Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jpcafe

E para concluir o post em cima estes mais resultados todos não se devem apenas a nossa qualidade de jogo.

Tem também a ver com a estratégia medricas que este gajo leva para esses jogos.

Tivéssemos assumido o jogo com o Sporting e tínhamos ganho mesmo a jogar mal.

pedrompcosta

Citação de: Playah em 05 de Outubro de 2018, 06:10
Citação de: Trankas1904 em 04 de Outubro de 2018, 23:50
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 04 de Outubro de 2018, 23:43
Citação de: Trankas1904 em 04 de Outubro de 2018, 23:29
Não consigo perceber o histerismo a volta do treinador.
Em 2 meses fizemos 13 jogos,  8v, 4 e 1 d.
Estamos na liga dos campeões,  a 1 ponto do primeiro,  na liga a 2 do primeiro. Já jogamos com um dos rivais e o outro na próxima jornada. 
Um sem número de jogadores lesionados.
E no início da época já toda a gente,  quer a cabeça do homem porque se joga mal....
Quantas e quantas épocas começam mal,  como era o início das épocas de jj tão amado agora?.  Como foi o campeonato ganho de forma miserável pelo trapattoni?
Só peço um pouco de bom senso, não se justifica este ambiente.
Até final do ano será o meu treinador como todos os outros,  no final faremos o balanço. 

8 4 1 é bom para o Benfica de 2001 para cá. Sim, aquele Benfica que tem dono.

Para o Sport Lisboa e Benfica fundado em 1904, 8 4 1 é aquilo a que eu chamo uma merda do caralho.

Estar em 3o no campeonato e 3o na Champions é uma merda.

Mas o Benfica tornou-se nisto... Sem exigência... Enfim...cada vez quero saber menos disto.
Se falas do Benfica com dono,  então se calhar achas que o problema está mais acima e não no treinador?  Ai concordamos.
O Benfica está em terceiro no campeonato com 6 jogos jogados.... Quem diz que não é líder já neste fds? 
Em relação à exigência esqueçam a Champions não é nem para nos nem para nenhum clube português,  fase de grupos obrigatório,  e passagem que nuns anos acontecerá noutros não.
O que digo apenas e que não estando tudo bem,  não está tudo mal como se faz crer
Para defender o incompetente que é treinador do Benfica, preferem escarrar naquilo que é e que fez ser o Benfica.
Muito bom.

Isto é o Sport Lisboa e Benfica, não é o Paços Ferreira.

Esquecer a champions.... NUNCA, MAS NUNCA MESMO

magoslb

Citação de: Vermelho Infinito em 05 de Outubro de 2018, 09:53
Citação de: magoslb em 05 de Outubro de 2018, 07:14
Citação de: Trankas1904 em 04 de Outubro de 2018, 23:50
Estamos na liga dos campeões,  a 1 ponto do primeiro,  na liga a 2 do primeiro. Já jogamos com um dos rivais e o outro na próxima jornada. 
E no início da época já toda a gente,  quer a cabeça do homem porque se joga mal....
Quantas e quantas épocas começam mal,  como era o início das épocas de jj tão amado agora?.  Como foi o campeonato ganho de forma miserável pelo trapattoni?
Até final do ano será o meu treinador como todos os outros,  no final faremos o balanço. 

Para o Sport Lisboa e Benfica fundado em 1904, 8 4 1 é aquilo a que eu chamo uma merda do caralho.

Mas o Benfica tornou-se nisto... Sem exigência... Enfim...cada vez quero saber menos disto.
Se falas do Benfica com dono,  então se calhar achas que o problema está mais acima e não no treinador?  Ai concordamos.
O Benfica está em terceiro no campeonato com 6 jogos jogados.... Quem diz que não é líder já neste fds? 
Em relação à exigência esqueçam a Champions não é nem para nos nem para nenhum clube português,  fase de grupos obrigatório,  e passagem que nuns anos acontecerá noutros não.
O que digo apenas e que não estando tudo bem,  não está tudo mal como se faz crer

Meu caro, para pensares assim mais vale aderires ao svv, aí é que se pensa à desgraçadinho.

