Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

_JonasThern_

Citação de: anselmoslb em 01 de Outubro de 2018, 00:20
Citação de: cesarslb em 01 de Outubro de 2018, 00:14
Pessoal vamos ter de levar com este Incompetente até ao fim da época...o melhor é mentalizarmo-nos disso... só sairá se se despenhar com o fcp e depois disso continua com mais dois maus resultados

O empate com o porto para ele já sabe a vitória.

O ridículo é que isso é mesmo verdade! Acho que assinava por baixo se lhe pusessem esse resultado à frente.

Mestre30

Citação de: _JonasThern_ em 01 de Outubro de 2018, 00:29
Pessoal vamos ter de levar com este Incompetente até ao fim da época...o melhor é mentalizarmo-nos disso... só sairá se se despenhar com o fcp e depois disso continua com mais dois maus resultados

O ridículo é que isso é mesmo verdade! Acho que assinava por baixo se lhe pusessem esse resultado à frente.
Com estado em que estão as coisas, até eu assinava!!

_JonasThern_

Citação de: Mestre30 em 01 de Outubro de 2018, 00:31

Preferia perder! Pode ser que mude alguma coisa.

Mestre30

Citação de: _JonasThern_ em 01 de Outubro de 2018, 00:32

A derrota é o resultado mais certo.

Infelizmente!!

Andris

Citação de: _JonasThern_ em 01 de Outubro de 2018, 00:32

Achas mesmo?

Petrucci

Citação de: Mika21PA em 30 de Setembro de 2018, 01:12

Bem defendido contra o Pep Ramos.

Chegamos sempre atrasados aos do Chaves. Oh cum caralho!

Pikes

Mais um dia que passou, mais um dia como treinador do Benfica. Ou seja, mais um dia perdido.

Cosme Damião SLB

Citação de: Petrucci em 01 de Outubro de 2018, 00:40
Citação de: Mika21PA em 30 de Setembro de 2018, 01:12

Bem defendido contra o Pep Ramos.

Chegamos sempre atrasados aos do Chaves. Oh cum caralho!

Parecemos baratas tontas atrás da bola, simplesmente não sabemos defender, os jogadores desposicionam-se a andam todos atrás do transportador da bola...isto já acontece há 4 anos!

Fortunate Son

Citação de: Woody em 30 de Setembro de 2018, 19:01
Citação de: ZICKLER em 30 de Setembro de 2018, 14:35
O Benfica é um restaurante cinco estrelas Michelin,  comandado por um chef que serve esparguete com atum dia sim....dia sim.
Foi o Chef Vitória que ficou burro da vida quando viu que o restaurante com cinco estrelas michelin lhe tinha dado emprego. Tinha apenas um curso profissional de cozinha e o percurso até ao momento era tudo menos estelar. Num dia estava a fazer pregos com ovo a cavalo no snack bar do bairro e no dia seguinte estavam-lhe a pedir azevias em emulsão de alperces e algas cristalizadas. Nos primeiros tempos a coisa aguentou-se: o chef anterior tinha deixado as fichas técnicas de cada Prato.Já não sabia ao mesmo mas os ingredientes eram de excelente categoria. Quando foi preciso renovar por completo o menu, espalhou-se. Saiu-lhe um esparguete de atum mas para dar ares de delicatessen espalhou uns flocos de ouro comestível para cima do molho branco. Sabia a merda.

It's RAW! Fuck me... Benfica hell.

Tip- Let the knife do the work.

Escusado será dizer que o LFV era o dono iludido e o RV o chef que congela a comida os jogadores durante meses, estragando-a e depois chega ao prato  campo e os clientes adeptos têm de ir chamar o gregório à casa de banho para finalmente saírem do restaurante estádio de ambulância/ apoiados no amigo do lado.

piratas15

Citação de: montana slb em 30 de Setembro de 2018, 21:14
Daqui a pouco este treinador vai ter nas mãos os seguintes jogadores a poder jogar a 100% das suas capacidades e todos juntos se nao ha outras lesões.
Jonas, Ferreyra, Krovinovic, Zivkovic, Rafa, João Félix, Gedson, Pizzi, Gabriel, Salvio, Grimaldo, Fejsa
12 jogadores que para min são muito acima do nosso campeonato e dos nossos rivais nas suas posições.
Quero ver o futebol apresentado por o Rua Vitoria
Coitado ... dele ou dos jogadores...

cernache1

Este senhor faz com que no jogo com o AEK não se sinta qualquer ponta de otimismo.

Que pesadelo ! E não me digam que é por falta de qualidade no plantel...

xiribiti

Citação de: cernache1 em 01 de Outubro de 2018, 06:30
Este senhor faz com que no jogo com o AEK não se sinta qualquer ponta de otimismo.

Que pesadelo ! E não me digam que é por falta de qualidade no plantel...
É capaz de conseguir o pontinho. Vai-se logo vangloriar de que estamos muito mais fortes que na época anterior

xiribiti

Citação de: Fortunate Son em 01 de Outubro de 2018, 02:00
Citação de: Woody em 30 de Setembro de 2018, 19:01
O Benfica é um restaurante cinco estrelas Michelin,  comandado por um chef que serve esparguete com atum dia sim....dia sim.
Foi o Chef Vitória que ficou burro da vida quando viu que o restaurante com cinco estrelas michelin lhe tinha dado emprego. Tinha apenas um curso profissional de cozinha e o percurso até ao momento era tudo menos estelar. Num dia estava a fazer pregos com ovo a cavalo no snack bar do bairro e no dia seguinte estavam-lhe a pedir azevias em emulsão de alperces e algas cristalizadas. Nos primeiros tempos a coisa aguentou-se: o chef anterior tinha deixado as fichas técnicas de cada Prato.Já não sabia ao mesmo mas os ingredientes eram de excelente categoria. Quando foi preciso renovar por completo o menu, espalhou-se. Saiu-lhe um esparguete de atum mas para dar ares de delicatessen espalhou uns flocos de ouro comestível para cima do molho branco. Sabia a merda.

It's RAW! Fuck me... Benfica hell.

Tip- Let the knife do the work.

Escusado será dizer que o LFV era o dono iludido e o RV o chef que congela a comida os jogadores durante meses, estragando-a e depois chega ao prato  campo e os clientes adeptos têm de ir chamar o gregório à casa de banho para finalmente saírem do restaurante estádio de ambulância/ apoiados no amigo do lado.

Ahahahah posts sublimes

Avante

Ja agora, não existe restaurantes 4* ou 5* no Guide Michelin.