Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SLBCARLOS

Citação de: andoaleme em 03 de Outubro de 2018, 20:59
Citação de: ROBINHO em 03 de Outubro de 2018, 20:51
Citação de: nunofpais em 03 de Outubro de 2018, 20:43
Citação de: lonstrup em 03 de Outubro de 2018, 20:24
Citação de: nunofpais em 03 de Outubro de 2018, 20:19
Citação de: hertz em 03 de Outubro de 2018, 19:15
Ontem lembrei-me daquele jogo contra a Juve em Turim, do jogo contra os porcos na Luz para a Taça de Portugal, do jogo contra os porcos no dragão para a Taça da Liga.
Relembro esses jogos e comparo com o que se passou ontem contra uns pedreiros da liga grega. E só me dá vontade de chorar.
Nem mais. Bons tempos.
E a época do rolo compressor que ias a Goodison Park humilhar o Everton ou bater o Tottenham em pleno White Hart Lane.
Parece tão distante...
e os tempos de ires a Israel levar 3 secos? De ser despachado em Dezembro, na luz, da taça da liga? De perder na luz com o Estoril? De consecutivamente começar com empates na primeira jornada no campeonato.?

Nunca irei desvalorizar vitórias do Benfica para tentar fazer o meu ponto de vista.

Mas apaguem a história dos muitos momentos maus que passámos com jj. Como passamos com qualquer treinador.
Realmente o JJ na taça da liga era uma desgraça.
Esses empates na primeira jornada faziam-me não querer ver mais o Benfica nessa temporada.
Relembrar um jogo do Estoril quando o palmarés do RV contra o Porto ou o Sporting de Alcochete são 15 jogos, 3 vitórias é realmente interessante.
Supera em tudo
Levar 5 na Suiça, ser despachado da taça da liga pelo Robinacio com 3 golos sofridos em 10min, levar 3 putas do Tondela na luz, perder o campeonato em CASA para o Portinho.. Mas hey o RV tem o melhor registo europeu do Benfica e passou 2 grupos com pontuações inferiores a 10 pontos..
Época passada fomos a pior equipa das 80 que disputaram a Champions League e a Europe League, de facto é um digno registo num CV de um treinador de um clube como o nosso.

6 derrotas, 14 golos sofridos e 1 marcado.

Superou de facto o registo europeu do antecessor, mas pela negativa.
e o nosso registro no tugao contra os 2 estarolas, tambem deve ser dos piores entre todas as equipas que a disputaram nos ultimos 4 anos. 

tirem-me deste pesadelo.    este tipo tornou o Benfica num arouca, e vai deixar o clube na lama .........   

Com o cerebro fomos a finais da LE, andavamos no top10 na europa, jogavamos muito futebol,  podiamos no final nao ganhar, mas pelo menos com o futebol praticado deixava todo mundo com esperanca que podiamos sempre ganhar, ou ambicionar algo mais....

com este temos assistido as maiores vergonhas alguma vez vistas...

Voros1904

Citação de: G-Man em 03 de Outubro de 2018, 20:33
Citação de: lonstrup em 03 de Outubro de 2018, 20:15
Citação de: G-Man em 03 de Outubro de 2018, 20:11
Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Outubro de 2018, 20:09
Citação de: G-Man em 03 de Outubro de 2018, 20:04
Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Outubro de 2018, 20:02
Citação de: lonstrup em 03 de Outubro de 2018, 19:55
Citação de: Camisola_20 em 03 de Outubro de 2018, 19:33
Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Outubro de 2018, 14:05
Isto e muito simples de resumir:

2015/2016
Chegou e quis implementar os métodos dele, deu merda , ficamos a 7 ou 8 pontos do Sporting , volta atrás e aproveita o papinha deixada pelo JJ (tal como o Domingos aproveitou com o Braga) , juntando ao facto dos jogadores se sentiram espicaçados pelo pavão deu para ganhar o campeonato e juntou ainda o efeito Renato .

2016/2017
Ainda foi aproveitando o resto do que existia de JJ e apanha um SUPER GUEDES  de inicio de época , após a dupla deslocação a Guimarães, e a venda do Guedes , decide começar a mudar tudo o que existia de JJ e começa a dar merda da grossa , mesmo assim devido ao plantel Galatico (melhor GR da liga , melhor extremo da liga , melhor trinco da liga , melhor avançado da liga) ainda deu para ganhar.