O Benfica sempre teve orçamentos inferiores a muitas equipas, mas fazia tremer outras equipas de orçamentos superiores. Raça, querer e qualidade de trabalho faziam equilibrar as forças. Mas o que pretendes é o que a direcção de vendedores de pipocas quer, convencer os adeptos que o importante é tarde lá para sacar os milhões da entrada na competição mas depois não se pode fazer nada.

Mas não é assim, não tinhas orçamento maior e foste ganhar a um Liverpool campeão europeu, mas aí que agora só dá para ser um vilafranquense desta vida.

A trupe 10 anos à frente que vá destruir outro clube!

Qualquer um de nós nos deveríamos rever neste post e noutros. É a verdade e acho que todos crescemos com um Benfica assim.

Daqui a 10, 20 anos poderá acontecer o mesmo, no entanto também poderá não acontecer. E é mais provável a 2a opção.
Somos o Sport Lisboa e Benfica foda-se, não poderemos restringir-nos à mediocridade. Mas estamos a começar a adormecer e ninguém quer acordar.

É preciso exigência, militância, mística, Benfiquismo!
Isso está-se a perder, muito por culpa de quem lidera o clube e quem comanda o plantel, que é literalmente um borrado, um quique 2.0, o que lhe quiserem chamar, tudo menos treinador para o BENFICA. Isto devia ser um dado adquirido, o Benfica não se construiu com vieiras e vitorias desta vida. Mas muitos toleram esta merda de exibições, falta de garra a que assistimos...

Não. Não dá mais para tolerar. Chegamos ao cúmulo deste gajo até no Fátima ter ganho, nem que tenha sido nos penaltis, ao porto, chega ao Benfica e em mais de 6 jogos não ganha 1????  Que é esta merda caralho?
Que tem um discurso completamente dormente, sem visão, que tem como lema "o que importa é participar", o futebol é um jogo, uma brincadeira,, sem o discurso de revolta, de motivação, garra que tínhamos noutros tempos gloriosos, e que precisamos agora mesmo? Sem ter postura de líder?
E ainda recebe palmas? Créditos?

Mesmo que perca no domingo, o que é provável tendo em vista toda esta merda, tem o lugar garantido e as defesas ridiculas do costume?
Um gajo que tem duas a três vacas sagradas que jogam sempre independentemente do estado de forma, da disciplina, arriscando assim o normal funcionamento da equipa?
Um gajo que muita coisa que ganhou disfarçou com a estrelinha, vitórias suadas contra mijas na escada e escorregadelas dos rivais?
Que se conta pelos dedos o número de jogos que exerceu um domínio avassalador?
Um gajo que não tem um plano B ou C quando vê que o treinador adversário montou uma estratégia mais que suficiente para virar o jogo à sua maneira, construindo no nosso meio campo, que não sabe sair de pressão, ligar passes, desmarcar colegas?
A sofrer com aeks da vida depois de um 2-0 com una segunda parte totalmente amadora (acho que se juntassem 10 amigos num domingo a tarde a jogar a bola conseguiam ter um processo defensivo mais elaborado)?
Um gajo que tem um caralhao, repito, um CARALHAO, de um plantel, mas continua a singir-se por individualidades?
O gajo que diz que um lateral faz seta para a frente e para o meio? Andamos a brincar?

Oxalá esteja muito enganado, oxalá me contrariem isto até ao fim da epoca... mas não parece. Se se tornar tudo aquilo que o Benfica precisa de um momento para o outro, ou seja, dar uma volta de 180°, retiro tudo o que disse e dou a mão à palmatória. Mas quê...

E isto assim vai. Mas é tudo, menos o Sport Lisboa e Benfica.

