Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

helderrocha

Citação de: BEKAMBOL em 03 de Outubro de 2018, 10:35
Citação de: junkyarddog em 03 de Outubro de 2018, 10:30
Citação de: BEKAMBOL em 03 de Outubro de 2018, 10:29
Penso que fomos melhores, soubemos rectificar o necessário.

A palavra "soubemos" pareceu-me muito forte. Tivemos uma sorte monumental.

Ok. concordo,
Mas, também procura-mos jogar melhor, com mais concentração e calma e organização de jogo,
Mas claro, tive-mos sorte na marcação dos golos, desde o primeiro ao último.
nos até marcarmos golo não somos muito maus. depois ficamos a ver os outros a jogar. é todo o santo jogo isso. a ganhar-mos e a ver os nosso jogadores a correr atras da bola

darth vader

Citação de: Baron_Davis em 03 de Outubro de 2018, 10:33
Citação de: darth vader em 03 de Outubro de 2018, 10:29
Citação de: sepol em 03 de Outubro de 2018, 10:24
Citação de: rppc em 03 de Outubro de 2018, 10:22
Estou a achar uma piada ler este tópico hoje...

Então o homem tem culpa que pare o cérebro ao Rúben Dias? Não.

Tem culpa da desorganização que levou aos dois golos do AEK? Sim.

Mas, enquanto foram 11 contra 11, o Benfica foi claramente superior e teve sempre o jogo controlado. O golo do Alfa foi um piço do caralho, mas veio repor a justiça no resultado.

Tenho de discordar na parte do 11 para 11. O Benfica podia (devia) ter sido superior, mas nunca controlou o jogo.

A seguir ao 0-2, fomos recuando, recuando,recuando, recuando... sem ninguém saber porquê. Antes do intervalo, se não fosse o Odysseas, entrávamos na 2ª parte a perder.

Mas esta merda é precisamente a imagem de marca do futebol deste pseudo treinador! É quase sempre assim. Até já nos custou um empate 3-3 na Turquia depois de estar a ganhar 3-0. Até com as pequenas equipas do campeonato se vê isso! Convidar o adversário a acreditar, a crescer, e a marcar.

mas na turquia foi porque "o Mitro nao faz o 4-0"

Ai meu Deus, que nem me lembrava desta  :estrelas:

Baron_Davis

Citação de: xiribiti em 03 de Outubro de 2018, 10:32
Que saudades ds tempos em que com 10 eliminávamos a Juventus.

Hoje ando a usar esse argumento queando vêm com a treta do "mas estávamos a jogar com 10"

Pó crl. Só me apetece partir-lhes a boca.

comparar futebolisticamente o jorje e este indivíduo é um absurdo (e nao, nao o estou a pedir de volta)

vs rubentus... em italia, em londres... vs celcia... na Luz vz corruptos

sempre com menos uma, ou até duas, unidades e a equipa estruturada e a saber o que fazer

somos uma banda, transformados numa equipazita de pote 3, ou mesmo 4, da champs

isaias

O professor deveria tentar perceber a razão de aquilo que aconteceu ontem, na primeira metade da segunda parte, acontecer inúmeras vezes desde que é treinador do Benfica. Recordo um jogo contra os lagartos em que ganhávamos por 2-0, se não estou em erro, e a estratégia do Jajum foi precisamente a mesma. Bola para o flanco esquerdo, cruzamento e "ai meu Deus", foi uma tremideira até final do jogo.

Luis1904

Citação de: jpcafe em 03 de Outubro de 2018, 10:15
Citação de: Luis1904 em 03 de Outubro de 2018, 08:22
Já aqui disse que não quero o JJ de volta e que nunca lhe perdoarei o que fez ao Bernardo mas não posso evitar partilhar este tweet:

"Jogos grandes com JJ que segurámos a jogar com 10: FCP-SLB 10/11 (Taça); derby 10/11 fora; derby 11/12 em casa; FCP 13/14 Taça; FCP 13/14 Taça da Liga; Juventus 13/14."

