Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nuno16577

Citação de: jone1970 em 23 de Outubro de 2018, 22:12
como é que é possivel um treinador ter um jogador esgotado desde os 75min, como estava o Gedson, e o treinador não o substituir por outro que possibilitasse à equipa manter a pressão defensiva no meio campo?!....
Esta não percebi Mister Vitoria!!
...por outro lado começo a perceber certas criticas que cada vez mais se ouvem, quase que em surdina, pelo seixal.
Surdina ? Olha que já não é só surdina, a única pessoa que o Mantém é o Ventoinhas, que a continuar assim vai cair com ele.

Red_Fraction

Citação de: Chappu em 23 de Outubro de 2018, 22:17
Assassinou o Benfica europeu.

Recuperar do mal que este sujeito nos está a fazer vai demorar uma eternidade... mas a malta está contente porque quase que empatámos contra um adversário directo, portanto siga o circo.

Apanhou o Benfica a beira do top10, vai deixar fora do top 50...  :estrelas:

miglle

Este treinador confirmou o que já sabia acerca dele.

É UM CAGÃO !!

Não tem pedalada para a qualidade de jogadores que tem na mão.

sergio.fil25

Não saiu no final da época como devia, infelizmente quem manda gosta deste espetaculo deprimente.

flsb

Não consegue dar ambição á equipa .

Diferreira

Se nada for feito para tirar o RV do Benfica vamos deixar de saber o que é ter alegrias no futebol.
O Benfica tem imenso potencial, tem jogadores fantásticos, jovens na equipa B e nos juniores recheados de talento, mas se RV continuar vamos perder todo este potencial para sermos uma equipa de top mundial. Vamos ver mais Bernardos e Cancelos a brilhar fora daqui e pensar o que poderia ter sido...

Deus Jonas

Vais para a Liga Europa.

Cagado. És um cagado.

Cagado e teimoso.

Vais ser despedido com o teu 4x5x1.

cipri_slb

Citação de: bSY em 23 de Outubro de 2018, 22:17
Citação de: francisco em 23 de Outubro de 2018, 22:15
PARA ONTEM! FOMOS BANALIZADOS PELO PROFESSOR DE ALVERCA!!!!!!!!


Só aceitava se parasse de ser burro velho no que toca aos miudos do Seixal

Same. Fiquei aliviado quando este gajo saiu do Benfica. Agora consigo sentir saudades dele, apesar de achar que conseguimos um treinador melhor que ele também. Entre ele e o Vitória, eu sei bem o que escolhia, porra.

MFMoedas


iloy

Citação de: kingvata em 23 de Outubro de 2018, 22:17
Dos vários Benfiquistas no meu trabalho, sou o único contra este Rui

e é isto!

é por isso que este ser se vai mantendo no Benfica

Dedica este jogo há estes loosers

kingvata

Citação de: Salinho em 23 de Outubro de 2018, 22:17
Sem ironias...

A malta que se organiza em busca de fundos para as causas nobres do nosso Benfica, não quer criar um movimento no SB que vise angariar o máximo dinheiro possível para pagar a rescisão deste sujeito???

Eu alinho!!!
depois do que este homem me tem feito ainda lhe ia pagar, queres ver?

MiguelPalma92

é triste, é muito triste andar o Benfica como uma amostra de treinador no banco

poorportuguese

Se estiver cá na próxima época, não vejo um único jogo. Chega desta merda.

nuno16577

Citação de: Salinho em 23 de Outubro de 2018, 22:17
Sem ironias...

A malta que se organiza em busca de fundos para as causas nobres do nosso Benfica, não quer criar um movimento no SB que vise angariar o máximo dinheiro possível para pagar a rescisão deste sujeito???

Eu alinho!!!
Se o Vieira for também quanto é preciso pagar ?

bSY

Lage Treinador
Paiva Adjunto + Equipa B