Até nos devemos rever mais no teu, às 7 da manhã a ler aquilo, aliado ao corretor, até palavras ficaram trocadas. Talvez fosse dos "nervos" de ler que o Benfica agora tem de se contentar  em existir como se fosse um espectro empresarial, uma simples empresa de import & export.

É confrangedor e decepcionante a forma como os adeptos vão assimilando os desígnios que estrutura quer incutir na cabeça dos adeptos, ou será antes clientes? Isto que tem sido feito por esta direcção, mais não é do que aniquilar o maior património que o Benfica possuia, a identidade dada pela vontade férrea e apaixonada de várias gerações, isso é que fez de nós um clube que era simultaneamente humilde e gigante, a paixão dos adeptos era o combustível do enorme motor.

No entanto, ao que parece, o Benfica agora é um clube coitadinho e pronto, nada a fazer. Comprem mas é camisolas, rp e bilhetes a 50€, mesmo que o espectáculo que vão ver não valha 10€, e voltem para casa a rir-se mesmo que percam, se puderem passem ainda na loja para comprar uma caneca.

BENFIKA

Sem o Jonas a dar criatividade e classe ao ataque, ficamos muito limitados.

O jogo ofensivo basicamente, com RV, dependeu sempre muito daquilo que o Jonas conseguia fazer, a criar e a marcar.

Sem ele é um deserto de ideias.

saivet

Estou a acabar de ver a série All or Nothing do Man City..

Só queria que este pino tivesse a comunicação do Guardiola. Nem era preciso a inteligencia tatica e tecnica do jogo. Só a comunicação.

O gajo chega ao balneário diz umas palavras e até a mim me apetece saltar lá para dentro

IloveSLB2014

Segunda feira, grande grau de probabilidade de estar a 5 do Braga. Borrar a cara com merda era pouco

Ruben DaCosta

A única maneira de segunda-feira já não ser treinador do clube, é sermos completamente humilhados em casa, sem espinhas, sem casos, sem nada a apontar, e mesmo assim, os Guerras e Hugos Gil desta vida, vão tentar arranjar nem que seja uma faltinha ao meio-campo para arranjar expulsão dum adversário e tentar vender que por causa daquela faltinha, o jogo foi completamente condicionado.

Zero remates, percentagem de posse de bola inferior a 30%, completamente subjugados e castrados de tal maneira, que nem a desculpa do "empatámos em remates" ou a clássica "ninguém sabe como é que a bola entrou na nossa baliza" irão convencer alguém.

Enquanto houver alguma ponta por onde se pegar, este gajo irá tentar tecer um mar de desculpas, nem que seja apontar a culpa ao azar por nenhum dos 10 remates desenquadrados a 20m da baliza ter entrado, ou equiparar um ou outro erro da treta por parte da equipa de arbitragem ao assalto do depósito de Knightsbridge.

Qualquer coisa menor que isso, e nada irá acontecer, todos irão continuar a bater palminhas e a acreditar que para voltarmos a ser campeões basta escrever 4839 vezes por dia #reconquista numa foto do seu bulldogue francês embrulhado num cachecol do Benfica... estamos tão fodidos...

ZICKLER

Os campeonatos fazem-se de momentos bons, momentos maus.

Playah

Vai ser o 19° jogo contra o Porto, 7° como treinador do Benfica, até agora não ganhou nenhum.

Tanto loseirismo já é algo que começa a desafiar a lógica.

anselmoslb

Citação de: Trankas1904 em 04 de Outubro de 2018, 23:41
Citação de: anselmoslb em 04 de Outubro de 2018, 23:33

Isso é um elogio?
Não é elogio o Sporting por exemplo fez 9 jogos,  trata se apenas de constatar que são jogos a mais para início de época,  em que o que importa é ganhar,  e que os automatismos demoram tempo a ser criados.  Não sou defensor de Rui vitória,  mas não alinho pelo caos e que levamos saco cheio deste ou daquele adversário. Quem neste momento joga bom futebol em Portugal?

Pelas minhas contas só ganhou 60% dos jogos.

