Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BlankFile

Citação de: zefo em 06 de Outubro de 2018, 19:55
Citação de: Zlatan em 06 de Outubro de 2018, 19:53
Se fosse o JJ a dar esta conferência...
Estava a levar nos cornos como este. Eu vi o reinado de jj neste forum assim como tu

Nesse reinado ainda jogávamos à bola, já neste...

Red2802

Citação de: BlankFile em 06 de Outubro de 2018, 19:54
Apetecia-me insultá-lo outra vez, só por esta CI carregada de hipocrisia e cinismo. Mas não vou cair nesse erro outra vez.

Foi uma CI de nível superior.

Amanhã ganhamos fácil.

zefo

Apetecia-me insultá-lo outra vez, só por esta CI carregada de hipocrisia e cinismo. Mas não vou cair nesse erro outra vez.
Vai camarada vem para o lado negro. Mas guarda para manhã

Mika21PA

Guarda para amanhã

BlankFile

Citação de: Mika21PA em 06 de Outubro de 2018, 19:56

Guarda para amanhã

Nem apareço aqui amanhã, se não ganharmos. É melhor assim.

ginja

rebaixou o Benfica para se pôr em bicos dos pés... faz lembrar o patrão

zefo

Citação de: BlankFile em 06 de Outubro de 2018, 19:56
Estava a levar nos cornos como este. Eu vi o reinado de jj neste forum assim como tu

Os dois últimos anos de jj a qualidade era miseravel nada a este nível mas pouco melhor

capelada

Citação de: BlankFile em 06 de Outubro de 2018, 19:56

Ui, não andava por aqui, mas via o Benfica à mesma. Pelo meio de alguns grandes jogos também tivemos umas pasmaceiras boas. Em 2013/2014 conseguimos empatar na Luz contra os dois recém-subidos da II Liga, por exemplo.

HeijiHattori

Rua! Não tens o minimo de nivel para estar no Sport Lisboa e Benfica.

Gog

Eu acho que q Malta é muito injusta com o mister...

Ele diz aos jogadores para ir lá para dentro, jogar bem e marcar mais golos que o adversário! Se eles não fazem isso querem o que? Que os treine?!

2fenix2die

Cada vez mais vergonha nesta personagem, nem os adversários conseguiam rebaixar tanto o Benfica como este "artista" de circo fez para se tentar safar.
Só por aqui se vê o perfil deste artista, só faltou dizer que o Benfica era uma grande merda e que não ganha por causa disso.
Por mim até podias ganhar tudo, mas aquilo que disseste não têm desculpa, só irei ficar feliz quando te vir fora do Benfica e aposto que depois viras dar entrevistas a dizer mal do clube pois já demonstraste que é esse o teu carácter.

Rua Caralho, vai-te embora.

VitorPaneira7

Temos de ganhar amanhã, não há outro resultado possível. Perder e o Porto pode ficar a 4 pontos com o plantel a ficar desmoralizado. Empatar fica-se a um ponto e continua o ciclo de negativo de não se ganhar ao Porto na era RV, que não ajuda nem a ele e nem ao plantel. A desmoralização não seria tão grande como a derrota, mas pesaria na mesma para uma equipa que vai ter jogos difíceis contra o Ajax e precisa de vitórias em jogos complicados para se desbloquear para os desafios que aí vêm.

Zlatan

E bem. Eu digo é que este gajo era defendido por ser muito correcto e ter "mais respeito" pelo Benfica, mas a verdade é que quando o momento aperta...

Baron_Davis

Citação de: HeijiHattori em 06 de Outubro de 2018, 19:58
Rua! Não tens o minimo de nivel para estar no Sport Lisboa e Benfica.

enquanto os pipoqueiros não protestarem este mediocre, o bob nao mexe uma palha

s0ares

Citação de: Loopkin em 06 de Outubro de 2018, 19:48
Se amanhã perde (o mais provável) é o fim desta personagem.

Estou tão farto que acho que era capaz de assinar já essa merda.