2017/2018
O efeito JJ morreu definitivamente e com um  plantel bem fraco , muda tudo e claro deu merda da grossa com derrotas ridículas como o Tondela em casa e jogar bem borradinho contra o Porko na Luz em que não passou do meio campo na 2 parte.

2018/2019
A continuação de um degradação constante entre jogadores e treinador com a agravante de lhe terem dado novamente um plantel galatico e tirar 0 proveito dele.
Excelente post, Slip.

So acrescentava uma coisa. Domingos e Rui Vitoria aproveitaram o melhor do que fez JJ sem os defeitos do JJ, pelo menos inicialmente. Isto é, pegaram no que estava bem e não acrescentaram a teimosia e intransigência do JJ em apostar em alguns jogadores. E parece que não mas isso é muito importante.
portanto, tanto Rui Vitória como Domingos fizeram melhor que jj. No entanto, o bom é o original que faz pior que os sucedâneos?

Falta agora só o "pormenor", algo de somenos... Tanto vitória como Domingos fizeram melhor que jj, tendo jj como adversário também.

A realidade é lixada.

Notável como em 2018 ainda se tem em tão grande conta o jj.

onde e que o Domingos fez melhor que o JJ ?

No Braga fez.

"Tanto vitória como Domingos fizeram melhor que jj, tendo jj como adversário também.
"

ora o Domingos contra o JJ em 2009/2010 terminou atras do JJ, depois na época seguinte o domingos acabou em 4º e nós em seguindo

No Braga o Domingos fez melhor que o JJ no mesmo clube, isto não quer dizer que seja melhor, mas alcançou os dois melhores resultados da história do Braga, o segundo lugar é a final da liga Europa, batendo directamente o JJ.

O Rui Vitória no Benfica nso fez nada melhor que o JJ. Antes pelo contrário.
como Rui Vitória não fez melhor? Em todos os parâmetros. Que não se goste do estilo de jogo, da personagem etc. Mas a realidade é a que referi. RV fez melhor que jj. Não há drama nenhum em assumir isto. É nem isto faz de Rui Vitória um grande treinador.

O JJ chegou ao clube numa fase em que o Benfica estava moribundo, o RV chega com o Benfica Bi-campeão, o JJ levou o Benfica a finais Europeias 20 e tal anos depois, o RV a da a destruiur o ranking do Benfica na Europa. Acho que é evidente que o trabalho do JJ é completamente diferente daquilo que o RV tem feito.
Goste-se ou não da figura essa é a verdade. O RV não chega aos calcanhares do JJ, e olha que o JJ não é a nata dos treinadores. So mostra o quão baixo descemos..

nunofpais

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Outubro de 2018, 21:43
Ontem lembrei-me daquele jogo contra a Juve em Turim, do jogo contra os porcos na Luz para a Taça de Portugal, do jogo contra os porcos no dragão para a Taça da Liga.
Relembro esses jogos e comparo com o que se passou ontem contra uns pedreiros da liga grega. E só me dá vontade de chorar.
Nem mais. Bons tempos.
E a época do rolo compressor que ias a Goodison Park humilhar o Everton ou bater o Tottenham em pleno White Hart Lane.
Parece tão distante...
e os tempos de ires a Israel levar 3 secos? De ser despachado em Dezembro, na luz, da taça da liga? De perder na luz com o Estoril? De consecutivamente começar com empates na primeira jornada no campeonato.?

Nunca irei desvalorizar vitórias do Benfica para tentar fazer o meu ponto de vista.

