Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bedsy

Merece ficar ate ao final de contrato.

O futebol não é muitas vezes o melhor mas que se pode fazer ?
Dêem-lhe um plantel como prometido pelo presidente e certamente que os resultados serão ainda melhores.

Fica como é obvio a magoa pela contrariedade da epóca passada , mas existe mais mares que marinheiros e é importante não esquecer aquilo que o capitâo Rui já nos deu.
Bicampeao , taca de portugal , taca da liga e supertaça , mais as competiçoes europeias onde passavamos 2 vezes a fase de grupos.

A da epoca passada foi claramente uma pequena inumdaçao no meio do oceano , mas a vida é mesmo assim , é preciso encarar a vida com um sorriso e perceber que todos somos chefes e pais de familia e o que hoje é um golo nosso , no outro dia pode ser uma bola a a parecer do nada na nossa baliza.

Rui merece continuar a levar a nação benfiquista , defrontando sempre belas equipas com belos adversarios , porque no mar a concorrencia é feroz  mas malta não duvidem , quem tem mais alegria no içar da bandeira é o capitao rui e os seus marinheiros , em particular o general Arnaldo , mestre do ipad porque até em alto mar temos de estar 10 anos á frente.

Terá agora um jogo contra um barco grande , contra o qual nunca fez mossa mas ele não é bombom , portanto iremos mostrar quem manda nos mares tuganicos , com a ajuda da familia benfiquista.

Tá , obrigado e bom trabalho.

Em frente Ruiiiiii

Trezeguet

Citação de: mfmoedas em 03 de Outubro de 2018, 13:23
Já agora. Rui, o que andas a fazer ao Zivkovic é um CRIME! UM CRIME!
ao Zivko? crime é o que faz ele a mim para eu ver isto

Lopes1986

Citação de: mfmoedas em 03 de Outubro de 2018, 13:22
Citação de: mMateus em 03 de Outubro de 2018, 13:19

:-X

Muito bem o André a marcar o Conti.

Muito bem o Pizzi a fazer pressão com os olhos e a cortar a linha de passe mais perigosa.

Muito bem o Fejsa a fazer de conta que não sabe onde se posicionar.

Diga-se de passagem, que conseguiamos ter ambas as alas completamente descobertas ao mesmo tempo e ainda 2 gajos entre linhas. Valha-me deus.
Solteiros contra casados 2014 all over again...

andoaleme

Citação de: Camisola_20 em 03 de Outubro de 2018, 13:13
Para Vitoria sair, o alvo da ira dos adeptos não pode ser ele, terá que ser focado para outra pessoa. Não é o lugar dele que tem que se sentir em risco, é do president como alias ficou bem claro com uma petição do forçado que ai andou há 2 meses.
Como isso irá suceder?

Quantos desses indivíduos assinantes dessa petição estiveram presentes na AG de 6ª feira?

IloveSLB2014

FIREEAGLE

RUI VITÓRIA VAI CONTINUAR ATÉ FINAL DA ÉPOCA?

Mete Like se for esse o caso

peixoto91

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Outubro de 2018, 13:11
Citação de: peixoto91 em 03 de Outubro de 2018, 13:07
Se perder no Domingo garantidamente que é despedido.

Se empatar diria que tem 50/60% de possibilidade de sair.

Se meter o Lema e A Almeida vamos levar humilhação
:2funny:
Os sinais para tal são mais que muitos.

A maioria dos adeptos já acordaram para a fraude de treibador que temos.

Guerra com Jonas, Luisão e outros. A maioria dos jogadores estão saturados dele.

As criticas ao treinador na assembleia

Na assembleia Vieira disse que iria ser exigente (para mim foi um recado em grande parte para RV)

O jornal a Bola já começa a questionar RV. Li que na BTV igual.

Depois do jogo com o porco há pausa para selecções, penso eu, logo seria uma altura ideal

Vieira sabe que sendo o único que apoia RV, mantelo prejudicava-o a si própio perante a contestação, e Vieira quando se sente ameaçado ou em risco, livra-se até do cão, gato, mulher.

