Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ureis84

Citação de: Vieri em 08 de Outubro de 2018, 09:15
Ontem, antes do jogo, o meu filho de 10 anos disse-me que não se lembrava de alguma vez ter visto o Benfica ganhar ao porto, o que doeu.
O histórico com o fcp devia fazer-nos corara de vergonha e ser colado no balneário antes dos jogos.
E a culpa não é só do RV, como é óbvio.
Dito isto, ontem era para ganhar de qualquer forma e estou-me pouco a marimbar se jogamos bombo ou trompete, se devia ter jogado o Quim ou o Manel.
Ontem era para ganhar, ponto.
Hoje estou em paz e a porrada no RV pode esperar...

É isto mesmo.
Temos de voltar a fazer com que seja algo natural voltar a vencer regularmente (cá e lá)

blog benficaatemorrer

e pronto... lá conseguiu.

mais um balãozinho, mas continua à tona da água.

não foi o nosso melhor jogo mas também não foi mesmo o nosso pior.

valeu o empenho dos homens no campo.

lPhoenix

Citação de: miniMilk em 08 de Outubro de 2018, 09:19
RUA!

Foi horrível é certo, valeu pelo golo do Seferovic e o nervo dos nossos defesas.

RV sem saber ler nem escrever, com uma equipa à deriva e os melhores no banco/bancada e contra 14, 3 dos quais deram tudo(!), conseguiu ganhar a uma corrupção que ainda joga pior do que nós.  ;D

Ainda não parei de rir desde ontem e com tendência a agravar-se ao longo do dia. É a humilhação completa para os lados da corrupção. Sabe muito bem.

Sandokan90

Difícil é perder este campeonato. Temos um plantel muito superior aos outros.

Vamos ver se o Rui consegue essa proeza.

diob121

Tão bom acordar LÍDER. Saber que passado tanto tempo ganhamos aos suínos em nossa casa.

JUNTOS! VIVA O BENFICA!

Sandokan90

Foi um óptimo fim de semana. Nunca pensei que esta jornada acabasse assim. Melhor era impossível.

Mas não fico ainda muito entusiasmado porque os problemas continuam todos lá.

joao_manike

Citação de: Sandokan90 em 08 de Outubro de 2018, 09:33

E mesmo com este plantel andamos a fazer estes joguinhos de merda nos clássicos.

Foi um jogo que ganhamoa com um golo que apareceu por acaso, como no ano passado perdemos com um chouriço do Herrera.

Incrível como nestes jogos é só bater charutão na frente. Até contra o sporting so Peseiro.

Isto não é sustentável.

Sandokan90

Citação de: joao_manike em 08 de Outubro de 2018, 09:51

E mesmo com este plantel andamos a fazer estes joguinhos de merda nos clássicos.

Foi um jogo que ganhamoa com um golo que apareceu por acaso, como no ano passado perdemos com um chouriço do Herrera.

Incrível como nestes jogos é só bater charutão na frente. Até contra o sporting so Peseiro.

Isto não é sustentável.
Mas este foi ainda pior que o do ano passado, apenas teve melhor desfecho.

Deve ter sido dos piores clássicos que já vi.  ;D

joao_manike

Citação de: Sandokan90 em 08 de Outubro de 2018, 09:55

Isto não é sustentável.

Os problemas estão todo lá na mesma.

Volta e meia e vamos a um campo de merda perder pontos porque o chouriço do costume não apareceu, como Chaves, que íamos sendo salvos por um super Rafa.

Pedro Nunes 28

Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Outubro de 2018, 09:26

A minha esperança é que a entrada do Krovinovic acabe por resultar como no ano passado.
A subida de qualidade no jogo da equipa após a sua entrada foi enorme e com melhores jogadores a seu lado, poderemos vir a realizar algo muito interessante

Sandokan90

Citação de: joao_manike em 08 de Outubro de 2018, 09:56
Citação de: Sandokan90 em 08 de Outubro de 2018, 09:55

Isto não é sustentável.

Os problemas estão todo lá na mesma.

Volta e meia e vamos a um campo de merda perder pontos porque o chouriço do costume não apareceu, como Chaves, que íamos sendo salvos por um super Rafa.
E o Ziv e o Felix na bancada. :rir:  Isto é rir para não chorar.

slbfuckfcp

Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Outubro de 2018, 09:26

COMIGO ganhou um grande balão de O2...

Pedro Nunes 28

Tendo em consideração a qualidade que tem no meio campo e ataque, estou curioso para saber como vai gerir :

Fejsa
Pizzi
Alfa
Gedson
Gabriel
Krovinovic
Zivkovic
Salvio
Rafa
Cervi
Felix
Jonas
Ferreyra
Castillo
Seferovic

Dava para rodar jogo sim, jogo não e teriamos a mesma qualidade !

xiribiti

Bem, com isto vai mesmo ficar até final da época

R_M_1904

Citação de: Tiago Trindade em 08 de Outubro de 2018, 08:37
Tenho vindo aqui criticar a equipa e os últimos jogos e algumas escolhas do RV e a forma como a equipa vêm a jogar. Mas ontem apesar de achar que temos equipa para muito mais, não tenho nada a apontar, esteve bem até nas substituições. Gostei da forma como defendemos quando estávamos com 10. Espero que não tenha sido sorte mas sim muito trabalho nos treinos. Agora só quero que alternes o 4-3-3 com o 4-4-2 em alguns jogos. É um desperdício ter 4 avançados com esta qualidade e só jogarmos com 1 na frente em todos os jogos.
Claro que aquele chutão do Gabriel, a cabeçada do pizzi que deixa o sefegrovic na cara do golo é trabalhadissima nos treinos .

Respeitem o RV Lab.