Mas apaguem a história dos muitos momentos maus que passámos com jj. Como passamos com qualquer treinador.
Esses empates na primeira jornada faziam-me não querer ver mais o Benfica nessa temporada.
Relembrar um jogo do Estoril quando o palmarés do RV contra o Porto ou o Sporting de Alcochete são 15 jogos, 3 vitórias é realmente interessante.
Supera em tudo
Levar 5 na Suiça, ser despachado da taça da liga pelo Robinacio com 3 golos sofridos em 10min, levar 3 putas do Tondela na luz, perder o campeonato em CASA para o Portinho.. Mas hey o RV tem o melhor registo europeu do Benfica e passou 2 grupos com pontuações inferiores a 10 pontos..
Época passada fomos a pior equipa das 80 que disputaram a Champions League e a Europe League, de facto é um digno registo num CV de um treinador de um clube como o nosso.

e o nosso registro no tugao contra os 2 estarolas, tambem deve ser dos piores entre todas as equipas que a disputaram nos ultimos 4 anos. 

tirem-me deste pesadelo.    este tipo tornou o Benfica num arouca, e vai deixar o clube na lama .........   

Com o cerebro fomos a finais da LE, andavamos no top10 na europa, jogavamos muito futebol,  podiamos no final nao ganhar, mas pelo menos com o futebol praticado deixava todo mundo com esperanca que podiamos sempre ganhar, ou ambicionar algo mais....

Sinceramente não consigo perceber como é que algum benfiquista pode preferir estes tempos aos do JJ. Eu tento, mas não consigo

bootscity

Estava a ver a primeira parte (quando ja tinha dito a mim mesmo que nao ia ver o jogo por se jogar tao mal), e aos 20 min tinha decidido que nao ia ver a 2a parte. Mesmo com os 2 golos, jogou-se tao mas tao mal na primeira parte. Pareciamos uma equipa pequena. So chutao para a frente.

Ainda bem que durante a segunda parte estive a fazer outras coisas, na companhia da minha namorada. Quando vi o resultado final nem me surpreendi.

Não me lembro, sinceramente nao me lembro, de sermos tao consistentes. Ha mais de 2 anos que nao se joga nada.

Rua!

Cosme Damião SLB

Só uma comparação do quanto medíocre é o nosso treinador. Os corruptos estavam a levar um banho do gala e adivinhava-se um golo dos turcos, o que faz o Conceição?

Tirou um Octávio, um médio, e meteu um avançado, o puto Pereira.

Com isto o Porto já teve duas oportunidades de golo claras, com os avançados isolados em frente ao Muslera.

É só um pequeno pormenor.

Se fosse o RV, tirava um avançado e metia um médio defensivo para aguentar o 1-0.

É um borrado o RV, e está a destruiu o Benfica.

krovimodric

Acabou a Champions e o Andebol está na hora de voltar a malhar no professor. RUAAAAA

Leonzo

O Caõceição vai fazer de ti arroz de cabidela no domingo não vai?

Fdx vais entrar tão cagado no jogo que mais vale levar um resguardo em vez da fralda....

SucintoBenfica

Já foste? Já vais tarde. Andor

Leonzo

Citação de: Kaleidoscope em 03 de Outubro de 2018, 21:57
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Outubro de 2018, 14:10

Asco. Tirem-me deste pesadelo, pf.
Quem ri por ultimo ri melhor, ignora este incompetente para o bem da tua saúde e deixa rolar, é a filosofia de Benfiquismo que tenho adquirido, já gastei muita energia com quem nao merece nem um pintelho!

Katsumoto

Citação de: Leonzo em 03 de Outubro de 2018, 22:01
Citação de: Kaleidoscope em 03 de Outubro de 2018, 21:57
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Outubro de 2018, 14:10

Asco. Tirem-me deste pesadelo, pf.
Quem ri por ultimo ri melhor, ignora este incompetente para o bem da tua saúde e deixa rolar, é a filosofia de Benfiquismo que tenho adquirido, já gastei muita energia com quem nao merece nem um pintelho!

Ele está a gozar o prato. Tem zero de benfiquismo dentro dele. Só sai de lá a pontapé.

lonstrup

Citação de: G-Man em 03 de Outubro de 2018, 20:33
Citação de: lonstrup em 03 de Outubro de 2018, 20:15
Citação de: G-Man em 03 de Outubro de 2018, 20:11
Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Outubro de 2018, 20:09
Citação de: G-Man em 03 de Outubro de 2018, 20:04
Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Outubro de 2018, 20:02
Citação de: lonstrup em 03 de Outubro de 2018, 19:55
Citação de: Camisola_20 em 03 de Outubro de 2018, 19:33
Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Outubro de 2018, 14:05
Isto e muito simples de resumir:

2015/2016
Chegou e quis implementar os métodos dele, deu merda , ficamos a 7 ou 8 pontos do Sporting , volta atrás e aproveita o papinha deixada pelo JJ (tal como o Domingos aproveitou com o Braga) , juntando ao facto dos jogadores se sentiram espicaçados pelo pavão deu para ganhar o campeonato e juntou ainda o efeito Renato .

