Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

amarante

Ficou irritadinho o menino com as perguntas da sua incompetência?!

Oh que pena. Faz o teu trabalho como deve ser.

Já agora rua.  Põe te no caralho rápido

SMOL25

Boas! Tive um imprevisto e não vou poder ir. Partilho meu lugar. Piso 3 inf red Power

Enviem MP

kingvata

Red skin

Declaraçoes infelizes de quem se sente acossado....  o importante para os Benfiquistas não é lembrar o que se conquistou, mas garantir que vamos recuperar esta epoca aquilo que perdemos por falta de competencia nossa

kingvata

Citação de: TFFS em 07 de Outubro de 2018, 03:51
Hoje é o dia em que te dou tréguas até a hora do jogo.

Fora os complexos, fora a inferioridade que vai na tua mente. Embora a razão me diga que não, hoje acredito que vais ganhar ao Porto. Aos filhos da puta que nos querem e nos quiseram destruir.

Vamos caralho, no que puder vou contribuir para aquilo que sempre me queixo: melhorar o ambiente na Luz e ajudar te a ganhar o jogo, fazer um ambiente fodido aqueles cabrões.

A razão diz me que vais fazer merda mas lá no fundo sei que eles também n jogam um colhao. Que os adeptos, nós, te ajudemos a compensar a falta de futebol e a sacar uma leitada.
não te esqueças de levar o lenço branco
eu levo O0

Roy Kent

O Porto vai ganhar com naturalidade, ainda estou a pensar se me torturo a ver isto ou não.

Naruto

Citação de: G-Man em 07 de Outubro de 2018, 09:00
O Porto vai ganhar com naturalidade, ainda estou a pensar se me torturo a ver isto ou não.
estou na mesma situação

Pevides

Citação de: Flavius1996 em 07 de Outubro de 2018, 08:43
Hoje é o dia em que vai dizer que o Benfica merecia ganhar o jogo por causa do número de remates.
hoje é porque teve mais cantos!

Baron_Davis

já que não vai virar treinador de um dia para o outro, que escolha os melhores jogadores

estes terão de ter cojones para ganhar

4x4x2

Tenho que ir ao médico, por causa deste Sr. fico sem tesão em dias de jogo

Patrick_slb

Recusei um jantar para ver o jogo. Veremos.

Sparrow

Pusgas

Citação de: TFFS em 07 de Outubro de 2018, 03:51
Hoje é o dia em que te dou tréguas até a hora do jogo.

Fora os complexos, fora a inferioridade que vai na tua mente. Embora a razão me diga que não, hoje acredito que vais ganhar ao Porto. Aos filhos da puta que nos querem e nos quiseram destruir.

Vamos caralho, no que puder vou contribuir para aquilo que sempre me queixo: melhorar o ambiente na Luz e ajudar te a ganhar o jogo, fazer um ambiente fodido aqueles cabrões.

A razão diz me que vais fazer merda mas lá no fundo sei que eles também n jogam um colhao. Que os adeptos, nós, te ajudemos a compensar a falta de futebol e a sacar uma leitada.

Se nao estivermos a ganhar, ele tira o Rafa, coloca o Alfa Semedo em campo, e argumenta que queria desequilibrar o jogo.

Antes de entrar, Alfa Semedo recebes instruções para virar os calções de trás para a frente e dar 3 voltas ao banco de suplentes.

El Tacuara

Dá-lhes Houdin, mostrar-lhes quem é inventa para crlll

Inventa aí a por o Félix, o Jonas, o Corchia e o Castilho.

Inventa crllll

Roy Kent