Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JUST4FUN

explica-là porque não metes o Castillo?

ricmarkes

Vamos ser trucidados pelo Ajax. Os plantéis podem ser da mesma valia, mas eles jogam muito à bola. Vai ser triste de se ver.

Txug

Eu já mudei as minhas configurações da conta
#EleNão

E acho que pela primeira vez irei assobiar um funcionário do Benfica em pleno estádio da Luz quando no Domingo disserem o nome dele...

#EleNão

adeptoBancada

Citação de: Chelas em 03 de Outubro de 2018, 11:35
Citação de: tfouto em 03 de Outubro de 2018, 11:34
Vamos ter de o gramar até 2020. Triste, triste...

Não gramo porque desde que ele entrou nunca mais voltei ao estádio e estou completamente desligado já da equipa, nem os golos me dá prazer de festejar. Em 33 anos nunca me aconteceu tal coisa
Mas gramas quando ves os jogos pela tv. Mesmo que não festejes, deixas de sentir o entusiasmo que antes sentias. Eu é a mesma coisa.

Monstro_SLB

Citação de: Lopes1986 em 03 de Outubro de 2018, 14:08
Citação de: R_M_1904 em 03 de Outubro de 2018, 14:06
Citação de: Kratos em 03 de Outubro de 2018, 14:04
Citação de: Sandokan90 em 03 de Outubro de 2018, 14:01
Citação de: Kratos em 03 de Outubro de 2018, 13:52
Este gajo tirou-me completamente a vontade de seguir o Benfica a nível de futebol.

Depois de 3 anos seguidos a levar no cu do Porto em plena Luz, este ano nem lá meto os pés. Já sei o que a casa gasta com ele frente ao Porto. É um guião repetido demasiadas vezes.

Domingo, se acontecer o mais provável, espero que te ponhas no caralho pelo próprio pé. Caso contrário, eu juro que eu próprio vou de Leiria a Lisboa insultar-te à saída do estádio. Isto não passa de domingo, não passa mesmo. Alguém tem de fazer alguma coisa para por termo a isto.

Nós, como sócios, temos obrigação de dar um murro na mesa. É nosso dever defender o Benfica, é nosso dever zelar pela saúde do mesmo. Não podemos mais ignorar isto. Se aquele que a maioria de nós elegeu para comandar o nosso clube e nos representar decidir continuar a ignorar o problema, então terá que ser essa mesma maioria a dizer basta e a por o problema de lá para fora. A vontade dos sócios está acima de qualquer presidente, de qualquer direção. Fomos nós quem vos escolhemos e podemos ser nós quem vos retiramos. Lembrem-se disso.

Não passa de domingo.
Não devia depender do resultado de Domingo. Ainda o Almeida marca 1 golo de meio campo e salva a coisa. Este homem o que peca em conhecimento do jogo ganha em vaca.

O Vitória ganhar um clássico ao Porto é tão provável como eu ganhar 1000€ numa raspadinha sem sequer jogar.
Ou eu comer a Scarlet Johansen ::)
Ja estive mais longe disso...

https://media.fmkorea.com/files/attach/new/20180105/486616/20606067/892193593/243f5a3c1365d6252d1e0bf53009d3d8.gif.mp4

Zelio

Conhecem aquela musica da Ágata??
Aquela assim...

"Por isso sai, sai da minha vida.
Vai não quero sofrer"

Esta mesmo

https://www.youtube.com/watch?v=Tm4X2Om1-qk

Rui...Vá...Sai lá...Faz o que a Ágata te diz

R_M_1904

Vou começar uma petição metam-me a mim a mister do MAIOR.
Garanto-vos o seguinte:
1) prefiro jogar com uma alface a LD, a meter o 34.
2) Garanto-vos que Rafa e Zivko Jogam.
3) Garanto que o ataque é jonas e Félix.
4) Garanto que aproveito o Florentino, o Dantas, o Willock, e o Jota, pelo menos para a A.
5) Garanto que a scarlet será massagista.
6) garanto que o meto o tablet do arnaldo pelas nalgas dele dentro.
7) Garanto ainda o Krovi quando chegar e estiver em forma senta o Pizzi.
8) Campeões com 10 pontos de avanço.

Obrigado  ;D

JJ SLB

Citação de: jpcafe em 03 de Outubro de 2018, 12:47
É incrível como, depois de uma vitória fora na Champions a jogar meia parte com menos um, 99% do pessoal aqui no fórum crítica veemente o treinador.

Já ninguém o quer no Benfica. Nem as vitórias o vão safar agora.

Este treinador está na minha opinião há 1 ano e meio a mais no Benfica.

Considero que tive uma postura bastante tolerante em relação ao RV (até porque odiava o treinador anterior).

Primeiros 6 meses fui crítico acérrimo. Acaba a primeira época a conquistar-me com aquele título épico e uma boa prestação na Champions. Futebol jogado? Epá é o primeiro ano dele, ganhámos isso é que importa (dizia eu).

Segundo ano começa a surgir uma ligeira azia em relação á qualidade do nosso jogo. Campeonato ganho mas algo estava mal...

Terceiro ano. Tinha de ter saído em grande do clube. Era este o momento. Pelo caminho já tinha perdido muitas das suas qualidades (motivação dos jogadores, gestão de plantel, discurso com classe, confiança em si próprio).