Volto a perguntar: isso é um elogio?

E o que é bom futebol? Fazer tabelinhas e não saber defender?

Para mim o Braga joga melhor. Até o porto. Mas não é difícil.

MFMoedas

Citação de: anselmoslb em 05 de Outubro de 2018, 11:34
Citação de: Trankas1904 em 04 de Outubro de 2018, 23:41
Citação de: anselmoslb em 04 de Outubro de 2018, 23:33

Isso é um elogio?
Não é elogio o Sporting por exemplo fez 9 jogos,  trata se apenas de constatar que são jogos a mais para início de época,  em que o que importa é ganhar,  e que os automatismos demoram tempo a ser criados.  Não sou defensor de Rui vitória,  mas não alinho pelo caos e que levamos saco cheio deste ou daquele adversário. Quem neste momento joga bom futebol em Portugal?

Pelas minhas contas só ganhou 60% dod jogos.

Volto a perguntar: isso é um elogio?

E o que é bom futebol? Fazer tabelinhas e não saber defender?

Para mim o Braga joga melhor

Ainda é cedo para avaliar o treinador. Afinal só vai para o seu 4o ano de Benfica.

lobotomizado

primeiros 13 jogos

Benfica 60/61
11V 1E 1D

Benfica 1961/1962
6V 4E 3D

Benfica 87/88
8V 2E 3D

Benfica 89/90
10V 2E 1D

Fui só ver estes 4, penso que é fácil perceber a escolha dos anos.
Para mim o Benfica também é para, mais do que ganhar, cilindrar os adversários sempre.
Mas isso não me impede de ser sensato e a história dá-nos belas lições.

bugpaul2000

pjmorce

Citação de: anti-lagarto em 05 de Outubro de 2018, 03:49

Não jogamos um caralho à bola com o melhor plantel de Portugal. Temos este treinador há várias épocas e o futebol é sempre o mesmo. Medíocre.

Com o RV também já houve muitos jogos em que jogamos de forma espectacular.

O maior erro que aponto ao RV esta época, é o mesmo que já apontei no ano passado: teimosia em colocar o Pizzi e o André Almeida.

Sendo optimista, está com esperanças que a experiência o ajudasse a ver que esses jogadores nunca podem jogar sempre a titular. Mas parece que me enganei.

O que eu gostava de ver no Domingo o André, o Pizzi e o Seferovic no banco ou na bancada!

pjmorce

Citação de: Ruben DaCosta em 05 de Outubro de 2018, 11:20
A única maneira de segunda-feira já não ser treinador do clube, é sermos completamente humilhados em casa, sem espinhas, sem casos, sem nada a apontar, e mesmo assim, os Guerras e Hugos Gil desta vida, vão tentar arranjar nem que seja uma faltinha ao meio-campo para arranjar expulsão dum adversário e tentar vender que por causa daquela faltinha, o jogo foi completamente condicionado.

Zero remates, percentagem de posse de bola inferior a 30%, completamente subjugados e castrados de tal maneira, que nem a desculpa do "empatámos em remates" ou a clássica "ninguém sabe como é que a bola entrou na nossa baliza" irão convencer alguém.

Enquanto houver alguma ponta por onde se pegar, este gajo irá tentar tecer um mar de desculpas, nem que seja apontar a culpa ao azar por nenhum dos 10 remates desenquadrados a 20m da baliza ter entrado, ou equiparar um ou outro erro da treta por parte da equipa de arbitragem ao assalto do depósito de Knightsbridge.

Qualquer coisa menor que isso, e nada irá acontecer, todos irão continuar a bater palminhas e a acreditar que para voltarmos a ser campeões basta escrever 4839 vezes por dia #reconquista numa foto do seu bulldogue francês embrulhado num cachecol do Benfica... estamos tão fodidos...

Seja dita a verdade. Até agora o Benfica de RV nunca ganhou ao FCP porque, pelo menos em 2 jogos, o FCP teve o melhor Casillas na baliza.