Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

kingvata

Citação de: aguia1 em 08 de Outubro de 2018, 12:10
Citação de: butch vig em 08 de Outubro de 2018, 11:55
Mete impressão a forma como puxa dos galões todo orgulhoso por ter ganho a um aek fraco da forma como foi e a um porto fraco sem jogar um crl.
É triste.
Se os porcos não conseguiram jogar penso que a equipa do Benfica tem algum mérito nisso.
ninguém jogou nada. houve momentos que era balão de um lado para o outro. Parecia ping pong. Vim do estádio com feridas nos olhos

Essencialmente só registei deméritos de parte a parte

pedrompcosta

Citação de: Baron_Davis em 08 de Outubro de 2018, 12:50
Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Outubro de 2018, 12:41
Citação de: Livrinhos em 08 de Outubro de 2018, 12:39
Citação de: aguia1 em 08 de Outubro de 2018, 12:10
Citação de: butch vig em 08 de Outubro de 2018, 11:55
Mete impressão a forma como puxa dos galões todo orgulhoso por ter ganho a um aek fraco da forma como foi e a um porto fraco sem jogar um crl.
É triste.
Se os porcos não conseguiram jogar penso que a equipa do Benfica tem algum mérito nisso.

O mérito que há nos dois lados, é conseguirem passar uma imagem de merda do futebol Português para todo o Mundo. Algo que é certamente uma novidade e até em algum grau uma coincidência.

Um jogo horrível. Mal jogado. Mal preparado. Mal pensado. Mal organizado. Correr, paulada e fé no cenas que possa acontecer.

Que mérito divinal que se têm de dar aos dois treinadores.

Anyway, o mais importante foi o resultado. Ganhando e contra o Porto, isso é sempre o mais importante. Não façamos é de conta que o jogo foi belíssimo por isso mesmo.
ver o casinhas a perder tempo desde o minuto 1 para irritar os adeptos e os jogadores foi nojento...

um dos amarelos mais bem mostrados que já vi.

o filho da puta depois já não perdeu tempo nenhum e depois do golo então...

entre o amarelo e o golo ainda perdeu tempo

mais, depois de levar amarelo, o sabujo verdissímo nunca teria coragem de lhe mostrar outro por demorar tempo

depois de levar com o golo do Sefe sim, o topo de mostoles estava com pressa

Não é só o verdissimo... Alguma vez algum árbitro vai ter coragem de expulsar um GR por perder tempo? Nunca... Vai logo para a jarra... Isso é como a história dos 6 segundos com a bola nas mãos... Alguns chega a 20 segundos e nada acontece...

Flirt4ever

Citação
Não íamos passar a pré-eliminatória da Champions, passámos. Disseram que não ganhávamos na Liga dos Campeões, ganhámos. Disseram que não ganhávamos ao FC Porto há imenso tempo, ganhámos. Falaram no empate em Chaves que já não sabíamos defender com menos um, ficou provado aqui o contrário. É assim que se resolvem os problemas, enfrentando-os, não é escondendo-os.

E mai nada.

JPSilva

Foi provavelmente o pior Benfica em clássicos na Luz com RV, e foi o único que ganhou. O futebol é assim.

Lopes1986

Citação de: Flirt4ever em 08 de Outubro de 2018, 12:55
Citação
Não íamos passar a pré-eliminatória da Champions, passámos. Disseram que não ganhávamos na Liga dos Campeões, ganhámos. Disseram que não ganhávamos ao FC Porto há imenso tempo, ganhámos. Falaram no empate em Chaves que já não sabíamos defender com menos um, ficou provado aqui o contrário. É assim que se resolvem os problemas, enfrentando-os, não é escondendo-os.

E mai nada.

Não gosto do homem e não acho que seja treinador para o meu Benfica, mas essa resposta foi boa...resta agora ganhar tudo em Portugal para merecer o meu perdão...e depois pode ir ganhar dinheiro para outro lado.

pedrompcosta

Citação

E mai nada.

Temos um ganda mister...  :rir:

kingvata

Citação

E mai nada.
Os zero pontos da LC foram bem escondidos
"não vamos estar a esmiuçar isso"

tomaz

Parece o meu irmão. Não sabem o que é o Benfica
Citação de: kingvata em 08 de Outubro de 2018, 12:48
Aqui no trabalho há um tipo que diz que eu não percebo nada de futebol, pois ele acha que neste momento seria impossível arranjar um treinador melhor para o Benfica.

Mais! diz que excepto no jogo da Grécia, o AA é um defesa direito que tem demonstrado ser "excelente", repito: "excelente"

E é isto...

pedrompcosta

Citação de: kingvata em 08 de Outubro de 2018, 12:59
Citação

E mai nada.

O que conta é esta vitória, as 8 derrotas não aconteceram...  :-X
20 clássicos... 2 vitória... Os outros 18 jogos não aconteceram  :-X

Ganda mister...  :bow2:

Bleach

Citação de: pedrompcosta em 08 de Outubro de 2018, 13:03
Citação de: kingvata em 08 de Outubro de 2018, 12:59
Citação

E mai nada.

O que conta é esta vitória, as 8 derrotas não aconteceram...  :-X
20 clássicos... 2 vitória... Os outros 18 jogos não aconteceram  :-X

Ganda mister...  :bow2:
O que não conta  é perder só um campeonato em 3...
Sim porque é mais importante ganhar clássicos que campeonatos.

UncleG

Se é bom ou mau não faço ideia.
O que eu sei é que é de longe o melhor treinador do Benfica no Séc.XXI

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk

Animalejo_Domado

Citação de: UncleG em 08 de Outubro de 2018, 13:28

Meu Deus, quanta blasfêmia

LeandroSLB

Citação de: UncleG em 08 de Outubro de 2018, 13:28

Quem?!

anselmoslb

Dos piores clássicos que já vi na vida com 2 treinadores fraquíssimos a bater bombo.

Sporting a ser goleado pelo Portimonense.

Nunca o tugão teve tanta falta de qualidade .