Os títulos foram-se, o treinador estava claramente gasto. Forte desinvestimento no plantel acentua todos os seus defeitos. Perde um campeonato por culpa própria em casa contra o rival de uma maneira completamente patética. Contra um rival esforçado mas igualmente patético.

Quarto ano. Bom já nem tem os títulos para se defender, é desta que o Vieira o despede (dizia eu). Mas não.

Investimento grande no plantel. Qualidade de jogo consegue ainda ser pior que nos anos anteriores. Discurso cada vez mais patético. Tem falta de confiança, parece um autêntico banana. Decisões incompreensíveis (Cervi, Ziv, Rafa, PLs). Cada vez mais desculpas nas CI. Táctica 4-6-0. Todos os jogos são um suplício.

Pelo caminho uns quantos amarelos neste tópico. Perdi parte da vontade que tinha em ver os nossos jogos, mas vejo sempre. Dou por mim a ofender esta comédia de treinador constantemente em todos os jogos.

Vitória estamos gastos de ti, já não és bem vindo. Obrigado pelas conquistas mas tudo  tem um fim. Faz um favor aos sócios e deixa o clube, por favor.
99% do fórum, é verdade. Falta agora que nos jogos, em casa e fora, muitos Benfiquistas protestem e peçam a demissão de RV. E, talvez... talvez... talvez..., mesmo assim, dificilmente, LFV tome a decisão certa. Infelizmente, o mais certo é RV continuar, o Benfica ficar fora dos primeiros lugares do campeonato, ser eliminado das taças, levar mais umas humilhações (Bayern, Ajax, rivais, os riscos são grandes)
Concordo com o que escreveste, mas não vejo LFV ser proativo. Pelo contrário.Mesmo assim, é um dever cívico de cada Benfiquista continuar a dizer: Basta, chega deste Rui V (ainda por cima tem um nome que não tem nada ver com as características dele e que devia ser sempre o objetivo único e filosofia /atitude de jogo do SLB.

Alcafache123

Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Outubro de 2018, 14:05
Isto e muito simples de resumir:

2015/2016
Chegou e quis implementar os métodos dele, deu merda , ficamos a 7 ou 8 pontos do Sporting , volta atrás e aproveita o papinha deixada pelo JJ (tal como o Domingos aproveitou com o Braga) , juntando ao facto dos jogadores se sentiram espicaçados pelo pavão deu para ganhar o campeonato e juntou ainda o efeito Renato .

2016/2017
Ainda foi aproveitando o resto do que existia de JJ e apanha um SUPER GUEDES  de inicio de época , após a dupla deslocação a Guimarães, e a venda do Guedes , decide começar a mudar tudo o que existia de JJ e começa a dar merda da grossa , mesmo assim devido ao plantel Galatico (melhor GR da liga , melhor extremo da liga , melhor trinco da liga , melhor avançado da liga) ainda deu para ganhar.

2017/2018
O efeito JJ morreu definitivamente e com um  plantel bem fraco , muda tudo e claro deu merda da grossa com derrotas ridículas como o Tondela em casa e jogar bem borradinho contra o Porko na Luz em que não passou do meio campo na 2 parte.

2018/2019
A continuação de um degradação constante entre jogadores e treinador com a agravante de lhe terem dado novamente um plantel galatico e tirar 0 proveito dele.

Nao podia concordar mais!

JUST4FUN

Tenho impressão que aconteça o que acontecer, não vai sair.
É desesperante.

Um gajo nem sabe o que há de fazer para mudar isso.

Hogwinter

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Outubro de 2018, 14:10

É natural que esteja feliz.

É incompetente e mesmo assim a conta dele continua a aumentar no final de cada mês.

Eusébio10

blog benficaatemorrer

Citação de: Eusébio10 em 03 de Outubro de 2018, 14:27
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Outubro de 2018, 14:10

"É Benfiquista como nós" lol, esta-se completamente a cagar para isso.
pior...

a mim parece-me que está literalmente a gozar connosco...

JUST4FUN

Montano89

Citação de: Mestre30 em 03 de Outubro de 2018, 13:54
Citação de: Kratos em 03 de Outubro de 2018, 13:52
Este gajo tirou-me completamente a vontade de seguir o Benfica a nível de futebol.

Depois de 3 anos seguidos a levar no cu do Porto em plena Luz, este ano nem lá meto os pés. Já sei o que a casa gasta com ele frente ao Porto. É um guião repetido demasiadas vezes.

Domingo, se acontecer o mais provável, espero que te ponhas no caralho pelo próprio pé. Caso contrário, eu juro que eu próprio vou de Leiria a Lisboa insultar-te à saída do estádio. Isto não passa de domingo, não passa mesmo. Alguém tem de fazer alguma coisa para por termo a isto.

Nós, como sócios, temos obrigação de dar um murro na mesa. É nosso dever defender o Benfica, é nosso dever zelar pela saúde do mesmo. Não podemos mais ignorar isto. Se aquele que a maioria de nós elegeu para comandar o nosso clube e nos representar decidir continuar a ignorar o problema, então terá que ser essa mesma maioria a dizer basta e a por o problema de lá para fora. A vontade dos sócios estã acima de qualquer presidente, se qualquer direção. Fomos nós quem vos escolhemos e podemos ser nós quem vos retiramos. Lembrem-se disso.

Não passa de domingo.
Se calha de arrancar um empatezito......

Até pode ganhar... aproveitar a pausa para as seleções e coloca-lo a andar.