Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

_Xebola_

Obrigado pela chouriçada, souberam muito bem os 3 pontos.

Mas, agora só um zero a este porcos de merda que são compostos por cepos e pelo Cãoceição deveria ser muito de reflexão.

Este campeonato tem de ser limpo a cagar tal a diferença para todos os outros...

bugpaul2000

blog benficaatemorrer

Citação de: slbfuckfcp em 08 de Outubro de 2018, 10:02
Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Outubro de 2018, 09:26
e pronto... lá conseguiu.

mais um balãozinho, mas continua à tona da água.

não foi o nosso melhor jogo mas também não foi mesmo o nosso pior.

valeu o empenho dos homens no campo.

COMIGO ganhou um grande balão de O2...
se fosse um grande copo de tinto...

SucintoBenfica

Alguém sabe uma forma de arranjar o jogo completo para ver? Não pude ver ontem

paulocc

Louco para ver 1 jogo da taça com svilar, corchia, Conti, lema, Yuri, samaris, ziv, krovi,  felix, Jonas e ferreyra... Parece surreal...

Kurt Cobain 10

Fiquei feliz pela vitória , mas ao mesmo tempo fiquei com um sabor amargo de te teres safado mais uma vez de ires pa rua .

JÁ NÃO POSSO CONTIGO , FDX

Diamond_1904

Incrível que acabamos por marcar um golo de bombo do Gabriel para a cabeça do Pizzi... É um ótimo exemplo do Benfica do RV.

alsohugo

Citação de: Diamond_1904 em 08 de Outubro de 2018, 11:11
Incrível que acabamos por marcar um golo de bombo do Gabriel para a cabeça do Pizzi... É um ótimo exemplo do Benfica do RV.

lol

Lopes1986

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Outubro de 2018, 11:09
Fiquei feliz pela vitória , mas ao mesmo tempo fiquei com um sabor amargo de te teres safado mais uma vez de ires pa rua .

Para mim so fico contente pela vitoria...

Mas a partir dai espero que a "ESTRUTURA" tenha inteligência para ver as insuficiências e corrigir o erro, mesmo que acabe por ganhar...o que com este plantel é natural.

slbfuckfcp

Citação de: Diamond_1904 em 08 de Outubro de 2018, 11:11

no ano passado perdemos com um pontapé impossível do orelhas_cortadas

Slipknot_BMC

24-7SLB

Ganhámos porque temos uma equipa muito superior ao porto, não porque se note trabalho do Rui Vitória

Meio_metro

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Outubro de 2018, 11:09

Estas completamente errado... nem que o Benfica fosse.goleado era despedido... esqueçam LÁ isso...

Rui Vitória aproveita esta oportunidade de ganhar 3/4 campeonatos... tens um plantel.muito superior aos adversarios... faz um esforço e não estragues tudo...
Mesmo para um treinador limitado isto este ano está de caras...

Kurt Cobain 10

Citação de: 24-7SLB em 08 de Outubro de 2018, 11:16
Ganhámos porque temos uma equipa muito superior ao porto, não porque se note trabalho do Rui Vitória
Imagina este plantel com um TREINADOR . Tinhamos 7 V em sete jogos .

A sorte é que o Suiço trocou as voltas ao casillas . Porque futebol jogado foi muito muito fraco.

Almareado

Não se joga nada! Que pobreza atroz!