Entre outras.

Lopes1986

Citação de: Trezeguet em 03 de Outubro de 2018, 13:24
Citação de: mfmoedas em 03 de Outubro de 2018, 13:23
Já agora. Rui, o que andas a fazer ao Zivkovic é um CRIME! UM CRIME!
ao Zivko? crime é o que faz ele a mim para eu ver isto
Crime ao Zivko??
Basicamente estamos os dois a ver os jogos no estadio, a diferença é que eu pago e ele é pago, logo o crime de roubo é contra mim...

MadMax 1904

Isto é inédito e deve-se a ti Rui.

Ontem a minha mulher teve de tirar o puto da sala porque eu estava completamente fora de mim.

E quando regressou e viu o resultado disse-me então não gritaste golo?

Ao que eu respondi: Não, não acreditava que ainda assim conseguíamos ganhar.

Só nos anos 90 passei por isto.

Pede a demissão que ainda vais a tempo das esperas de toiros na feira de outubro.

peixoto91

Citação de: Aslio em 03 de Outubro de 2018, 13:11

Diz quem?
Todos os sinais apontam para isso (ver minha resposta a Iloveslb)

Pusgas

Citação de: Bleach em 03 de Outubro de 2018, 01:09
A sério?
Criticar uma equipa que joga metade de um jogo na champions fora com menos um jogador e mesmo assim trás os 3 pontos... Ainda para mais vinda de uma série de derrotas que já pesavam na camisola?
E nem é preciso falar do 2 golo deles em fora de jogo...
GANHAMOS! TRÊS PONTOS.

Engraçada a conjugação do username com a mensagem.

Lixívia é mesmo o que se precisa

Bailey

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Outubro de 2018, 13:27
FIREEAGLE

RUI VITÓRIA VAI CONTINUAR ATÉ FINAL DA ÉPOCA?

Mete Like se for esse o caso
minimo ate final da proxima

peixoto91

Citação de: Jar Jay em 03 de Outubro de 2018, 13:15

Se perdemos Domingo o clube fica a ferro e fogo.
Vieira sabe que iria sobrar para ele mesmo

Achor81

É vergonhoso... O posicionamento da equipa é um mimo, parecem baratas tontas.

Se eu tivesse a ver esta equipa jogar pela primeira vez eu diria que o treinador foi à bancada e perguntou aos adeptos quem queria jogar.

J.P.

Montano89

Citação de: ineedmarshmallows em 03 de Outubro de 2018, 13:24
Merece ficar ate ao final de contrato.

O futebol não é muitas vezes o melhor mas que se pode fazer ?
Dêem-lhe um plantel como prometido pelo presidente e certamente que os resultados serão ainda melhores.

Fica como é obvio a magoa pela contrariedade da epóca passada , mas existe mais mares que marinheiros e é importante não esquecer aquilo que o capitâo Rui já nos deu.
Bicampeao , taca de portugal , taca da liga e supertaça , mais as competiçoes europeias onde passavamos 2 vezes a fase de grupos.

A da epoca passada foi claramente uma pequena inumdaçao no meio do oceano , mas a vida é mesmo assim , é preciso encarar a vida com um sorriso e perceber que todos somos chefes e pais de familia e o que hoje é um golo nosso , no outro dia pode ser uma bola a a parecer do nada na nossa baliza.

Rui merece continuar a levar a nação benfiquista , defrontando sempre belas equipas com belos adversarios , porque no mar a concorrencia é feroz  mas malta não duvidem , quem tem mais alegria no içar da bandeira é o capitao rui e os seus marinheiros , em particular o general Arnaldo , mestre do ipad porque até em alto mar temos de estar 10 anos á frente.

Terá agora um jogo contra um barco grande , contra o qual nunca fez mossa mas ele não é bombom , portanto iremos mostrar quem manda nos mares tuganicos , com a ajuda da familia benfiquista.

Tá , obrigado e bom trabalho.

Em frente Ruiiiiii

Muito bom, deixei cair uma pinguita.