faz-se preferencialmente pela linha (e as combinações não são más) para defender mais facilmente o contra-ataque adversário.

O surpreendente é pedirem para o substituir gajos como o Conte ou o Mourinho que têm um futebol parecido...

RV ao nível de Conte e Mourinho.

Podem fechar a internet.

Travpart

anselmoslb

Citação de: GoloDeLetra em 29 de Setembro de 2018, 09:47
Citação de: nuno16577 em 29 de Setembro de 2018, 08:59
Citação de: GoloDeLetra em 29 de Setembro de 2018, 08:22
Foi uma exibiçao horrivel da parte do Benfica que me deixou envergonhado . Foi tambem uma arbitragem muito habilidosa .
Mas ao mesmo tempo tivemos oportunidades suficientes para matar o jogo .
É futebol ... o Barça perdeu em Léganes , o Real levou 3 do Sevilla , o Angers foi ganhar ao Monaco . So para dar estes exemplos .
Amigo, e sem ironias , mesmo o Benfica tendo essas oportunidades não achas que já são jogos a mais em que somos completamente comidos no meio campo ? Não conseguimos dominar ninguém, e penso que contra o Porto vamos levar mais.
Nao . O unico jogo esta época que fomos comidos no meio campo foi contra o Bayern e vá ... contra o Chaves .

O puro do resultadismo...

Comidos em N jogos, mas "deixa-me lá esconder os jogos em que o Vlachodimos salvou-lhe a pele".

Não foi o único nem vai ser o último.

Livrinhos

A referência ao Scolari é muito boa. Representa bem aquilo que RV é. O Scolari Português. Crenças. Vacas. Santinhas. Meio a zero é goleada.

Quando se acaba isto, não fica nada. Zero.

Scorpion8

Mal posso esperar por este gajo ir para os ex funcionários, quando é que a mediania passou a ser linha orientadora no nosso clube?

Ricardo Maia

Larga o Benfica.

Não aguento mais isto.

Isto é uma tortura.

anselmoslb

Citação de: Fernando Chalana em 29 de Setembro de 2018, 09:25

"Querem espectáculo vão ao Coliseu"

E este hein!?

Eu diria mais, querem só vitórias e exibições perfeitas?
Liguem o PC e joguem FM...

Quem vir isto pensa que esta equipa se farta de dar espectáculo  :estrelas:

anselmoslb

Citação de: Jangada em 29 de Setembro de 2018, 02:52
É ver a conferência de imprensa do Pepa, hoje, depois do jogo.

Ponderado. Calmo. A falar de futebol com detalhe. Sem histerias, sem lencinho a limpar o suor, sem clichés mal amanhados, sem filosofia das barracas de trazer na algibeira.

E depois é comparar com esta aventesma. Cada vez que lhe perguntam algo mais táctico/técnico, das duas uma: ou gagueja ou chuta para canto. Claro, não percebe patavina.

Que triste ter um ignorante.

Isto.

Mozer_4

Citação de: Mozer_4 em 27 de Setembro de 2018, 23:30

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Só para publicamente dizer ao moderador responsável que não tem qualquer tipo de sensibilidade para o cargo e que como Benfiquista não tem qualquer tipo de cultura de exigência.

E já agora que merece o treinador que tem. E as humilhações e mau futebol que este lhe tem proporcionando.

E o record de derrotas consecutuvas na fase de grupos da champions. Que ainda pode aumentar.

E também merece a nada desejável mas provável humilhação do jogo em casa com os porcos.

Os Benfiquistas fartos desta mediocridade não merecem, mas esse moderador merece.

Qualidade como moderador é igual a do Rui Vitória como treinador. Estão bem um para o outro.

|OnE|

Citação de: Livrinhos em 29 de Setembro de 2018, 12:24
A referência ao Scolari é muito boa. Representa bem aquilo que RV é. O Scolari Português. Crenças. Vacas. Santinhas. Meio a zero é goleada.

Quando se acaba isto, não fica nada. Zero.
Ficam os orçamentos.

|OnE|

Citação de: anselmoslb em 29 de Setembro de 2018, 12:31
Citação de: Fernando Chalana em 29 de Setembro de 2018, 09:25

"Querem espectáculo vão ao Coliseu"

E este hein!?

Eu diria mais, querem só vitórias e exibições perfeitas?
Liguem o PC e joguem FM...

Quem vir isto pensa que esta equipa se farta de dar espectáculo  :estrelas:
No Coliseu também há circo.
Que basicamente é a nossa táctica.