Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Iron Mask

Mesmo que perca hoje e no fds (Oremos para que não aconteça porque deve ser o mais provável) não vai ser despedido.

Bailey

Citação de: lobotomizado em 02 de Outubro de 2018, 11:00
Citação de: Bailey em 02 de Outubro de 2018, 10:57
Citação de: lobotomizado em 02 de Outubro de 2018, 10:53
Lol, quem vos ouvir falar.

O RV é só top 3 dos treinadores do Benfica em termos de campeonatos/anos em que foi treinador.
Só é ultrapassado pelo Jimmy Hagan e pelo Trapattoni, se não estou em erro.
Dizer que é o pior treinador da história é só desconhecer a história gloriosa do Benfica. Nenhum treinador ganhou sempre (excepção aos supracitados).

Podem não gostar e criticar, mas dizer que é o pior de sempre é só parvo.
Foi campeao enquanto deu para por em piloto automatico o trabalho do Jesus. Agora acom uma equipa a sua imagem e o que se ve
lol, sim, realmente para ser campeão basta o Jesus treinar e depois deixar andar por 2 anos. Olha que bela ideia, vamos contratar o Jesus por um ano e depois ficamos sem treinador mais dois. Poupamos um salário e ganhamos na mesma.

Um ano nao, mas 6 ja aconteceu. So que ao 3o ano a incompetencia ja e demais e comeca se a perder

|OnE|

Por acaso acho que hoje ganhamos.
Simplesmente porque o AEK coitado. No tugão lutava para ir à Liga Europa.

Em caso de eventualmente perdermos o jogo, pá... só resta demissão.
Prefiro jogar com o Porto com o Chalana no banco.

policeMAN

Citação de: Bailey em 02 de Outubro de 2018, 10:49
Andamos 6 anos com um treinador a serio e agora ja vamos para o 4o ano nisto

Ninguem merece

o treinador a serio perdeu 1-0 em atenas.. em 2009 com Di MAria / Cardozo / Aimar / e companhia...

alsohugo

Cada vez tenho mais a certeza que há gente que é adepta do JJ primeiro e depois do SLB.

Londrino-85

Citação de: TheRedStar em 02 de Outubro de 2018, 11:03
Cada vez tenho mais a certeza que há gente que é adepta do JJ primeiro e depois do SLB.

Até mete nojo isso...querem provar o "Deus" deles era o maior, e até os interesses do Benfica põem em causa.

Bailey

Cada vez tenho mais certeza que ha gente que odeia mais o JJ do que gosta do Benfica

lobotomizado

Citação de: Bailey em 02 de Outubro de 2018, 11:01

O RV é só top 3 dos treinadores do Benfica em termos de campeonatos/anos em que foi treinador.
Dizer que é o pior treinador da história é só desconhecer a história gloriosa do Benfica. Nenhum treinador ganhou sempre (excepção aos supracitados).

Foi campeao enquanto deu para por em piloto automatico o trabalho do Jesus. Agora acom uma equipa a sua imagem e o que se ve
lol, sim, realmente para ser campeão basta o Jesus treinar e depois deixar andar por 2 anos. Olha que bela ideia, vamos contratar o Jesus por um ano e depois ficamos sem treinador mais dois. Poupamos um salário e ganhamos na mesma.

Um ano nao, mas 6 ja aconteceu. So que ao 3o ano a incompetencia ja e demais e comeca se a perder
Sim, um treinador a sério com um plantel de luxo e que ganhou metade dos campeonatos que jogou.
eu defendi aqui o JJ, da mesma maneira que defendo o RV. Porque já tenho muitos anos disto, e todos os anos o Benfica joga uma merda e o porto é o pior de sempre. Só que não. E na minha óptica, comentários depreciativos não ajudam.
O momento de pedir demissões é quando já não houver títulos para vencer, até lá é apoiar.

Só vos digo uma coisa, vão ler o que diz no símbolo e o que é que isso significa.

Londrino-85

Citação de: Bailey em 02 de Outubro de 2018, 11:05
Cada vez tenho mais certeza que ha gente que odeia mais o JJ do que gosta do Benfica

Quero lá saber desse palhaço...eu quero é que o Benfica ganhe, incondicionalmente! O resto pouco me importa.

