Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Morgan

Citação de: VitorFernando em 07 de Outubro de 2018, 10:58
Pois eu acho que o Rafa nem titular vai ser. Vai ser o Cervi na esquerda e Salvio na direita.

outra vez arroz.... almeida, pizzi, cervi, salvio e seferovic... puta que pariu a mediocridade...

teps

Citação de: Gottschalk em 06 de Outubro de 2018, 21:11
Citação de: Kinkolas em 06 de Outubro de 2018, 20:54
O Jesus ganhou cinco vezes ao Porto.

Sete.
3 para o campeonato(Saviola, 11 Eusébios e 2 Limas no ladrão)
2 para a taça de portugal(1 contra o Libras e a outra do Andre Gomes)
2 para a taça da liga(um jogo da taça da liga qualquer e a final do NES a baliza)
É assim não é?

MxPxFx

Citação de: daniel.gomes em 06 de Outubro de 2018, 22:48

mais ainda, admite que há um problema e admite que não tem a solução...

SINTOMÁTICO!

ShorBraga

Ody

Corchia
Rúben Dias
Lema
Grimaldo

Fejsa
Gedson
Gabriel

Rafa
Jonas
Félix

DMP

Se não ganharmos hoje, espero que saias, e rápido.

Não vou levar um lenço, vou levar lençol, edredon, a puta da cama inteira.

Dixi

Quando ganhar ao Porto, vai ser: nunca ganhou ao Bayern de Munique, ou nunca bebeu de uma garrafa de vinho, rua. Não adianta. Odiar é fácil, difícil é amar.

joao_pedro1991

Esse onze, tendo em conta a nossa "táctica", é claramente o mais forte para limpar os porcos.
Contudo, eu arriscava surpreender com o 4-4-2.
Ody
Corchia- R. Dias - Lema - Grimaldo
Rafa - Fejsa - Gabriel - Félix
Jonas - Castillo

O Gabriel com instruções para tomar conta das costas do Félix e Grimaldo.
Atacar pelas alas para aproveitar as subidas do Teles e a lentidão do caceteiro Maxi.
Castillo a segurar os defesas para o Jonas ter espaço para passear o pau lá no meio.

Não é difícil, porra.

Chelas

Por mim ganhe ou perca tem de ir para o olho da rua na mesma

luis.live

Mister , seria assim , mas não vai ser

Odysseas

Corchia
Ruben dias
Gema
Grimaldo

Fejsa

Salvio
Gedson
Cervi

Félix
Jonas

MxPxFx

Citação de: John Locke em 06 de Outubro de 2018, 22:52
Citação de: Viajante Anónimo em 06 de Outubro de 2018, 22:41
Eu não me esqueci quando perdemos 5-0 com o Porto😡
Ou quando eles foram campeoes na luz, ou quando perdemos a taça de portugal contra o Guimaraes.

Não percebo. Estás a tentar defender o RV, a atacar os piores resultados do Jesus?

Deverias estar a defendê-lo dizendo quais as grandes virtudes que achas que o RV tem.

Quando para tentar enaltecer alguém, precisamos de rebaixar outra pessoa, alguma coisa não está bem!

Comparar o RV com outros treinadores quando foi o único que recebeu um Benfica Bi-Campeão, com mentalidade vencedora e pujante, com um conjunto de jogadores mais do que rotinados com a vitória e habituados a ganhar juntos. Mais nenhum teve isso e se ele teve isso é porque houve treinadores que ao longo dos anos conseguiram reerguer o Benfica, neste caso com especia destaque para o JJ.

Para além disso foi o treinador que apanhou o pior Porto das ultimas décadas. Um Porto completamente descaracterizado, sem grandes referências no seio da equipa e com jogadores de qualidade duvidosa.

Isto tudo foi uma conjugação explosiva que só o RV teve!

Para comparar com os outros não é só fazer continhas com as estatísticas que nos dão mais jeito. É preciso perceber o contexto em que essas vitórias aconteceram e para avaliar não basta ver o resultado final, é preciso ver as exibições.

Por acaso já viste aquilo que fazemos nos pontapés de saída. Aconselho-te a ver!

Já deu para perceber que és mais um regen. Até o nick escolhido à pressa é representativo disso mesmo.

1. Uma prova mais de que o porto tem MUITA sorte, na pior fase dos últimos 30 anos... apanha um Benfica com RV ao leme.

2. os pontapés de saída, é olhar para aquilo que fizemos contra o AEK, aquilo é um belo sintoma do que o treinador pensa da capacidade dos seus jogadores e da equipa em reter bola... PUMBA lá para o extremo direito que não é nenhum monstro, não é um Dzeko que vai ganhar 80% das bolas... é um Salvio ou um Rafa que vão perder 80% desses lances... e olha que se foda a posse de bola, vamos começar o jogo logo a perder a posse ou a ir atrás do prejuízo (posse de bola) porque se fosse fácil não era para nós, então bora lá complicar esta merda!

+1benfiquista

Citação de: Chelas em 07 de Outubro de 2018, 11:25
Por mim ganhe ou perca tem de ir para o olho da rua na mesma

Era o que o Vieira faria se tivesse visão. Era a altura ideal com a paragem para as seleções. Mas claro que se ganhar fica lá... E mesmo se perder, tenho as minhas duvidas que saia. Mesmo sentindo que começa a haver algum desconforto na relação RV-LFV, pelo que leio nas entrelinhas e vou vendo pelo que leio sobre a BTV nos últimos tempos.

E continuo a achar que ontem o RV descartou-se do problema com o Porto, devolvendo o histórico dos confrontos no "reinado" do Vieira.

Vieira deveria também ter noção do afastamento dos adeptos e da desvalorização dos ativos. Isso não se resolve com uma vitória contra o Porto.

Camisola_20

Citação de: ShorBraga em 07 de Outubro de 2018, 11:19
Ody

Corchia
Rúben Dias
Lema
Grimaldo

Fejsa
Gedson
Gabriel

Rafa
Jonas
Félix
Mas que raio fez o Gabriel para estar ai e não o Pizzi?

O Pizzi tem que estar e jogar em dupla com Gedson. Pode é sair caso não esteja a sair bem mas preferir o Gabriel em vez do Pizzi neste momento, que é o unico que nos cria situações de golo neste futebol de merda, ultrapassa me.

+1benfiquista

Citação de: Dixi em 07 de Outubro de 2018, 11:24
Quando ganhar ao Porto, vai ser: nunca ganhou ao Bayern de Munique, ou nunca bebeu de uma garrafa de vinho, rua. Não adianta. Odiar é fácil, difícil é amar.

Eu cá prefiro amar o Benfica.
Funcionários do clube, há uns que recolhem maior simpatia e outros nem tanto, mas a maior parte vem e vai, pouquissimos ficam para sempre. E não é o caso de um treinador que nem a data da conquista das TCEs sabe, certamente.

bugpaul2000

Citação de: Dixi em 07 de Outubro de 2018, 11:24

Estou ca para fazer meia culpa se isso acontecer.

*Crow*

Mais uma humilhação em nossa casa a caminho. Medíocre a falar e a treinar