Dá que pensar esta regressão....

E quantas vezes não levou na pá?

5-0, campeonato na luz, taça de pt a ganhar 3-1, Braga meia final LE.

O cavalo branco não é exemplo de nada.

Só tenho 31 anos peço desculpa....

Foi o único treinador que ameaçou a hegemonia dos porcos e nos tirou de um buraco onde estávamos desde 93/94 (porque a taça de 95/96 e 03/04 e o campeonato 04/05 a mim não me parece grande ameaça....)...

Já disse mais do que uma vez, não o quero de volta e não lhe perdoarei nunca o que ao Bernardo Silva MAS não branqueio o mérito que teve....

GGG

So sairá em Dezembro/Janeiro se a época estiver completamente perdida e mesmo assim tenho dúvidas.

Barolas

Citação de: pedrompcosta em 03 de Outubro de 2018, 10:36
Citação de: Barolas em 03 de Outubro de 2018, 10:33
Citação de: xiribiti em 03 de Outubro de 2018, 10:29
Citação de: Barolas em 03 de Outubro de 2018, 10:27
RV será 'boneco' se no futuro não perceber que há jogadores que tem de encostar sob pena de cair com estrondo ele mesmo... RV ou tem coragem e dá um murro na mesa dentro do balneário e mete os jogadores na ordem ou os jogadores irão arrumar com ele. Acho que já nem a 'ARMADA' portuguesa o quer segurar...

Essa sabotagem anda muito fraquinha. Empenhem-se mais, crl!!!!

Qual sabotagem? E a quem? RV é limitado?  É... RV tem culpa que aquele primeiro golo aconteça porque dois jogadores simplesmente fizeram de conta que estavam em jogo... RV tem culpa que um lateral direito 'feito' não consiga GANHAR UM DUELO EM 97 minutos?

Mas o RV alguma vez tem culpa de alguma coisa?

O RV tem culpa em muita coisa... agora o André Almeida nem com o Sarri... Não vale nada ... e o Pizzi é outro dois jogadores que andam constantemente a meter nojo. Querer só falar do treinador e ver que há jogadores que aos 20 minutos já deram o berro e não os chamar à razao é ser se cego...

kirdord

Curioso, na Sporttv hoje estava a dar noticias de à 5 anos atras, o Vitoria tinha empatado com o Lyon para a Liga europa....

O Discurso do Rui Vitoria é igualzinho ao que vemos hoje, as mesmas frases, as mesmas atitudes, o mesmo!!!! Igual, igual, igual...

ISTO NÃO É O Guimarães!!!! AQUI É O BENFICA!!!!!!

helderrocha

Citação de: Baron_Davis em 03 de Outubro de 2018, 10:37

Hoje ando a usar esse argumento queando vêm com a treta do "mas estávamos a jogar com 10"

comparar futebolisticamente o jorje e este indivíduo é um absurdo (e nao, nao o estou a pedir de volta)

sempre com menos uma, ou até duas, unidades e a equipa estruturada e a saber o que fazer

o jj não é comparação para este. fez exatamente o mesmo contra o lyon, perdeu 3-0 em casa do hapoel, deixou-se empatar 3-3 com o sporting e ainda se vem elogiar por ter guardado o lima para resolver o jogo.

darth vader

Citação de: sepol em 03 de Outubro de 2018, 10:36
Citação de: darth vader em 03 de Outubro de 2018, 10:29
Citação de: sepol em 03 de Outubro de 2018, 10:24
Citação de: rppc em 03 de Outubro de 2018, 10:22
Estou a achar uma piada ler este tópico hoje...

Então o homem tem culpa que pare o cérebro ao Rúben Dias? Não.

Tem culpa da desorganização que levou aos dois golos do AEK? Sim.