2016/2017
Ainda foi aproveitando o resto do que existia de JJ e apanha um SUPER GUEDES  de inicio de época , após a dupla deslocação a Guimarães, e a venda do Guedes , decide começar a mudar tudo o que existia de JJ e começa a dar merda da grossa , mesmo assim devido ao plantel Galatico (melhor GR da liga , melhor extremo da liga , melhor trinco da liga , melhor avançado da liga) ainda deu para ganhar.

2017/2018
O efeito JJ morreu definitivamente e com um  plantel bem fraco , muda tudo e claro deu merda da grossa com derrotas ridículas como o Tondela em casa e jogar bem borradinho contra o Porko na Luz em que não passou do meio campo na 2 parte.

2018/2019
A continuação de um degradação constante entre jogadores e treinador com a agravante de lhe terem dado novamente um plantel galatico e tirar 0 proveito dele.
Excelente post, Slip.

So acrescentava uma coisa. Domingos e Rui Vitoria aproveitaram o melhor do que fez JJ sem os defeitos do JJ, pelo menos inicialmente. Isto é, pegaram no que estava bem e não acrescentaram a teimosia e intransigência do JJ em apostar em alguns jogadores. E parece que não mas isso é muito importante.
portanto, tanto Rui Vitória como Domingos fizeram melhor que jj. No entanto, o bom é o original que faz pior que os sucedâneos?

Falta agora só o "pormenor", algo de somenos... Tanto vitória como Domingos fizeram melhor que jj, tendo jj como adversário também.

A realidade é lixada.

Notável como em 2018 ainda se tem em tão grande conta o jj.

onde e que o Domingos fez melhor que o JJ ?

No Braga fez.

"Tanto vitória como Domingos fizeram melhor que jj, tendo jj como adversário também.
"

ora o Domingos contra o JJ em 2009/2010 terminou atras do JJ, depois na época seguinte o domingos acabou em 4º e nós em seguindo

No Braga o Domingos fez melhor que o JJ no mesmo clube, isto não quer dizer que seja melhor, mas alcançou os dois melhores resultados da história do Braga, o segundo lugar é a final da liga Europa, batendo directamente o JJ.

O Rui Vitória no Benfica nso fez nada melhor que o JJ. Antes pelo contrário.
como Rui Vitória não fez melhor? Em todos os parâmetros. Que não se goste do estilo de jogo, da personagem etc. Mas a realidade é a que referi. RV fez melhor que jj. Não há drama nenhum em assumir isto. É nem isto faz de Rui Vitória um grande treinador.

O JJ chegou ao clube numa fase em que o Benfica estava moribundo, o RV chega com o Benfica Bi-campeão, o JJ levou o Benfica a finais Europeias 20 e tal anos depois, o RV a da a destruiur o ranking do Benfica na Europa. Acho que é evidente que o trabalho do JJ é completamente diferente daquilo que o RV tem feito.
moribundo...
vinha de ganhar o último troféu desde 05/06. vinha de contratar aimar, di maria, suazo, reyes, sidnei, e avançava para saviola, ramires, javi garcia.

muito longe de ser um clube moribundo.

smp a malhar

NÃO MERECEMOS O TREINADOR QUE TEMOS!!!

CHEGA CRL, NA CS NINGUEM FAZ ECO DESTA MERDA, MAS ANDA TUDO DOIDO...

lonstrup

Citação de: nunofpais em 03 de Outubro de 2018, 21:48
Citação de: SLBCARLOS em 03 de Outubro de 2018, 21:43
Nem mais. Bons tempos.
Parece tão distante...

Supera em tudo

Sinceramente não consigo perceber como é que algum benfiquista pode preferir estes tempos aos do JJ. Eu tento, mas não consigo
eu não percebo é como rv serve de pretexto para preferir voltar aos tempos de jj.

lá por rv não servir, isso não transforma jj em opção válida.