Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

costapequeno

Citação de: NicoG em 03 de Outubro de 2018, 09:15
Citação de: costapequeno em 03 de Outubro de 2018, 09:14
Abel?LOL.... :rir:
Não pa assim é que tá bom, Klopp ou não se mexe

eliminado da europa imagino o que nao se diria por aqui,a ganhar por 3-0 e a deixar-se empatar...enfim

mais um paulo fonseca,marco silva,rui vitória desta vida....é baralhar e vai dar ao mesmo.

JPG

só há 3 treinadores no mundo?

Depois do que se pagava ao jj acho que podemos ambicionar a mais do que um Abel que tem 2 anos de primeira liga e este ano conseguiu a proeza de ser eliminado por uns ilustres desconhecidos

Perth

iloy

Ir a liga Europa já será uma grande época para este Benfica.
Atè tenho vergonha da ambição dos Benfiquistas.
Onde estão os experts a falar dos orçamentos? Do Bayern?
O Benfica tem um treinador'patetico que faz do Benfica Um clube fraco na Europa.
O Hoffenheim vendeu muito caro a pele frente ao city
O Ajax Quase ia ganhar em Munich
O cska ganhou ao real Madrid

Mas claro o Benfica, este nao pode pode sonhar porque è pobre.

LMAB

Eu ia buscar o Slutsky. Autista por professor de ED. Física prefiro o autista.

pedrompcosta

Citação de: Meio_metro em 03 de Outubro de 2018, 09:10
Citação de: Vieri em 03 de Outubro de 2018, 09:09
Citação de: ShorBraga em 03 de Outubro de 2018, 09:07
Uma última nota, em janeiro que se vendam Jonas, Castillo e Ferreyra. Nenhum deles sabe interpretar o 4x5x1 como o Seferovic, por isso não vão ter hipóteses de jogar mais esta época. 

Estás a ser injusto.
Já é a 2.ª vez que o Seferovic sai a rastejar de campo.
Ele está a dar tudo para lesioná-lo e rodar os avançados novamente, mas o suiço é rijo.
Também me parece... ele da tudo... anda morto porque anda na frente abandonado mas vai a todas...

se eu disser o que me vai na alma sou bloqueado..............

este Benfica está num nível tão patético, anedótico, ridículo que é um CRIME... tudo nas mãos de um infeliz que se acha treinador...

que me desculpem os bons treinadores deste mundo... já alguém dizia "como não o considero treinador" - e não é que tinha razão...

TFFS

Citação de: costapequeno em 03 de Outubro de 2018, 09:17

eliminado da europa imagino o que nao se diria por aqui,a ganhar por 3-0 e a deixar-se empatar...enfim

mais um paulo fonseca,marco silva,rui vitória desta vida....é baralhar e vai dar ao mesmo.

eheheehehehehehhehehehehehehehehehehehehehehehehehehe

Vieri

Citação de: ShorBraga em 03 de Outubro de 2018, 09:13
Citação de: Vieri em 03 de Outubro de 2018, 09:09
Citação de: ShorBraga em 03 de Outubro de 2018, 09:07
Uma última nota, em janeiro que se vendam Jonas, Castillo e Ferreyra. Nenhum deles sabe interpretar o 4x5x1 como o Seferovic, por isso não vão ter hipóteses de jogar mais esta época. 

Estás a ser injusto.
Já é a 2.ª vez que o Seferovic sai a rastejar de campo.
Ele está a dar tudo para lesioná-lo e rodar os avançados novamente, mas o suiço é rijo.

O que importa no 4x5x1 é ter cabedal para aguentar. Quando o suiço romper joga ali na posição o Alfa. O Castillo também seria opção mas faltam-lhe 10 cm de altura.

Pá, o Castillo com aquele cabedal de segurança do lux, não lhe falta nada. Aquilo é um armário de 4 portas.
Falta-lhe é jogar.

Monstro_SLB

Citação de: Perth em 03 de Outubro de 2018, 09:12
Citação de: Tiago Trindade em 03 de Outubro de 2018, 09:07
Citação de: Lopes1986 em 03 de Outubro de 2018, 08:57
Citação de: Tiago Trindade em 03 de Outubro de 2018, 08:55
Até os defensores do RV daqui do fórum estão fartos dele.
Comecem lá a negociar o Abel antes que fuja para um rival ou para o estrangeiro.
Tenho duvidas em relação ao Abel, porque parece-me que a unica forma de acordar desta sonolência sera com um treinador conceituado que não tenha medo de encostar as vacas sagradas. Tenho duvidas que nesta fase com um Abel isso passe bem...

