Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Semper_SLB

Citação de: Bailey em 03 de Outubro de 2018, 12:38
Citação de: Miguelito22 em 03 de Outubro de 2018, 12:32
Os jogadores não querem saber dele para nada.

Nota se que eles enquanto grupo continuam unidos mesmo sabendo que não existe trabalho nenhum e que estão por conta própria.

O pior disso tudo é que a estrutura sabe disso tudo e nada faz.
acredito que neste momento ninguem na estrutura ainda o quer no Benfica
E ja nao e de agora
Mas quem manda va se la saber porque nao prescinde dele

Um presidente que não percebe nada de futebol e que não  escuta quem percebe dá nisto...

magoslb

Edit

magoslb

Citação de: isaias12 em 03 de Outubro de 2018, 12:31
Citação de: R_M_1904 em 03 de Outubro de 2018, 11:49
Citação de: isaias12 em 03 de Outubro de 2018, 11:46
acho que a grande maioria dos benfiquistas deve um pouco mais de respeito a rui vitoria, a memória é curta e quando um jogador ou treinador não cai nas graças dos adeptos estão bem tramados. O ultimo treinador a ganhar dois campeonatos seguidos além de jesus e vitoria foi ericksson à 34 anos, entretanto passaram 18 treinadores e os resultados são conhecidos. Recordar também os grandes jogos de jesus na champions é absurdo porque em 5 presenças apenas uma vez passou a fase de grupos.

Neste momento o que para mim é preocupante na equipa são os reforços, até agora com excessão do guarda redes são muito fracos para uma equipa como o benfica apenas os putos da academia são jogadores e podemos contar com eles os restantes parecem mais uma vez jogadas de empresários de estrangeiradas que vêm parar a este clube ninguem sabe como.

Outra coisa que parece decisiva no campeonato portugues é por norma  a equipa vencedora ter um ponta de lança que faça muitos golos o que este ano parece dificil acontecer
Sempre a conversa resultadista, já começa a fartar. PENSA com os neurónios, os dois ligados, usa o tico e o teco, não te bastes com análises de ganha perde. O Benfica tem um plantel fortíssimo no ataque, todos parecem medíocres porque não há treinador nem processos colectivos.

Irra, era estampar esta merda.

bora lá jogar com super processos ofenssivos e coletivos e ganhar está quieto. Eu não penso com os neurórions e penso em resultados, tu pensas com eles todos e achas que és advinho pois se estivesse outro treinador no clube os jogadores do ataque como o cervi e o salvio ganhariam poderes mágicos e iam dar cabo disto tudo.

O cervi não tenhas dúvidas. O miúdo chegou aqui como uma das grandes promessas jovens na Argentina e partiu tudo durante aquele início de época, começou a levar a dose de treinamento do prof e eclipsou-se. O mesmo se passa com zivkovic, meia Europa andou atrás dele,  Benfica lutou pelo jogador quase 2 anos, um talento imenso e anda a comer banco ou a jogar 15m de vez em qdo.

Semper_SLB

Anseio pelo dia em que escreva "a direção do Benfica tem de despedir hoje o RV!" ..e tenha um like do fireeagle!

Sergiouranis

Cosme Damião SLB

Quer-me parecer que até o Rui Vitória faz parte da cabala que foi montada pelo FCP, para acabar com o Benfica.

Estamos cada vez parecidos com o Paços de Ferreira em campo.

WRT21

Quando pensamos que o RV bateu no fundo,o fundo desce mais um pouco.

Não há limites para a incompetência.

jpcafe

É incrível como, depois de uma vitória fora na Champions a jogar meia parte com menos um, 99% do pessoal aqui no fórum crítica veemente o treinador.

Já ninguém o quer no Benfica. Nem as vitórias o vão safar agora.

Este treinador está na minha opinião há 1 ano e meio a mais no Benfica.

Considero que tive uma postura bastante tolerante em relação ao RV (até porque odiava o treinador anterior).

Primeiros 6 meses fui crítico acérrimo. Acaba a primeira época a conquistar-me com aquele título épico e uma boa prestação na Champions. Futebol jogado? Epá é o primeiro ano dele, ganhámos isso é que importa (dizia eu).

Segundo ano começa a surgir uma ligeira azia em relação á qualidade do nosso jogo. Campeonato ganho mas algo estava mal...

Terceiro ano. Tinha de ter saído em grande do clube. Era este o momento. Pelo caminho já tinha perdido muitas das suas qualidades (motivação dos jogadores, gestão de plantel, discurso com classe, confiança em si próprio).

Os títulos foram-se, o treinador estava claramente gasto. Forte desinvestimento no plantel acentua todos os seus defeitos. Perde um campeonato por culpa própria em casa contra o rival de uma maneira completamente patética. Contra um rival esforçado mas igualmente patético.

Quarto ano. Bom já nem tem os títulos para se defender, é desta que o Vieira o despede (dizia eu). Mas não.

Investimento grande no plantel. Qualidade de jogo consegue ainda ser pior que nos anos anteriores. Discurso cada vez mais patético. Tem falta de confiança, parece um autêntico banana. Decisões incompreensíveis (Cervi, Ziv, Rafa, PLs). Cada vez mais desculpas nas CI. Táctica 4-6-0. Todos os jogos são um suplício.