Bailey

Citação de: lobotomizado em 02 de Outubro de 2018, 11:06
Citação de: Bailey em 02 de Outubro de 2018, 11:01

Sim, um treinador a sério com um plantel de luxo e que ganhou metade dos campeonatos que jogou.
eu defendi aqui o JJ, da mesma maneira que defendo o RV. Porque já tenho muitos anos disto, e todos os anos o Benfica joga uma merda e o porto é o pior de sempre. Só que não. E na minha óptica, comentários depreciativos não ajudam.
O momento de pedir demissões é quando já não houver títulos para vencer, até lá é apoiar.

Só vos digo uma coisa, vão ler o que diz no símbolo e o que é que isso significa.

Ganhou metade porque jogou contra o porto com falcao hulk james

O Benfica do rv perde contra o marega e tiquinho soares

Flirt4ever

Cada vez tenho mais certeza que há gente que não sabe que há mais treinadores no mundo sem ser o Jorge Jesus e que o Jorge Jesus envergonhou inúmeras vezes o Benfica e os  benfiquistas.

O Jorge Jesus que vá mamar na 5.ª pata do cavalo numa Arábia qualquer.

Iron Mask

Citação de: |OnE| em 02 de Outubro de 2018, 11:02
Por acaso acho que hoje ganhamos.
Simplesmente porque o AEK coitado. No tugão lutava para ir à Liga Europa.

Em caso de eventualmente perdermos o jogo, pá... só resta demissão.
Prefiro jogar com o Porto com o Chalana no banco.

O Chaves luta para quê mesmo no Tugão?

Monstro_SLB

Foi bom o JJ ter passado pelo Benfica, pelo trabalho que apresentou e pela nossa mudança de paradigma, mas para mim é um ciclo fechado, saiu quando devia ter saído.
O RV foi bom no aspecto de ter continuado o trabalho que estava realizado e por juntar a isso a aposta nos jogadores da formação, depois que tentou mudar as rotinas de jogo a táctica, colocar um cunho pessoal na equipa as coisas ficaram como estão. No Final da época passado devia ter saído.
Agradeço aos dois pelo trabalho que fizeram, mas sempre achei que o Benfica merecia melhor que qualquer um dos dois.
Neste momento o Benfica devia já estar a procurar um novo treinador, para entrar já e salvar esta época ou então dar esta época como perdida e começar a época seguinte com um treinador novo.
Começo a achar que o Benfica não pode ter um treinador mais de 3 anos, a cada 3 anos devia mudar sempre. Por causa dos vícios que a equipa apanha e por causa dos jogadores também que vão ganhando confiança com o treinador e vice versa.

R_M_1904

Citação de: FAGL_BEN em 02 de Outubro de 2018, 01:46
Citação de: fjr em 02 de Outubro de 2018, 01:10
Citação de: FAGL_BEN em 02 de Outubro de 2018, 00:55
Citação de: fjr em 02 de Outubro de 2018, 00:34
Citação de: FAGL_BEN em 02 de Outubro de 2018, 00:08
Se muitos dos comentários que por aqui são postados são de benfiquistas críticos de RV que legitimamente opinam sobre a má prestação da equipa, há, no entanto, muitos posts cujo conteúdo é estranho.

E tal como há "agentes da direção", a minha convicção é que também "outros agentes" postam por aqui, interessados em desestabilizar, em repetir ad nauseam a mesma mensagem, qual CMTV, desestabilizando e rindo-se do que criam.

Desculpem-me aqueles que se acham os mais esclarecidos e críticos e veem os outros como intelectualmente inferiores, mas não embarco nestas campanhas massivas e orquestradas em momentos de fragilidade da equipa.

Entendo, e concordo, em muitos aspetos, com as críticas ao jogo da equipa e a RV, mas não compreendo o histerismo em torno de uma CI. Se acusam os outros de argumentar com o passado e o descredibilizam, não o valorizando, por que razão estão sempre a lembrar o passado também? A LC da época passada foi vergonhosa, RV esteve mal, mas era hoje que importava recuperar esse assunto, em vésperas de um jogo?

Geralmente tenho por aqui uma posição moderada, o que não quer dizer acrítica, e mantê-la-ei. Continuo com a convicção de que algumas pessoas andam aqui com segundas intenções, e não são só os tradicionais infiltrados vieiristas.

E dispenso a argumentação useira e viseira de que o histerismo e o achincalhamento se justificam, pelo mau futebol e pelo discurso de RV, que não sou benfiquista de verdade, que são pessoas assim que não permitem que o SLB avance...

O meu desejo é que o SLB ganhe amanhã e faça uma boa exibição.