O Abel tem o perfil que o Benfica procura e precisa. É educado e sabe falar como a direcção gosta e é bom treinador e jovem com muita margem de progressão, usa vários sistemas tácticos, não esta preso a uma ideia fixa e aposta em jovens em jogadores Portugueses ou jogadores da liga portuguesa. O futebol do Braga é super atractivo e não se vê a equipa a jogar sempre com os mesmos nem da mesma forma. Ele adapta a equipa as necessidades de cada jogo.
E talvez tudo isso seja verdade mas cuidado com o Braga, no bom sentido. O Domingos tambem quase era um mago do treino no Braga e desde que saiu de la caiu a pique. O Braga oferece excelentes condicoes para qualquer treinador.

Ha uns anos atras o P. Ferreira tambem era assim, todos os treinadores pareciam ter potencial dum Guardiola.

Nunca gostei do Domingos é um treinador que esta agarrado a um sistema de jogo, pelo Paços passou o Paulo Fonseca que é um excelente treinador e o Rui Vitória. O Abel é um treinador com mais dinâmica, que altera os sistemas e os jogadores conforme os adversários e faz o Braga jogar um futebol alegre e de ataque. Logo no 1º jogo que fez após assumir a equipa do Braga viu-se logo uma melhoria significativa. Eu acho que compensava o risco.

costapequeno

Olha o Leonardo Jardim é outro

sem ovos nao há omeletes e o monaco até compra jogadores por 30 milhoes.

no fim do dia quem faz a diferença é os jogadores nao o treinador.

treinador tem que ser um motivador.

TFFS

Citação de: Perth em 03 de Outubro de 2018, 09:18
Klopp no tugao? O Ze Mota comia-lhe o cu todo.
sim. Quando estivesse 10-0 e o Klopp adormecesse no banco

Vieri

Citação de: iloy em 03 de Outubro de 2018, 09:19
Ir a liga Europa já será uma grande época para este Benfica.
Atè tenho vergonha da ambição dos Benfiquistas.
Onde estão os experts a falar dos orçamentos? Do Bayern?
O Benfica tem um treinador'patetico que faz do Benfica Um clube fraco na Europa.
O Hoffenheim vendeu muito caro a pele frente ao city
O Ajax Quase ia ganhar em Munich
O cska ganhou ao real Madrid

Mas claro o Benfica, este nao pode pode sonhar porque è pobre.

O Valencia, com o Guedes a ser dos melhores, não ganhou em old trafford porque não calhou.

costapequeno

Citação de: LMAB em 03 de Outubro de 2018, 09:19

Eu ia buscar o Slutsky. Autista por professor de ED. Física prefiro o autista.

Nao vale a pena mais um para baralhar e dar.

Trezeguet

Citação de: costapequeno em 03 de Outubro de 2018, 09:21
Olha o Leonardo Jardim é outro

sem ovos nao há omeletes e o monaco até compra jogadores por 30 milhoes.

no fim do dia quem faz a diferença é os jogadores nao o treinador.

treinador tem que ser um motivador.

sim, qualquer dia para ganhar ao AEK ou a um CHaves é preciso um plano militar ou um desembarque na Normandia

pedrompcosta

Citação de: Tiago Trindade em 03 de Outubro de 2018, 09:13
Citação de: Lopes1986 em 03 de Outubro de 2018, 09:09
Citação de: Tiago Trindade em 03 de Outubro de 2018, 09:07
Citação de: Lopes1986 em 03 de Outubro de 2018, 08:57
Citação de: Tiago Trindade em 03 de Outubro de 2018, 08:55
Até os defensores do RV daqui do fórum estão fartos dele.
Comecem lá a negociar o Abel antes que fuja para um rival ou para o estrangeiro.
Tenho duvidas em relação ao Abel, porque parece-me que a unica forma de acordar desta sonolência sera com um treinador conceituado que não tenha medo de encostar as vacas sagradas. Tenho duvidas que nesta fase com um Abel isso passe bem...

O Abel tem o perfil que o Benfica procura e precisa. É educado e sabe falar como a direcção gosta e é bom treinador e jovem com muita margem de progressão, usa vários sistemas tácticos, não esta preso a uma ideia fixa e aposta em jovens em jogadores Portugueses ou jogadores da liga portuguesa. O futebol do Braga é super atractivo e não se vê a equipa a jogar sempre com os mesmos nem da mesma forma. Ele adapta a equipa as necessidades de cada jogo.

Sim, a nivel tecnico-tactico seria um upgrade assombroso...

Mas o meu medo é a nivel de gestão do grupo...na forma como as vacas sagradas aceitariam uma eventual despromoção.

As vacas sagradas seriam encostadas com o Abel. A ver se o Abel não encostou o Marafona no Braga.

tas enganado.... o marafona encostou sim.... por lesão grave... não por ser vaca sagrada