Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MBACANO

Este gajo faz o Jorjus parecer um espetáculo...

A sério que não se arranja ninguém melhor que estas duas alminhas?

MFMoedas

tnlemos

Citação de: MBACANO em 02 de Outubro de 2018, 14:40
Este gajo faz o Jorjus parecer um espetáculo...

A sério que não se arranja ninguém melhor que estas duas alminhas?
Nop, espera pelo próximo treinador do Benfica... ;)
Seja ele quem for, deixa-o estar cá 2 ou 3 épocas e já é pior do que estes dois ;)

BARÃO1904

Fdx por muito que esteja farto deste gajo .... desejar derrota do Glorioso devia dar expulsão......
Não vale a pena que ficará até final época ...... salvo uma catástrofe ..... que não desejo ao meu grande amor .....

blog benficaatemorrer

Citação de: salvas.ra em 02 de Outubro de 2018, 14:38
Se derrota hoje der despedimento, então hoje quero perder.
vou citar o administrador Magnunsson e dizer devagarinho...

o-Benfica-é-para-ganhar-sempre!

Renato Ferreira

Hoje estoi com medo AEK único e exclusivamente porque tenho este inútil á frente da equipa

Mika21PA

há males que vêm por bem.

Kampz

Percebo a fantasia, a sério que sim.

Mas gabo-vos a paciência de todos os dias virem aqui com teorias de "se ... sai em ...".

Alguns inclusive sonham com derrotas para ver o stôr pelas costas, algo que já ultrapassa a minha capacidade de raciocínio.

Querem continuar, tudo bem, se vos dá alguma alegria nesta vida...

Agora, deixem-me spoilar. A menos que venha uma hecatombe que coloque o próprio do LFV em risco, ele já verbalizou várias vezes o que lhe vai na alma e será:

- RV a fazer o contrato até 2020;
- Fernando Santos após o Euro 2020.

É que não tenho qualquer dúvida. Aliás, este alinhamento contratual não é inocente.

MFMoedas

Citação de: Kampz em 02 de Outubro de 2018, 14:48

Mas gabo-vos a paciência de todos os dias virem aqui com teorias de "se ... sai em ...".

Alguns inclusive sonham com derrotas para ver o stôr pelas costas, algo que já ultrapassa a minha capacidade de raciocínio.

Agora, deixem-me spoilar. A menos que venha uma hecatombe que coloque o próprio do LFV em risco, ele já verbalizou várias vezes o que lhe vai na alma e será:

É que não tenho qualquer dúvida. Aliás, este alinhamento contratual não é inocente.

Chappu

Já não bastou ser comido pelo Daniel Ramos dentro de campo e agora ainda leva com esse guru da táctica a ensinar os gregos a parar o "Paços de Ferreira" europeu.

salvas.ra

Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Outubro de 2018, 14:43
vou citar o administrador Magnunsson e dizer devagarinho...

o-Benfica-é-para-ganhar-sempre!
Se desse despedimento tinhas muito mais hipóteses de chegar ao fim da época com mais vitórias, perdendo hoje hoje.

karkow

Odysseas, Corchia,Ruben Dias, Conti( Lema), Grimaldo,  Fejsa, Gedson, Rafa( Zivkovic), Sálvio, Jonas( Rafa) e Ferreyra( Castillo). Onze para hoje e para domingo. Arrumar com o lambe botas do Pizzi, começar a arranjar um melhor que o A.Almeida( Corchia craque) e deixem jogar o Rafa. Craque. Jonas tem de jogar e voltar ao 4-4-2 .  Chega de medos e receios. E ainda faltam o Félix, Krovinovic e Gabriel. Falta treinador para este fabuloso plantel. E é uma pena. É quase frustrante.

Thorondor

Citação de: Mika21PA em 02 de Outubro de 2018, 14:46

há males que vêm por bem.

Não consigo desejar a derrota do Benfica, mesmo que racionalmente saiba que era o melhor para o nosso futuro (isto claro num hipotético despedimento do gajo da ginástica).

vermelhoftw

Citação de: Kampz em 02 de Outubro de 2018, 14:48

EPAAAAA   ::bater::