(E um comentário que vai deixar muita gente indignada - talvez porque vivo o SLB desde os anos 70, percebo que nem sempre a vitória é certa e muitas vezes a ligação ao Clube até se aperfeiçoa na derrota, nos momentos menos bons. Com isto não estou a dizer que a mediocridade deve imperar ou que devemos aceitar de ânimo leve a derrota, mas simplesmente que as coisas nem sempre acontecem tal como as programamos e que até mesmo os nossos treinadores ou jogadores favoritos acabam por falhar - são humanos -, por mais birras ou exigências que façamos. E uma coisa que também aprendi com a velha guarda benfiquista - nunca dizer mal dos nossos, a não ser entre nós e no que se refere ao jogo. Gozar com a pessoa é de gente sem carácter, que os há em todos os clubes.)

Se há campanhas contra o Vitória é só de quem quer o Benfica mais forte. Essa dos agentes por aqui a desestabilizar não percebi. Quem não é do Benfica quer é Rui Vitória a eternizar se aqui, com este gajo terão sempre mais oportunidades de ganhar contra nós.

Vejam bem a diferença de tratamento da imprensa desportiva com o Vitória e com o JJ ( e não, não quero o JJ de volta). O JJ era achincalhado e às vezes violentamente lol (muitas vezes por culpa própria também), este passa sempre incólume nas análises. Penso que isto diz muito de quem dá mais jeito aos adversários ser o nosso treinador.

Não percebes? É só leres e analisares o que vai sendo escrito por aqui, isto se não estiveres completamente condicionado pela aversão ao nosso treinador. A realidade não é tão preto no branco assim.

Os problemas do SLB e aquilo que os que não são do SLB querem vão muito mais além do treinador medíocre que temos. E reduzir tudo isso a RV, canalizando para ele todo o nosso ódio, é não compreender o que está em jogo.

RV nunca foi amado pela CS - basta estar atento ao que se diz dele.

E, claro, coitado do impoluto JJ! É uma vítima da comunicação social! Como se não fizessem dele uma superstar mesmo nos seus momentos mais deprimentes e anti-cívicos.

O que se lê aqui é o resultado da frustração de muita gente que quer ver um bom jogo de futebol por parte do Benfica, que quer ver os seus jogadores a revelarem o seu potencial e a evoluírem e que acabam por não ver nada pois a pessoa encarregue de trabalhar o coletivo da equipa limita se a escolher o 11 e pouco mais... Se achas que há alguma campanha contra algo mais que a saída deste senhor do cargo que ocupa achas mal.

Este senhor devia ter saído no final da época passada e não saiu porque apesar de ter feito o ridículo na Suiça não houve suficiente chinfrim para o presidente tomar a decisão que era necessária. Entendo o respeito pelo profissional e a saída no final da época era o ideal para todas as partes.

O normal é se continua o mau futebol e o presidente não faz nada e5 a contestação aumentar até se tornar insustentável. O problema não é a contestação, é a decisão que não foi tomada na altura devida.

Não somos crianças para manifestarmos as nossas frustrações de um modo mal-educado, insultuoso e não respeitando as pessoas minimamente, ainda por cima num tópico a que todos têm acesso, benfiquistas e não benfiquistas, e usando os epítetos que os dragartos usam para nos atacar e gozar com os nossos. 

Há sim uma campanha orquestrada, estratégias montadas - lê com atenção os posts, vê quando aparecem determinados users, iniciados, que raramente aqui escrevem, e lê o tipo de mensagens -provocatórias e boateiras - e os momentos em que aparecem. 

Os que têm uma posição mais moderado são apelidados de infiltrados e de vieiristas, porém, os que alinham no insulto, no boato e no humor rasca não levantam qualquer suspeita. E são muitos deles os infiltrados. Não é só a direção vieirista que tem aqui "apoiantes".

Claro que a campanha europeia foi horrível e esperemos que não se repita. O problema é que não posso aceitar quando se argumenta com esses jogos para o despedimento de RV, e não se aceita um único argumento a favor dele, afirmando-se que o passado é passado não conta.

Mas por que razão continuam a repisar no passado em vésperas de um jogo europeu? 

Sinceramente só quero que tudo corra bem amanhã e que ganhemos. E que a equipa estabilize e jogue futebol. Se tal acontecer, não faço questão que RV saia.

Quais são os argumentos a favor dele, futebolisticamente falando?

alsohugo

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: