Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

tripleking

Citação de: poorportuguese em 17 de Outubro de 2018, 15:24
Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Outubro de 2018, 13:36
DEPOIS DE CUMPRIR CONTRATO, CICLO DE RUI VITÓRIA ESTÁ TERMINADO»
BENFICA 13:21
Por Redação
António Carraça, responsável pela chegada de Rui Vitória ao Benfica em 2004, então para orientar a equipa de juniores, acredita que o ciclo do treinador na Luz está a chegar ao fim.

«Há 15 anos tinha a convicção de que os grandes clubes, um clube como o Benfica, poderiam ter um treinador durante 20 anos. Há 10 anos mudei a minha opinião. É impossível e contraproducente. Os treinadores e as equipas, do meu ponto de vista, têm um ciclo, que depois de terminado necessita de ser regenerado. Acredito que o Rui [Vitória] cumpra o seu contrato [até 2020] e, depois de o cumprir, o ciclo está terminado», alvitra, em declarações à Renascença.

Considera António Carraça que ambas as partes sairão a ganhar com o final de ciclo de Rui Vitória na Luz. Se, por um lado, «o Benfica necessita de regenerar e iniciar um novo ciclo», por outro, «o próprio Rui Vitória, do ponto de vista da sua carreira, nacional ou internacional, também necessita de mudar.»

Uma coisa é certa: o trabalho desenvolvido nos últimos anos é inatacável e merecedor de rasgados elogios. 

«Como é possível alguém pôr em causa a capacidade de Rui Vitória? Por vezes comete erros, claro que comete, mas quem não o faz?», questiona António Carraça, lembrando que «mais do que ganhar, Rui Vitória ganhou potenciando jogadores da formação.»
Ui. Será isto encomendadinho para começar a materializar-se a sua saída este ano e com a entrada de alguém já encaminhada?
Se calhar é de mim mas parece-me o contrário

pedrompcosta

Citação de: joao_manike em 17 de Outubro de 2018, 14:36
Amanhã é um bom dia para se voltar ao 4-4-2. Jonas+outro.

Pelo menos em 4-4-2 com Jonas jogamos em piloto automático. Quando se joga 4-3-3 acaba por sair um 4-5-1 furado em que se passa a vida a bater bola para o Maazou.

É mesmo isto que acho tb... Em 442 joga se de olhos fechados e em piloto automático... Em 433/451 esta equipa não sabe jogar... Só em contra ataque... Aí RV está como peixe na água...  ;D

pedrompcosta

Citação de: tripleking em 17 de Outubro de 2018, 15:59
Citação de: poorportuguese em 17 de Outubro de 2018, 15:24
Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Outubro de 2018, 13:36
DEPOIS DE CUMPRIR CONTRATO, CICLO DE RUI VITÓRIA ESTÁ TERMINADO»
BENFICA 13:21
Por Redação
António Carraça, responsável pela chegada de Rui Vitória ao Benfica em 2004, então para orientar a equipa de juniores, acredita que o ciclo do treinador na Luz está a chegar ao fim.

«Há 15 anos tinha a convicção de que os grandes clubes, um clube como o Benfica, poderiam ter um treinador durante 20 anos. Há 10 anos mudei a minha opinião. É impossível e contraproducente. Os treinadores e as equipas, do meu ponto de vista, têm um ciclo, que depois de terminado necessita de ser regenerado. Acredito que o Rui [Vitória] cumpra o seu contrato [até 2020] e, depois de o cumprir, o ciclo está terminado», alvitra, em declarações à Renascença.

Considera António Carraça que ambas as partes sairão a ganhar com o final de ciclo de Rui Vitória na Luz. Se, por um lado, «o Benfica necessita de regenerar e iniciar um novo ciclo», por outro, «o próprio Rui Vitória, do ponto de vista da sua carreira, nacional ou internacional, também necessita de mudar.»

Uma coisa é certa: o trabalho desenvolvido nos últimos anos é inatacável e merecedor de rasgados elogios. 

«Como é possível alguém pôr em causa a capacidade de Rui Vitória? Por vezes comete erros, claro que comete, mas quem não o faz?», questiona António Carraça, lembrando que «mais do que ganhar, Rui Vitória ganhou potenciando jogadores da formação.»
Ui. Será isto encomendadinho para começar a materializar-se a sua saída este ano e com a entrada de alguém já encaminhada?
Se calhar é de mim mas parece-me o contrário

Está mais que visto que só sairá, a sair, em 2020... Infelizmente  :bah2:

francisco

"O Sertanense é uma equipa bem trabalhada e de qualidade"

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

adeptoBancada

Citação de: francisco em 17 de Outubro de 2018, 17:23
"O Sertanense é uma equipa bem trabalha e de qualidade"

Não mudou a cassete.

Di_Maria

"Espero um Benfica ambicioso."

Alguém avise que o adversário é o Sertanense. Havia de querer um Benfica de que forma contra uma equipa da distrital?

pedrompcosta

Citação de: Di_Maria em 17 de Outubro de 2018, 17:25

Alguém avise que o adversário é o Sertanense. Havia de querer um Benfica de que forma contra uma equipa da distrital?

Um Benfica em contra ataque... Já que este Benfica só assim sabe jogar...

Baron_Davis

prepara um bayern ou um sertanense da mesma maneira

a chapa é sempre igual

subLiminar

O homem do bombo a falar em "espectáculo televisivo", a ironia.

pedrompcosta

Citação de: Baron_Davis em 17 de Outubro de 2018, 17:28

prepara um bayern ou um sertanense da mesma maneira

a chapa é sempre igual

Significa que vamos jogar em 451

HJDK

Chegava a meter piada se não estivéssemos a falar do Benfica.

JustMe

ARRG

tcardoso

Citação de: Di_Maria em 17 de Outubro de 2018, 17:25

Não joga na distrital. Joga no mesmo campeonato do Cinfães que ganhamos 1-0 ou do Real que mesmo jogando no Restelo estava a perder 1-0 aos 81'

Todos os anos é a mesma conversa e depois no fim queixam-se. Todos os jogos são para levar a sério.

O problema não é o RV preparar os jogos contra todos do mesmo modo, o problema é não os preparar sequer.

nightcrowler

Citação de: teps em 16 de Outubro de 2018, 13:22
O Jardim era o treinador perfeito, continuava a aposta nos jovens e dava-nos o salto competitivo europeu que este plantel precisa!

até gosto bastante do Jardim, mas posso perguntar em que te baseias para dizer que era o treinador ideal para o salto competitivo europeu? mera curiosidade.

na época passada ficou em último na liga dos campeões no seu grupo, incluindo uma cilindragem às mãos do Porto do Sergio Conceição
no ano anterior, tem uma época verdadeiramente brilhante, em que chega às meias da liga dos campeões, eliminando Man City e Dortmund
no ano anterior, é eliminado na fase de grupos da liga europa... atrás Tottenham, Anderlecht e com apenas mais 2 pontos que o Karabakh do Azerbaijão.
no primeiro ano, chega aos quartos da liga dos campeões, eliminado pela Juventus, depois de eliminar o Arsenal.
ou seja, uma época brilhante, uma boa época, e depois 2 épocas patéticas, quando vemos o investimento do clube.

acho que há uma certa imagem romantica do Jardim, que pode ser um choque se algum dia aterra na luz