Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

J Pinto

Citação de: MrKafafi em 03 de Outubro de 2018, 01:51
"O golo de Alfa Éder Semedo maquilhou uma confrangedora e preocupante capacidade do Benfica em se bater com menos uma unidade contra uma equipa fraquissima como é esta do AEK. Se um erro individual criou um problema, quem deveria assumir a sua resolução pura e simplesmente não compreendeu, não quis compreender ou não soube mais. Convido o professor de educação física Vitória a ir ver um vídeo de um Juventus-Benfica, onde, com mais de meia hora para jogar e menos um jogador em campo, silenciamos Turim e carimbamos o bilhete para a final de Turim. Detesto fazer comparações mas já mete nojo tanta incapacidade junta em tão poucos minutos de jogo. Se vês um jogador várias vezes de braços no ar à procura de soluções ficas com a ligeira sensação que treino coletivo é coisinha que não abunda para os lados do Seixal. O futebol é um jogo coletivo onde algumas grandes individualidades foram criando balões de oxigénio na total inoperância do treinador encarnado. Hoje foi mau. Muito mau. E chouriços como o do Semedo não vão aparecer todos os dias..."

E podes dar exemplo dos jogos com porto para a taça de Portugal (mítico golo de André Gomes) e aquele 0&0 no dragão para a taça da liga (ganhamos nos penalties) que Depois vencemos em Coimbra.

Épico

MiguelBenfica

A defesa do Benfica parece uma rotunda, entram e saem gajos de todo o lado e em todas as direcções.

Edu

O meu sonho é que venha um clube chinês buscá-lo o quanto antes. De outra forma parece que não sai. Que tortura.

Petrucci

Red Eyes

Não jogamos um crl.
Os treinadores são os principais responsáveis pelas exibições das equipas.
Logo,...

Alguém que faça o favor de completar o silogismo que eu não tenho vontade de ser amarelado.

Cardia

Citação de: Cão em 03 de Outubro de 2018, 01:47
Citação de: Chuck em 03 de Outubro de 2018, 01:46
Vi agora os melhores lances do Bayern vs Ajax, se não estivesse lá o Neuer saíam goleados.

Acaba por ser normal. O orçamento do Ajax é de outra galáxia

Compreendo a ideia mas a verdade é que investiram este ano 50 milhões no reforço do plantel.

VSantos

Eu adorava passar uma semana no seixal a ver os treinos da equipa principal.

TFFS

"Era necessário retificar um ou outro aspecto"

NÃO É UM OU OUTRO, É AS BOLAS PARADAS DEFENSIVAS, OFENSIVAS, TRANSIÇÕES DEFENSIVAS, DEFENDER EM BLOCO BAIXO, JOGO INTERIOR E EXTERIOR OFENSIVO, É TUDO!!!!!

Chuck

Citação de: Edu em 03 de Outubro de 2018, 01:58
O meu sonho é que venha um clube chinês buscá-lo o quanto antes. De outra forma parece que não sai. Que tortura.

Chinês fico eu quando estou a olhar para a TV à procura de um bocadinho de futebol que seja.

E não me importo de ir buscar o gajo e escondê-lo num sítio fodido.

Cão

Citação de: Cardia em 03 de Outubro de 2018, 02:00
Citação de: Cão em 03 de Outubro de 2018, 01:47
Citação de: Chuck em 03 de Outubro de 2018, 01:46
Vi agora os melhores lances do Bayern vs Ajax, se não estivesse lá o Neuer saíam goleados.

Acaba por ser normal. O orçamento do Ajax é de outra galáxia

Compreendo a ideia mas a verdade é que investiram este ano 50 milhões no reforço do plantel.

Sendo assim corrijo. O orçamento não é de outra galáxia, mas mesmo assim ainda é qualquer coisa, ao nível dum Chaves

Baron_Davis

Citação de: TFFS em 03 de Outubro de 2018, 02:00
"Era necessário retificar um ou outro aspecto"

NÃO É UM OU OUTRO, É AS BOLAS PARADAS DEFENSIVAS, OFENSIVAS, TRANSIÇÕES DEFENSIVAS, DEFENDER EM BLOCO BAIXO, JOGO INTERIOR E EXTERIOR OFENSIVO, É TUDO!!!!!

essas banalidades decoradas  :smitten:

este mediocre tem um leque de frases capazes de responder a todas as perguntas, mesmo sem dizer nada de jeito

é um gustavo santos ainda mais rasca

Dr.Lecter

Neste momento, por comparação, qualquer Carvalhal me satisfazia.

Red Zeppelin

A verdade é que os jogadores não andam a seguir as ordens do treinador. Ele pelos vistos deu instruções para jogarem bem, a culpa não está no RV.

Chuck

Citação de: MrKafafi em 03 de Outubro de 2018, 01:42
A julgar pelos comentários a este post do Benfica diria que a malta está a acordar!

A saída de RV depende de nós, ainda podemos salvar esta época!!

https://www.facebook.com/SLBenfica/photos/a.10150161579895716/10160953986475716/?type=3&theater

Sabes porquê? Porque tipos desesperados com isto como eu, que nem ao facebook vou todos os dias e me estou a cagar para esses comentários, vamos lá deixar um like na esperança de contribuir com alguma coisinha para a saída do senhor que se diz treinador do Benfica. E já somos muitos.