Pelo caminho uns quantos amarelos neste tópico. Perdi parte da vontade que tinha em ver os nossos jogos, mas vejo sempre. Dou por mim a ofender esta comédia de treinador constantemente em todos os jogos.

Vitória estamos gastos de ti, já não és bem vindo. Obrigado pelas conquistas mas tudo  tem um fim. Faz um favor aos sócios e deixa o clube, por favor.

JigSaw

Citação de: pauliter em 03 de Outubro de 2018, 11:15
Neste momento a única coisa que me agarra ao Benfica é amor incondicional. Retirou qualquer gosto, vontade, o sangue a ferver que antes tinha de cada vez que jogava o Benfica.

Matou todo o entusiasmo em todos os adeptos, em casa, nos estádios. Completamente desapegados e emocionalmente destruídos por um tipo que dizem ser um "grande motivador".

Que tristeza.

No final do mês vou faturar ao Benfica as horas que perco a ver os jogos.

Até o trabalho me dá mais gosto.

andoaleme

Citação de: Almeida92 em 03 de Outubro de 2018, 12:26
Vai analisar internamente a expulsão do Ruben? Espero que aproveite para analisar o seu trabalho também.
É mais fácil atirar a laracha que os jogadores não estão com ele que auto-analisar-se, o Paulo Fonseca apresentou a demissão várias vezes até ser definitivamente aceite, este gaba-se de não ter sido despedido e tão mau trabalho apresentar em campo.

A expulsão de Rúben resulta de 1 erro colectivo primeiramente, jamais um jogador se iria colocar nesta posição de ser expulso para se prejudicar, menos ainda para o fazer à equipa ou treinador, se ele disse que seria alvo de análise interna, errou, deveria ter-se abstido de comentar.

Os jogadores não estão com ele, piada! Quando a história dos SMS trocados com JJ é verídica e remonta ao inicio época 15/16, não fossem os jogadores, em especial centrados em Gaitan, o então capitão e Jonas, tínhamos visto o tri por um canudo!

Londrino-85

Citação de: jpcafe em 03 de Outubro de 2018, 12:47
É incrível como, depois de uma vitória fora na Champions a jogar meia parte com menos um, 99% do pessoal aqui no fórum crítica veemente o treinador.

Já ninguém o quer no Benfica. Nem as vitórias o vão safar agora.

Este treinador está na minha opinião há 1 ano e meio a mais no Benfica.

Considero que tive uma postura bastante tolerante em relação ao RV (até porque odiava o treinador anterior).

Primeiros 6 meses fui crítico acérrimo. Acaba a primeira época a conquistar-me com aquele título épico e uma boa prestação na Champions. Futebol jogado? Epá é o primeiro ano dele, ganhámos isso é que importa (dizia eu).

Segundo ano começa a surgir uma ligeira azia em relação á qualidade do nosso jogo. Campeonato ganho mas algo estava mal...

Terceiro ano. Tinha de ter saído em grande do clube. Era este o momento. Pelo caminho já tinha perdido muitas das suas qualidades (motivação dos jogadores, gestão de plantel, discurso com classe, confiança em si próprio).

Os títulos foram-se, o treinador estava claramente gasto. Forte desinvestimento no plantel acentua todos os seus defeitos. Perde um campeonato por culpa própria em casa contra o rival de uma maneira completamente patética. Contra um rival esforçado mas igualmente patético.

Quarto ano. Bom já nem tem os títulos para se defender, é desta que o Vieira o despede (dizia eu). Mas não.

Investimento grande no plantel. Qualidade de jogo consegue ainda ser pior que nos anos anteriores. Discurso cada vez mais patético. Tem falta de confiança, parece um autêntico banana. Decisões incompreensíveis (Cervi, Ziv, Rafa, PLs). Cada vez mais desculpas nas CI. Táctica 4-6-0. Todos os jogos são um suplício.

Pelo caminho uns quantos amarelos neste tópico. Perdi parte da vontade que tinha em ver os nossos jogos, mas vejo sempre. Dou por mim a ofender esta comédia de treinador constantemente em todos os jogos.

Vitória estamos gastos de ti, já não és bem vindo. Obrigado pelas conquistas mas tudo  tem um fim. Faz um favor aos sócios e deixa o clube, por favor.

Mesmo que saia, será no final da época. Portanto acho que esta decisão é inócua, sinceramente.

Rossoneri

Citação de: Semper_SLB em 03 de Outubro de 2018, 12:41
Citação de: Bailey em 03 de Outubro de 2018, 12:38
Citação de: Miguelito22 em 03 de Outubro de 2018, 12:32
Os jogadores não querem saber dele para nada.

Nota se que eles enquanto grupo continuam unidos mesmo sabendo que não existe trabalho nenhum e que estão por conta própria.

O pior disso tudo é que a estrutura sabe disso tudo e nada faz.
acredito que neste momento ninguem na estrutura ainda o quer no Benfica
E ja nao e de agora
Mas quem manda va se la saber porque nao prescinde dele

Um presidente que não percebe nada de futebol e que não  escuta quem percebe dá nisto...

é simples, o Rui Vitoria é perfeito para os propósitos do LFV:

não reclama quando alguém sai (lembram-se do JJ quando a saída do Gaitan estava iminente?)

não reclama quando se contrata alguém sem o aval dele (negociatas com o Mendes, jogadas de comissões)

é um puppet

Lost_88