Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Moikano

Sobre este senhor apenas dizer que não vi o jogo, já nem perco tempo.

eaglerp

completamente perdido.... nunca deveria ter saído o Sálvio, estávamos a ganhar por dois, só tinha que sair o Seferovic e o Rafa a correr da ponta para o meio....e sim o Pizzi também devia sair muito mais cedo e o Cervi ter entrado mais cedo também

Scorpion8

Acho que nem para prof de ginástica servia, eu se fosse aluno dele só me ia rir daquela figura patética de badocha e pensar "é isto que me vai ensinar educação física??"  Os jogadores não devem pensar muito diferente

MrFire

Citação de: paalexg em 02 de Outubro de 2018, 22:26
Contra o Porto, vou carregado de lenços.

Vou ter um sempre na mão os 90 minutos...imperdoável como este incompetente já vai na 4ª época no Benfica.

Eu vou levar um T-shirt branca por baixo cima da minha camisola e mal chego ao Estádio tiro-a.
Se o Benfica empatar ou perder não saio de lá sem abanar aquela T-shirt nas trombas daquele gajo.

ROBINHO

Citação de: poliban em 02 de Outubro de 2018, 22:27
Citação de: Baron_Davis em 02 de Outubro de 2018, 22:17
que nunca mais se encha a boca a comparar este mediocre com o jorje, futebolisticamente falando

ver o Benfica em turim com 10 e hoje e em chaves é uma PUTA VERGONHA

RUA crlh

Com 9 também.
E tivemos oportunidade de marcar.
Porrada no Porto com 10 desde os 25min e com 1-1 do Porto a eliminar-nos da taça conseguimos marcar 2 golos com 10..

Kurt Cobain 10

Estive a ver o resumo do bayern - ajax e só digo ou mudamos muito ou vamos ser trucidados em amesterdão .

ricardofslp

Muitos parabéns!!! Ganhaste o dinheiro para o teu despedimento hoje  ;D

Agora RUA!!!!!

Marrokinoum

A mentalidade como entramos na segunda parte é digna de uma equipa amadora. Incrível como não consegue durante 90 minutos corrigir o que se passa no nosso lado direito da defesa. A jogada era sempre igual, sempre igual.....
Peço desculpa, mas isto não é azar, é incompetência.
O Benfica precisa de mais, nós merecemos mais.
Vieira, por mim estás à vontade. Pega nestes 3 milhões da Vitória do jogo, e despede o treinador.
Ainda tenho respeito por Rui Vitória, Não o queria perder, mas assim fica dificel, mesmo muito dificel.

diogo32

Citação de: poliban em 02 de Outubro de 2018, 22:17
Insuportável.

Insustentável.

Inevitável.

Domingo é o fim deste senhor.

Já não há condições. É que não dá.

Ir ao balneário e não corrigir porra nenhuma da merda que se estava a fazer,  nem no inatel.

É o pior treinador que vi no Benfica.

Mas o mais supersticioso e o que repete mais chavões...não é o pior em tudo. É só no treino e na organização da equipa

LeandroSLB

Não consegue reagir a uma inferioridade numérica na sua equipa.

Longe vão os tempos que um Benfica com nove jogadores eliminava uma Juventus em Turim.

xines10

Este Aik é fraquinho, fraquinho..
Já  nao tenho  paciência para este treinador...

mikedoom

Não insulto ninguém do Benfica, mas é hora de este senhor desandar...

Walter Morgan

Maria, empine o seu rabo por favor. Mexa-se moderadamente e, muito importante, seja disponível. Aproveite o momento.

kingvata

Citação de: Rui Vitória em 02 de Outubro de 2018, 22:26
Treinador fraco.

Ou voltas ao 4x4x2 ou vais de cona
ele sabe lá o que é isso