Mas, enquanto foram 11 contra 11, o Benfica foi claramente superior e teve sempre o jogo controlado. O golo do Alfa foi um piço do caralho, mas veio repor a justiça no resultado.

Tenho de discordar na parte do 11 para 11. O Benfica podia (devia) ter sido superior, mas nunca controlou o jogo.

A seguir ao 0-2, fomos recuando, recuando,recuando, recuando... sem ninguém saber porquê. Antes do intervalo, se não fosse o Odysseas, entrávamos na 2ª parte a perder.

Mas esta merda é precisamente a imagem de marca do futebol deste pseudo treinador! É quase sempre assim. Até já nos custou um empate 3-3 na Turquia depois de estar a ganhar 3-0. Até com as pequenas equipas do campeonato se vê isso! Convidar o adversário a acreditar, a crescer, e a marcar.

Mas sempre foi assim. Quando vinha para o trabalho, na rádio estavam exatamente a perguntar o porquê disto. Porque é que cada vez que estamos em vantagem, ele sente a necessidade de recuar linhas e dar a posse de bola ao adversário. Até estavam a gozar que o Rui Vitória é um tipo muito porreiro e cortês, que nunca quer golear um adversário e que por isso é que recua em todos os jogos.

Nós somos o Benfica! Não somos o Guimarães nem o Paços! Muito menos o Fátima!

Esta época, controlámos dois jogos. Dois jogos em treze. Os jogos no Bessa e na Choupana foram os únicos que nunca perdemos o controlo.

O problema é que o treinador não tem estofo para o Benfica, é treinador para este tipo de clubes que citaste. Outros voos são areia a mais para ele.

Bekambol

Citação de: Baron_Davis em 03 de Outubro de 2018, 10:31
Citação de: BEKAMBOL em 03 de Outubro de 2018, 10:29
Penso que fomos melhores, soubemos rectificar o necessário.

a primeira meia hora da segunda parte nao sais da toca, levas o empate, mas "soubemos rectificar o necessário"

:rir:

Sim, se entra-mos bem no jogo,
Mas depois nos perdemos pela reacção do adversário,
Também nos rectifica-mos,
Claro que andámos perdidos,
Mas nos reencontra-mos e nos reorganiza-mos e consegui-mos ganhar o jogo,
Tudo tem os seus factores de sorte,
Mas, consegui-mos jogar melhor, na minha opinião.

Sheu

Ontem nem vi o jogo, algo que já não me lembro da ultima vez que aconteceu. este gajo tá a matar o  Benfiquismo. e ainda tenho de ouvir merdas que não mereço o Benfica que tenho fds.

Luis1904

Citação de: helderrocha em 03 de Outubro de 2018, 10:39
Citação de: Baron_Davis em 03 de Outubro de 2018, 10:37

o jj não é comparação para este. fez exatamente o mesmo contra o lyon, perdeu 3-0 em casa do hapoel, deixou-se empatar 3-3 com o sporting e ainda se vem elogiar por ter guardado o lima para resolver o jogo.

Em termos de resultados vocês podem atacar à vontade um e outro...

Agora em termos de futebol jogado e de processos colectivos não há defesa possível.....O RV é inferior em tudo....

Para não falar do contexto quando um chega em 2009 (onde é que estava a identidade do Benfica mesmo?) e o contexto de 2015.....

É uma discussão estéril....Mas não sei como podem defender a mediocridade do RV.....

helderrocha

Citação de: Sheu em 03 de Outubro de 2018, 10:41
Ontem nem vi o jogo, algo que já não me lembro da ultima vez que aconteceu. este gajo tá a matar o  Benfiquismo. e ainda tenho de ouvir merdas que não mereço o Benfica que tenho fds.
não é o treinador, é o  presidente. o vieira tentou despacha-lo para as arábias como nao conseguiu lembrou-se que afinal podia ser que  servisse para mais uma época

Barolas

Falamos do Felipe vale tudo,mas não há ninguém que meta o nosso rambo na ordem.