Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

lPhoenix

Qualquer pessoa que joga/jogou futebol ao mais alto nível percebeu logo no início que este treinador percebia pouco ou nada do assunto, não se vislumbra a ponta de uma ideia dos aspectos tácticos da equipa, uma vez que estamos a falar de um treinador é exasperante.

Ganha-se (ou tem se ganho!) em virtude do contexto nacional. A nível internacional é que sentimos os efeitos de termos um treinador fraco.

Mas continua a haver malta a passar atestados de estupidez ao resto da malta, é incrível.

Uma coisa é o apoio à equipa: este é incondicional. Aliás, têm sido autênticos heróis!!!
Outra é apoiar a continuidade de algo que me parece estar a "estrangular" o sucesso do Benfica.

MANOCAS37

«Quando jogamos com adversários da Liga, também jogamos em muitos campos difíceis. Este caso do campo neutro... Amanhã vai estar uma equipa com enorme vontade de fazer história, num jogo que vai dar na televisão e que se vai disputar num estádio bonito. Portanto, a motivação da equipa da Sertã vai estar muito elevada»

O jogo vai dar na televisão. Meu deus que é isto.

Se a Banalidade encontra-se o Rui Vitoria na rua, fugia dele.

IloveSLB2014

RUI VITÓRIA TEM O APOIO DE QUEM TEM DE TER»
BENFICA 13:15
Por Redação
Mohamed Afzal, agente de Rui Vitória, desvalorizou as recentes declarações de António Carraça, referindo que o ciclo do treinador no Benfica terminará com o seu atual contrato, válido até 2020.

O agente, em declarações à Antena 1, referiu que tudo está «normal, sem necessidade de abordar o futuro». «Só se o António Carraça tem alguns elementos ou poderes que nós não temos», disse.

«O Benfica está bem. Com todas as situações que o clube vive desde a pré-época, com a quantidade de jogos que teve, e passou na perfeição. Acho que melhor não poderia estar», salientou o agente, salvaguardando:

«O futebol, cada vez mais, é feito de momentos e de resultados. Ninguém sabe se o Rui pode continuar. Em princípio sim, até pode prolongar, mas está sempre dependente de resultados.»

A finalizar, o agente deixou a garantia: «[Rui Vitória] Tem o apoio de quem tem de ter e isso está demonstrado, tanto pelo seu comportamento, a sua forma de estar e como tem desempenhado as suas funções»

Andris

Svilar; Corchia, Conti, Ferro, Amaral; Alfa, Gedson, Zivkovic, Rafa; Jonas, Ferreyra.

Deixa lá os Almeidas e Pizzis em paz.

vieirah1904

Citação de: MANOCAS37 em 18 de Outubro de 2018, 13:16
«Quando jogamos com adversários da Liga, também jogamos em muitos campos difíceis. Este caso do campo neutro... Amanhã vai estar uma equipa com enorme vontade de fazer história, num jogo que vai dar na televisão e que se vai disputar num estádio bonito. Portanto, a motivação da equipa da Sertã vai estar muito elevada»

O jogo vai dar na televisão. Meu deus que é isto.

Se a Banalidade encontra-se o Rui Vitoria na rua, fugia dele.

Não costumam dar todos na televisão?!? Ou na Aroeira só há TDT?!?!  :confused:

pjmorce

Citação de: Andris em 18 de Outubro de 2018, 13:45
Svilar; Corchia, Conti, Ferro, Amaral; Alfa, Gedson, Zivkovic, Rafa; Jonas, Ferreyra.

Deixa lá os Almeidas e Pizzis em paz.

Quero que o Ferreyra jogue também. Mas preferia ver o Félix a titular. O míudo merece. Jonas e Félix na frente. Jota atrás....

O princípio de um novo início?

IloveSLB2014

Mohamed Afzal, empresário de Rui Vitória, assegura que o treinador do Benfica não tem o lugar em risco. Em declarações à Antena 1 o agente FIFA recorda que os técnicos estão sempre dependentes dos resultados, mas afiança que não tem nenhum indicador de que os encarnados pretendam prescindir dos serviços do seu agenciado.

"O Benfica está bem, tem-se visto desde a pré-época pela quantidade e pela responsabilidade dos jogos que fez, que passou na perfeição. Melhor não podia estar. Está tudo normal", referiu o empresário, quando confrontado com as declarações de António Carraça, que disse que a ligação de Rui Vitória ao Benfica deverá terminar em 2020, quando acabar o contrato. "Só se o António Carraça tem alguns elementos, algum poder que nós não temos..."

"A minha opinião é que o futebol é feito de momentos e de resultados. Ninguém sabe se o Rui vai continuar, em princípio é isso, pode prolongar, mas está sempre dependente de resultados. A minha relação com ele é mais do que profissional e eu sou uma pessoa suspeita. Ele é uma pessoa com competência e, acima de tudo, um ser humano fantástico", frisa, prosseguindo: "Sabemos que no futebol as pessoas nunca estão satisfeitas, mas o Rui tem o apoio de quem tem de ter e tem correspondido, tanto no seu comportamento e na forma de estar, como nas funções que tem desempenhado."

Quando inquirido se Vitória se sente desgastado, Mohamed Afzal garantiu que "isso não existe". "É nas adversidades que se vê o caráter da pessoa e já se viu isso. A avaliação do treinador é feita muito pelos resultados", referiu. "Ele é um treinador que tem muito boa cotação lá fora."

Imagino que no Chipre o conheçam

Arbuckle

Sem racismos, um empresário com o nome Mohamed Afzal, tem toda a capacidade para levar o nosso treinador para o Paquistão, Emirados, Arábia Saudita, Índia, Indonésia ...

Países longínquos mas cujos clubes necessitam de desenvolvimento no futebol e integração dos seus jovens valores nas equipas principais. Rui Vitória tem o perfil ideal para tal desiderato.

Hogwinter

Citação de: ricardoslb1988 em 18 de Outubro de 2018, 09:58
Citação de: Hogwinter em 18 de Outubro de 2018, 09:31
Eu não quero o Leonardo Jardim.

É melhor que o Rui Vitória, mas isso não é propriamente um elogio.
Paulo Fonseca. De longe melhor que os dois.

O Paulo Fonseca é bastante bom, é o que me parece.

Tiago#30

Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Outubro de 2018, 14:34
Mohamed Afzal, empresário de Rui Vitória, assegura que o treinador do Benfica não tem o lugar em risco. Em declarações à Antena 1 o agente FIFA recorda que os técnicos estão sempre dependentes dos resultados, mas afiança que não tem nenhum indicador de que os encarnados pretendam prescindir dos serviços do seu agenciado.

"O Benfica está bem, tem-se visto desde a pré-época pela quantidade e pela responsabilidade dos jogos que fez, que passou na perfeição. Melhor não podia estar. Está tudo normal", referiu o empresário, quando confrontado com as declarações de António Carraça, que disse que a ligação de Rui Vitória ao Benfica deverá terminar em 2020, quando acabar o contrato. "Só se o António Carraça tem alguns elementos, algum poder que nós não temos..."

"A minha opinião é que o futebol é feito de momentos e de resultados. Ninguém sabe se o Rui vai continuar, em princípio é isso, pode prolongar, mas está sempre dependente de resultados. A minha relação com ele é mais do que profissional e eu sou uma pessoa suspeita. Ele é uma pessoa com competência e, acima de tudo, um ser humano fantástico", frisa, prosseguindo: "Sabemos que no futebol as pessoas nunca estão satisfeitas, mas o Rui tem o apoio de quem tem de ter e tem correspondido, tanto no seu comportamento e na forma de estar, como nas funções que tem desempenhado."

Quando inquirido se Vitória se sente desgastado, Mohamed Afzal garantiu que "isso não existe". "É nas adversidades que se vê o caráter da pessoa e já se viu isso. A avaliação do treinador é feita muito pelos resultados", referiu. "Ele é um treinador que tem muito boa cotação lá fora."

"Acima de tudo um ser humano fantástico"
"Tem correspondido no comportamento e na forma de estar", só depois é que fala "nas funções que tem desempenhado".

Se o próprio empresário fala dele assim... enfim.
Que se concretize a última frase !

Hogwinter

Citação de: magoslb em 18 de Outubro de 2018, 10:04
Citação de: iloy em 18 de Outubro de 2018, 09:46
Citação de: Iron Mask em 18 de Outubro de 2018, 09:40
Citação de: iloy em 18 de Outubro de 2018, 09:36
Citação de: Iron Mask em 18 de Outubro de 2018, 09:35
Citação de: iloy em 18 de Outubro de 2018, 09:29
A única verdade è que o Benfica nao teve e não tem um grande treinador desde o Sven.

E ainda que vos doa:

O mourinho ganhou que?
O Jupp ganhou que?
O JJ grande treinador? Lol

É por não terem ganho no Benfica que deixam de ser grandes treinadores?
Esses 2 primeiros foram só campeões europeus. Mais que uma vez. Os dois.

Nao fizerem nada no Benfica aliás o Jupp foi uma catástrofe.
O Sven foi o único capaz de levar o Benfica ao mais alto nível europeu.

O Mourinho na altura podia ter resultado em algo muito bom, mas o pessoal do betão acabou o recusar duas vezes. Das poucas coisas boas que o Vá fez, descobriu o Mourinho.

O Jupp é grande treinador, mas o sistema estava podre demais, o homem não estava preparado para o nível de sabujice do tugão.

O Jupp Heynckes só é bom com plantéis de grande qualidade e já feitos, com uma base construída.

No Benfica o homem foi um desastre total. Ele foi o grande responsável por aquela derrota estrondosa em Vigo. Aquela defesa toda em linha foi das tácticas mais suicidas de sempre na história do futebol.

cernache1

Citação de: Arbuckle em 18 de Outubro de 2018, 14:42
Sem racismos, um empresário com o nome Mohamed Afzal, tem toda a capacidade para levar o nosso treinador para o Paquistão, Emirados, Arábia Saudita, Índia, Indonésia ...

Países longínquos mas cujos clubes necessitam de desenvolvimento no futebol e integração dos seus jovens valores nas equipas principais. Rui Vitória tem o perfil ideal para tal desiderato.

:coolsmiley:

IloveSLB2014

Citação de: Tiago#30 em 18 de Outubro de 2018, 14:46
Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Outubro de 2018, 14:34

"Acima de tudo um ser humano fantástico"
"Tem correspondido no comportamento e na forma de estar", só depois é que fala "nas funções que tem desempenhado".

Se o próprio empresário fala dele assim... enfim.
Que se concretize a última frase !

miccoli2007

Já que costuma encavar os gregos, que vá para um Panionios qualquer